Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

+34
Rinko
SenjuIchizoku
Paul
Natsu
Cadan
Maggie
Bad Blood
Lelouch_Vi_Britania
host
Majin Lu
Stuart
carlos.hyuga
Doido De pedra
Namikaze
Shin Chan
Will
alicia
hyuuga.clan
Jeni-chan
Uchiha Anonymous
Zoom
Jozzy
Kashima
Loki_
BrunaMoscardi
Sket
James Dean
Mitsashi
Math
Hyuga10
Yue Hyuuga
Chazy Chaz
Genos
Jhessy
38 participantes

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 35 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Imagens que saíram e encontrei pelos NF da vida...

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 35 Tumblr_nixot7MySy1rbi6ito4_r1_540

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 35 Tumblr_nixot7MySy1rbi6ito1_540

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 35 WP_20150116_15_25_41_Pro
Que inveja....

Os gringos tão super empolgados pra estreia do filme por lá...

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 35 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Genos escreveu:
Imagens que saíram e encontrei pelos NF da vida...

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 35 Tumblr_nixot7MySy1rbi6ito4_r1_540

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 35 Tumblr_nixot7MySy1rbi6ito1_540

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 35 WP_20150116_15_25_41_Pro
Que inveja....

Os gringos tão super empolgados pra estreia do filme por lá...


Que inveja²

E eu aqui, quem dera poder ver o filme no cinema.

Calendário com o tema NaruHina!! Os bonecos na instante, puts fã total esse, ainda tem o CD da Nana!! Vou aproveitar o embalo para terminar o Book da Hyuuga logo, quero modificar logo o titulo para "Princesa Byakugan".

Anime United escreveu:
Lançada abertura do fan film Naruto Shippouden: Dance of War
A Rival Epic lançou a abertura da sequência de seu mais recente projeto, Naruto Shippouden: Dance of War.
Raul Henrique (Editor) @raul_diz


A Rival Epic, empresa por trás do popular fan film Naruto Shippouden: Dreamers Fight , lançou a abertura da sequência de seu mais recente projeto, Naruto Shippouden: Dance of War.

Sinopse: “A 4ª Grande Guerra Ninja está próxima. Dois ninjas de Konoha dizem adeus para onde eles cresceram em uma cerimônia para testar a sua própria vontade.”

O vídeo completo, que deverá ter entre 7 e 8 minutos de duração, será lançado em 16 de Fevereiro.

O vídeo anterior mostra uma luta entre Naruto e Rock Lee.


Só queria que esse pessoal fizesse um filme abordando os Sannin de Konoha, gostaria muito de ver como foi Hanzou x os três!!

Para o @Genos que curte Gintama

[quote="Anime United"] Qual é a sua música de abertura de anime favorita? Qual a sua música favorita que te faz ter vontade de cantar em um karaokê com seus amigos? O site Charapedia recentemente fez uma pesquisa para fãs votarem em suas música-tema favoritas. Com 10.000 votos, a votação teve 241 músicas sugeridas entre 15-21 de janeiro. 57% dos votos foram do sexo masculino e 77% foram das demais pessoas e adolescentes até 20 anos.

Top 30 das 241 músicas:
30) Chala-Head-Chala (Dragon Ball Z)
29) Sorairo Days (Gurren Lagann)
28) We Are! (One Piece)
27) This Game (No Game, No Life)
26) My Soul, Your Beats (Angel Beats!)
25) Northern Cross (Macross Frontier)
24) Kasabuta (Zatch Bell)
23) Tamashii no Refrain (Neon Genesis Evangelion)
22) Ai Wo Torimodose (Fist of the North Star)
21) Daze (Mekaku City Actors)
20) Maji Love 2000% (UtaPri)
19) Crossing Field (Sword Art Online)
18) Tougenkyou Alien (Gintama)
17) Yasashisa no Riyuu (Hyouka)
16) Courage (Sword Art Online II)
15) Kokoroe (Major)
14) Samurai Heart (Gintama)
13) Melissa (Fullmetal Alchemist)
12) Hare Hare Yukai (The Melancholy of Haruhi Suzumiya)
11) Donten (Gintama)

10) Genesis of Aquarion (Genesis of Aquarion)

9) Maji Love 1000% (UtaPri)

8) Lion (Macross Frontier)

7) Connect (Madoka Magica)6) Butter-Fly (Digimon Adventure 01)5) Guren no Yumiya (Attack on Titan)

4) God Knows (The Melancholy of Haruhi Suzumiya)

3) Kimi no Shiranai Monogatari (Bakemonogatari)

2) Only My Railgun (A Certain Scientific Railgun)

1) Cruel Angel’s Thesis (Neo Evengalion)[/spoiler]

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 35 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
nurari escreveu:
18) Tougenkyou Alien (Gintama)

Ué? Minha abertura favorita :ana: :ana:



(14) Samurai Heart (Gintama)

Essa ending tbm e foda :neves:





Ansioso pela atualização do book :gorda: Princesa Byakugan... belo título... Vlw Hamura /o/ Kappa

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 35 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Genos escreveu:
nurari escreveu:
18) Tougenkyou Alien (Gintama)

Ué? Minha abertura favorita :ana: :ana:



(14) Samurai Heart (Gintama)

Essa ending tbm e foda :neves:





Quando eu vi esse rank eu sabia que você iria gostar! Gintam estando entre os preferidos dos Japas na hora de cantar no Karaoke!

Ansioso pela atualização do book :gorda: Princesa Byakugan... belo título... Vlw Hamura /o/ Kappa


Dar uma inovada no Book, o titulo veio muito bem a calhar, e Canon e é fod#, Tsu, Hinata, Kaguya, o trio com titulo nobre em Konoha e não um lance fake de Nindaime Princesa Lesma :horak: dou risadas até hoje disso :XD:

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 35 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
@Nurari mito :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Gente, que filme PHOODA com ph de farmácia de dois "O" de cooperativa hausahsuahsuahsuah Melhor de todos disparado. Amei assistir. Tava tudo lindo, os gráficos, os diálogos, as reações... Amei.

Acho que já tá mais do que na hora de mudar o nome do book pra Princesa Byakugan...

Rindo muito com os ataques Hatericos e os sambas e mitagens em resposta.... :paola3: :paola3: :paola3: :paola3:

p.s: Não conheço Gintama gente 😢

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 35 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
JhessyOkeke escreveu:
 
Rindo muito com os ataques Hatericos e os sambas e mitagens em resposta.... :paola3: :paola3: :paola3: :paola3:


:ana: :ana: :ana:

Estou amando isso também kkkkkkkkkkk

---

Eu vou assistir o filme completo agora, assisti só algumas cenas, mas tive que sair. Parece que muitos hater's estão soltando espuma pela boca de tanta raiva :gorda:

Eu estou ai comentando e fazendo gente soltar fumaça, criando tópicos e humilhando uns hater's ai :ana: Estou adorando fazer isso :ana: O legal é que todo mundo juntou e atacou :ana:

Mas ainda assim, estou acompanhando o Book, mas sem muito tempo pra comentar, já que gasto muito tempo nas comparações Tudo vassilaum

---

Depois eu apareço mais :XD:

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 35 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
nurari escreveu:
Dar uma inovada no Book, o titulo veio muito bem a calhar, e Canon e é fod#, Tsu, Hinata, Kaguya, o trio com titulo nobre em Konoha e não um lance fake de Nindaime Princesa Lesma :horak: dou risadas até hoje disso :XD:


HUEADHUEADHUEAD :horak:

Assisti o filme completo hoje , notei 2 coisas ... 1°- Raikage fez muito menos que o Kakashi , se o Kakashi é inútil , o Raikage é uma estátua :neves: , 2°- O Tio do Ramen aparece mais vezes que a Tenten :horak::horak::horak:

A trilha sonora do filme ta maravilhosa , principalmente aquela que era do Naruto clássico e "atualizaram" ela , ficou perfeita na luta final!!

Eu não ouvi a música da Nana no The Last Oo , alguém sabe se ela toca no filme?

"Fan Book - Princesa Byakugan" :mario::mario: :gorda:

nurari escreveu:
Hakke Kuhekishou: Com o Chakra do Hamura ela pode fazer um Kuushou com essa potencia


Um kuhekishou é praticamente 2 kuushos simultâneos , Hinata só sabe usar um kuusho , ao meu ver , com  chakra roxo 1 kuusho = potencia de um kuhekishou , 2 kuushos simultâneos = um kuhekishou duplo/um kuhekishou saindo de cada mão , acho que deu pra entender minha lógica , pensem no qual devastador seria isso :ais:

Ahh , meu sonho de ver shugo hakke + juuho soushiken retorna com esses fillers pós-guerra :uia:

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 35 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Atualização no nome do Fanbook, adoro Princesa Byakugan ! :ais:

Gente eu assisti o filme, muito da hora ver o crescimento sentimental e de habilidades da Hinata, não esperava menos dela até por tem nota 4 no Databook em potencial, que vemos no filme. Muito Show a Evolução da Hinata, pelo que parece ela sempre teve o poder do Hamura fluindo nela. NaruHina é outro nível >>> all. Os users aqui do Fanbook já falaram tudo por mim.

Primeiro teve a Deusa Coelho Progenitora do Chakra, Princesa Kaguya.
Segundo tivemos a Princesa Tsunade neta do Deus Shinobi reencarnação do filho do Rikkudo Sennin.
Terceiro tivemos Hinata Herdeira do Hamura e Primogênita Hyuuga , Princesa Byakugan.

Princesa Kaguya
Princesa Tsunade
Princesa Byakugan
Princesa Himawari ? A tendência é que a filha da Reencarnação de Ashura (Naruto) e da Princesa Byakugan descendente do Hamura seja a "Futura Nova Princesa".

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 35 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Princesa Byakugan, Aí simm! Quanta novidade :planta: :planta:

Faz um tempinho que não apareço aqui no fórum,não estou tendo muito tempo livre mas, sempre que puder passo aqui pessoal :HM*:  vou postar umas fanarts da Hinata!



Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 35 Uzumaki.Family.600.1827291

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 35 NARUTO.full.1827290

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 35 Uzumaki.Family.full.1827292

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 35 NARUTO.full.1827274

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 35 Hyuuga.Hinata.600.1826607

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 35 Uzumaki.Family.full.1823982

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 35 NARUTO.600.1829026

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 35 NARUTO.full.1827261

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 35 NARUTO.full.1821843

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 35 Uzumaki.Himawari.full.1820892

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 35 NARUTO.600.1823101

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 35 Uzumaki.Family.600.1806496

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 35 NARUTO.600.1806073

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 35 NARUTO.600.1802478

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 35 Uzumaki.Family.600.1801412

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 35 NARUTO.600.1817906

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 35 NARUTO.600.1816820

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 35 NARUTO.full.1817833

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 35 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Algumas imagens:
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 35 10945007_803389136394316_8588766177362855374_n
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 35 10451717_803386463061250_5106457060966245696_n
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 35 1622779_803356253064271_8018419005715643997_n
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 35 1898098_803103986422831_512132515853343582_n
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 35 10930550_802528936480336_5022851775684691933_n
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 35 1450248_803391216394108_1863208236459654088_n
Moleque marrento
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 35 10858620_803046113095285_821890323791913896_n
Não tinha reparado a semelhança:
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 35 Tumblr_nizp2gdECR1u57eqzo1_r1_1280

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 35 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Ae pessoal! Curtindo aqui todas as fanarts postadas por vocês, gostei da comparação do rosto do Boruto com o da Hinata e Naruto. Ele é marrento que nem o Naruto, mas o formato do rosto dele é igual o da Hinata.

Bem hoje estava dando uma conferida na Narutopedia que atualizar as coisas sobre The Last:

Spoiler :


E uma curiosidade sobre a Hanabi!!

É possível que Hanabi não recebeu o selo amaldiçoado, em primeiro lugar, porque na tradição japonesa geralmente só permite que os homens ir para a casa secundaria.




Quanto ao nome do Book.. Bem vocês pediram eu editei!!

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 35 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Olhem os primeiros comentários: https://www.facebook.com/166691783511944/photos/a.166759406838515.1073741826.166691783511944/397036497144137/?type=1&comment_id=397117437136043&offset=0&total_comments=7
Como uma pessoa pode ser tão iludida ? :asideia:
Para não desperdiçar post, vou por algumas fanart's:
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 35 Tumblr_nj0kwjqjos1r6gctso1_500
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 35 Tumblr_nj11y5geav1u71xkao1_500
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 35 Tumblr_nj0rk1KNoG1rsxrsdo1_500
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 35 Tumblr_nj1p6catH81s3bs76o1_500
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 35 1454681_332135343654748_1316964845055538677_n
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 35 1531970_332090716992544_1122926288788139753_n
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 35 10959782_331853953682887_127183467726201680_n
Zuando quem diz que Sarada é filha da Karin:
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 35 10505271_331912017010414_4762622075539878143_n

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 35 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Não sei se essa entrevista ja foi postada, creio eu que não, então aqui vai.

Entrevista com a Nana Mizuki escreveu:
The Last: Nana Mizuki Entrevista

Entrevista com o ator voz de Hinata, Nana Mizuki do guia de programação a partir do último. Como sempre, graças a rieriebee por fornecer os scans.

Q: O que você pensou quando leu o roteiro para este filme?

A: Foi uma série de surpresas com todo o foco Hinata !! E pensar que eu estava à espera de um futuro assim ...! Paciência compensa depois de 15 anos *! (risos) (* Translators note: Mizuki realmente faz uma brincadeira com uma expressão idiomática aqui Há um provérbio sobre como até mesmo a pedra mais frio irá aquecer se sentou no por três anos, exceto Mizuki diz 15 anos eu fui com o sentido figurado.. .)

Q: O que você pensou quando viu Naruto e Hinata como adultos?

A: Naruto-kun ficou super alto e másculo ... meu coração estava batendo em apenas que, como eu havia passado muito tempo com Hinata (risos). Hinata também tinha-se tornado cada vez mais feminina, e eu também podia sentir um tipo de força digna dela, como se ela tivesse realmente amadureceu ... então eu estava feliz. Durante a reprodução dela, eu podia sentir que a maturidade, mas seus sentimentos por Naruto-kun permaneceu inalterada ... esse é o tipo de qualidade sobre Hinata que eu quero são caros. Jogando ela dessa vez foi difícil, mas a cena do clímax com Naruto-kun foi divertido para dizer o mínimo !! Eu estava cheio de uma sensação que eu nunca tinha tido até agora, como eu estava experimentando coisas como Hinata, então eu tinha todo o tipo de sentimentos correndo ao redor. Era tão profundamente comovente.

Q: Conte-nos mais uma vez o que você gosta sobre Hinata como um personagem.

A: Isso seria como ela é honesta genuína, e ela nunca desiste, não importa que tipo de situação difícil ela será colocada no. Eu também posso simpatizar com a maneira que não importa o quão doloroso é ou quais as dificuldades que existem, ela empurra para a frente sem se afastar de suas próprias convicções ou desistir. E eu gosto de como ela é bonito nos pontos em que ela não pode interagir normalmente com aquele que ela ama (risos).

Q: Conte-nos o que a cena é o seu favorito, e como Hinata, o que a cena que você gostaria que as pessoas vejam.

A: O meu favorito, é claro! É a cena com a proposta do Naruto-kun !! Eu estava tão feliz que as lágrimas foram chegando !!! Eu tenho que fazer o papel, tendo em quente, simples palavras pouco de Naruto a pouco. Um destaque para Hinata é a cena em que ela afasta a confissão de Naruto e vai para o lado de Toneri. Sem depender de Naruto-kun, ela se dedicou como um shinobi e tentou completar a sua missão, a fim de salvar seus preciosos companheiros.

Q: Conte-nos a sua mensagem final para todos os fãs de assistir o filme.

A: Então, muitas ligações são formadas por trabalhando duro e colidindo uns com os outros no mundo rígida de shinobi ... eu desenhei muita coragem a partir da história de movimento coração de "Naruto" !! A partir de uma série que retrata vários tipos de amor, eu fui ensinado que através de nossos sentimentos para os outros, podemos crescer mais forte e vêm diretamente juntos. Você pode ver um monte de cenas como esta neste filme, para que todos, por favor desfrutar plenamente !!


Créditos Translator Eri!

@Zlatan

Foram iludidos des do inicio, não é surpresa!! Alice é assim mesmo.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 35 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Zlatan escreveu:
Algumas imagens:
(...)
Não tinha reparado a semelhança:
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 35 Tumblr_nizp2gdECR1u57eqzo1_r1_1280


@zlatan, esta semelhança é bem interessante.

@nurari, a entrevista hein, Nana emocionada. Isso que ela disse, bem é, isso mesmo, Hinata é uma personagem genuína e emocionante. Não é a toa, uma heroína canonizada e reconhecida.

Eu queria deixar aqui o nome do jutsu da Hinata upado com chakra do Hamura:

Hakke: Sōjishi Hōgeki - Oito trigramas: Duplo Lions desintegração Ataque (traduzido pelo google, acho que fica como Oito trigramas, ataque de desintegração dos leões duplos).

O que posso dizer sobre este jutsu... há pequenas diferenças do Juho Soshiken para o Sōjishi Hōgeki, a primeira delas é a seguinte:

*cor e chakra - chakra do Hamura é roxo e a técnica ganha a cor dele; lembra o susano'o do Sasuke.

*Byakugan - Se o Juho Soshiken precisa do Byakugan ativo, em sendo ele um pré-requisito para o bom uso da técnica, o Sōjishi Hōgeki foi usado com Byakugan DESATIVADO. Um avanço na técnica e no controle natural da Hinata? Acho que sim (ou o byakugan desativado ainda pode ter resquício de doujutsu usado. Eu sempre acreditei que o Byakugan em modo desativado ainda proporciona técnica, mas este é um achismo meu).

*técnica complementar - combando com rasengan, a destruição foi maior, apesar de ter usado apenas uma das duas cabeças dos leões.

*capacidade aumentada - mais drenagem com up em desintegração.

Ainda sobre ela, vimos que o combo Juho + 64 palmas ainda ficou devendo, assim como o Shinranshin da Ino; como uma analogia, o filme diz que a Ino tem uma técnica de confusão mental (shinranshin) porém, não foi mostrado no filme; Hinata diz poder combar Juho com 64 palmas, mas isso também foi cortado. Imaginem quantos Juubis teriam sido atacados com este combo? Creio que ficará para os light novels ou para o volume 72, se ainda abordarem lutas e ação.

Sobre o volume 72, qual será o segredo? Boruto teria despertado um doujutsu? Tenseigan ainda pode vir a ser o doujutsu do Boruto, vez que é a evolução natural do Byakugan no corpo Ootsuki. Se Uzumakis pudessem evoluir o Byakugan, seria demais.

Já Himawari-chan, quero muito vê-la mais adiante. Já temos duas gerações de possíveis protagonistas: Boruto em sua nova série, Himawari mais adiante pode ser uma garota com grande participação.

Imaginem: Boruto e Himawari, linhagem Uzumaki + Hyuuga + Kyuubi + Hamura = grande poder. Não me surpreende o fato de que o Orochimaru possa ser vilão novamente e querer estes dois. Himawari pode ser uma nova Hinata e alvo de sequestros.

Enfim, saga continua e promete.

Achei isto aqui:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 35 Tumblr_inline_nj2r8rJpXA1rth6o2

Será que o Neji volta? Parece fake, mas se voltar, que seja bem vindo; o personagem não tem culpa dos nicknames que aparecem por aí que não fazem requisito para serem pessoas coerentes.

Edit: teve stalker que pegou a foto, criou tópico e não deu créditos, rs. Mas olha a real participação dele no 700:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 35 Tumblr_neko0iRxET1tx06smo1_400

You know Hyuuga Neji? He's dead. HE'S DEAD. :horak:

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 35 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Já está vazando várias páginas do vol 72 e teve dois acréscimos no capitulo 699

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 35 Tumblr_nj5jjgqYNu1tmjpdko1_540 Hinata :gorda:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 35 Tumblr_nj5jjgqYNu1tmjpdko2_540 Sasuke e Naruto fazendo o selo para desfazer o Genjutsu

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 35 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Oi
Belo fanbook =D
eu não tenho muito oq acrescentar aki pois sou o ultimo a saber de tudo :fem: , mas eu acompanho aki faz tempo rsrsrs

:planta:

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 35 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Otima analise do Juho Soushiken @Melk o JUho soushiken foi upado no filme, o fato do BYakugan ser necessario na realização do Juho e depois com o Chakra do Hamura ela não precisar.

Juho ser suplementar e combar com as 64 palmas e no filme combou com o Rasengan.

Essa imagem ai Melk, eu estava sabendo des de ontem a noite que era fake!

Kishimoto não teria porque desenhar o Neji no The Last sendo que ele não vai continuar aparecendo daqui pra frente. Outra coisa, cade o Juinjutsu?
E fora que o personagem que esta ao lado do Lee no Movie Book e do Gaara, ou seja, fake total.

Ele ficou legal, seria bom ver ele com os traços do Kishimoto.

@alicia

Que legal essa imagem da Hinata despertando, Kishimoto dando mais enfoque a esse momento, e que cabeleira e essa ai? Hinata muito bonita e recebendo mais destaque em seu despertar.

@Lhs_Namikaze

Legal saber que você acompanha o Book, bem vindo e mesmo send atrasado nas informações, não deixe de comentar e interagir com o pessoal!

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 35 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos