Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

+34
Rinko
SenjuIchizoku
Paul
Natsu
Cadan
Maggie
Bad Blood
Lelouch_Vi_Britania
host
Majin Lu
Stuart
carlos.hyuga
Doido De pedra
Namikaze
Shin Chan
Will
alicia
hyuuga.clan
Jeni-chan
Uchiha Anonymous
Zoom
Jozzy
Kashima
Loki_
BrunaMoscardi
Sket
James Dean
Mitsashi
Math
Hyuga10
Yue Hyuuga
Chazy Chaz
Genos
Jhessy
38 participantes

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 18 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
JhessyOkeke escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK @Jessica, vai dizer que você também não tem dificuldade em escrever @Nurari? Levei um certo tempo pra conseguir também.... estou de mãos dadas com o @Jean e o @James :HAHA: :HAHA: :HAHA: :HAHA:

Informações muito legais. Sobre essa atriz que vai interpretar a Hinata, procurei e achei essa foto:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 18 Images?q=tbn:ANd9GcRHHUBPM7FjVStR1ZmFbbalbq0VdIrO8FQswwuqPb_jFSXpC31I

Não sei se é a mesma pessoa, mas se for, pode até ficar legal! :iupi:

Tava dando uma passadinha no Tumblr e achei essa fanart:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 18 Tumblr_nglof4sysS1qk5wfdo1_500

:ana: :ana: :ana: :ana: :ana: :ana: :ana: :ana:  achei totalmente show de bola e imaginei essa cena acontecendo realmente, bem a cara do Naruto e do Sasuke essa cena.

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 18 Tumblr_ng5v157GKS1rztnqao1_500

Essa aqui ficou muitooo linda :*-*: :*-*: :*-*:

E fechando com chave de ouro:
Spoiler Famílias :


:horak: :horak: :horak: :horak:

:gusta: Para escrever não,mais para pronunciar é uma dificuldade kkkkkkkkkkk sai sempre com som de n e fica "nunnari" :HAHA: :HAHA: :ana: :vergonha: :vergonha: :vergonha:

Lindas imagens, essa foto do Bolt com Naruto é tão :mario:

Adorei a atriz que vai fazer a Hinata Hime, tomara que faça jus a personagem e ofusque os outros²

@ Genos
Legal a entrevista da Nana, foi merecido para ela/e para os fans esse destaque da Hinata. Ela é uma seiyuu completa. :XD:

Que legal! o jogo vai ter estória do The Last.... Vou jogar no com o Toneri e com a Hinata Rei do Camarote Rei do Camarote
Mas, quando lançarem vou esperar um pouco, poi, é bem caro os jogos no lançamento principalmente do PS4 :HM*: :HM*:


descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 18 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Boa tarde gente!

Quantas novidades, to louco para ver o The Last, e essa atriz que vai interpretar a Hinata ? Muito bonita.

A Nana está feliz com papel da Hinata, e estou também, quero ver de tudo, habilidades, o beijo com Naruto e seus filhos, Hinata como mãe :ais: .

Terá The Last no novo jogo do Naruto para PS4 ?? Que demais, espero mudanças no ultimate Jutsu da Hinata e melhor ups, opção de roupas do The Last também. Toreni se tiver vai ser um monstro, assim como Madara, Naruto, Sasuke, possível Kakashi com Susano'o e será que terá Kaguya ??
Quero ver como vai ser esse jogo.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 18 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Postando imagens :XD:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 18 Tumblr_nff0wbREKN1qdxfqgo1_500

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 18 Tumblr_nff0wbREKN1qdxfqgo2_500

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 18 Tumblr_ngomd67JdP1t2f44yo1_1280

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 18 Tumblr_ngo7rvlm4u1rbi6ito1_500

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 18 Tumblr_ngoo3j7I531u0gz3io1_500

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 18 Tumblr_ndf0huNGh01rknyc7o1_500


descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 18 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Genos escreveu:
ENTREVISTA COM NANA MIZUKI SOBRE THE LAST

- Este filme foi como um sonho para ela. Não esperava que fosse tão focado em Hinata.

- Ela gostou dos novos modelos. Hinata está mais feminina. Naruto está realmente parecendo um homem. Ele fez até seu coração bater.

- Ela está impressionada que o personagem de Hinata veio até aqui, ela trilhou um longo caminho.

- Ela ama a cena Climax com Naruto & Hinata. É como se ela estivesse vivendo por ela mesma.

- Nana admira a vontade de Hinata de não voltar atrás em suas palavras.

- Ela também tem sua falta de jeito habitual na frente da pessoa que ama.

- Ela ama proposta de Naruto, e adora quando Hinata vai com Toneri para lidar com ele sozinha para proteger seus amigos e salvar Hanabi.


:ais::ais::ais: Nana ta super feliz :QQ: , a personagem que ela interpreta e tanto adora ta tendo um super destaque e tendo seu desejo realizado , muito legal ver essa alegria dela.

E o storm 4 hein , cara , eu mal joguei o storm revolution e já chega o 4 ... bom , eu espero muito inovação nesse , vendo o avanço na migração dos jogos do Naruto de PS2 para PS3 , o de PS4 deve ta bem foda. E os personagens novos , Kaguya , Madara e Obito Jin , Toneri teisengan ... esses ae vão ser mega apelões :HM*:


Sobre o musical de Naruto , achei mais um pouco de informação.
O musical será exibido de 21 de março a 05 de abril no AIIA Theater em Tóquio, seguido por Fukuoka (10 a 12 de abril), Osaka (17 a 19 de abril), Miyagi (23 a 25 de abril) e Tóquio novamente (29 de abril a 10 de maio). Posteriormente será exibido em Macau, Malásia e Cingapura.


Vai demorar um pouquinho pra vermos como ficará essa peça , ah e taí o cartaz :
Spoiler :

Gostei desse cartaz , bem chamativo e bem feito :poise:

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 18 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Eai Galera! Ontem não apareci, mas ja estou vendo um monte de novidades.

@Jessica

Gostei muito das imagens, mas devo dizer que essas da Hinata e Kaguya eu gosto um pouco mais, apesar da Kaguya não ter sido tudo aquilo que passou a impressão que seria, foi muito legal ver que a KG e Clã que eu mais gosto tem suas raizes na Kaguya, mesma fonte dos Clãs Uchiha, Senju e Uzumaki.

@James

O filme ja bateu 1 bilhão? sucesso! Mas ja era esperado, em 1 dia ele faturou praticamente tudo o que Road To Ninja levou 2 anos para conseguir. Aclamado pela critica!

Hinata chaveirinho da equipe, a idade condiz com sua idade, ela é a mais nova do grupo de Konoha 12, normal ser tampinha(e vamos combinar que ficaria desproporcional a Hinata muito alta e com esse ar timido/gentil, ela passaria uma imagem mais agressiva se fosse muito alta).

Sakura achando o pedaço do cachecol e falando para a Hinata anetregar o Naruto, bem a Sakura foi o culpido do filme não e novidade isso! Mas isso e da Novel certo? porque pelas cenas do filme a Sakura só aparece mesmo na batalha depois que Toneri esta derrotado e Naruto ja tem o cachecol.

E essa entrevista com a Nana? Demorou muito para sair!
Agora a parte que ela disse que mais gostou do filme quando a Hinata abandona o Naruto e vai com Toneri para salvar o mundo e sua irmã, bem acho que todos os fãs gostaram dessa parte, ja que a Hinata deixa seus sentimento de lado e pensa no melhor para o mundo. Também sou fã dessa parte.

Ja sobre o Game, ta bem legal essa historia de abordar o The Last, ansioso para ver coisas nova no Toneri, Hinata e quem sabe vamos ter o Hiashi no jogo?(forma um combo byakugan seria demais)!

Os graficos tendem a ser os melhores e pelas imagens bem não tenho duvida que sera o melhor Jogo do Naruto ja que o Ps4 > ps3 e dos jogos de Naruto de Ps2 para Ps3 tiveram uma evolução incrivel.


descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 18 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
hahaha vejam esse vídeo do Youtube Japonês: :horak: :horak:

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 18 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Jessica escreveu:
hahaha vejam esse vídeo do Youtube Japonês: :horak: :horak:


O Japas tbm não gostam da Sakura por bater no Naruto ou eu vi coisas...?

Japas com alma br :~.~:

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 18 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Genos escreveu:
Jessica escreveu:
hahaha vejam esse vídeo do Youtube Japonês: :horak: :horak:


O Japas tbm não gostam da Sakura por bater no Naruto ou eu vi coisas...?

Japas com alma br :~.~:


Não só bater no Naruto mas violenta em todos os sentidos, além de chorar toda hora, ser fraca e ter mentido ao se confessar ao Naruto...kkkkkkk Mas também falam bem dela no filme, dizendo que ela é forte AGORA :horak: :horak: :horak: e que ela é uma conselheira NaruHina, esse filme vai servir para apagar a má impressão que muitos tem dela.

E a parte do NaruSaku? :HAHA: :HAHA: :HAHA: :HAHA: :HAHA: :HAHA: ri muito aqui. Obrigada pelo vídeo @Jessica.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 18 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Parece que essa e a parte que a Hinata entrega o cachecol ao Naruto:

Audio: http://gabzilla-z.tumblr.com/post/105443522914/razetime-can-i-have-it

Tradução:
Naruto : Isn't that the scarf that ripped when Toneri attacked ?
Hinata : How do you know that ?
Naruto : I was hit by Toneri's jutsu and ... saw your memories.
Sakura : You wanted to give it to Naruto, right ?
Naruto : You did that for me ...
Hinata : *nod*
Naruto : Can I have it ?
Hinata : But it's all torned-up.
Naruto : It's fine. No, I mean ... I really want it.
Naruto : Thank you ! I'll treasure it ...
Hinata : Naruto-kun ...


Outra parte da novel:


Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 18 Tumblr_nebep14qBB1r3rdh2o2_500

Três meses depois de entrar na Academia, Hyuuga Hinata foi escolhida por três rapazes em um bosque.

Garoto: Se você é do clã Hyuuga, tente algo com o seu Byakugan!
Garoto 2: Esses olhos de vocês são brutos.
Garoto 3: Você é um monstro, um monstro de olhos brancos!
Naruto: Hey! Deixe essa menina em paz!
Garotos: Quem é você?
Naruto: Eu sou Uzumaki Naruto! O futuro Hokage!

Os três foram para cima de Naruto e o espancaram.

Garotos: O futuro Hokage? Você é tão fraco!

Os três rapazes pegaram o cachecol vermelho de Naruto e rasgaram. O menino se levantou novamente.

Naruto: Eu não estou acabado. Eu vou lhe mostrar um jutsu incrível agora!

Mas ele desmaia em agonia.

Hinata: Você está bem?
Naruto: Eu estou bem, não é nada.
Hinata: O seu lenço... Eles rasgaram.
Naruto: Nah, eu não quero mais isso de qualquer maneira.
Hinata: Eu realmente sinto muito, se você quer o meu...

Hinata tirou o próprio lenço e o ofereceu para o menino.

Naruto: Não se preocupe muito com isso.
Hinata: Obrigada por tudo! - ela se curvou felizmente.
Naruto: Não, realmente. Está tudo bem - disse o menino enquanto saía.

O menino era fraco, mas se levantou contra três meninos para proteger alguém que ele nem conhecia.

Hinata pegou o lenço vermelho do jovem garoto como uma lembrança dele.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 18 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Tradução:
Naruto : Isn't that the scarf that ripped when Toneri attacked ?
Hinata : How do you know that ?
Naruto : I was hit by Toneri's jutsu and ... saw your memories.
Sakura : You wanted to give it to Naruto, right ?
Naruto : You did that for me ...
Hinata : *nod*
Naruto : Can I have it ?
Hinata : But it's all torned-up.
Naruto : It's fine. No, I mean ... I really want it.
Naruto : Thank you ! I'll treasure it ...
Hinata : Naruto-kun ...


Tradução em português, não está boa pois é do Google tradutor, mais dá para entender.

Naruto: Não é que o lenço que rasgou quando Toneri atacado?
Hinata: Como você sabe disso?
Naruto: Eu fui atingido por jutsu de Toneri e ... viu suas memórias.
Sakura: Você queria dar a Naruto, certo?
Naruto: Você fez isso por mim ...
Hinata: * nod *
Naruto: Posso tê-lo?
Hinata: Mas é tudo torned-up.
Naruto: É muito bem. Não, quero dizer ... Eu realmente quero isso.
Naruto: Obrigado! Eu vou valorizá-lo ...
Hinata: Naruto-kun ...

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 18 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
["Genos"]
Garoto: Se você é do clã Hyuuga, tente algo com o seu Byakugan!
Garoto 2: Esses olhos de vocês são brutos.
Garoto 3: Você é um monstro, um monstro de olhos brancos!
Naruto: Hey! Deixe essa menina em paz!
Garotos: Quem é você?
Naruto: Eu sou Uzumaki Naruto! O futuro Hokage!

Os três foram para cima de Naruto e o espancaram.

Garotos: O futuro Hokage? Você é tão fraco!

Os três rapazes pegaram o cachecol vermelho de Naruto e rasgaram. O menino se levantou novamente.

Naruto: Eu não estou acabado. Eu vou lhe mostrar um jutsu incrível agora!

Mas ele desmaia em agonia.

Hinata: Você está bem?
Naruto: Eu estou bem, não é nada.
Hinata: O seu lenço... Eles rasgaram.
Naruto: Nah, eu não quero mais isso de qualquer maneira.
Hinata: Eu realmente sinto muito, se você quer o meu...

Hinata tirou o próprio lenço e o ofereceu para o menino.

Naruto: Não se preocupe muito com isso.
Hinata: Obrigada por tudo! - ela se curvou felizmente.
Naruto: Não, realmente. Está tudo bem - disse o menino enquanto saía.

O menino era fraco, mas se levantou contra três meninos para proteger alguém que ele nem conhecia.

Hinata pegou o lenço vermelho do jovem garoto como uma lembrança dele.



:mmedo:  :mmedo:

Queria ver esses randons falando da Hinata Hime e do Naruto Kage agora hein!  :poise:  :Xaau2:

Esses chupa cabras :eca:  não reconhecem uma mulher bonita como a Hina :tenso: Acho que eles gostavam dela e como ela não ligava para eles(ela se assustava) :hoa:  ficavam irritando/perseguindo ela hahaha.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 18 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Muito obrigado @James Dean pelas boas vindas!

Bom passando para deixar 2 vídeos bem curtos do filme com algumas cenas novas:





E pra fechar algumas fanarts:
Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 18 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
JhessyOkeke escreveu:
Genos escreveu:
Jessica escreveu:
hahaha vejam esse vídeo do Youtube Japonês: :horak:  :horak:


O Japas tbm não gostam da Sakura por bater no Naruto ou eu vi coisas...?

Japas com alma br :~.~:


Não só bater no Naruto mas violenta em todos os sentidos, além de chorar toda hora, ser fraca e ter mentido ao se confessar ao Naruto...kkkkkkk Mas também falam bem dela no filme, dizendo que ela é forte AGORA :horak: :horak: :horak:  e que ela é uma conselheira NaruHina, esse filme vai servir para apagar a má impressão que muitos tem dela.

E a parte do NaruSaku? :HAHA: :HAHA: :HAHA: :HAHA: :HAHA: :HAHA:  ri muito aqui. Obrigada pelo vídeo @Jessica.


:horak::horak::horak: Cara , só vim ver esse vídeo hoje , e eu morri de rir também :~.~: a parte Narusacu foi foda , mas o top que eu achei foi da parte dos peitos :ri::ri::ri::ri: os de uma das "apresentadoras" saltando e a reação da outra foi de matar KKKKKKKKKKKKKKK. Vlw pelo vídeo @Jéssica o/

Legal essa parte da LN , Naruto novamente apanha pra salvar a Hinata , mas espera..."monstro de olhos brancos" e "O futuro Hokage? Você é tão fraco!"???? :oO::oO: esses randons são uns lishu mermo :desprezo:
Queria ver esses randons falando da Hinata Hime e do Naruto Kage agora hein!  :poise:  :Xaau2:


:HM*:

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 18 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
@Shin

Que videos legais esses ai, ja baixei aqui para assistir, a luta Toneri x Naruto esta muito boa.

@Jessica

Esses japas nesse video ai? ri com algumas partes... Naruto e amado no Japão, o ato da Sakura de bater nele sem motivos, mesmo como alivios comicos não agradam. Mas enfim legal o video.

E sobre A Light Novel, haha, pirralhada recalcada de Konoha. Me lembrou muito o Semi-Filler do 166 do Anime, foi mais ou menos assim que a Hinata salva o Naruto.

Ta ai uma historinha que vale a pena ver.

Novidades sobre o filme:

Nove dias após sua estreia nos cinemas japoneses, "The Last: Naruto the Movie" superou a marca de um bilhão de ienes cerca de US$ 8.5 milhões de dólares ( em moeda brasileira fica cerca de R$ 23.350.000,00 de reais).

Em comparação ao último longa metragem, "Road to Ninja", lançado em julho de 2012, que demorou 17 dias para alcançar está mesma marca. A expectativa é que "The Last" não só supere os filmes anteriores como chegue a marca de dois bilhões de ienes.

Fonte: crunchyroll
NarutoProject


The Last ta faturando muito no Japão, e não é só isso não, parece que o Capitulo 700 do Manga Naruto foi um SUCESSO entre os fãs japoneses, escolhido como o segundo melhor final, dos encerramentos dos Mangas que rolaram em 2014:

de acordo com o Narutoproject tbm fez sucesso, a Net Ryuukougo Taishou 2014 realizou um Top 10 com as melhores conclusões de mangás em 2014. A lista reúne mangás encerrados neste ano, e Naruto ficou em 2º lugar, entao quer dizer que o pessoal aprovou o final de Naruto.


Fonte

O sucesso ta grande demais e minhas expectativas só aumentam, do jeito que esta as coisas, The Last só e liberado meados do Ano que vem mesmo, e isso com sorte, Japoneses vão extrair até a ultima gota de dinheiro desse filme(Naruto não vai acabar mesmo assim '-' )

Parece que o despertador da Hinata saiu, mas falando tudo em Japone!

Enfim... To procurando mais novidades e achei essa imagem aqui:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 18 10620510_1387044494924020_1181647116132367365_n

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 18 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
@Jéssica, japoneses não gostarem das surras da Sakura no Naruto é novidade pra mim! Esse vídeo... eu curti. Especialmente o R.I.P. NaruSaku e o respeito aos mortos, hauhauha. Bom demais.

Estes videos foram demais, @Shin Chan! E bem vindo também, rs.

@Genos, curti a parte do LN. É como se o bullying que ela sofreu no flashback de Hinata vs Tendo tivesse sido canonizado.

@nurari, e olha que os recalcados falavam que o filme foi um fracasso e tal... olha só o faturamento em tão pouco tempo. NaruHina vende, só sendo cego pra não ver a realidade.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 18 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Melk escreveu:
@Jéssica, japoneses não gostarem das surras da Sakura no Naruto é novidade pra mim! Esse vídeo... eu curti. Especialmente o R.I.P. NaruSaku e o respeito aos mortos, hauhauha. Bom demais.

Tbm e novidade pra mim @Melk, o pior e que os Japoneses que não gostam da Sakura tem os msm motivos dos BRs e gringos :~.~:

E essa musica da sua Sign ae :horak:


@nurari, queria sua ajudar pra editar meu ultimo post lá no meu tópico dos Databooks, queria adicionar uns esboços antigos do Kishimoto... mas não pode fazer double post

(Kishimoto) Antigos esboços:

Hinata, Kakashi, Anko e outros :


Hokages :


Zabuza :


Itachi :


Kumomaru (nunca foi introduzido na historia) :


Última edição por Genos em Qui 18 Dez - 17:35, editado 2 vez(es)

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 18 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Também foi uma surpresa pra mim esse video!

Personagens Tsunderes são considerados populares no Japão, o fato de terem feito esse video e com a ultima entrevista do Kishi mostra que esse estilo não pegou muito no Manga Naruto... Mas não só nele, e visto que em muitos mangas esse ato da personagem feminina bater no protagonista esta sendo cortado/amenizado com o tempo, provavelmente os Japas ja não estão gostando mais desse ataques partidos de personagens femininas amigas ou que são/ja foram interesse amoroso do principal(deve ter sido por isso que Kagome de Inuyasha não e muito popular entre o fandom do Anime, tal como a protagonista de Kaze No estigma).

The Last sucesso total! Melk essa imagem da sua assinatura ta demais, o combo NaruHina! Ansioso para uma Gif desse momento '-'

@Genos

Vou la Editar!

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 18 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos