Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 698 - Discussões

+74
JC
UchihaSenju
Tengu
Element
Shamanking
Fluzão
EMINEM10
Yondaime Minato
Flat
Wick
Rinko
Angel Of Death
uzumaki-zed
T.h
Hyuga10
MatheusSenju
Uchiha Fate
Ramen
Rinaldo Uzumaki
golb
Sage
grosskreutz
Brazilianpilot
MarshallM
Naruto
Darkness.s
Kyuudaime Hokage
Ishida
Niu
MARCOS
marcospain
JuninhoMoraes
SerafinsTopSever
Kyuubi Eternal
Netö
Guilherme Frantz
Rikuddou-Naruto
Ryuuzaakii
Oogama Sennin
Uzumaki Andree
Stuart
Maurino Leite
Will
Saitama
KillerC
Sket
Cayo Hitalo
Wangley Richard
Paty
Palladino
Kwasenada
Daniel
Rogerio Alexandre
gilbertorj
uchihaa senjuu
Paulista
Ero-SenninCV
lMugetsu_StalkeRl
aalison
Mencou
Heisenberg
Drako extreme
Kain
chael
Urahara
Yagarashi Sensor
Minato
wingb
Espadão
MASTER_TOBI
Mikoto
Klauss
igor bacelar
Dante
78 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
1
2%
2
1
2%
3
0
0%
4
0
0%
5
1
2%
6
0
0%
7
2
4%
8
2
4%
9
13
23%
10
36
63%
Total de votos:
56
Votação encerrada

descriptionNaruto 698 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 698 - Discussões

more_horiz
Agora que fui ler o mangá em PT. Sakura diz que já é de manhã... mas desde que Obito reviveu Madara já não era de manhã? Ou sera que esse luta durou um dia?..

Gostei do taijutsu, apesar de algumas noobagens como tropeçar numa pedra foi ótimo!
Espero uma participação de KakaSaku na reta final.
Nota 9.

descriptionNaruto 698 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 698 - Discussões

more_horiz
Achei o mangá nota 10. Realmente uma luta com muito taijutsu era tudo que eu esperava.

Mas gente o que foi aquilo, bem na hora que o Naruto poderia finalizar o Sasuke ele tropeça na pedra e cai.... Ri tanto que a até chorei   :vergonha: :~.~:

Dálvio escreveu:


Naruto tem que ficar com a Hinata mesmo, pqp, tropeçar em uma pedra numa hora dessas ? :gusta:  


Pensei a mesma coisa que vc @Dálvio. Na hora me lembrei da Hinata hahaha

Bom, mas agora o Sasuke está praticamente sem chakra e o Chidori provavelmente será seu último golpe, então resta saber o que vai acontecer se o Naruto se livrar do golpe??

Outro ponto que gostei foi o fato da Sakura ter acordado do genjutsu. Acredito eu que no próximo capítulo tenhamos um novo reencontro entre o Time 7. :nyoron:

descriptionNaruto 698 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 698 - Discussões

more_horiz
:ais: :ais: :ais:

Simplismente um dos melhores mangás feitos (pra mim)

Kishi achou algo aceitável para zerar o chakra dos dois , ao meu ver ficou otimo deixar esses megazords pra escanteio e focar no taijutsu.

Sakura teve a difícil missão de acordar , agora que ela superou essa dificuldade , pode ir no vale do fim , quando a luta acabar de vez e curar o naruto , mas ela deve curar o emo tbm.

😢 Quebraram as estátuas do hashi e madara , isso é vandalismo , era so oq faltava , destruir um monumento daqueles , desperdício.

Agora a luta. : :Kim:  :Kim: que luta fodastica , com certeza uma das melhores do mangá.

A pedra ataca novamente , acho que naruhina ta cada vez mais distante , agora o casal é naruhinachao.

Emo apanhando :molhada: , eu nunca pensei que o emo apanharia tanto , kishimoto fez muito bem , calou minha boca tbm.

A luta ficou otima , claramente naruto um uzumaki  é superior e tem mais afinidade com taijutsu doq o emo que é um uchiha , mas podemos ver que a briga foi equilibrada , o importante é que foi sangrenta , violenta e principalmente nostálgica.

E novamente sasuke rouba chakra para tentar ganhar a luta , mas aí vem o ditado do "olho por olho".

Cena final o emo a caminho de matar seu melhor amigo , ótimo jeito de dar suspense , :kishi: :palmas:.

Mangá nota 10 , um dos melhores que já vi.

descriptionNaruto 698 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 698 - Discussões

more_horiz
AS novas cabeças das estatuas serão de Naruto e sasqui.......escrevam o que digo

descriptionNaruto 698 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 698 - Discussões

more_horiz
Finalmente uma luta empolgante *-* várias pessoas devem ter se queixado por eles se esgotarem tão rapidamente, mas já no começo da luta o Sasuke pretendia atacar com tudo que tinha acumulado e ele acumulou bastante antes dessa batalha, já que em nenhum momento usou tudo o que tinha e o Naruto defendeu com duas variações de rasengan :aham: que também o exauriu.
Acho que é válido lembrar que o Naruto lutou por umas 24 Horas ou mais :paz: e o Sasuke menos de 12 Horas :depre: , além disso o Naruto lutou por todos, literalmente já que ele distribuiu chakra dele mais Kurama para proteger a Aliança e isso devia tirar bastante de sua energia, enfim se ambos tivessem começado a lutar com 100% de suas forças o Naruto venceria sem muita demora :HM*:
Estão dizendo que talvez o que esteja no chão seja um Kage Bushin do Naruto e que o verdadeiro o finalizará pelas costas, não concordo com nada disso, nem que a Sakura aparecerá para se por entre eles, mas talvez para cura-los após a batalha já que claramente nenhum dos dois vai morrer agora.
Agora ansioso para ver o desfecho bye. :debye:

descriptionNaruto 698 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 698 - Discussões

more_horiz
Repost:

Mangá bom, Kakashi finalmente apareceu pra embelezar o mangá com seu charme #parei.

►Como se não bastasse um simples chidori (chakra do rikudou) equilibrar com uma bijuudama sennin (chakra do rikudou+ chakra de todas as bijuus +  chakra sennin), o emo gasta TODO o chakra de TODAS as bijuus em uma única flecha de Indra e ainda perde...

:facepalm:

Ou ele tem um péssimo controle de chakra, ou slá.

►As pessoinhas no Tsukuyomi são remexidas. Hashirama e Madara ficam sem cabeça. Eita.

Uma das melhores cenas :


►USARAM SHURIKEN :QQ: :QQ: :QQ: :QQ:

►Naruto perdeu pra 1 pedra... Até nisso Naruto e Hinata combinam, imaginando os NaruSaku's querendo que a Sakura que tivesse tropeçado na pedra naquele dia :horak: :horak: :horak: :horak:

►Naruto deu uma cabeçada no Sasuke, me lembrou a cabeçada do Gaara vs Naruto no clássico.

►Sakura acordou \o/ (Ela perguntou primeiro sobre o Sasuke, sorry Narusacos, mas #SasuSakuIsAlive HUIDASUDASDHASUID)

►Só eu achei estranho a Sakura acordar de boa? Ela deveria acordar pelo menos assustada depois de um genjutsu em que foi empalada pelo emo, não acham? Estranho.

ÉPICO :


Daí Sasuke rouba o chakra da Kurama (ladrão, ladrãozinho... #chaves) e vai acertar Naruto com um chidori... SÓ QUE VAI SER UM CLONE!

:ana:

Cadê Hagoromo? Aquele velho maldito foi embora sem nem se despedir? É? :horak:
►Será que vai rolar aquela cena da Sakura indo até lá e escolhendo se cura Naruto ou Sasuke? Eu sou SasuSaku, mas se ela escolher o Sasuke vai ser muita filhadaputagem HDUIASHUIDHUIAD..
►Sakura e Kakashi estão muito longe, pra eles chegarem lá, Kakashi teria que mostrar o suposto hiraishin que ele tem, mas não podia usar antes por questões de: chakra. U-U

Kakashi lá com a Sakura esse tempo todo, cês acham que ele não tirou nem uma casquinha? :ana:

Enfim, é isso. Bom capítulo, finalmente porrada. Megazord no inferno, a parada é taijutsu! Luta de macho!
Mangá 9/10

descriptionNaruto 698 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 698 - Discussões

more_horiz
Velho, finalmente um mangá bom! :iupi:

Convidado: Ah, Killer, seu drogado, você só fala isso porque o Çaske-c# mostrou-se um merda excremento em relação ao Naruto, né?
KillerC: Sim! Não. Esse mangá realmente foi muito bom, ao contrário dos muitos que o antecederam. Sinceramente, nem estava animado para este capítulo, mas a luta ficou bem interessante ao abandonar os monstros de chakra e partir pra pancadaria.


Bom, eu acredito que sim, existe a possibilidade do Uzumaki ter feito quatro bunshins ao invés de três. E mais, ainda acho provável que ele deixou um deles acumulando energia natural pra entrar no modo sennin e chutar o Sasuke.

A boa notícia vai às/aos fãs do SasuSaku, pois foi mostrado que o emo realmente se preocupa com a rosada de uma maneira psicopata (Ou seja, no modo Sasuke de ser). Como? Simples, ele deixou a Sekura dormindo um confortável soninho de beleza para que a mesma, ao acordar, estivesse descansada e recuperada para curar seus gravíssimos ferimentos e servir de "ombro amigo" (Tomara que ele não tente matá-la só por causa do "amigo")  para consolá-lo. Talvez agora ele vire homem e desista dessas besterias?

Braço enfaixado do Naruto: Pra mim, o Naruto tá com a mão enfaixada no filme porque machucou o braço gravemente ao espancar o Emo Uchiha até seu cérebro funcionar direito. Tanto que a cabeça do Sasuke também está enfaixada....
:horak: :horak:

Enfim, agora estou animado para o próximo capítulo. :mica:

Nota: 9. Só não ganhou um 10 porque o emo não morreu.

P.s.: Uchiha M, belíssimas observações. :garcia:

:fuckyea:

descriptionNaruto 698 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 698 - Discussões

more_horiz
finalmente um mangá bom! :iupi:  :mica:


KillerC,kkkkkkkk....vc acho sou louco ou doido?? :ri:

descriptionNaruto 698 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 698 - Discussões

more_horiz
Huahuahuahuahuahua!
Quando penso que já vi de tudo eis que vejo o rapaz em uma conversa com um eu do imaginário dele hehehehehe!

Não sei que luta você viu jovem mas, pra que conversa sozinho eu já espero as maiores loucuras!
Pra que dizia Naruto ser melhor no taijutsu já passou vergonha pois ele parecia um macaco com ataques desordenados e na pura ignorância, foi chutado como uma bola de futebol e levou uma sessão de socos do Sasuke no chão só conseguindo sair de lá na pura ignorância e pelo desequilíbrio emocional do Sasuke onde também Sasuke se mostrou ter grande resistência física coisa que diziam que não tinha!

Sasuke= taijutsu mais técnico
Naruto= taijutsu selvagem e desordenado!

Pra mim foi o mangá perfeito, mesmo que o Sasuke seja derrotado num Knj ele já deu um pau no Naruto e três mangás de vantagem!

Obs:é bom o Naruto vencer pois 3x0 Sasuke ficará muito feio pro protagonista! Hehehehehe

descriptionNaruto 698 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 698 - Discussões

more_horiz
chael escreveu:
Huahuahuahuahuahua!
Quando penso que já vi de tudo eis que vejo o rapaz em uma conversa com um eu do imaginário dele hehehehehe!

Não sei que luta você viu jovem mas, pra que conversa sozinho eu já espero as maiores loucuras!
Pra que dizia Naruto ser melhor no taijutsu já passou vergonha pois ele parecia um macaco com ataques desordenados e na pura ignorância, foi chutado como uma bola de futebol e levou uma sessão de socos do Sasuke no chão só conseguindo sair de lá na pura ignorância e pelo desequilíbrio emocional do Sasuke onde também Sasuke se mostrou ter grande resistência física coisa que diziam que não tinha!

Sasuke= taijutsu mais técnico
Naruto= taijutsu selvagem e desordenado!

Pra mim foi o mangá perfeito, mesmo que o Sasuke seja derrotado num Knj ele já deu um pau no Naruto e três mangás de vantagem!

Obs:é bom o Naruto vencer pois 3x0 Sasuke ficará muito feio pro protagonista! Hehehehehe



Nós lemos o mangá Naruto , cap. 697 , qual vc leu?

Huahuahuhauhuahuau

Quando eu penso que ja vi sasqts falando tudo , eis que novamente vcs me surpreenderam.

O taijutsu selvagem é do cara sem nenhum desequilíbrio mental ao contrário de um certo emo que tem um taijutsu tecnico e uma mente altamente controlável , se a porca ton-ton falasse a própria manipularia o sasq.

Naruto = mente perfeita , sem loucuras , com um taijutsu de macho.
Sasq = mentalmente desequilibrado , controlável e burro , taijutsu que comparado ao da sakura é de florzinha.

Agora falando da luta , o sharingan não previa movimentos? O emo levou tanta surra que eu não consegui contar , sharingan e chidori "faiô" , a sorte é que a luta era Naruto vs emo e pedra , quem diria , pro sasq viver , a pedra tinha que salvar ele , se não o emo já estaria implorando e auto se humilhando por cura , claro se nao estiver morto.

Vc acha mesmo que o Naruto precisa de KnJ pra vencer o sasq? :horak: , coitado , mas não se preocupe , o título de rei dos kishi no jutsu , NUNCA sairá do emo.

3 X 0 pro sasq? :paola3: , na vdd seria no maximo um 3 X 0 pros olhos do itachi , chakra senju de kabuto e chakra das bijuus roubados.

descriptionNaruto 698 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 698 - Discussões

more_horiz
Manga perfeito sem mais, tipo finalmente uma batalha Tajutsu que não rolava a séculos, mas estranhei o Sasuke de boa apanhando do Naruto, pois me lembro que Naruto sempre foi mais forte fisicamente e mais resistente que o Sasuke.

A explosão da flecha de Indra e Rasengan do Naruto foi épico, foi nivel Tenpechi, muito bom.

Naruto caiu na hora que iria finalizar o Sasuke? :XD:

Agora sera que o Naruto vai segurar o Chidori(e por isso mão machucada) OU aquilo e um Bushin e vai rolar um remake de Naruto x Neji com o Uzumaki saindo de baixo e dando um gancho no Sasuke?

Vamos para o penultimo capitulo desse manga, mas esse merece 10!

descriptionNaruto 698 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 698 - Discussões

more_horiz
KillerC escreveu:
Velho, finalmente um mangá bom! :iupi:

Convidado: Ah, Killer, seu drogado, você só fala isso porque o Çaske-c# mostrou-se um merda excremento em relação ao Naruto, né?
KillerC: Sim! Não. Esse mangá realmente foi muito bom, ao contrário dos muitos que o antecederam. Sinceramente, nem estava animado para este capítulo, mas a luta ficou bem interessante ao abandonar os monstros de chakra e partir pra pancadaria.


Bom, eu acredito que sim, existe a possibilidade do Uzumaki ter feito quatro bunshins ao invés de três. E mais, ainda acho provável que ele deixou um deles acumulando energia natural pra entrar no modo sennin e chutar o Sasuke.

A boa notícia vai às/aos fãs do SasuSaku, pois foi mostrado que o emo realmente se preocupa com a rosada de uma maneira psicopata (Ou seja, no modo Sasuke de ser). Como? Simples, ele deixou a Sekura dormindo um confortável soninho de beleza para que a mesma, ao acordar, estivesse descansada e recuperada para curar seus gravíssimos ferimentos e servir de "ombro amigo" (Tomara que ele não tente matá-la só por causa do "amigo")  para consolá-lo. Talvez agora ele vire homem e desista dessas besterias?

Braço enfaixado do Naruto: Pra mim, o Naruto tá com a mão enfaixada no filme porque machucou o braço gravemente ao espancar o Emo Uchiha até seu cérebro funcionar direito. Tanto que a cabeça do Sasuke também está enfaixada....
:horak: :horak:

Enfim, agora estou animado para o próximo capítulo. :mica:

Nota: 9. Só não ganhou um 10 porque o emo não morreu.

P.s.: Uchiha M, belíssimas observações. :garcia:

:fuckyea:


acho que sasuke e mais forte , pode nao ter mais chakra mais e superior , kishi fez ele empatar na hora da flecha apenas para nao ser 3 x 0 isso esta mais que provado, quando voce me dizer como naruto nao caiu em um genjutsu se ambos estavam se olhando, o que seria tempo suficiente para sasuke termina-lo com teleport + chidori , ah lembrei kurama o alertou com depois de 10 horas de luta, todos ja sabem puro enredo , naruto ira ganhar mais nada adianta o emo ja e o vencedor , placar final 2 x 1.... ah me conta esse KNJ da kurama absorver energia natural uahauau , saudaçoes uchihasss

Campanha kishi eu ainda acredito , quero goleada EMO 3 X 0 NO GARI..

descriptionNaruto 698 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 698 - Discussões

more_horiz
Cayo Hitalo escreveu:
KillerC escreveu:
Velho, finalmente um mangá bom! :iupi:

Convidado: Ah, Killer, seu drogado, você só fala isso porque o Çaske-c# mostrou-se um merda excremento em relação ao Naruto, né?
KillerC: Sim! Não. Esse mangá realmente foi muito bom, ao contrário dos muitos que o antecederam. Sinceramente, nem estava animado para este capítulo, mas a luta ficou bem interessante ao abandonar os monstros de chakra e partir pra pancadaria.


Bom, eu acredito que sim, existe a possibilidade do Uzumaki ter feito quatro bunshins ao invés de três. E mais, ainda acho provável que ele deixou um deles acumulando energia natural pra entrar no modo sennin e chutar o Sasuke.

A boa notícia vai às/aos fãs do SasuSaku, pois foi mostrado que o emo realmente se preocupa com a rosada de uma maneira psicopata (Ou seja, no modo Sasuke de ser). Como? Simples, ele deixou a Sekura dormindo um confortável soninho de beleza para que a mesma, ao acordar, estivesse descansada e recuperada para curar seus gravíssimos ferimentos e servir de "ombro amigo" (Tomara que ele não tente matá-la só por causa do "amigo")  para consolá-lo. Talvez agora ele vire homem e desista dessas besterias?

Braço enfaixado do Naruto: Pra mim, o Naruto tá com a mão enfaixada no filme porque machucou o braço gravemente ao espancar o Emo Uchiha até seu cérebro funcionar direito. Tanto que a cabeça do Sasuke também está enfaixada....
:horak: :horak:

Enfim, agora estou animado para o próximo capítulo. :mica:

Nota: 9. Só não ganhou um 10 porque o emo não morreu.

P.s.: Uchiha M, belíssimas observações. :garcia:

:fuckyea:

Não entendi o que vc quis dizer, citando meu nome no sua citação


Cayo, isso é um code. Na minha sign também tem  :horak:

Se vc acessar este tópico deslogado, verá que tanto na sign do KillerC quanto a minha aparecerá, no lugar do seu nome, "Usuário". Não se preocupe. Ninguém te citou aqui.   :~.~:

E tome cuidado com este tipo de post nos tópicos pois é considerado flood. Como vc é  novo no fórum, achei melhor vir até aqui e te alertar. Ok?

Qualquer  dúvida, te recomendo a ler as Regras para evitar que seja despontuado desnecessariamente.

Se preferir, pode me enviar uma MP. Divirta-se.

@Off Tópico:

Não consigo entender o porquê de tanta choradeira sobre o Mangá. Alguns ainda insistem em falar em knj, mi mi mi, Gari, Emo, mi mi mi, 3x0.. :horak:

Gente, divirtam-se com o Mangá e com o fórum. Não levem tudo tão a ferro e fogo. Esta é uma obra de ficção,  com personagens fictícios e situações ilusórias. No Universo Naruto não existe esse tal de knj. A lógica do Mangá é  a lógica do autor. Simples assim. Se aceitarem isso, o sofrimento será bem menor. Tanto para aqueles que são fãs do Naruto como do Sasuke. Seja qual for o resultado ou o placar dos embates, ninguém vai perder. Pelo contrário: Nós é que sairemos ganhando brindados com esta obra magnífica do autor. :garcia:

descriptionNaruto 698 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 698 - Discussões

more_horiz
O manga foi muito bom tenho certeza que o Sasuke não irá atacar o Naruto a ligação dele é forte o suficiente para ele não fazer isso, não sei se vocês perceberam mais o Naruto falou pouco durante a batalha dos dois, como o Naruto tinha dito para o Sasuke no ultimo encontro dos dois que é para o Sasuke descarregar todo o seu ódio nele e tenho pra mim que é isso que o Naruto está fazendo. Enfim estou esperando o Naruto falar algo pro Sasuke que irá fazer ele mudar.

descriptionNaruto 698 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 698 - Discussões

more_horiz
muito bem...vou explicar

jean aguiar escreveu:
:ais: :ais: :ais:

Simplismente um dos melhores mangás feitos (pra mim)

Kishi achou algo aceitável para zerar o chakra dos dois , ao meu ver ficou otimo deixar esses megazords pra escanteio e focar no taijutsu.

Sakura teve a difícil missão de acordar , agora que ela superou essa dificuldade , pode ir no vale do fim , quando a luta acabar de vez e curar o naruto , mas ela deve curar o emo tbm.

😢 Quebraram as estátuas do hashi e madara , isso é vandalismo , era so oq faltava , destruir um monumento daqueles , desperdício.

Agora a luta. : :Kim:  :Kim: que luta fodastica , com certeza uma das melhores do mangá.

A pedra ataca novamente , acho que naruhina ta cada vez mais distante , agora o casal é naruhinachao.

Emo apanhando :molhada: , eu nunca pensei que o emo apanharia tanto , kishimoto fez muito bem , calou minha boca tbm.

A luta ficou otima , claramente naruto um uzumaki  é superior e tem mais afinidade com taijutsu doq o emo que é um uchiha , mas podemos ver que a briga foi equilibrada , o importante é que foi sangrenta , violenta e principalmente nostálgica.

E novamente sasuke rouba chakra para tentar ganhar a luta , mas aí vem o ditado do "olho por olho".

Cena final o emo a caminho de matar seu melhor amigo , ótimo jeito de dar suspense , :kishi: :palmas:.

Mangá nota 10 , um dos melhores que já vi.


JEAN,vc disse ''A pedra ataca novamente , acho que naruhina ta cada vez mais distante , agora o casal é naruhinachao.'' eu ri nada :horak:...ele já cansado e tbm Sasuke cansado...


vcs alguem achar...Naruto vai segurar com a mão esse golpe do Sasuke...ou  aquilo e um Bushin e vai rolar um remake de Naruto x Neji com o Uzumaki saindo de baixo e dando um gancho no Sasuke,não é???eu acho igual :think:...


mangá 09/10 :pokerface:...porque Sasuke disse ''meu único amigo!!'' eu não gosto... :serious:

 vcs escolher

Sasuke disse '''meu único inimigo!!''  ou  ''meu único namorado!!''  :horak:

:lola:

descriptionNaruto 698 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 698 - Discussões

more_horiz
Essa luta vai passar quando na TV? Eu vejo todos vocês falando sobre um tal de Kaguya, Rikidou, Sasuke com um novo visual, Kakashi sem o Sharingan... Pelo que vocês falam, parece que o anime tá em uma época muito boa e chegou finalmente na luta final, espero que passe logo na TV.

descriptionNaruto 698 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 698 - Discussões

more_horiz
Calma pessoal que torce pro gari, a realidade dói tanto assim?
Qualquer um vê vantagem pro Sasuke ou empate!
Agora falar que o taijutsu do Naruto é de homem e o do Sasuke é florzinha é doído já que pelo mostrado o florzinha avariou bem a lata do gari, isso porque é de florzinha então, imagina se fosse porrads de macho?

É inegável,o taijutsu do Naruto é escroto tecnicamente mesmo ele tendo o super guy e Kakashi por perto, seu taijutsu não mudou nada do clássico sendo um taijutsu desengonçado e parecido com um macaco selvagem sem coordenação nenhuma!

O "Deus" do mangá sem um taijutsu razoável mesmo tendo ótimos lutadores na aldeia!

Pra mim foi ótimo o mangá por mais uma surra levada e melhor caso ocorra algum "toque" diferente do tio kishi não apagará a surra levada e o Knj pro Naruto sobreviver!
Mangá 10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos