Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 700 - Discussões

+42
Gin_Ichimaru
Ero-SenninCV
Anv
Vhyuuga
Palladino
DragonJCS
cabrallipe
Itachi's wife
VeNoMxBR
kenshin
gatebreake
S2ara
Sket
Leon Lancaster
Heisenberg
Kengyu Hikoboshi
igor bacelar
Hades
Marionete
Will
Ma
Saitama
Angel Of Death
Drako extreme
logos
aalison
Rinko
Nyah
r1nn3g4n
Senju Felipe
Itachi Uchiha de Konoha
Paulista
sakai08
ITACHI™
Chazy Chaz
Moisés MR
Narion Ozuma
Mota19
T.h
Klauss
Minato
Dante
46 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
3
5%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
1
2%
6
4
6%
7
2
3%
8
6
9%
9
6
9%
10
44
66%
Total de votos:
66

descriptionNaruto 700 - Discussões EmptyNaruto 700 - Discussões

more_horiz
REGRAS DO TÓPICO

1. Aqui é lugar de discussões, e não de bate papo. Postem mensagens com conteúdo, sob pena de flood.
2. Informações que antecipam acontecimentos reais do mangá (trechos, textos ou imagns) devem ficar contidas em código SPOILER

Código:

[spoiler]Texto aqui[/spoiler]

3. É autorizada a postagem de link para download de versão RAW ou traduzida do mangá para facilitar o acesso dos leitores.
4. Não divulguem links de outros sites de downloads de arquivos.
5. É permitida a postagem de trechos ou imagens em inglês, facultado ao membro a tradução, devendo tudo estar dentro de código SPOILER. 
6. Este tópico será bloqueado e rebaixado tão logo seja lançado o capítulo.
7. Divirtam-se.

descriptionNaruto 700 - Discussões EmptyRe: Naruto 700 - Discussões

more_horiz
Gostei muito do Mangá nota 10, apesar de ter ficado com muitas pontas soltas, mas, fazer o que é o Kishi trolando geral.

Achei um máximo Naruto chegando na reunião dos kages, muito Top!

Encontro dos Kages antigos, momento nostálgico.

Tsunade com carinha de bebé. (nem Avon e Natura conseguiria um resultado desses!)

Kakashi e Gai jogando Domino, que nostálgico essa sena! :horak: :horak:


Filho do Naruto arteiro igual o Pai quando criança!

pena que acabou :magoei:


descriptionNaruto 700 - Discussões EmptyRe: Naruto 700 - Discussões

more_horiz
Que maravilha. Fechou com chave de ouro!!! 2 Mangás, sendo um deles colorido foi demais.

Claro que restaram algumas pontas soltas. O filme the last deve explicar algumas destas pontas.

Mas, como ainda ficou muita coisa a ser explicada, me dá a sensação de que ainda não acabou. Não estou falando da Novela e dos Spin Offs. Mas a continuação de verdade da Saga. Talvez com os filhos como personagens principais. Quem sabe?

Eu estou com um sentimento diferente. Não sei explicar. Acompanhei Dragon Ball do primeiro episódio até o último do GT. Cavaleiros do Zodíaco ídem. Mas Naruto realmente é especial. Talvez pelo fato de ter acompanhado muitos episódios junto ao meu filho... Não sei explicar. Só sei que vai fazer falta. Realmente espero que tenha uma continuação.

Não tenho muito o que dizer sobre os 2 Mangás. Foi aquilo que eu esperava mesmo. Só achei que o Sasuke também teria seu braço implantado assim como o Naruto. No mais, é ler e reler novamente e ficar com aquele gostinho de "quero mais".

Nota 10/10

:vlwflw:

descriptionNaruto 700 - Discussões EmptyRe: Naruto 700 - Discussões

more_horiz
Konoha virou New York, seria obra do Kakashi?

E Tsunade, agora líder do asilo, mostrou que a idade nunca foi problema. Já pode revender produtos Ivone.

Spoiler :


Sasuke sentindo algo, o que será? Possibilidade de continuação. *_*
Isso só aumenta devido às falas da Sarada, dá a impressão de algo vai desenvolver ali.

Todos os filhos ficaram legais, Boruto pintando (literalmente) o sete em Konoha, tal pai tal filho. :fem:

Darui com aquele bigodinho ficou meio, sei lá, pagodeiro. '-'

Ansioso demais pro The Last, quero saber o que aconteceu nesse intervalo 699-700.

descriptionNaruto 700 - Discussões EmptyRe: Naruto 700 - Discussões

more_horiz
Só uma pergunta como é possivel o Bee estar vivo? A bijuu dele não tinha sido extraída?

descriptionNaruto 700 - Discussões EmptyRe: Naruto 700 - Discussões

more_horiz
Tsunade, eternamente Diva. :paola3:

Mei ta Gorda kkkkkkkkkkkk

Em fim, achei excelente o final, tomara que tenha continuação.

descriptionNaruto 700 - Discussões EmptyRe: Naruto 700 - Discussões

more_horiz
ACABOU!ACABOU!É TETRA!É TETRA!
FIM DE PAPO NO CAIO MARTINS!

Sentirei batastante falta de Naruto concerteza está dentro dos meu 10 animes/mangás favoritos.
Acho Kishimoto um ótimo mangáka porém permaneceu Troll até o último cápitulo,e não parou de usar suas ervas.

Pensei que iria terminar todo mundo comendo lámen no Ichiraku!
Só digo uma coisa Kakashi colocou Wi-Fi em toda Konoha,facilitou o acesso a outros lugares com os BRTs,implantação de vérios teleféricos,tansformou o sonho do pronatec shinobi em realidade,entrou em blocos econõmicos com outras aldeias,adapatou os lugares para deficientes como Gai,construiu novos prédios e apartamentos,INSS para shinobis aposentados nuca foi tão efetivo...
Então Kakashi fez a mudança.para a mudança vote 30,Kakshi para o Hokages,ele está com seu povo.


Darui virou Godaime Raikage tudo que eu queria,negros no poder,raiton negro na veia.Deve ter evolúido muito sua KG e ganhou variedade de jutsus do tpo de Raiton mais poderoso.Darui deve ser parente do Shodaime Raikage.

Gaara tava usando cabelo boi lambeu bem estranho.Foi o personegem com a palavra final no mangá,então Gaara>>>>>outros personagens.

Como uma mulher como Mei Terumi fica encalhada ? Kakashi também na seca???@Sketchedsun fez uma obra pra ele não ficar com ninguem além dela?

Tenten é top Kunoichi do mangá.Toma essa aqueles que não acreditaram que ela chegaria lá. Se ela tem chakra para usar as armas não sei,mas o que importa que ela tem posse das relíquias mais importantes da história.

Os filhos dos personagens são muito estranhos.

Como Onoki tá vivo até hoje?

Detestei o final do Zetsu Espiral,a falta de conteúdo sobre ele poderia ser muito explorado sua importância para Kaguya!

Não se sabe o que aconteceu com Taka,Orochimaru e Kabuto e conselheiros da folha.Se reuniram e montaram o clubo do inferno talvez.

Naruto terá facilidades para ser Hokage pois Kakashi inventou as redes sociais,word,excel,power point e Wi Fi.

Sakura virou uma dona de casa bem atarefada,acho que Sasuke só plantou a sementinha e foi embora quando descobriu que ela estava grávida!

Cadê o Filho do Kabuto com o Sasuke. Antes de NaruSaku Kabuto já tinha metido a cobra no uchiha.

Anko engordou pra caramba!
Tsunade tem um super Henge no jutsu!
Tambem não sabemos como estão as Kuchiyoses e se foram afetadas pelo MT!
Tonton virou costelinha de porco na guerra!
Os shinibis não estavam tristes no funeral pelas mortes,mas sim pela depressão por saírem da terra dos sonhos!

descriptionNaruto 700 - Discussões EmptyRe: Naruto 700 - Discussões

more_horiz
Ótimo mangá nota 10.

Sasuke virando bom moço, dando sorrisinho e pedindo desculpas mostrou muita humildade para um cara que era arrogante.
SasuSaku são tops se merecem :piranha:

Família do Naruto e Hinata ficou demais, logo o casal mais bonito fizeram dois filhos a cara do pai. Hinata está lá linda e lembrando a memória do herói Neji.

Tsunade está lindíssima, mostrou que nesse mangá ela é a melhor ninja médica e não foi superada. :horak: :ri:

As novas crianças achei legais, parecem ter bastante carisma.

Enfim, ótimo mangá ! :ais: pena q acabou.

descriptionNaruto 700 - Discussões EmptyRe: Naruto 700 - Discussões

more_horiz
Cara nem acredito que o naruto acabo :magoei:  um manga/anime que vai fazer parte da minha vida sempre vou lembra do naruto e levarei as coisas que aprendi vendo e lendo naruto para minha vida aprendi muita coisa com o naruto.

Manga 699 e 700 foi ate legal em bora ficou algumas coisas soltas como o orochimaro,kabuto o time taka mais acredito que deve explica no filme the last

E meio que a vila da era das pedra foi pra o futuro nao tem muito sentido isso mais ninja e ninja :fem: e tam bem o kakashi no fim das conta nao mostro seu rosto e o gai termino o manga em cadeira de roda nao se recumpero totalmente da ate uma tristeza...

Os filhos dos personagem nao tenho nem oque comentar um mais feio e bizarro que o outro sem fala que a criatividade do kishimoto foi nota 10 criança tudo copia de quando os konoha 11 era criança tam bem mais agora e ver qual a historia deles no manga que vai sair em 2015 :fera:

Mais no geral eu achei o manga razoavel nao acabo do geito que eu esperava sempre achei deis que comecei a gosta mesmo do naruto que ele ia acaba com ele bem velho contando a sua historia para o seu neto mais de custume errei de novo :fem: mais chego ate meus olhos encher de lagrimas nao pelo o final mais sim por qualsa do manga todo pensa que aquele seria seu ultimo capitulo e dificil mais vida que segue...

Ja sobre os casais bom parabéns para os fãns de naruhina e sasusaku em bora eu acho que nao foi um bom final para os dois casais sasuke sumido pelo o mundo a fora o naruto oculpado com tarefas de hokage mais talvez so de ser comfirmado os casais ja deixa os fãns de ambos felizes acredito eu,no final o narusaku nao aconteceu mais teve perto de ser um casal mais ja nem vou ficar falando muito mais porque nem adianta mais :XD:
E tam bem e incrivel como eu nao acertei uma teoria errei a indentidade do tobi achando que era o izuna e agora errei os casais agora percebi como sou ruim de teoria :giradorgas:
Nao que nao tiverse sentido minhas teoria por que o manga mostrava muita coisa sobre ambos teoria mais acho que no final das conta nao tava tão errado assim :fry:

Bom ja sobre as treta que tiver aqui no forum so falo uma coisa pense qual seria a graça de vencer sem ter um perdedo nao teria graça então para aqueles que tiver uma treta nao leve a serio,por que eu nunca levei a serio então vida que segue Rei do Camarote

Bom eu sempre falei que eu so ia sair do forum quando o naruto acabar-se parece que o dia chego provavelmente esse sera meu ultimo texto ja vou despedir aqui mesmo das amizades que fiz aqui no forum é espero que vocêis realize seus sonhos e quem sabe nos vemos denovo algum dia desse :lola:

Naruto hoje,Naruto amanha e Naruto para sempre :palmas:

descriptionNaruto 700 - Discussões EmptyRe: Naruto 700 - Discussões

more_horiz
foi um bom final , pelo menos naruto volta ano que vem com a nova saga " naruto shin hen " mas mesmo assim vou sentir falta :magoei:

descriptionNaruto 700 - Discussões EmptyRe: Naruto 700 - Discussões

more_horiz
Dos 15 anos, eu acompanhei 12 de perto (esperando toda semana pra
ver o cap. dos Scanlators).
No geral, foi um ótimo mangá, mas pra mim caiu um pouco a qualidade
nos últimos 200 caps. (pelo menos).

O ponto alto foi a luta contra o Pain (que inclui a morte do Jiraya e do Itachi);
O ponto baixo foi o final mesmo... repentino e desconexo;
faltou para o Kishimoto um "senso de ritmo".
Ele deveria imitar o "Shigurui" (o mangá mais bem escrito que eu já vi).
Além disso, a introdução do Zetsu-negro como "vilão principal"
e a participação "esquizofrenica" da Kaguya, foi uma reviravolta.. com certeza!...
..mas um reviravolta na qualidade e não só na história.

Tenho só uma frase pra expressar esse final melancólico:
"O mundo não acabará com um estrondo, mas com um gemido."
[Holow Man; T. S. Eliot]

descriptionNaruto 700 - Discussões EmptyRe: Naruto 700 - Discussões

more_horiz
Pessoal, já postaram o link em outro tópico, mas eu vou mandar pra cá também: AINDA NÃO ACABOU .
Shin Hen Naruto. Uma continuação da Saga. Aparentemente será bem menor. Mas é uma esperança.

:vlwflw:

descriptionNaruto 700 - Discussões EmptyRe: Naruto 700 - Discussões

more_horiz
Sem muito o que dizer, apenas momento nostálgico.

Sasuke sendo "perseguido" foi estranho, tomara que seja estranho kkkk
Naruto com o Shunshin, Sakura não virou nada, não falaram nada, Oonoki vivo(?)

Casais que todos queriam formados, mas interessante nem um oi entre Hinata e Naruto, me pareceu que Zetsu espiral retornou e por ai vai.


Apenas saudades, 6 anos da minha vida bem aproveitados e quem sabe uma nova saga para nos animar de novo!

Esse tópico de discussão terá que ficar aberto eternamente. :XD:


CDZ - Pokémon - DBZ - Naruto! Infância mais que perfeita.


Edit: Vi isso no outro tópico, quem sabe né?
https://translate.google.com/translate?sl=en&tl=pt&js=y&prev=_t&hl=pt-BR&ie=UTF-8&u=http%3A%2F%2Fwww.animenewsnetwork.com%2Fnews%2F2014-11-05%2Fnaruto-manga-mini-series-launches-after-main-series-ends%2F.80690&edit-text=

descriptionNaruto 700 - Discussões EmptyRe: Naruto 700 - Discussões

more_horiz
Bem, passando para deixar meu recadinho sobre os capítulos. rs
Primeiramente eu fiquei feliz pelo final que a Tsunade teve (estava ansioso mesmo para ver se mostraria algo referente a isso). Continuou viva, jovial, diva, rainha como sempre foi. Amo. <3

Particularmente achei o 699 melhor que o 700. :fem:
O primeiro funcionou como um verdadeiro final, colocando um fim na Guerra, no MT e consolidando a união de Naruto e Sasuke (aquelas primeiras páginas ficaram muito fodas e simbólicas).
O segundo foi mais um epílogo carregado de fanservice, ships e um acasalamento em massa desnecessário. LOL
Mas enfim, foi válido para vermos como ficaram os personagens e o mundo ninja num futuro não muito próximo.

Não estou triste por ter acabado. Na minha opinião já estava na hora. rs
Qualquer coisa, se a saudade bater, é só recorrer às obras paralelas que muito provavelmente vão acontecer daqui pra frente (espero que nessa série de light novels, role alguma da Tsunade :gorda:).

Enfim, bye bye Narouts. :fera:

descriptionNaruto 700 - Discussões EmptyRe: Naruto 700 - Discussões

more_horiz
muito bom o final de naruto adorei naruto e sasuke e seus filhos foi bem bacana bom final
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos