Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

+34
Rinko
SenjuIchizoku
Paul
Natsu
Cadan
Maggie
Bad Blood
Lelouch_Vi_Britania
host
Majin Lu
Stuart
carlos.hyuga
Doido De pedra
Namikaze
Shin Chan
Will
alicia
hyuuga.clan
Jeni-chan
Uchiha Anonymous
Zoom
Jozzy
Kashima
Loki_
BrunaMoscardi
Sket
James Dean
Mitsashi
Math
Hyuga10
Yue Hyuuga
Chazy Chaz
Genos
Jhessy
38 participantes

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 50 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Como não há nenhuma novidade sobre o Filme e o Gaiden, irei postar essa pesquisa  :planta:

Postarei uma pesquisa feita com fans de animes e a pergunta era "Top 10 mais belas vozes" então aqui estão o top 10 mais belas vozes de atrizes do sexo feminino que 10.000 fãs de anime japonês escolheram.

10. Maaya Uchida
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 50 5524c39c669c0
Funções: Rika Takanashi (Chuunibyou), Rea Sanka (Sankarea), Mao Amatsuka (! GJ-Bu)


9. Nana Mizuki
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 50 5524c3d5cfcf1
Roles: Fate Testarossa(Magical Girl Lyrical Nanoha), Ricotta Elmar(Dog Days), and Hinata Hyuuga(Naruto)


8. Haruka Tomatsu
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 50 5524c3dfb165b
Funções: Asuna (Espada Art on-line), Saki Rukino (Valvrave The Liberator), e Lala deviluke (To Love-Ru)


7. Marina Inoue
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 50 5524c3ead1443
Funções: Yozora Mikaduki (Boku wa Tomodachi ga Sukunai), Laura Bodewig (Infinito Stratos), Tohka Yatogami (Data A Live) e Armin Arlert ( Attack on Titan )


6. Manami Numakura
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 50 5524c3f2e05a8
Funções: Hibiki Ganaha (O IDOLM @ STER), Takao (arpejo de Blue Steel), e Riko Kurahashi (amor Lab)


5. Miyuki Sawashiro
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 50 5524c3fd920fc
Funções: Shinku (Rozen Maiden), Yomi / Dead Master (Black Shooter Rock), Celty Starluson (! Durarara), e Kurapika (Hunter X Hunter)


4. Ai Kayano
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 50 5524c4074bbd3
Funções: Menma (AnoHana), Inori Yuzuriha (Guilty Crown), Saori Takebe (meninas und Panzer), e Chisaki Hiradaira (Nagi não Asukara)


3. Suzuko Mimori
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 50 5524c414e8371
Funções: Umi Sonoda (Love Live!), Himawari Furutani (Yuruyuri), Sherlock Shellinford (Holme Láctea), e Shion Sumeragi (GJ-Bu!)


2. Sora Amamiya
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 50 5524c41d86c4d
Funções: Kaori Fujimiya (uma semana amigos), Akame (! Akame Ga Matar), e da princesa Asseylum (Aldnoah.Zero)

1. Kana Hanazawa
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 50 5524c42c931e2
Funções: Kuroneko (Oreimo), Charlotte Dunois (Infinito Stratos), Kobato Hasegawa (Boku wa Tomodachi ga Sukunai), e Tomoka Minato (Ro-Kyu-Bu!)

Fonte/Link

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 50 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
A Nana sendo tão popular que incrivel @Jessica... Ela recebeu um prêmio a pouco por sua excelente dublagem e agora aparece numa lista de popularidade com 10 mil votantes.

A @Momo-sshi deve postar mais tarde, saiu mais um capitulo da Novel do The Last, a Eriko se animou e postou hoje.

Tenten e Lee tendo momentos na LN que não foram explorados no filme(provavel que tenha sido as cenas deletadas que comentaram anteriormente).

Devo dizer que me impressionei com a táticas do Kakashi, espero que a Eriko não desanime e continue postando + capitulos da Novel.

E uma coisa interessante, a Novel do Gaara tem citações de momentos entre Naruto e Hinata, estão comentando sobre um sorriso diferente do Naruto para a Hinata. Me pergunto que significado teria isso.

Seria da gravidez da Hinata? Fiquei bem curioso aqui.

A Novel de Konoha também contara com momentos NH, dizem que o proximo do Ichiraku e muito bonito também.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 50 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
:mario: :mario: :mario: :mario: :mario: :mario: :mario: :hayley: :hayley: :hayley:

Gente que saudades desse fanbook da minha princesa byakugan :e.e-:
adorei esse fanbook foi a primeira coisa que eu li :3 . sobre o que a jessica postou, a Nana sendo tão bem votada pelas pessoas, gostei sempre gostei da mesma, eu também tinha o presentimendo que, ela sempre foi popular no japão . essa gaiden está me decepcionando :HM*: , hima esuqecida pelo kishi que triste. enfim melhor fanbook não há :flora:

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 50 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Bem vindo de volta hyuuga.clan! :planta:

Com cada imagem que sai do Boruto as cores dos olhos são diferentes. :paola:  

Será que Kishi está preparando uma surpresa para os fãs ou vai trolar geral ele não sabe o que fazer..

Seria legal se ele afirmasse que a Himawari/Boruto são híbridos pelo fato da Hinata ser uma hyuuga pura com linhagem ootsutsuki + metade senju/uzumaki/namikaze e viesse algo novo dali. :gorda:

Fanarts

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 50 Tumblr_nolwmaTj6m1rztnqao1_1280

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 50 Hinata_by_itaxita-d7r7lci

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 50 Tumblr_npcj7gPP6T1tu76bko1_500

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 50 Tumblr_npbvd0riLx1sr4suwo1_500

Naruto voltando para casa depois do expediente :ri: :ri:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 50 Tumblr_npegiwOtqp1r2qfdfo2_r1_1280

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 50 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Jessica escreveu:
Bem vindo de volta hyuuga.clan! :planta:

Com cada imagem que sai do Boruto as cores dos olhos são diferentes. :paola:  

Será que Kishi está preparando uma surpresa para os fãs ou vai trolar geral ele não sabe o que fazer..

Seria legal se ele afirmasse que a Himawari/Boruto são híbridos pelo fato da Hinata ser uma hyuuga pura com linhagem ootsutsuki + metade senju/uzumaki/namikaze e viesse algo novo


Eu acho difícil ele cagar no boruto ou acho ele não sabe o que fazer ou tem supresa vindo por aí aguardando boruto the movie :mica: .

Queria ver o tenseigan no boruto a real capacidade do mesmo,  na hima eu não espero muito dela não, kishi ja começou a cagar na sarada imagine se ele for tentar desenvolver a hima,kishi não gosta dessa fruta :horak: .

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 50 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Mas Nurari, eu não lembro onde eu vi uma imagem do Boruto com uma espada e um sapo na cabeça.... Pode ser um indicativo sensor sennin dos sapos(?).

Por uma Pc 4way Sli titan x eu até vendo uns órgãos..... Kkkkkkkkk

@Jessica alguém sabe se é oficial que os mulekes não tem nenhum doujutsu?

@hyuuga.clan e ai não te conheço, sou novato aki rs' mas e ai? Tudo na paz?

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 50 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Olha ainda é cedo para afirmar algo mas kishi disse que esqueceu de dar o byakugan para Himawari e Boruto e até agora não saiu nenhuma novidade sobre o assunto, o que resta é aguardar....


Fanarts

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 50 Hinata_himawari_by_ghostgriffin-d8969ql

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 50 Tumblr_nphwdkw2Dt1tltr42o1_1280

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 50 Tumblr_npbwjpRzF61sr4suwo1_500

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 50 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
LHS_NAMIKAZE escreveu:


@hyuuga.clan e ai não te conheço, sou novato aki rs' mas e ai? Tudo na paz?


Eu passei pouco tempo mexendo nessa conta por isso você não deve ter me conhecido. Int @lhs tou de boa por enquanto e cntg tudo na paz ?

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 50 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Liberaram spoilers sobre a Novel do Gaara que esta trazendo bastantes duvidas;

Tem uma personagem feminina na novel que possui um Doujutsu, esse Doujutsu por sua vez é parecido com o Byakugan as veias ao redor dos olhos do usuario se elevam, com a grande diferença que os olhos dela são azuis.

O Autor dessa Novel é o mesmo que esta participando do Filme do Bolt, então esta se especulando que pode ter alguma relação com o filme... Pode ser até mesmo um indicio do Bolt com Doujutsu.

Essa teoria ficou mais forte quando boatos se espalharam sobre o Bolt aprender Chidori com o Sasuke, ja que para aperfeiçoar a técnica é necessario o Sharingan para ter precisão 100%

E por ultimo claro o rascunho do Bolt que saiu com o olho dele destacado do resto do corpo... Até hoje não se sabe se é um olho de cobra - da Kyuubi - ou um Doujutsu.

O filme do Bolt ainda vai demorar uns 2 meses para sair, mas o trailler que seria lançado foi cancelado pois ele poderia dar spoilers sobre o Gaiden... Creio que o Gaiden vai se desenvolver bem mais rapido, ja que só falta umas 6 semanas para acabar a parte 1.

@Jessica belas Fan arts, eu estava vendo umas montagens com a Hinata, onde colocaram aquelas marquinhas de gato em seu rosto e deixavam seu olho azul... Ficou parecendo a Himawari mais velha.

Só acho que ela esta com novo visual, mas tem que esperar pra ver quando Kishi pretende mostrar ela.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 50 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Olá fãs da comedora de pedras mais linda do mangá :gorda:

Preguiça desse povo que vive esculachando o Boruto e que lambe o chão da Sarada ZzzzzzZzzzzzz. Ta certo que o bananento está errado, o pessoal até tem motivos de reclamar, mas julgar somente o Uzumaki enquanto que protegem a "princesa Uchiha" é uma baita hipocrisia sim! Fazer de tapete sua mãe que te amou durante sua vida toda, que lutou para te dar tudo do bom e do melhor, tentou suprir a ausência do pai que é um verdadeiro fdp é OK, normal? :asideia: Se essa atitude da Sarada foi por causa de um "bom motivo" (aham, senta lá Cláudia) porque o motivo do Boruto ser revoltz não é bom também??? :asideia: Pessoal precisa botar na "caxola", ambos ou são santos ou são mimados

Outra coisa, eu citei acima o termo "princesa Uchiha", pois é, estão fazendo uma fanbase para a Sarada, eu até vou ir comentar lá de vez enquando pois sou bem fã da personagem, mas realmente não posso deixar de comentar algo :horak:, "princesa", na época do Daleste fãs da Sacora (atualmente a maioria são fãs da Sarada) rebaixavam e nem ligavam pra esse titulo mas ainda sim faziam tópicos a chamando de nidaime princesa lesma :horak:, mas hoje acho que mudaram um pouco de opinião né :lala:, engraçado isso :lala: :horak:

Will escreveu:
Liberaram spoilers sobre a Novel do Gaara que esta trazendo bastantes duvidas;

Tem uma personagem feminina na novel que possui um Doujutsu, esse Doujutsu por sua vez é parecido com o Byakugan as veias ao redor dos olhos do usuario se elevam, com a grande diferença que os olhos dela são azuis.

O Autor dessa Novel é o mesmo que esta participando do Filme do Bolt, então esta se especulando que pode ter alguma relação com o filme... Pode ser até mesmo um indicio do Bolt com Doujutsu.

Essa teoria ficou mais forte quando boatos se espalharam sobre o Bolt aprender Chidori com o Sasuke, ja que para aperfeiçoar a técnica é necessario o Sharingan para ter precisão 100%

E por ultimo claro o rascunho do Bolt que saiu com o olho dele destacado do resto do corpo... Até hoje não se sabe se é um olho de cobra - da Kyuubi - ou um Doujutsu.


Que interessante Will :fry:

O que mais me chamou atenção foi que o autor da Gaara Hiden participa do filme do Boruto :fry:, e outra coisa, o autor da Kakashi Hiden usou cenários do filme blood prison, e isso criou meio que uma conexão entre a novel e o filme que aliás foi feito pelo mesmo autor! :fry:

Sobre o dojutsu dessa moça, não se tem muitas informações dele né? Mas parece ele é bastante poderoso já que ela usa óculos e óculos reprimem o poder do dojutsu (boatos) :think:, estou bem curioso sobre esse jutsu ocular, seria bem bacana que Boruto tivesse o mesmo, olhos azuis iguais ao do Boruto e veias "saltadas" igual ao Byakugan dojutsu dos Hyuugas, e o moleque tem a KG Hyuuga. Enfim, acho que há boas chances dessa novel ter ligação com o filme... seria bacana

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 50 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Arte oficial do DVD The Last(Blu-ray)

Spoiler :
:dance: :sergin2/:

Estou morrendo com essa arte muito Lindaaaa,Naruto e Hinata corados :e.e-:
Shino fazendo coração com os insetos :*-*:

Graças a deus eu shippo NH(Não aguento tanto drama desnecessário de um certo casal)

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 50 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Adorei a imagem oficial do The Last, muito divertida e legal. A Hinata e o Naruto ouvindo piadinhas dos amigos por causa do namoro kkkkk (imagino). Hanabi está lindíssima, Time 8. :*-*:

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 50 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Hinata como sempre perfeita :huur: , Naruto e Hinata sendo babados pod todos :KAKA/: .Kiba deve ta soltando piadinha pro lado do Naruto heuheu, queria ver essa cena :horak: .
Hinata, ino e sakura como sempre juntas gosto demais dessa união; A 1010 sempre separada das meninas :horak: :horak: . Shino como sempre calado na dele, mas pelo menos ele fez corações com os insetos :gorda: .
Time 8 é o melhor :hunf: . Hinata já muda de visual viu já que ela tem o que mostras :juse: , bem diferentes de certas tábuas ai.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 50 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
alicia escreveu:
Arte oficial do DVD The Last(Blu-ray)

Spoiler :
 :dance:  :sergin2/:

Estou morrendo com essa arte muito Lindaaaa,Naruto e Hinata corados :e.e-:
Shino fazendo coração com os insetos :*-*:

Graças a deus eu shippo NH(Não aguento tanto drama desnecessário de um certo casal)


Vi mais cedo essa arte da capa e esta realmente demais, dizem que essa cena acontece(ou aconteceria ja que não mostra no filme) após o beijo de Naruto e Hinata frente a lua e como todos em Konoha veem, começaram a brincar com Naruto e Hinata.

Rindo demais da cara das randonzetes atrás com ciúmes da Hinata :v

Shino fazendo corações com insetos foi demais...

Esse DVD pelo dito, ela vai vir com ilustrações inéditas dos personagens, além de cenas extras. Preciso desse DVD na boa, deve ter tanta informação legal, imagina quantos extras animados eles não colocaram no filme?

Outra coisa, eu citei acima o termo "princesa Uchiha", pois é, estão fazendo uma fanbase para a Sarada, eu até vou ir comentar lá de vez enquando pois sou bem fã da personagem, mas realmente não posso deixar de comentar algo , "princesa",


Princesa Uchiha do melo drama?
Nindaime Princesa Lesma das casas hipotecadas?

Nossa quando elas ganharam esse titulo? Foi antes ou depois dos pais da Sakura hipotecar a sua casa terem sido revelados rei de alguma coisa??

na época do Daleste fãs da Sacora (atualmente a maioria são fãs da Sarada) rebaixavam e nem ligavam pra esse titulo mas ainda sim faziam tópicos a chamando de nidaime princesa lesma , mas hoje acho que mudaram um pouco de opinião né , engraçado isso


Nunca mudaram de opinião só era um meio de esconder a decepção da secundária ter um titulo e Sakura não. Como Sakura não teve, tão tentando empurrar na Salada goela abaixo(e não ta rolando). Enfim, essa "superioridade" que tanto se gabam da Sakura ter, não existe mesmo.

Nem me impressiono... Saladinha é legal(tirando o drama desnecessário), a forçação de barra sobre ela é que estraga.

Ainda assim Bolt > Salada(sim Jean é a verdade, Kishimoto ja comprovou, Bolt prodígio > Salada do Sharingan :v ).

-----------

Enfim... A Eriko decidiu voltar a traduzir o The Last, e parece que dessa vez ela deve terminar. Ela lançou um capitulo falando sobre a Hanabi que ficou bem legal, a Hinata mostrando suas capacidades sensoriais com o Byakugan e visualizando um fraco rastro de chakra.

E só comentar, que eu assisti um pouco do The Last, e pelo que eu andei vendo, pela conversa entre o espírito do líder da casa principal, a Hinata é tipo a líder de ambos os Clãs tanto dos Otsuksuki quanto dos Hyuuga e isso é bem interessante.

Eu acho que a LN vai explica que a Hinata é uma espécie de descendente/reencarnação da filha do Hamura.

Não vejo como Hamura - Toneri - Otsuksuki se reverenciaram a Hinata como princesa sem conhecer ela, tem coisa ai... Espero que a Eriko traduza isso logo, acho esses enredos bem interessantes.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 50 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Se eu entendi bem, dependendo de onde a pessoa compra o DVD/BD do The Last ganha brindes extras diferentes. Mês que vem vai ser bom com material promocional <3

Eu assisti The Last duas vezes nos nossos cinemas, dublado e legendado e... eu preferi dublado XD tem gente que não gosta, principalmente devido à Úrsula, mas eu achei que ela foi super bem à medida do possível. Só fiquei triste porque o legendado eu vi em SP durante no feriado nos cinemas da Playarte e o copo do combo pipoca tinha acabado u.u'

Ver o filme na tela grande foi lindo <3 o pessoal aplaudindo durante o beijo ao luar, foi o máximo! <3

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 50 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Majin Lu escreveu:
Se eu entendi bem, dependendo de onde a pessoa compra o DVD/BD do The Last ganha brindes extras diferentes. Mês que vem vai ser bom com material promocional <3


Interessante isso, esse DVD esta acompanhado de muitas surpresas, primeiro vai ser o Naruto cantando uma musica para Hinata(ansioso para escutar e saber a tradução) e agora vem isso de brindes.

Vale a pena comprar esse DVD.

Eu assisti The Last duas vezes nos nossos cinemas, dublado e legendado e... eu preferi dublado XD tem gente que não gosta, principalmente devido à Úrsula, mas eu achei que ela foi super bem à medida do possível. Só fiquei triste porque o legendado eu vi em SP durante no feriado nos cinemas da Playarte e o copo do combo pipoca tinha acabado u.u'

Ver o filme na tela grande foi lindo <3 o pessoal aplaudindo durante o beijo ao luar, foi o máximo! <3


Acho que o momento mais esperado de quem assistiu o filme e é fã de NH foi esse(junto da parte do encerramento com as cenas do casamento junto da musica que é de longe um das melhores musicas tocadas em encerramento dos filmes de Naruto).

E sobre a dublagem, eu acho que apenas a Ursula detonou na dublagem, o restante dos personagens dublados eu gostei. Mas eu acho que os fãs já se acostumaram com o áudio em japonês, por isso deve ser difícil se acostumar com o dublado.

Eu prefiro assistir em casa, por isso quero esse DVD, alta qualidade, conforto de estar em casa, além dos extras que vai ter nele.

Majin tu sumiu um tempão, vê se aparece mais...

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 50 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
A dublagem da Úrsula não é lá essas coisas, concordo, mas como eu disse, "na medida do possível" ela até que fez um ótimo trabalho como um Naruto de 19 anos, me surpreendeu positivamente.

Eu acho que a Playarte vai lançar o DVD do The Last aqui, quem sabe venha com um brindes como o volume 72 pela Panini teve. <3

Vou tentar aparecer mais! Mês que vem estou de férias, espero poder desenhar mais também. \o/

Falando em desenho, eu acabei ganhando aquele concurso de fanart da Jump americana, fiquei entre as 10. Eu fiquei muito feliz. Teve gente que ficou decepcionada comigo porque, na época em que o fiz, ano passado, esperavam que eu desenhasse NaruHina, mas eu tinha outra mensagem pro autor, que ele entendeu.

Sobre o novo filme acho que mês que vem sai algo dela e da Himawari, como conceitos de arte. O vilão, aparentemente, tem o Byakugan. Espero que o Kishi explique a Kaguya de vez neste novo filme. Espero que o Boruto tenha o Byakugan ou alguma mutação do doujutsu.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 50 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos