Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 700 - Discussões

+42
Gin_Ichimaru
Ero-SenninCV
Anv
Vhyuuga
Palladino
DragonJCS
cabrallipe
Itachi's wife
VeNoMxBR
kenshin
gatebreake
S2ara
Sket
Leon Lancaster
Heisenberg
Kengyu Hikoboshi
igor bacelar
Hades
Marionete
Will
Ma
Saitama
Angel Of Death
Drako extreme
logos
aalison
Rinko
Nyah
r1nn3g4n
Senju Felipe
Itachi Uchiha de Konoha
Paulista
sakai08
ITACHI™
Chazy Chaz
Moisés MR
Narion Ozuma
Mota19
T.h
Klauss
Minato
Dante
46 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
3
5%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
1
2%
6
4
6%
7
2
3%
8
6
9%
9
6
9%
10
44
66%
Total de votos:
66

descriptionNaruto 700 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 700 - Discussões

more_horiz
Os dois mangás foram bons,o 699 foi um pouco corrido,mostrou poucas coisas mas mostrou também,o Tsukoyomi Infinito sendo desfeito,Kakashi 6º Hokage,e Sasuke saindo da vila,mas não como uma pessoa mau,ele foi tipo um viajante,saindo por ai conhecendo as coisas do mundo.Mas,mesmo assim gostei.

O 700 também foi bem legal,embora tenha ficado um pouco corrido também.Quase todo mundo teve filhos.Boruto filho de Naruto,a filha de Sakura,filho de ino com Sai,de Chouji com Karui,bem legal.Boruto pintando a cara dos Hokages que nem Naruto kkkkkkk.E,Naruto usando Sushin no Jutsu?aeee.
E também,o que eu esperava muito,finalmente,o nosso hério de Konoha,ele que conseguiu realizar o seu tão esperado sonho...

Uzumaki Naruto!!O Nanadaime Hokage!!!!
Ou o 7º Hokage!!!!
Pelo que vimosNarut amadureceu bastante,é pai,e agora é o Hokage,e no The Last,tenho quase certeza de que Kakashi vai passar para Naruto.

Mas,Naruto,voce vai deixar muita saudades mesmo,eu estou muito triste,sério mesmo,não consigo nem expressar a minha tristeza,dese mangá que me marcou muito.Por outro lado estou muito fezliz de ter podido acompanhar essa obra magnifica,Obrigado Kishimoto,e muito Obrigado por tudo Naruto,voce sempre será lembrado.

Vai um Spin Off,só que bem curto,e parece que vai ser para a nova geração.é legal,mas não gostei tanto assim,não sei porque,queria que ver as batalhas deles agora adultos se tiver,como eles estão vivendo,o que fazem.Não gostei muito dessa de mostrar a nova geração nesse Spin Off.

descriptionNaruto 700 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 700 - Discussões

more_horiz
Gostei do 699!

Já o 700 ficou meio comprimido. Mas tudo bem.

Uma coisa que eu queria compartilhar com vocês, é que...

Assim que vi o Kakashi cobrir seu olho esquerdo com o protetor de testa, pensei na hipótese (vou viajar agora) de que ele, ou melhor, a Sakura possa ter implantado o olho de Madara (não falei que ia viajar), afinal o Hagoromo estava com ele e poderia ter feito ou dado algo para que ele pudesse ter condições de ativar, desativar e suportar o doujutsu (sei que é muita viagem), uma vez que o olho de Madara estava desativado.

O que vocês acham?

descriptionNaruto 700 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 700 - Discussões

more_horiz
Naruto acabou, tá na hora de dar ban em todo mundo e excluir o fórum. :fera: 


Gostar do final eu não gostei, mas pelo fato de gerar uma sensação tão nostálgica,eu acabei ficando emocionado com o final.

Porém foi ao mesmo tempo lixo, todo mundo feliz, exceto o Neji que morreu. 😢

Kishimoto lixo...


Ainda assim muitas incógnitas foram deixadas, entre elas...

O que aconteceu com Orochimaru e Kabuto ?
Cadê a tal conversa que o Rikudou teria com o Obito ?
O que aconteceu com os outros Bijuus ?
O que era aquilo ou aquele seguindo o Sasuke ?
Pq Chouji está infinitamente mais gordo do que já era ? :fera: 

A filha de Kurenai é teoricamente bem mais velha que os outros gennins atuais, mas ainda assim não parece.

Pq Tsunade com quase 80 anos não mudou porra nenhuma ? Tudo bem que ela possui o Byakugou que regenera as células e a mantem com aparência mais jovem, mas isso tbm já é exagero.

Pq Mei que nem está velha deixou o posto de Hokage ?

Onoki tem quantos séculos já ? 

Konoha metropolitana ? 


Enfim, nota 9 para o final.

descriptionNaruto 700 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 700 - Discussões

more_horiz
Ah gente, Naruto acabou e parte de mim tá indo junto :c

Depois de mais de 8 anos acompanhando Naruto, parecia que esse momento nunca chegaria. Sério, a ficha ainda não caiu.

Mas como tudo tem início, meio e fim, infelizmente esse momento chegou para o mangá.

O Final foi totalmente clichê como já era esperado, mas senti uma nostalgia enorme ao ver o último capítulo.

O título deste capítulo com o nome do Naruto igual no primeiro capítulo, além da última página com o rosto dele esculpido na rocha Hokage fazendo clara referência ao começo da estória, me fez logo em seguida ter várias lembranças de diversos momentos do clássico até o Shippuden como se fosse um verdadeiro filme.

Mais do que personagens únicos, acontecimentos marcantes e emocionantes. Naruto também transmitiu muitas lições que se aplicam à vida real, e este é um dos traços que tornam o mangá tão diferenciado.

Aprender a ser você mesmo, nunca desistir de seus objetivos, jamais se deixar levar pelo que os outros pensam negativamente, seguir em frente o seu caminho indiferente dos obstáculos durante o trajeto, sempre procurar ver pelos dois lados sabendo se colocar no lugar do próximo, além de tantas outras lições e mensagens transmitidas através da história de vida dos personagens.

E apesar da queda de rendimento nessa reta final e do Kishimoto não ter explorado devidamente o amplo universo que ele criou, o saldo final foi excelente.

Afinal, o mangá nos proporcionou muitas discussões, teorias, previsões, destrinchamentos e Jtvs durante todo esse templo, sendo que, no meu caso, isso resultou em mais de 4 anos de participação no Fórum - o que durante muito tempo, foi o meu Hobbie preferido, principalmente no seus tempos de Ouro.

Agora, poderei completar minha coleção de volumes do mangá e mantê-los guardados como lembrança na minha prateleira.

Thanks, Kishimoto. :sir:

descriptionNaruto 700 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 700 - Discussões

more_horiz
Legais os dois últimos episódios de Naruto, embora eu tenha ficado triste pelo suposto fim do mangá, fiquei feliz por ter acabado dessa forma e pela notícia de que na próxima primavera(outono no Brasil), poderá rolar uma nova saga.

O 699 foi legal por mostrar a reflexão do Sasuke em respeito de toda a situação. Além de que foi maneiro ver o time 7 reunido e em paz.

O mangá 700 foi muito bom, pois gostei de ver como ficaram os Konoha 11, como ficou a aparência de muitos deles, a formação dos casais e como são seus filhos (praticamente cópias dos originais). Bolt(referência a Minato, Neji, Naruto e Usain Bolt) foi o mais legal, além de ser nostálgico ver o filho do Naruto fazendo as mesmas trakinagens que ele e Naruto e Konohamaru dando esporro neles. Naruto com a roupa do Minato e com o braço teletonizado, lol.

Dentre os outros fatos como:
Onoki já tão velho quanto Dercy Gonçalves estar vivo;
Gaara ficou meio emo;
Foi legal ver os 5 kages atuais, e a aparência deles;
Filha da Sakura e do Sasuke interessado no filho do Naruto, que meio que nem liga pra ela, Kishi mostrando que o mundo dá voltas até em mangás.
Bee de bobeira pela vida.
Sai pegou a Ino, aí mostrou que é homem(ou será que só disfarçou).
De todos os casais formados, o único que eu acho que não era esperado por ninguém foi Choji + Karui, lol, porém a filha deles é muito engraçada.
Anko engordou pakas, lol;
Maneiro ver que a filha do Asuma é uma shinobi poderosa.

Naruto e Hinata o único casal que teve dois filhos, pelo visto o loiro gostou mesmo de dar uns pegas na Hina, o loco meu. :fera:



descriptionNaruto 700 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 700 - Discussões

more_horiz
Moisés MR escreveu:
Kakashi também na seca???@Sketchedsun fez uma obra pra ele não ficar com ninguem além dela?


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quem sabe? :huumm: :huumm: :huumm:

SOBRE O 699:

►Kakashi e Sakura finalmente chegam ao vale do fim.
►Sakura cura os 2 HAHA.
►SASUKE PEDE DESCULPAS PRA SAKURA :dance: :dance: EU ESPEREI TANTO POR ISSO!!!
►A SAKURA XINGA O SASUKE DE "IDIOTA" OMG!!!! NÃO ACREDITEI NISSO QUANDO LI HAHAHAHAHA!!

FINALMENTE ESSE VIADO GAY SALAFRÁRIO FALOU ALGUMA COISA QUE PRESTE!!!

É SASUSAKU PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

TIME 7 ESTÁ DE VOLTA ♥ :


PS.: PRA QUÊ O KAKASHI TÁ COLOCANDO A BANDANA NO OLHO DE NOVO? :...:

A gente criando altas teorias sobre como eles iriam desfazer o Tsukuyomi sem os braços e eles simplesmente usam o outro.

:KAKA/: :KAKA/: :KAKA/: :KAKA/:

Hinata, a primeira a sair do Tsukuoymi!

Quando surge a fala "nós estávamos sozinhos e famintos por amor", aparece a Hinata. Pois é, Naruto, a gente sabe que você tá famintos pelo amor dela. Anw.

Yamato apareceu \o/

Funeral do Neji: Hinata e Naruto juntos. Eu chorei agora, vou chorar muito mais quando ver isso no anime... vai ser tipo o enterro do Sandaime :ua: :ua: :ua:

ABRAM ALÁS PARA O SEXTO HOKAGE!!!
:lobs2:  :lobs2:  :lobs2:

KAKASHI SEXTO HOKAGE :


Kakashi basicamente falou: Olha, como eu sou o SEXTO Hokage, eu tô livrando a sua bunda. Mas vê se não dá a louca de novo, FDP. :horak: :horak: :horak:

É CANNON!!!! É CANNON!!! É CANNON!!! :


Esperei tanto por isso :sergin2/: :sergin2/: :sergin2/: :sergin2/:

Daí o Sasuke vai embora e ficam Kakashi e Sakura o observando... HAHAHAHA #KAKASAKU

ÉPICO :


PUTA QUE PARIU, MUITO ÉPICA ESSA CENA. SOCORR... FODA!

MANGÁ 699 PERFEITO 46354365435642/10

Sobre o 700:

►Que isso que o Shino tá usando na cara? Um óculos do cyclope? WTF?

anw :


►MANOS, eu achei essa guria linda demais. Sério. Ela é muito fofa. :planta:
►Nada me tira da cabeça que esse filho do Lee é da Tenten também. Tanto que depois que aparecem eles, aparece a Tenten no próximo quadro.

►O QUE HOUVE COM O CABELO DO MEU GAARA? AFF  😢

►Kiba casou com alguma random que adora GATOS HUSAHDIUAHSIDUA.

►Pelo menos o Sai tomou vergonha na cara e está usando uma roupa com a barriga coberta.

►Chouji tá enooooooooorme.

►Pensei que a filha da Kurenai fosse um menino O-O, anyway ela faz a guarda do Hokage.

►O QUE ACONTECEU COM A KURENAI????????? ELA ERA TÃO BONITA  😢

lol :


►Kakashi e Gai ainda são melhores amigos ♥.

►Gai nunca se recuperou da perna lesionada 😢  :BUUA:  :BUUA:

►O que aconteceu com a Mei, cara? MDS. Ela tá feia e encalhada 😢

BORUTO PESTE :


COMO ESSE BORUTO PESTE OUSA CHAMAR MEU KAKASHI DE PERVERTIDO ESTÚPIDO????????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

►Vocês viram o quão maduro Naruto está? Falando seriamente e sabiamente com seu filho e sovando ele like Kushina. Sério... ele ainda pode ser um pouco palhaço, mas ele com certeza amadureceu bastante pra assumir o posto de Hokage tão sonhado com todo merecimento e coerência.

SAKURA TÁ LINDA :


►A Sakura tá muito linda e sua filha é engraçadinha também.
►O SASUKE TÁ ESTRANHO... MAIS EMO QUE NUNCA. SDDS CABELO ARREPIADO DE MANEIRA FODA... :HM*:

sasuke :


►Eu prefiro acreditar que Sasuke estava numa missão e não que Sakura virou mãe solteira. Até porque tem um simbolo dos Uchiha ali na estante e ela não parece infeliz.

►O QUE SASUKE VIU? O-O

AEEEEEEEEEEEE :


FINALMENTE O SÉTIMO!!! YAY!!! :lobs2:  :lobs2:  :lobs2:

CLARO QUE NÃO PODERIA DEIXAR DE FALAR:

►Kakashi ficou cerca de 10~20 anos no poder. Visto que todos estão bem velhor. A filha da Kurenai e Konohamaru já são Jounins!!!
►Kashi foi um grande Hokage, olha o quanto ele fez Konoha crescer:

KONOHA DUBAI :


KAKASHI TRANSFORMOU KONOHA EM DUBAI  :KAKA/:  :KAKA/:  :KAKA/:

KAKASHI FODA MESMO!!!

TUDO PERFEITO!!!

►Kakashi sexto Hokage!
►SasuSaku!
►NaruHina!
►ShikaTema!
►E claro: Naruto sétimo Hokage!

:palmas:  :palmas:  :palmas:  :palmas:  :palmas:  :palmas:  :palmas:

A VILA ONDE AS FOLHAS DANÇAM. O FOGO QUEIMA!!!


Sempre chorei com essa frase, dessa vez, não foi diferente.
Obrigada Naruto, por alegrar minhas quintas/quartas feiras nesses oito anos.
Obrigada Kishimoto.

ÉPICO!

descriptionNaruto 700 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 700 - Discussões

more_horiz
sketchedsun escreveu:
Moisés MR escreveu:
Kakashi também na seca???@Sketchedsun fez uma obra pra ele não ficar com ninguem além dela?


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quem sabe? :huumm: :huumm: :huumm:

SOBRE O 699:

►Kakashi e Sakura finalmente chegam ao vale do fim.
►Sakura cura os 2 HAHA.
►SASUKE PEDE DESCULPAS PRA SAKURA :dance: :dance: EU ESPEREI TANTO POR ISSO!!!
►A SAKURA XINGA O SASUKE DE "IDIOTA" OMG!!!! NÃO ACREDITEI NISSO QUANDO LI HAHAHAHAHA!!

FINALMENTE ESSE VIADO GAY SALAFRÁRIO FALOU ALGUMA COISA QUE PRESTE!!!

É SASUSAKU PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

TIME 7 ESTÁ DE VOLTA ♥ :


PS.: PRA QUÊ O KAKASHI TÁ COLOCANDO A BANDANA NO OLHO DE NOVO? :...:

A gente criando altas teorias sobre como eles iriam desfazer o Tsukuyomi sem os braços e eles simplesmente usam o outro.

:KAKA/: :KAKA/: :KAKA/: :KAKA/:

Hinata, a primeira a sair do Tsukuoymi!

Quando surge a fala "nós estávamos sozinhos e famintos por amor", aparece a Hinata. Pois é, Naruto, a gente sabe que você tá famintos pelo amor dela. Anw.

Yamato apareceu \o/

Funeral do Neji: Hinata e Naruto juntos. Eu chorei agora, vou chorar muito mais quando ver isso no anime... vai ser tipo o enterro do Sandaime :ua: :ua: :ua:

ABRAM ALÁS PARA O SEXTO HOKAGE!!!
:lobs2:  :lobs2:  :lobs2:

KAKASHI SEXTO HOKAGE :


Kakashi basicamente falou: Olha, como eu sou o SEXTO Hokage, eu tô livrando a sua bunda. Mas vê se não dá a louca de novo, FDP. :horak: :horak: :horak:

É CANNON!!!! É CANNON!!! É CANNON!!! :


Esperei tanto por isso :sergin2/: :sergin2/: :sergin2/: :sergin2/:

Daí o Sasuke vai embora e ficam Kakashi e Sakura o observando... HAHAHAHA #KAKASAKU

ÉPICO :


PUTA QUE PARIU, MUITO ÉPICA ESSA CENA. SOCORR... FODA!

MANGÁ 699 PERFEITO 46354365435642/10

Sobre o 700:

►Que isso que o Shino tá usando na cara? Um óculos do cyclope? WTF?

anw :


►MANOS, eu achei essa guria linda demais. Sério. Ela é muito fofa. :planta:
►Nada me tira da cabeça que esse filho do Lee é da Tenten também. Tanto que depois que aparecem eles, aparece a Tenten no próximo quadro.

►O QUE HOUVE COM O CABELO DO MEU GAARA? AFF  😢

►Kiba casou com alguma random que adora GATOS HUSAHDIUAHSIDUA.

►Pelo menos o Sai tomou vergonha na cara e está usando uma roupa com a barriga coberta.

►Chouji tá enooooooooorme.

►Pensei que a filha da Kurenai fosse um menino O-O, anyway ela faz a guarda do Hokage.

►O QUE ACONTECEU COM A KURENAI????????? ELA ERA TÃO BONITA  😢

lol :


►Kakashi e Gai ainda são melhores amigos ♥.

►Gai nunca se recuperou da perna lesionada 😢  :BUUA:  :BUUA:

►O que aconteceu com a Mei, cara? MDS. Ela tá feia e encalhada 😢

BORUTO PESTE :


COMO ESSE BORUTO PESTE OUSA CHAMAR MEU KAKASHI DE PERVERTIDO ESTÚPIDO????????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

►Vocês viram o quão maduro Naruto está? Falando seriamente e sabiamente com seu filho e sovando ele like Kushina. Sério... ele ainda pode ser um pouco palhaço, mas ele com certeza amadureceu bastante pra assumir o posto de Hokage tão sonhado com todo merecimento e coerência.

SAKURA TÁ LINDA :


►A Sakura tá muito linda e sua filha é engraçadinha também.
►O SASUKE TÁ ESTRANHO... MAIS EMO QUE NUNCA. SDDS CABELO ARREPIADO DE MANEIRA FODA... :HM*:

sasuke :


►Eu prefiro acreditar que Sasuke estava numa missão e não que Sakura virou mãe solteira. Até porque tem um simbolo dos Uchiha ali na estante e ela não parece infeliz.

►O QUE SASUKE VIU? O-O

AEEEEEEEEEEEE :


FINALMENTE O SÉTIMO!!! YAY!!! :lobs2:  :lobs2:  :lobs2:

CLARO QUE NÃO PODERIA DEIXAR DE FALAR:

►Kakashi ficou cerca de 10~20 anos no poder. Visto que todos estão bem velhor. A filha da Kurenai e Konohamaru já são Jounins!!!
►Kashi foi um grande Hokage, olha o quanto ele fez Konoha crescer:

KONOHA DUBAI :


KAKASHI TRANSFORMOU KONOHA EM DUBAI  :KAKA/:  :KAKA/:  :KAKA/:

KAKASHI FODA MESMO!!!

TUDO PERFEITO!!!

►Kakashi sexto Hokage!
►SasuSaku!
►NaruHina!
►ShikaTema!
►E claro: Naruto sétimo Hokage!

:palmas:  :palmas:  :palmas:  :palmas:  :palmas:  :palmas:  :palmas:

A VILA ONDE AS FOLHAS DANÇAM. O FOGO QUEIMA!!!


Sempre chorei com essa frase, dessa vez, não foi diferente.
Obrigada Naruto, por alegrar minhas quintas/quartas feiras nesses oito anos.
Obrigada Kishimoto.

ÉPICO!

aonde vc viu o simbolo uchiha?
enfim eu esperava mais do capitulo

descriptionNaruto 700 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 700 - Discussões

more_horiz
@Leion ali ó

O leque do fogo Uchiha :


Sim, eu reparo tudo :huumm:

@Tópico já falei.

descriptionNaruto 700 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 700 - Discussões

more_horiz
Ok...

Se já reclamavam daquela geração de Kages por ser fraca e não conseguir combater o Madara, essa nova então nem se fala...
Kakashi sem Sharingan (Hokage mais fraco EVER), Choujiro (Mizukage mais fraco EVER), Darui (Raikage mais fraco EVER) e a neta do Oonoki (Seriously?)... Sorte que o mundo agora é um lugar pacífico.

Eu não entendi o motivo da Mei ter sido substituída? Será que não bastou o fato da Tsunade ter cedido o cargo ao Kakashi como prêmio de consolo por ele ter perdido o Sharingan?
E que coisa estranha foi aquela? Konoha virou uma favela dentro de uma “New York City”?

Então Kishmoto realmente criou um desfecho de Casais ... Não esperava por essa!

1º Eu imaginava que Naruto e Sasuke se matassem em uma última batalha. Este seria o melhor "The End", pois mostraria que nem todo conto é de fadas. Infelizmente, o mangá seguiu o senso comum: E viveram felizes para sempre... ¬¬"

2º Naruto s2 Hinata = Por um momento cheguei a pensar que ele ficaria com a Sakura, mas o "The Happy Ending" realmente exigiu a união da garota Hyuuga e do menino Uzumaki. Em relação aos filhos:

2.1 - What the hell eles possuem aqueles bigodinhos de gato? Diferente da Kushina que carregou o Naruto em seu útero por 9 meses, a ÚNICA contribuição do Naruto na concepção dos dois filhos foi a doação de um ÚNICO espermatozoide... Só não venham me dizer que até os gametas dele possuem o manto da Kurama ¬¬”...

2.2 – Observamos que o gene Hyuuga não obteve expressão em nenhum dos filhos... E sendo eles apenas cerca de 25% Uzumaki, conclui-se que... Fracos?

2.3 – O menino é fofinho, mas a menina é tão estranha quanto os filhos dos demais... Ela parece uma mistura da boneca Emília (versão roxa) com o Naruto.

2.4 - Já virou um clichê essa personalidade encrenqueira e hereditária --> Kushina = Naruto = Bolt = Fulano = Ciclano... Boring ~.~"


4º Sakura s2 Sasuke = Já dizia a Rainha Solange: Quanto mais você me faz sofrer, mais eu gosto... mais eu gosto de você!

A coitada também mereceu o seu "Final Feliz".

Quanto a sua filha, ela possui uma personalidade um tanto quanto interessante (uma mistura de intelectualidade com sadismo)... Possui uma genética melhor que as outras crianças (50% Uchiha e 50% Tsunade Sakura), além de ser a criança mais bonita dentre todas (empatada com o Bolt).

Ps: Achei essa Sarada parecida com a Karin... deve ter sido os óculos... whatever :u.u:


HANNABI
Coitada... perdeu o seu byakugan e com ele as chances de se tornar a nova líder do clã Hyuuga. Sem querer ofender os fãs assíduos da Hinata, mas Kishimoto caprichou muito mais no visual da irmã caçula (The Last).

HINATA
Sua personalidade ainda não me agrada. Entretanto, após uma análise do conteúdo do filme, ela se tornou uma personagem com uma história interessante de se acompanhar.

Em relação ao seu visual, excetuando a roupa que sem dúvidas é o melhor figurino dentre todas as kunoichis, eu não vi grandes diferenças na aparência. Infelizmente, no futuro, kishimoto resolveu reviver aquele "rouxidão" horrendo.
Ah, e seu cabelo também estava muito melhor no filme do que no último capítulo da revistinha.

NARUTO
No filme ele ficou muito estranho com o cabelo curto, mas no último capítulo ele estava parecendo uma mistura de Rodrigo Hilbert com Brandon Stoughton  :love:

SAKURA
No filme ela ficou Linda, mas no último capítulo voltou à normalidade.

SASUKE
No filme ele ficou estranho, mas no último capítulo ficou parecendo não sei com quem (ainda descubro)...  :love:

INO s2 SAI
Incontestavelmente, a Ino continua sendo uma das Kunoichis mais belas da série (a mais dentre as jovens). Esse olhar azul, profundo e sedutor; o cabelo loiro, comprido e solto; a cintura fina... Eu até que me achei parecida com ela ^^ #Kishimotomeseguindonoinstagram haha

Ela está linda, mas não posso falar o mesmo da roupa que é simplesmente... ~.~”

Quanto ao fato dela ficar com o Sai no final, tudo bem... eles até que formam um casal meigo. Contudo, aquele filho do casal...Tipo, Oi?  oÔ? (Definitivamente, a criatividade e o talento são qualidades que se esgotaram do autor nesta reta final da série).

Enfim...

Apesar da aparência monstruosa, fico imaginando o quão poderoso este rapaz poderia ser. Imaginem tudo o que ele poderia fazer unindo os poderes de sua mãe com os de seu pai, o quão TOP ficariam as novas combinações do novo trio INO-SHIKA-CHOU... No entanto, infelizmente, tudo indica que apenas as habilidades de um dos pais podem ser despertadas (no caso dele, as habilidades da mãe).

Em relação ao Sai, nenhuma grande mudança ocorreu... nada a comentar. Só o fato de que ele estava fofo tentando acalmar a Ino.

CHOUJI s2 KARUI (?)
Não entendi o porquê desta união... Nem se conhecem ¬¬”

Enfim...

Para dar continuidade ao Trio INO-SHIKA-CHOU, resolveram casar o Chubby com a Scrawny e desta relação eis que surge a Monster.  :HM*:

Se a Karui está com o Chouji, então quer dizer que agora ela é de Konoha? Ela vive lá?

E quanto a ChouChou, ela aparenta ser uma criança bastante divertida (Morri com seu jeitinho  :~.~: ) e não possui aquele temperamento explosivo do pai quando chamada de gorda. Por que inventaram de fazer aquela maldade com a menina? Ela não é feia, mas a combinação de cores ficou horrível.

TEMARI s2 SHIKAMARU
Temari é outra kunoichi que ficou linda com esse ar de mulher poderosa que transmite...

Assim como a Karui, será que ela deixou a Vila da Areia para viver com o seu marido em Konoha?

Shikamaru não mudou nada... só a barbicha mesmo.

Quanto ao filho dos dois... logo que vi, pensei it's a girl? (o mesmo aconteceu com o filho de Ino e Sai). Esse rosto (olhos) que ele herdou da Temari é muito feminino para o coitado. Também imaginei o quanto ele seria forte caso herdasse as habilidades de ambos os pais.

GAARA
Simplesmente ficou Ridículooo... Eu olho para ele e tudo que vejo é a Bee Queen:
Gaara? :


TENTEN
Melhorou bastante o seu visual no filme, pensei até que ganharia algum destaque... mas, infelizmente, no último capítulo aparece como uma empresária entediada e “falida”. Coitada  :magoei:

Contudo, foi interessante ver que aquelas armas utilizadas por ela na guerra ficaram em sua posse. Aposto que o @Neji enlouqueceu com isso...

SHINO
Esse nasceu destinado a ser estranho e ignorado... Aqueles óculos que aparecem no último capítulo ¬¬” (Qual é a necessidade daquilo?) #Julianaacheiteuoculos

KIBA
Virou um “vagabundo”... além de ter ficado feio.

LEE
Nada surpreendente, apenas o esperado... E não acredito que aquele menino seja o filho dele.

KURENAI
Resolveu aparecer?
A filha dela é fofa...

UDON, MOEGI E KONOHAMARU
Ridículos desde always.

TSUNADE (Saving The Best for Last)
Quando vi aquele funeral (cap.699), deu-me um aperto no peito – Será que Tsunade morreu? :mark:
Então eu mudo a página e vejo a escultura de Kakashi como Hokage – Ela morreu :ua:
Contudo, no final, Sakura dispara a melhor notícia da historinha em quadrinho – Diva está Viva  :ownx:

Enfim...

Tsunade recuperou os braços dos BFF com células de seu avô. Depois dizem que a Sakura já a superou... e pelo desfecho, ela não irá superá-la tão cedo... isso SE superar! Mas tenham fé... não custa nada acreditar, right? ^^

Foi mostrado que ela possui em mãos aquilo que o Orochimaru passou a vida toda procurando - a receita da imortalidade. Está vendo Oro, não seria mais fácil ter perguntado a quem entende do assunto a ter de ficar fazendo milhares de experimentos falhos? Fãs da Naja, sem ressentimentos ;*

Adorei ver a “Burra” da Tsunade SAMBANDO na cara de todos os Idiotas de plantão deste fórum.  :fuma/:
Pois eh... Itachi, Kakashi, Minato e Tobirama perderam, DEFINITIVAMENTE, a exclusividade no posto do “Quarteto Genial” do mangá. :lady:

Essa mulher simplesmente é #@$# ... Ela está mais linda do que nunca, cuidando daqueles kages debilitados... Simplesmente Divina!!! Também, néh... Tsunade não é considerada a Kunoichi TOP DOG à toa. É uma pena que o mesmo não ocorreu com a Mei (Miss Old?)... kkkkkk  #Julianaestadesmaiada & #Azinimigasestaoahazadas

Só não entendi aquele final... O que Diva, Mei, Kira e Oonoki estavam fazendo? Onde eles estavam?

Enfim...

All’s Well That Ends Well

Encerro aqui minha participação neste lugar de modo definitivo... Bye
Ps: As perguntas são retóricas, so... não respondam, pois não estarei aqui para lê-las.
Ps2: Meu português está uma merda = Whats App e Intercâmbio >>> Ortografia.

descriptionNaruto 700 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 700 - Discussões

more_horiz
Vou responder porque sou desses e estava com sdds de você. :nyoron:

S2ara escreveu:
Só não entendi aquele final... O que Diva, Mei, Kira e Oonoki estavam fazendo? Onde eles estavam?


Pelo que eu entendi eles estavam em Iwagakure. rs
Era tipo um encontro de veteranos de guerra. Tipo aqueles que mostram em filmes. kkkkkkk

É uma pena que o mesmo não ocorreu com a Mei (Miss Old?)... kkkkkk  #Julianaestadesmaiada & #Azinimigasestaoahazadas


:horak: :horak: :horak:

Nem fale. rs
Tsunade setentona e com corpitcho de 20.
Linda, jovial, ativa, gênia, generosa, Madre Tereza, dona da medicina, diva, sambista e estilosa. ASHAUHSUHAUHSUA
Confesso que eu estava com MUITO medo de ter acontecido algo aliens com a Tsunade, mas ainda bem que Kishimoto não fez essa cagada. Agora espero que seja mostrada a "passagem da coroa" para o Kakashi no The Last e também Tsunade implantando a prótese no Naruto. *-*

E eu fiquei com a sensação da Mei estar grávida, mas é mais provável que ela esteja fora de forma mesmo. :~.~:

De resto.. eu estou apenax dexmaiado com o teu post.....

Spoiler :


:horak: :horak: :horak: :horak:
Já podem mandar me enterrar. rs



Encerro aqui minha participação neste lugar de modo definitivo... Bye


Sentiremos eternas saudades dos teus posts sambistas. 😢
Muita sorte, saúde e xuxexo pra você. ^^

descriptionNaruto 700 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 700 - Discussões

more_horiz
Poxa @Dante, tu não quer me vender os volumes 1, 3 e 4 ? UHAUSHAU' preciso deles na minha coleção ainda.

Enfim .. agora continuarei acompanhando One Piece e Hunter x Hunter (Esse último é eterno) mas não vai ser a mesma coisa de Naruto, a 5 anos que acompanho a Série, me lembro de quando comecei a acompanhar o clássico, muitas saudades. Obrigado Kishi, agora vai lá tirar suas ferias mais do que merecida e curtir a lua de mel com sua esposa.

descriptionNaruto 700 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 700 - Discussões

more_horiz
Apesar dos pesares, acaba aqui um mangá que fez história, parabéns Kishimoto!!!

E sobre os últimos capítulos, ótimo final, não poderia ser de outra forma, o Kishi encerrou o mangá de uma forma dignamente ótima, de dar orgulho de ter acompanhado esse mangá todo esse tempo, acaba um dos melhores Shounens da história.

Dá até vontade de ler o mangá tudo de novo, só pra relembrar e guardar na memória tudo o que o Naruto já passou pra chegar onde chegou.

P.s: alguém já viu essa contagem regressiva?
http://www.naruto.com/j/countdown/

O que vocês acham que será revelado ao final da contagem?

descriptionNaruto 700 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 700 - Discussões

more_horiz
Tanto o 699 como o 700 foram vagos e corridos. Para mim, um final fraco para um mangá tão bom.

Uma pena...

E nem sequer citar o Orochimaru foi duro de aguentar.

descriptionNaruto 700 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 700 - Discussões

more_horiz
a tentativa mal sucedida de senju deve ter saído do posto de hokage por vergonha dos fracassos consecutivos , primeiro na saga pain onde se não fosse kakashi pra destrinchar o jutsu do pain e naruto pra derrota-lo , todos estariam perdidos e agora na guerra que tudo o que ela fez foi apanhar e cair no tsukuyomi

pelo menos o sexto hokage destrinchou o jutsu do óbito , ajudou na luta madara vs gai , levou o braço do gedo pro kamui , fez uma porrada de coisa e ainda montou a estratégia pra selar o ser mais poderoso do manga que é a kaguya ... bem mais útil que uma velha que só apanha

gênios mesmo continuam sendo os quatro : itachi , kakashi , minato e tobirama
itachi que desfez o edo
tobirama que fez estrategia contra óbito jin  
minato que fez estratégia contra madara jin
e kakashi que fez estratégia contra kaguya

o quarteto perfeito

daí vem uma médica que não faz nada além de medicina querer ser chamada de gênio kkkkk

não gostei muito do final

shino , um cara que nunca foi sociável , virou um professor de academia ? nada a ver
anko gorda ???
chouji ficou com uma feiosa e teve uma filha mais feia ainda
nunca vi um ino shika chou tao bugado quanto esse
hinata dona de casa , não virou líder do clã hyuuga
lee sensei ... esse eu gostei
tenten falida
gaara com cabelo boi lambeu
kiba pegando gatinhas ... esse também gostei
ino estranha
kurenai , uma das mulheres mais bonitas do manga , parecendo uma velha desolada ... muito triste
filha da kurenai parece um macho
gai numa porra de uma cadeira de rodas
kakashi não mostrou o rosto
onooki , um dos kages mais fodas , não consegue nem se mexer mais
mei velha e encalhada
raikage e tsunade ?????
bee treinando ... ok
vale do fim sem novas estatuas ... cade naruto e kakashi ali ??? eles foram os que mais atuaram portanto os que mais mereciam essa homenagem
shikamaru tá fodao , gostei
pq shizune não tá velha se ela é mais velha que iruka ?
moegi e udon , que porra é essa ?
filho do naruto é só um pirralho chato que nem ele
konohamaru ficou gato , mais ainda usa aquele babador
sakura dona de casa , não virou líder do corpo médico
filha da sakura é mais ou menos
sasuke com o cabelo bosta , pai ausente de merda , não virou líder anbu
reunião dos novos kages, tirando o naruto , todos são merda
naruto sétimo hokage óbvio

pelo menos o kakashi fez konoha crescer bagarai e ficou +15 anos no poder , portanto foi um hokage foda
final 6/10

voltarei pro fórum no the last talvez

descriptionNaruto 700 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 700 - Discussões

more_horiz
►Nada me tira da cabeça que esse filho do Lee é da Tenten também. Tanto que depois que aparecem eles, aparece a Tenten no próximo quadro. 


@ Sket

Pode ser, porque ela tem a franja parecida com eles, achei curioso isso. Mas se for, naquele especial que vai ter de 3 capítulos (?) pode aparecer pais e filhos. 

@ Sara

Ao ver que o nome da menina era "Sarada", eu lembrei de você, kkkk

Pode apostar, eu fiquei enlouquecido, shuahauhaua' Nem liguei para loja nem nada. Mas como eu disse, o fato dela ter uma loja ( vendendo pouco ou muito) é porque ela ama muito armas ninjas.

descriptionNaruto 700 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 700 - Discussões

more_horiz
Neji escreveu:
►Nada me tira da cabeça que esse filho do Lee é da Tenten também. Tanto que depois que aparecem eles, aparece a Tenten no próximo quadro. 


@ Sket

Pode ser, porque ela tem a franja parecida com eles, achei curioso isso. Mas se for, naquele especial que vai ter de 3 capítulos (?) pode aparecer pais e filhos. 

@ Sara

Ao ver que o nome da menina era "Sarada", eu lembrei de você, kkkk

Pode apostar, eu fiquei enlouquecido, shuahauhaua' Nem liguei para loja nem nada. Mas como eu disse, o fato dela ter uma loja ( vendendo pouco ou muito) é porque ela ama muito armas ninjas.

n é questão de amar, e sim de n ter habilidade pra outra coisa mesmo. enfim esperava mais do capitulo

descriptionNaruto 700 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 700 - Discussões

more_horiz
Ué, cada um tem habilidade para uma coisa. Lembrando que Tenten não tem clã, se ela chegou onde chegou foi por causa de seu trabalho duro, assim como Lee. 

Ela também é boa no Taijutsu ( graças a seu sensei) 

@ Tóp.

Acho que nem vi Udon e Moegi, depois vou rever, kkkk Duvido que eles sejam Jounins como Konohamaru!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos