Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 700 - Discussões

+42
Gin_Ichimaru
Ero-SenninCV
Anv
Vhyuuga
Palladino
DragonJCS
cabrallipe
Itachi's wife
VeNoMxBR
kenshin
gatebreake
S2ara
Sket
Leon Lancaster
Heisenberg
Kengyu Hikoboshi
igor bacelar
Hades
Marionete
Will
Ma
Saitama
Angel Of Death
Drako extreme
logos
aalison
Rinko
Nyah
r1nn3g4n
Senju Felipe
Itachi Uchiha de Konoha
Paulista
sakai08
ITACHI™
Chazy Chaz
Moisés MR
Narion Ozuma
Mota19
T.h
Klauss
Minato
Dante
46 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
3
5%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
1
2%
6
4
6%
7
2
3%
8
6
9%
9
6
9%
10
44
66%
Total de votos:
66

descriptionNaruto 700 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 700 - Discussões

more_horiz
Neji escreveu:
►Nada me tira da cabeça que esse filho do Lee é da Tenten também. Tanto que depois que aparecem eles, aparece a Tenten no próximo quadro. 


@ Sket

Pode ser, porque ela tem a franja parecida com eles, achei curioso isso. Mas se for, naquele especial que vai ter de 3 capítulos (?) pode aparecer pais e filhos. 

@ Sara

Ao ver que o nome da menina era "Sarada", eu lembrei de você, kkkk

Pode apostar, eu fiquei enlouquecido, shuahauhaua' Nem liguei para loja nem nada. Mas como eu disse, o fato dela ter uma loja ( vendendo pouco ou muito) é porque ela ama muito armas ninjas.

n é questão de amar, e sim de n ter habilidade pra outra coisa mesmo. enfim esperava mais do capitulo

descriptionNaruto 700 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 700 - Discussões

more_horiz
Ué, cada um tem habilidade para uma coisa. Lembrando que Tenten não tem clã, se ela chegou onde chegou foi por causa de seu trabalho duro, assim como Lee. 

Ela também é boa no Taijutsu ( graças a seu sensei) 

@ Tóp.

Acho que nem vi Udon e Moegi, depois vou rever, kkkk Duvido que eles sejam Jounins como Konohamaru!

descriptionNaruto 700 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 700 - Discussões

more_horiz
Neji escreveu:
Ué, cada um tem habilidade para uma coisa. Lembrando que Tenten não tem clã, se ela chegou onde chegou foi por causa de seu trabalho duro, assim como Lee. 

Ela também é boa no Taijutsu ( graças a seu sensei) 

@ Tóp.

Acho que nem vi Udon e Moegi, depois vou rever, kkkk Duvido que eles sejam Jounins como Konohamaru!


isso de n ter clan n é desculpa, minato e orochimaru n tem clans e mesmo assim são o q são.

quanto ao topico, espero q mostre o filho do naruto todo popular humilhando a filha da sakura q só fica pelos cantos.

descriptionNaruto 700 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 700 - Discussões

more_horiz
Pode parecer meio lógico, mas fiquei imaginando o gigantesco potencial dos filhos de NaruHina

Genética do Naruto mais Byakugan ? DaFuck :XD: :XD:

Sendo treinado pelo Konohamaru irá lógicamente aprender o Rasengan. *-*
Sendo treinado Pela Hinata irá aprender o estilo Hyuuga.
E tendo a raça do Naruto será muito owner.:fogo: :fogo:

Queria ver todo esse potencial, adoraria todo um novo arco com esses novos personagens.

(mas vou ficar sonhando com isso, vai que o Kishi cria uma nova série de 700cap.) :fufu: :fufu:

descriptionNaruto 700 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 700 - Discussões

more_horiz
Parece que kishimoto tava com pressa de terminar o que aconteceu com o zetsu espiral? aquele facinado por coco pelo que sei ele não morreu e enquanto ao time taka o jugo a karin e suigetsu? sasuke tambem tem um braço meio artificial como o do naruto? sei la se é artificial ou não porque o kishi não esplicou e é meio ironico a filha do sasuke terque usar óculos sendo que ela erdou um dos olhos que mais encherga que é o charingan terminou a luta do sasuke vs naruto foi meio que terminou rapido não estou dizendo que foi ruim mas podia ter sido melhor porque OUVE lutas melhores nesse manga dai acabou a luta dai final feliz e pronto esperava um pouco mais só que estou satisfeito e acredito que não avera mais um novo arco todos tenque aceitar que tudo acaba um dia e este manga e anime ja deu tudo que tinha que dar.

descriptionNaruto 700 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 700 - Discussões

more_horiz
DEU NARUHINA!!!!:cowton/::cowton/:

Mangás nota 10

699 mostrando o fim , Kakashi e Sakura foram se rastejando ao vale do fim , e ela fez o que eu esperava vindo dela , estancou o sangue dos garotos , eu gostei bastante da cena do time 7 , hue Sakura chamou o Sasq de idiota???:hoa: , MDS , um milagre só pode.

Hinata diwando , povo saindo do MT , tima taka eskecido :paola3: , e as belas palavras ditas enquanto o povo despertava foi simplesmente épico .

Kakashi se torna o sexto hokage (:ais:) , não é delírio :cowton/: , e pra melhorar ele bota moral no emo , pois é Sasq , ordem do Hokage tem que ser comprida . Nossa que fora a Sacora levou :ana: , bem feito , a cena do Sasuke tocando o testão foi bem legal , mostra que ele sente algo pela Sakura , eu gostei muito da cena de despedida do sasuke e do Naruto , nostalgia a flor da pele.

O 700 foi ótimo , serviu pra mostrar o futuro dos personagens.

De cara temos Boruto e Sarada , ja tem shippagen :heheh:.

Filhos dos casais mostrados , Chouchou , Himawari , Boruto e Sarada foram os que prestaram , o resto é resto

E no final , acontece o que era mesmo previsto , DEU NARUHINA!!! :cowton/: , o resto é resto.

E o que marcou esse cap. Com certeza foi o sonho do Naruto transformado em realidade , parabéns Naruto você merece , e Kishi obrigado por esse mangá maravilhoso :palmas:

Nossa , Naruto foi marcante na minha vida , ainda bem que vai ter o filme , spin off , dublagem do shippuden e pelo que parece a continuação de Naruto no anime , estou feliz por isso , mas fica a saudade de toda quarta de manhã ir na net e ler o mangá e no dia que não tem , xingar o kishi.

Bom , espero que a nova fase seja descente e a dublagem boa , Ursula Bezerra capricha na voz por favor :ana:

:vlwflw:

descriptionNaruto 700 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 700 - Discussões

more_horiz
Então a Sakura depois de quase cair na lava, de ser chamada de inútil, de levar um chidori genjutsu (e ficar jogada no meio do nada), de ter conhecimento que um cara que se tivesse ganhado do Naruto tinha feito a tal "revolução" (matando a Tsunade, sua mestra) além que era um cara bem descontrolado, doente, etc. Daí a personagem me vem e diz que quer abandonar tudo(amigos, seus pais, etc) para viajar pelo mundo com ele. :horak: :horak: E isso somente na guerra, antes tentou mata-la, etc.
Um dos piores personagens que já vi/li em mangás, sem dúvidas.

Kakashi divo transformou a simplória Konoha em uma metrópole, mas pena que não mostrou seu mandato.
Aconteceu NaruHina que era muito obvio, e Sakura mãe solteira. :horak:
Crianças zuadas.. alguns casais ficou WFT, como Chouji e Karui, Sai e Ino..
Que merda foi essa em deixar o Guy cadeirante? Mil vezes que tivesse morrido como um herói na luta contra o Madara!

Que final em Kishimoto.. poderia ser melhor.

descriptionNaruto 700 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 700 - Discussões

more_horiz
Bom confesso que não foi como eu esperava né, mais vamos lá:
O 699 foi o melhor, teve de tudo.Fiquei muito feliz de saber que o Yamato escapou, pensei que a proxima vez que veria o personagem era pra mostrar o corpo dele em decomposição. Mas como dizem, melhor tarde do que nunca.
Fiquei muito triste pelo Neji, esperava que ele fosse revivido e tal, foi triste ver todos com filho e saber que o coitado foi o unico que morreu.
O Sasuke voltando a ser do bem tambem foi otimo, o chato foi que isso aconteceu no penultimo capitulo, que triste queria ver o time 7 lutando como equipe novamente, quem sabe não acontece no filme.
O 700 foi meio meh, todos com filhos foi muito estranho por que até o penultimo capitulo os personagens nem ligavam uns pros outros.
No máximo gostaria de ter visto o começo do relacionamento mas pelo visto isso vai ficar pro filme.
Espero muito que mostre a nomeação do Naruto nem que seja no filme.
De resto foi um "final" normal, até normal de mais na minha opinião.
Em contagem regressiva para a nova saga!!!Boas férias Kishimoto, volte com muitas ideias boas!!!

descriptionNaruto 700 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 700 - Discussões

more_horiz
Dante escreveu:
Ah gente, Naruto acabou e parte de mim tá indo junto :c

Depois de mais de 8 anos acompanhando Naruto, parecia que esse momento nunca chegaria. Sério, a ficha ainda não caiu.

Mas como tudo tem início, meio e fim, infelizmente esse momento chegou para o mangá.


Acabou :magoei:
São tantos feelings...
Ainda que eu achasse que a história estivesse se desgastando, não posso deixar de ficar triste com o fim do mangá.
Narouts fez parte da minha infância e adolescência, me proporcionou muitas coisas boas, me fez descobrir muito, não tem como não me emocionar.

Vou sentir muita falta. As cenas divertidas, as lutas, as reviravoltas, a filosofia hahah, os vilões Madaralç TwT, caramba, todo o universo de Naruto.

Gostei do final, embora desejasse um mais trabalhado. É fato que muitas coisas saíram corridas, como a conversão do Sasuke, mas era de se esperar mesmo, desde que fizeram aquele anúncio que o mangá terminaria em cinco capítulos.

O 699 foi para arrumar a bagunça, narrado pelo Sasuke, já dá uma premissa do que se sucedeu e do que estaria/está por vir, além de, claro, explicar melhor os sentimentos e os pensamentos do Uchiha sobre tudo.

Definitivamente marcantes: :


SEGURA ESSE CANON GIOVANA: :


E brindemos pelo gelo e xingamento que a Sakura deu ao Sasuke Rei do Camarote
Além das desculpas mais do que atrasadas que o último então deu.

O 700 foi para fechar. É CANON, É CANON P*RRA!!!1!!11
Adorei o Boruto hahah, é um pestinha igual o pai era. E também gostei de ver o Naruto adulto, mais sério, dando esporro no filho. O corte do cabelo me pareceu melhor agora, deixou ele mais maduro, realmente.
Não posso dizer o mesmo do Sasuke, entretanto.
Kishimoto, que bicho morto é aquele na cabeça do Sasuke? :pda:

E as meninas estão ótimas. Hinata tava linda. Sakura como dona de casa e com peitos. Tsunade continua jovem e bela, Shizune também :hummm:.
E falando em meninas, adorei a Sarada, o que é um pouco estranho, levando em conta que ela me lembra um pouco a Karin :ana:. stalker, aprovadíssima
Se ela for encabeçar (:HAHA:) o próximo time de protagonistas, com certeza será a minha favorita ♥

PS.1 Senhoras e senhores, Chouji e Karui: :hoa:
PS.2 A filha da Kurenai me lembrou o Kagami :fry:.
PS.3 Aquela imagem da Kurama na penúltima página...?

Enfim, são essas as minhas considerações sobre esses dois últimos capítulos.
:HM*:
Infelizmente muitas pontas foram deixadas soltas, e algumas coisas só tivemos amarradas indiretamente (como os casais, as sucessões de Hokages... etc...). Narouts poderia sim ter terminado melhor, mas esse foi um final razoável até.

Acabou :BUUA:

descriptionNaruto 700 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 700 - Discussões

more_horiz
Excelentes capítulos:699 e 700!

Nota 99,999 ~ 100!

Eu e Naruto tivemos quase 9 anos de história. Tudo começou em 2006 quando eu estava muito triste(tinha sido expulso da escola), sem vontade de fazer quase nada, e liguei a TV no SBT! Liguei a TV no exato momento em que Kakashi e Zabuza tinham seu primeiro combate! Daquele momento em diante me tornei um viciado em Naruto! Naruto me conquistou por sua originalidade, universalidade e unicidade! Depois, em 2007, conheci o mangá e me apaixonei pela segunda vez!

Naruto não é um simples mangá; tampouco uma mera ficção ou historinha ilustrada para entreter crianças e adolescentes! Naruto é Lição de Vida! É ensinamento e reflexão! É humanidade!

NARUTO É UMA FASCINANTE HISTÓRIA DE AMIZADE E PERDÃO! É UMA CRÔNICA NOTÁVEL E FORMIDÁVEL ACERCA DA VERDADEIRA AMIZADE; DOS PUROS IDEAIS DE ALTRUÍSMO E CAMARADAGEM!


O heroi Naruto tem muito a nos ensinar e nesses 15 anos de Saga ofereceu ao mundo exemplos formidáveis de humanidade e moralidade. Por isso me sinto honrado e afortunado por ter participado disso tudo.

Naruto veio ao mundo com a foice da Morte ameaçando lhe extirpar a vida; nasceu na adversidade e vivenciou o ódio à sua existência, mas mesmo assim não se deixou contaminar e tampouco se influenciar pela vingança! Ao contrário, Naruto filtrou este ódio e o transformou em amor e força! Por tudo isso é um heroi; um exemplo no qual devemos nos espelhar e imitar!

Penso que o nome Naruto deveria significar "esperança na mudança para melhor do mundo e das pessoas; crença de que o dia de amanhã será sempre melhor que o dia de ontem ou hoje; confiança de que o ser humano é sempre passível de evolução moral".

Impossível não ficar triste com o fim da Saga Naruto! Talvez as quartas-feiras que virão sejam mais vazias e cinzentas que as de outrora! Mas cultivarei a crença de que toda vez, em dias de quartas-feiras, que eu olhar para o Sol Dourado a levitar no cerúleo céu, me lembrarei de Naruto;o garoto-ninja de cabelos amarelos espetados, grande olhos azuis e largo sorriso.

Viva Naruto! Viva o gênio Kishimoto!

Naruto 700 - Discussões - Página 4 _8vGbeWrebtxM2lM-Tke87bdlTpmpRTTJtAHxnWnUWVTTtg0h9OnSnPLdcswhf8jw0ngbZerdYtWFenteGIFC5N7JGTBTNOyCiyZ1iRLLo34l7Grwnqx7llMhKRn0LfyW9iwPMdZ=w426-h340-p
Uma imagem fala por 1000 palavras!

descriptionNaruto 700 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 700 - Discussões

more_horiz
Cadê o Mangá desta semana. HA HA HA HA HA HA!!!!

Não vejo pessoas a madrugarem para ler o 701. HI HI HI HI.

Um abraço e saudades do Naruto.

descriptionNaruto 700 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 700 - Discussões

more_horiz

Apesar de eu ter dado nota 99,9999 ~100, o final de Naruto não me agradou porque ficaram dúvidas no ar quanto à vários personagens! :HM*:

Gostaria muito de saber que destino Orochimaru e Kabuto tiveram! 😢

Será se Suigetsu e Karin terminaram juntos? O que terá acontecido com Juugo? :think:

Será se Juugo continuou seguindo Sasuke? Será se a impressão que Sasuke teve ao olhar para tráz era Juugo ou o próprio Orochi ou até mesmo Kabuto seguindo-o das sombras? :mark:

Kakashi e Gay terminaram juntos! Eternos rivais! :garcia:

Boruto é um nome esdrúxulo!!! :omg2:

Pelo menos a filha de Sakura não é tão cafona e chata como o pai! :palmas:

Tsunade não envelhece mesmo! Acho que todos irão morrer e ela ficará jovem eternamente! :podecre:

Fiquei muito feliz por Naruto ter ficado com Hinata! Eles formam um casal perfeito! Além do mais só Hinata mesmo para aguentar Naruto! :kishi:

Atrás de Konoha tem uma metrópole! O capitalismo e a globalização enfim chegaram ao mundo de Naruto! Até Naruto é um novo internauta! :dolan:

ALGUMAS PONTAS FICARAM SOLTAS E ALGUMAS COISAS FICARAM SEM EXPLICAÇÃO:Kishi não explicou como Hamura morreu, não explicou a verdadeira origem de Kaguya, não explicou a origem do clã Uzumaki! :mark:

Uma coisa muito estranha: Kakashi envelheceu muito rápido e no fim não tirou a máscara! Fica a dúvida de como era o rosto de Kakashi! :think:

Enfim, deixou a desejar!

Onde andarás Orochimaru e o que estás a fazer? Dúvida cruel! :mark:

É isso ai pessoal! :okai:




descriptionNaruto 700 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 700 - Discussões

more_horiz
Tirando o final meio Harry Potter.

Realmente não caiu a ficha, ainda mais devido ao anime continuar por mais um periodo. Queria eu parar de chorar, 14 anos, metade de minha vida...caraca, até nos nomes dos filhos ele conseguiu dar uma de Harry Potter, e ainda com uma pincelada de Crepusculo. bleeeeh, mas foi muito bom. Muita coisa já esperada por nós, mas bom. Não curti a forma do Naruto adulto, esperava ele mais imponente, assim como ficou o Sasuke. Yamato depois de 2 anos, apareceu em 1 quadro e sumiu novamente, kkkkkkkkkkkkkkk... obrigado a todos aqui e desculpem qualquer coisa. See ya

descriptionNaruto 700 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 700 - Discussões

more_horiz
Nota 10000000000.

Simplismente Shonen mas foda!

Abram alas ao 7 Hokage prevejo uns Up's pro Naruto no The Last ultimos possivelmemente Mokuton ja que seu braço esquerdo veio das DNA/Celulas de Hashirama, e um possivel Hiraishin. "Mas o filho dele falo Shunshin no jutsu" muitos Shinobi falavam Shunshin mas era Hiraishin.

Boruto igual o pai arteiro, e Naruto dando um Sermão me pareçeu mais Maduro e Sabio, Himawari identica a Mãe Hinata olhos Brancos um possivel Byakugan!

Sasuke viajante ala Hagoromo kkkkkk.

Sakura linda Diva, sua filha testona igual a mãe e fria igual o Pai.

ShikaTema forever, Filho igual o Pai prequiçoso.

NaruHina tava na cara desde quanto ele penso que não ira ficar com um Garota igual Kushina ou seja (Sakura).

Naruto chegando na reunião dos Kage divando, ' ae Darui quem é o fracote seu retardado' zoa kk..

descriptionNaruto 700 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 700 - Discussões

more_horiz
Me digam duas coisas:

1. Como os melhores olhos do mundo criam uma filha míope?
2. Como o Choji casou com a Karui?

A Tsunade nem falo nada. Todos sabemos que ela usa produtos IVONE :XD:

Última edição por Thanos em 16/11/2014, 22:31, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 700 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 700 - Discussões

more_horiz
Thanos escreveu:

1. Como os melhores olhos do mundo criam uma filha míope?

Sharingan não ativado = olhos normais. Então nada de estranho.
Thanos escreveu:
2. Como o Choji casou com a Karui?

Provavelmente deve ter havido uma cerimônia e eles assinaram a certidão do casório  :asideia:
Thanos escreveu:
A Tsunade nem falo nada. Todos sabemos que ela usa produtos IVONE :xD:

E o que dizer do Oonoki?  :horak:

descriptionNaruto 700 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 700 - Discussões

more_horiz

Kishimoto esqueceu também de mencionar o destino das demais Bijus!

Uma das metades de Kurama está livre em Konoha e a outra está dentro de Naruto.

O Hachibi está dentro de Bee!

Mas e quanto aos outros?

Kishimoto deixou a desejar também nesse ponto!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos