Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 700 - Discussões

+42
Gin_Ichimaru
Ero-SenninCV
Anv
Vhyuuga
Palladino
DragonJCS
cabrallipe
Itachi's wife
VeNoMxBR
kenshin
gatebreake
S2ara
Sket
Leon Lancaster
Heisenberg
Kengyu Hikoboshi
igor bacelar
Hades
Marionete
Will
Ma
Saitama
Angel Of Death
Drako extreme
logos
aalison
Rinko
Nyah
r1nn3g4n
Senju Felipe
Itachi Uchiha de Konoha
Paulista
sakai08
ITACHI™
Chazy Chaz
Moisés MR
Narion Ozuma
Mota19
T.h
Klauss
Minato
Dante
46 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
3
5%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
1
2%
6
4
6%
7
2
3%
8
6
9%
9
6
9%
10
44
66%
Total de votos:
66

descriptionNaruto 700 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 700 - Discussões

more_horiz
Bem, passando para deixar meu recadinho sobre os capítulos. rs
Primeiramente eu fiquei feliz pelo final que a Tsunade teve (estava ansioso mesmo para ver se mostraria algo referente a isso). Continuou viva, jovial, diva, rainha como sempre foi. Amo. <3

Particularmente achei o 699 melhor que o 700. :fem:
O primeiro funcionou como um verdadeiro final, colocando um fim na Guerra, no MT e consolidando a união de Naruto e Sasuke (aquelas primeiras páginas ficaram muito fodas e simbólicas).
O segundo foi mais um epílogo carregado de fanservice, ships e um acasalamento em massa desnecessário. LOL
Mas enfim, foi válido para vermos como ficaram os personagens e o mundo ninja num futuro não muito próximo.

Não estou triste por ter acabado. Na minha opinião já estava na hora. rs
Qualquer coisa, se a saudade bater, é só recorrer às obras paralelas que muito provavelmente vão acontecer daqui pra frente (espero que nessa série de light novels, role alguma da Tsunade :gorda:).

Enfim, bye bye Narouts. :fera:

descriptionNaruto 700 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 700 - Discussões

more_horiz
muito bom o final de naruto adorei naruto e sasuke e seus filhos foi bem bacana bom final

descriptionNaruto 700 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 700 - Discussões

more_horiz
naruto is the number 1 and the best

descriptionNaruto 700 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 700 - Discussões

more_horiz
O que posso dizer? Hm...

Quando os spoilers estavam correndo o tumblr fórum, fiquei bastante desnorteada com tanta notícia e acontecimento. Até evitei comentar isso pois estava realmente confusa...

Isso não mudou nada depois que os dos capítulos foram publicados, sinceramente não entendi muita coisa. Houve uma passagem rápida de acontecimentos, parece que o Kishimoto estava com pressa de terminar tudo logo e acabou dando um prosseguimento súbito e mal explicado para o fim de cada coisa. Foram criadas muitas pontas soltas, e nada de fato foi resolvido.

Não preciso nem falar sobre a penca de filhos de casais que houve, muitos de aparência bizarra. Acho que a mais normal (fofa, linda, etc) foi a Sarada, outro que gostei bastante foi o Boruto. E nossa... a filha da Kurenai tá linda, o mesmo digo para o Konohamaru.

Vi mesmo aquilo? Um laptop em Konoha? Minha mente está em curto.

O que fez com que Sasuke se alarmasse ali? Qual foi o motivo da reunião dos cinco Kages?

Não gostei de ver a Sakura como doméstica, embora tenha me lembrado muito a Kushina. A Temari pareceu muito mais velha do que é, o Shino  (Gaara e Kankurou também entram pra lista) está estranho e o Chouji também ficou muito avançado.

No final de tudo não gostei mesmo de muita coisa... Que decepção.

descriptionNaruto 700 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 700 - Discussões

more_horiz
Primeiro Drangon ball, depois InuYasha e agora Naruto. :ua:

Eu gostei bastante do 699, foi emocionante, rolou algumas lágrimas... Mas, enfim... Sasuke mostrou que não precisou morrer para o mundo shinobi ficar bem, no fim das contas, o Naruto cumpriu com sua promessa. E fica como lição.

A respeito do 700, eu achei bonitinho. Claro que não gostei muito do Sasuke ser um pai ausente, eu esperava um pai amoroso, companheiro e coruja. Mas talvez em um próximo arco, mostre o contrário. E Naruto ser um pai ausente? Eu imagino que não, acho que o pirralho apenas gosta de chamar atenção e sua personalidade forte ajuda bastante.

É isso.

10/10

descriptionNaruto 700 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 700 - Discussões

more_horiz
Nem sei o que dizer.. o manga 699 foi muito bom mas o 700 ficou um pouco "estranho"...
Afinal temos que esperar o filme ser lançado mais o tempo para sair dos cinemas mais o tempo para ser traduzido, mais ou menos uns 2 anos é isso? Enfim final ficou com ar de "vai ter mais uma coisinha após essa reunião de Kages".
É isso que penso.
Mas o final foi muito bom, dou 7,5

descriptionNaruto 700 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 700 - Discussões

more_horiz
Capitulos nota 10, uma despedida com chave de ouro, as crianças promissoras da folha, Shinobis do Amanhã, Sasuke redimido, repito meus parabéns aos meus companheiros correligionários da fanbase NaruHina e à fanbase SasuSaku, sensação de vitória rs. Fiquei com uma duvida, afinal de contas, meu Lee se casou com a Tenten ou não? Qual será o nome do pequeno mestre? Quem é a esposa do Kiba? E o Shino, virou professor mas ficou só? Konohamaru e Naruto tendo que se ver em Boruto e pagar por suas traquinagens kkkkkkk. O que será que Sasuke sentiu, terá sido a presença de alguém(e desejo eu que seja  o indicio de um novo inimigo e, consequentemente, um novo arco) ou foi apenas a percepção da citação de sua filha a ele como quando se diz o nome e espirra? Uma pena, meu querido e amado Guy encerrou mesmo seus dias de Shinobi na luta contra Madara, mas foi uma bela participação contra o boss, vale sempre a pena relembrar, o eterno Guerreiro da Juventude, agora Jovem Velho Guerreiro cumpriu seu dever com muita honra, defendeu o mundo e manteve viva a herança espiritual de seu pai, lutando pelo amor à vida e às pessoas com toda a sua força, vontade e juventude, Maito Guy e Maiti Dai, muito obrigado pela torcida, vocês foram demais. O rosto do Kakashi e os olhos do Shino permanescerão mistérios eternos, Shizune e Tsunade não envelheceram, Tsunade mostrando o porque ela é, bom, a Tsunade rs. Como a Mei pode ficar encalhada²? Tão linda e acabou só? Por que não passou o rodo no Chojurou ao menos? Gaara bem vestido, mas já o seu cabelo... lembra o Capitão Erwin de Shingeki. CHouji ficou legal mais velhos, Shikamaru e Ino idem, Kurenai infelizmente perdeu sua beleza, e qual será o nome da herdeira do clã Sarutobi Neta de Hiruzen? Udon e Moegi mudaram para caramba, devem ser um casal agora. Yamato sumiu de cena, Oonoki é oficialmente o personagem mais antigo de Naruto entre os humanos. Bee ficou bem legal, já A nem tanto e Darui nem se fala, Kankurou ficou bem legal também. Quem diria que Chouji se arrumaria com a Karui ein, karin deve ter ficado com Suigetsu, se não morreu em The Last, Akamaru bem velho, me deu uma certa pena dele, a versão shniobi do Hachiko de "Sempre ao seu lado", cumpriu seu dever vom honra. É galera realmente uma pena ter acabado, mas ainda há pontas soltas que, se não forem explicados em The Last, podem render um novo arco, quem sabe não façam um Naruto Ômega ou GT ou o uma vez especulado Naruto Akipuuden, mas que seja decente é claro. Naruto vai deixar saudades, não sei se voltarei aqui, talvez conforme saiam os episódios do anime, quando sair The Last ou os Spin-Offs, ou sei lá, mas caso não volte, quero agradecer a todos por este tempo aqui, pelos companheiros e pelas tretas também, a quem esteja lendo isso e eu alguma vez tenha ofendido ou irritado muito, peço que me perdoem, aqui foi um ótimo lugar, espero que continue sendo e que possam haver mais concordâncias, conversas e tretas, obrigado galera, Thank You for Everything, Domo Arigato Gozai Mashite.




Mas fiquem atentos pessoal, nunca se sabe quando Logos pode voltar rs









Jana!!!

descriptionNaruto 700 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 700 - Discussões

more_horiz
@ Logos, acho que a mãe é a Tenten, mas tem que esperar um pouco pra termos certeza. Digo isso por causa de um "especial" que vai ter da Nova Era ( acho que com os filhos de Konoha 11)

@ Tóp.

Perdi as forças de comemorar, rsrs. Tenten sambou ficando com 3 armas do rikudou e ainda nem sabemos se ela está com as outras.

TENTEN ALÉM DE TER O MELHOR DESIGN, ELA SAMBOU COM AS ARMAS SUPREMAS!

#bixa vc é dextruidora!

Quanto aos demais:

Shino: Professor e sozinho.
Kiba: Com Randon, rs. Akamaru está velhinho.
Hinata: Com 2 filhos e terminou com Naruto.

Ino: Tá com Sai e tem um filho ( ou filha?)
Shikamaru: Conselheiro do Naruto e tá com Temari.
Chouji: Com a Karui e sua filha chama Chou-Chou ( me lembra repetição de nome, como Ten-Ten)

Lee: Treinando com filho!
Neji: Recebeu flores, mereceu!!! Foi herói!
Tenten: Tem loja de armas e ficou com armas do Rikudou.

KANKURO finalmente apareceu, rsrsrs

Nota: 10!

descriptionNaruto 700 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 700 - Discussões

more_horiz
O Akamaru velho me deixou triste 😢

A Ten ten criou uma loja de armas, adorei :ais:

Para quem dizia que a Tsunade ia morrer por velhice, ele tá mais nova que antes :HAHA:


😢 😢

Acabou? Confesso que estava chato, porém não queria que acabasse, o que vou fazer em todas as minhas quartas/quintas? 😢

Tem que ter continuação, aquele Sasuke achando que alguém o seguia. :fry:


E o pior de tudo:  CADÊ O OROCHIMARU NO ÚLTIMO CAPÍTULO? CADÊ? CADÊ?

Cadê a Karin, o Juugo, o suigetsu, o Orochimaru, o Kabuto, cadê Kishi? Cadê?


Estava um pouco chato, porém fico triste pelo fim, Naruto foi um dos mangás que mais me marcaram, espero ansioso por uma possível continuação. <3

Última edição por Drako extreme em Qui 06 Nov 2014, 20:45, editado 3 vez(es)

descriptionNaruto 700 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 700 - Discussões

more_horiz
O capítulo 699 foi um dos melhores do mangá, achei muito legal o capítulo ser mais centrado nos pensamentos do Sasuke (que estavam meio "nublados" para o meu gosto). A cena final com a bandana também foi muito bonita, quase me arrancou lágrimas. Ainda acho que a mudança do Sasuke foi muito rápida, mas a carga emocional do 699 compensou todas as lutas chatas e fracas.

Já o 700 eu achei corrido, deveriam ter lançado mais um capítulo para desenvolver um pouco mais o epílogo. Mas ok, ano que o Kishi vai dar seguimento e preencher as lacunas que faltam (eu espero...).

Sobre as crias do Konoha 11, apenas a Sarada não ficou parecendo um clone de um dos pais em termos de aparência e personalidade. Outra coisa que eu não gostei foi essa maluquice de Konoha ir de feudo japonês para cidade capitalista em apenas algumas décadas.

Enfim, fico um pouco triste por ter acabado, mas já estava na hora mesmo. Apesar dos altos e baixos, Naruto foi um dos poucos mangás que realmente me marcaram. Com certeza vai fazer falta. :(

descriptionNaruto 700 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 700 - Discussões

more_horiz
:magoei: :foreveralone: :ua: :ownx: Naruto final :dane-se:

Boruto parece criança Naruto...mas ele odeio hokage :masoque:
crianças Ino–Shika–Chō legal e Anko gorda :juse:
Himawari linda :ownx: também Hinata muita linda :ais:
Lee e menino(?) parece doidos :jackie:
Tenten sozinha :ownx:
Gaara parece gay :treva: e Temari parece cansa :sorry: ,kankurou parece mal
kiba besta (eu não gosto dele) e Akamaru já velho...pena :ownx:
SaiIno legal e Choji medo Karui chata :horak:
Filha da Kurenai:cerealguy2: linda :*-*: e Kurenai velha :ownx:
Kakashi e Guy velhos :ownx: também Onoki,Kira A,Mei :ownx: ...mas Tsunade muita gostosa :ais:
Killer B velho e Gyūki sabe Naruto está ocupado :masoque: como sabe?
Udon e Moegi mudaram :poise:
Boruto escreve ''papai idiota'':horak:
Iruka velho :ownx: e Konohamaru é um jounin :poise:
Sarada nerd linda :*-*: também Sakura muita linda :ais:
lindo Sasuke :falsa: parece Madara.... alguém zetsu negro lá????:think:
Kages legal :HM*:
Naruto 7 Hokage :lobs2:

Naruto acabar 😢 :BUUA: :magoei: :foreveralone: :ua: :ownx: :dane-se:
eu sei... naruto volta ano que vem com a nova saga " naruto shin hen " mas mesmo assim vou sentir falta :magoei:
Na verdade,eu muito choro

descriptionNaruto 700 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 700 - Discussões

more_horiz
Eu nunca fui SakuSasu então não gostei que os dois tenham ficado juntos, acho que deveria ter colocado os dois com outras pessoas, mas de resto achei tudo muito fofo (incluindo uns casais que nunca imaginei que ficariam juntos)

descriptionNaruto 700 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 700 - Discussões

more_horiz
Ambos foram excelente capitulos, o 699 marcando a redenção do Sasuke, ele indo embora, e pedindo desculpa foi muito bom.

O termino do Mugen Tsukyome também foi um grande momento... Não gostei muito do Zetsu espiral do nada ter se desfeito como "Perdi o que me mantinha vivo agora vou morrer" ele mesmo abriu mão do Yamato!

Nada a reclamar do 699!

Ja o 700 bem não tem muito o que dizer, foi mostrando eles no futuro, Naruto como Hokage, os filhos dele, o fim dos casais, Naruto e Hinata, Chouji e Karui, etc... Gostei dos filhos deles. Os ninjas geralmente possuem alguma caracteristicas marcantes dos pais devido o lance da genética.

Minato > Naruto > Bolt o trio ficou bem parecido.

Neji sendo lembrado no epilogo, apesar de morto Kishi mostra que foi um personagem marcante.

Mas foi um excelente Epilogo, não tenho do que reclamar.

The Last vai ligar algumas pontas soltas, Spin off outra, se não estou enganao vai rolar DB para o The Last, Light Novel vão vir por ai, então muita coisa pode finalizar as pontas soltas.

O Db 4 ja esta vindo repleto de informações, esperar alguem traduzir e disponibilizar para os fãs.

E isso ai, Naruto foi O manga, o unico que me chamou a atenção de verdade e me fez ir atrás e buscar ver todos os capitulos até o fim, sem perder um, apesar dos altos e baixos, sempre foi legal! Mas foi bom ter um fim, assim Kishi respira coloca as ideias no lugar e faz esse Spin Off ou terceira parte com os filhos de alta qualidade!

E NaruHina Canon foi o melhor! Rei do Camarote

descriptionNaruto 700 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 700 - Discussões

more_horiz
Muito Interessante o final do Naruto Shippuden.

Muitos filhos e essa nova geração é um pouco estranha, mas tem uma gurizada bacana.

Aparentemente kakashi implementou a tecnologia e o mundo capitalista-globalizado no singelo mundo shinobi.

Os cinco kages atuais já era de se esperar.


Tipo, onoki ainda está vivo ? Passou oq, 5/10/15/20 anos ?
O cara tá com +100 anos ? hsuahsahsuash

enfim, Shippuden foi realmente cheio de altos e baixos e surpresas, mas tem mais projetos do kishi vindo por aí.

"Saio do mangá para entrar pra história"
- Kishimoto Vargas

descriptionNaruto 700 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 700 - Discussões

more_horiz
Um dos personagens mais importantes do mangá e sem dúvidas um dos melhores (se não, o melhor) vilões de Naruto, simplesmente não teve um desfecho. Foi revivido só para servir ao Sasuke? Que vergonha.

descriptionNaruto 700 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 700 - Discussões

more_horiz
Os dois mangás foram bons,o 699 foi um pouco corrido,mostrou poucas coisas mas mostrou também,o Tsukoyomi Infinito sendo desfeito,Kakashi 6º Hokage,e Sasuke saindo da vila,mas não como uma pessoa mau,ele foi tipo um viajante,saindo por ai conhecendo as coisas do mundo.Mas,mesmo assim gostei.

O 700 também foi bem legal,embora tenha ficado um pouco corrido também.Quase todo mundo teve filhos.Boruto filho de Naruto,a filha de Sakura,filho de ino com Sai,de Chouji com Karui,bem legal.Boruto pintando a cara dos Hokages que nem Naruto kkkkkkk.E,Naruto usando Sushin no Jutsu?aeee.
E também,o que eu esperava muito,finalmente,o nosso hério de Konoha,ele que conseguiu realizar o seu tão esperado sonho...

Uzumaki Naruto!!O Nanadaime Hokage!!!!
Ou o 7º Hokage!!!!
Pelo que vimosNarut amadureceu bastante,é pai,e agora é o Hokage,e no The Last,tenho quase certeza de que Kakashi vai passar para Naruto.

Mas,Naruto,voce vai deixar muita saudades mesmo,eu estou muito triste,sério mesmo,não consigo nem expressar a minha tristeza,dese mangá que me marcou muito.Por outro lado estou muito fezliz de ter podido acompanhar essa obra magnifica,Obrigado Kishimoto,e muito Obrigado por tudo Naruto,voce sempre será lembrado.

Vai um Spin Off,só que bem curto,e parece que vai ser para a nova geração.é legal,mas não gostei tanto assim,não sei porque,queria que ver as batalhas deles agora adultos se tiver,como eles estão vivendo,o que fazem.Não gostei muito dessa de mostrar a nova geração nesse Spin Off.

descriptionNaruto 700 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 700 - Discussões

more_horiz
Gostei do 699!

Já o 700 ficou meio comprimido. Mas tudo bem.

Uma coisa que eu queria compartilhar com vocês, é que...

Assim que vi o Kakashi cobrir seu olho esquerdo com o protetor de testa, pensei na hipótese (vou viajar agora) de que ele, ou melhor, a Sakura possa ter implantado o olho de Madara (não falei que ia viajar), afinal o Hagoromo estava com ele e poderia ter feito ou dado algo para que ele pudesse ter condições de ativar, desativar e suportar o doujutsu (sei que é muita viagem), uma vez que o olho de Madara estava desativado.

O que vocês acham?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos