Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 698 - Discussões

+74
JC
UchihaSenju
Tengu
Element
Shamanking
Fluzão
EMINEM10
Yondaime Minato
Flat
Wick
Rinko
Angel Of Death
uzumaki-zed
T.h
Hyuga10
MatheusSenju
Uchiha Fate
Ramen
Rinaldo Uzumaki
golb
Sage
grosskreutz
Brazilianpilot
MarshallM
Naruto
Darkness.s
Kyuudaime Hokage
Ishida
Niu
MARCOS
marcospain
JuninhoMoraes
SerafinsTopSever
Kyuubi Eternal
Netö
Guilherme Frantz
Rikuddou-Naruto
Ryuuzaakii
Oogama Sennin
Uzumaki Andree
Stuart
Maurino Leite
Will
Saitama
KillerC
Sket
Cayo Hitalo
Wangley Richard
Paty
Palladino
Kwasenada
Daniel
Rogerio Alexandre
gilbertorj
uchihaa senjuu
Paulista
Ero-SenninCV
lMugetsu_StalkeRl
aalison
Mencou
Heisenberg
Drako extreme
Kain
chael
Urahara
Yagarashi Sensor
Minato
wingb
Espadão
MASTER_TOBI
Mikoto
Klauss
igor bacelar
Dante
78 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
1
2%
2
1
2%
3
0
0%
4
0
0%
5
1
2%
6
0
0%
7
2
4%
8
2
4%
9
13
23%
10
36
63%
Total de votos:
56
Votação encerrada

descriptionNaruto 698 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 698 - Discussões

more_horiz
Velho, o Naruto tropicou quando ia fechar a luta ? Eu vi isso mesmo ?

descriptionNaruto 698 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 698 - Discussões

more_horiz
Uchiha M escreveu:
Entre as teorias levantadas, talvez essa de Naruto parar o Chidori com a mão direita para desfazer o Mugen Tsukuyomi seja possível sim, já que o poder Yin de Sasuke está justamente na mão esquerda e o poder Yang de Naruto está na mão direita. Isso também explicaria a mão direita enfaixada por ficar danificada após isso.

Ainda não tinha visto/lido sobre isso, no filme Naruto realmente aparece com a mão enfaixada, pode ser que tenha sido ferida no encontro com o Chidori. Na verdade, essa é umas das melhores chances para desfazer o MT a tão poucos capítulos para o "final", no próximo capítulo saberemos.

descriptionNaruto 698 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 698 - Discussões

more_horiz
Quer saber como fazer um mangá ótimo ficar escroto e acabar com uma luta tão esperada em um capitulo? Fala como o :kishi:

Que escroto, essa luta apesar de ter pancadaria que tava faltando,foi escrota, praticamente acabou em um só capitulo :aliens: uma luta que era uma das mais esperadas :aliens:

O lado bom foi mostrar que o Sasuke-kun nunca terá a mesma maestria com o Rinnegan que o Madara e o Nagato tinham. rs
Nota 5

descriptionNaruto 698 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 698 - Discussões

more_horiz
Eu ri lendo esse capítulo. :~.~:

Mas ele foi até legalzin. Kishimoto mostrou que ambos não são efeitos só de ninjutsus, apesar dessa batalha não chegar aos pés do que foi Hashirama vs Madara ou mesmo a luta deles no vale do fim no clássico.

Naruto tem que ficar com a Hinata mesmo, pqp, tropeçar em uma pedra numa hora dessas ? :gusta: 



Essa luta só não tá decente por causa que encurtaram demais para o término do mangá, caso contrário, daríamos para ver de Megazords, até simples genjutsus, ninjutsus e técnicas simples da academia.


E uau, que surpresa o Sasuke utilizando o Gakido sem ao mesmo ter ouvido falar de tal jutsu. :zeca:


Nota 7

descriptionNaruto 698 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 698 - Discussões

more_horiz
dlç de mangá,  porradaria sem limite, sangue rolando pra todo lado

agr sim naruto ta no nivel dbz

sem megazord, sem ninjutizuzinho raitão e genjutizu, é porradaria mesmo

mangá foda, nota 10

quero ver quando chegar essa parte no anime, vai ser uma dlççççç

enfim naruts chega ao nivel dbz :zeca3:

descriptionNaruto 698 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 698 - Discussões

more_horiz
A luta deixou um pouco a desejar... parecia luta de rua... Bem que eu falei na semana passada que eles iam se esgotar mas errei que ia ser rasengan x chidori (vai que semana que vem aconteça -sqn) mas não foi uma luta ruim. Eu acho que a Sakura vai intervir nessa luta, não sei porque...

descriptionNaruto 698 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 698 - Discussões

more_horiz
Creio que o Chidori não tenha efeito na mão do Naruto, o poder de cura dele por vários fatores que eu poderia citar não deixariam marca, logo não haveria porque uma ferida ficar ali e não sair, ainda mais que Naruto vai ter a Kurama 100% já que o próprio Rikudou deixou isso meio que claro, não duvido que Naruto fique com um selo diferente na mão, um tipo de união Yin e Yang, por isso a faixa, e liberte todos mesmo sem ter um doujutsu, mas tudo é possível.

descriptionNaruto 698 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 698 - Discussões

more_horiz
O mangá melhorou consideravelmente esta semana embora esta luta ainda não seja tão fantástica como outras que vimos.

Gostei da luta mas ela podia ser melhor elaborada.

De qualquer forma o combo do Naruto foi espectáculo bem como o golpe do emo para defender.

Agora, definitivamente, o emo tem problemas mentais. Mas isso é falta de mulher. A Sakura tem que dar pro emo para ele acabar com essa "frescura". He he he.

Gostei da teoria do Naruto defender-se do chidori com a mão e usar isso para libertar o pessoal do Tsuke.

descriptionNaruto 698 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 698 - Discussões

more_horiz
Mangá nota 10
Finalmente o Kishi acertou uma!
Gostei pra caramba dele ter tirado esses ups e ter deixado a luta assim!
Agora sim eu vejo uma luta mais emocionante e espero que alguém do time 7 (Sasuke) morra ainda!

Naruto tropeçou na hora de finalizar kkk... Maldita pedra!


descriptionNaruto 698 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 698 - Discussões

more_horiz
A ideia do Naruto usar o Yin do Sasuke em combinação com seu Yang
(q coisa gay eu fui escrever aqui mano!!)
...pode não rolar!

Digo isso pq, pelo jeito, o Naruto ñ tem mais o poder Yang,
Tipo, ele ñ está sendo curado dos machucados?!

Eu acho mais viável o Naruto só pegar a mão do Emo
(pou! escrevi outra coisa gay!!!)
e depois os dois conversarem e no fim a Sakura chega
e mata o Sasuke
(dando um bjo nele)

descriptionNaruto 698 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 698 - Discussões

more_horiz
manga bom, naruto nao tropeçou estava apenas sem chakra basta olhar o chao o jutsu nao estava perfeito na a dano lol... knj e kurama armazenar energia da natureza de onde ela conseguiu isso , onde ela aprendeu ? ata ela nao vira pedra kkkk knj , porque sasuke nao usou um genjutsu no começo da luta e finalizou com teleport e chidori enquanto naruto estava atordoado em vez de sair na mao ( sasuke sempre lutou com inteligencia acima de tudo), mas é obvio que naruto vai ganhar , nao por ser mais forte e sim por enredo.

Campanha 3 x0 pro emo .....( naruto eterno fregues)

descriptionNaruto 698 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 698 - Discussões

more_horiz
Dei 10 para este mangá. FOi um 10 mais de emoção mesmo, pois a muuuito tempo não sentia emoção ao ler um mangá de Naruto, hoje deu aquele gosto de quero mais.

Acho que pelo olhar do Naruto na última página, quando o Sasuke veio pra acabar com ele não parecia o olhar de quem vai tomar um golpe e morrer, não me pareceu lá tão acabado (minha opinião). Acho que o próprio Sasuke vai sacar isso e vai parar, ou Naruto vai dar um pau nele dali mesmo.

Alguém comentou que Sakura vai intervir... Pode até ser que sim, mas acho pouco provável, o próprio Naruto não iria aceitar isso. Creio que Kishi deu a entender que essa é uma luta de homens, por motivos mediocres (para eles, claro), só que com proporções gigantescas. A parada que vai rolar agora vai ser tudo no braço, e por algum motivo eu acho q Naruto vai segurar com a mão esse golpe do Sasuke...

descriptionNaruto 698 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 698 - Discussões

more_horiz
-Parabéns pro Kishimoto que em um capítulo colocou oque a maioria queria e oque o manga precisava de fato pra voltar a ter aquele ar de qualidade de carnavais passados .

•Taijutsu: como o mais pedido pela maioria foi dado, com riquíssimos desenhos eo requinte de idiotice do Naruto bem clássico e comico.
Ps: adorei a vilã silenciosa "rock"(Pedra1x0Sasuke).

•Sasuke: super ego começando com sua arma nova de poder surrupiado á flecha ultra/mega/hiper/blaster defensável :B , desequilibrio tambem demonstracao de desespero no meio depois de contar tanto bushin fake batendo , e no fim ego infla com a covardia da situação provocada pela new god of the time (pedra ). Bem típico trazendo a essência do emo revoltado a tona, gritando "AMIGO" aos quatro ventos mijando pelos olhos bom o velho Sasuke.

•Sakura: acordando jeito de boba talz, que ela continue sentada tricotando, conversando com Hatake, polindo a testa bom qualquer outra coisa que não seja entrar na frente do Sasuke ou do Naruto.

• Kakashi: ...

•Final do manga: clichê alá MadaraxHashirama só creio que o final vai ser outro porque diferente do god senju o loirinho está disposto a colocar em risco todo o MUNDO/PESSOAS/ANIMAIS só pra não matar seu eterno amor. Se bem que Hashi não estava porquê deixar pra trás o corpo depois de um golpe é meio idiota pra quem quer matar o outro ,se ta caido termina o serviço mais enfim ele não sabia do poder novo do amigo então relevamos .

- Sinceramente vejo no próximo capítulo Naruto diferente do Hashirama, colocando á prova sua vontade de mudar segurando o ataque com uma das maos olhando bem nos olhos dele frente-á-frente sem bushin sem ataques pelas costas . Pode ser que role um cliche Naruto sorrindo com lágrimas dizendo que sabia que ele ainda não tinha cortado aquele laço que ainda o amava , beijo talvez :B pra tristeza de muitos.
﹋o﹋
NOTA: 9

descriptionNaruto 698 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 698 - Discussões

more_horiz
My god, Finalmente um pouco de ação nesse mangá chato, já tava parecendo ate um DBZ da vida.

Caramba, quer dizer que a Flecha de Indra com chackra dos 9 bijuus+Sasuke parou em duas Sempou Bijuudamas? bom.. não vou reclamar ambos colocaram todo o chackra disponível em seus respectivos ataques, mas que isso ai foi estranho, isso foi...

Sobre a luta no Taijutsu, não tem muito o que comentar foi equilibrado do começo ao fim, só uma coisa que vale ser ressaltada, engana-se quem acha que o Rasengan do Naruto finalizaria o Sasuke, se quer faria efeito já que o mesmo tem Gakidou: http://br.mangahost.com/manga/naruto/551/3
então foi melhor pro naruto ter tropeçado naquela pedra :horak: :trollface2: :gusta:

Nota 9/10 muito bom :felizan:


descriptionNaruto 698 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 698 - Discussões

more_horiz
É, parece que enquanto Sasuke lutava desesperadamente, apostando todas as suas fichas na flecha de Indra, Naruto só estava esperando uma brecha para unir os selos e desfazer o MT. Mas não acho que a faixa na mão dele no The Last seja por causa de parar o chidori com a mão. Creio eu que tenha alguma coisa a ver com o selo, tipo a bandana do kakashi quando ele tinha o sharingan. Aí quando a poha fica séria ele tira a faixa da mão e luta com tudo q ele tem.

Quanto ao equilibrio de poderes mesmo Sasuke usando o chakra das 9 bijuus, parece que algumas pessoas ainda não conseguem mensurar o tamanho do poder que é o tal do senjutsu.
Só para se ter uma noção, guardada as devidas proporções, Obito precisou se tornar jin do juubi para superar Hasirama.

Naruto 698 - Discussões - Página 2 15r070i

descriptionNaruto 698 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 698 - Discussões

more_horiz
Agora que fui ler o mangá em PT. Sakura diz que já é de manhã... mas desde que Obito reviveu Madara já não era de manhã? Ou sera que esse luta durou um dia?..

Gostei do taijutsu, apesar de algumas noobagens como tropeçar numa pedra foi ótimo!
Espero uma participação de KakaSaku na reta final.
Nota 9.

descriptionNaruto 698 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 698 - Discussões

more_horiz
Achei o mangá nota 10. Realmente uma luta com muito taijutsu era tudo que eu esperava.

Mas gente o que foi aquilo, bem na hora que o Naruto poderia finalizar o Sasuke ele tropeça na pedra e cai.... Ri tanto que a até chorei   :vergonha: :~.~:

Dálvio escreveu:


Naruto tem que ficar com a Hinata mesmo, pqp, tropeçar em uma pedra numa hora dessas ? :gusta:  


Pensei a mesma coisa que vc @Dálvio. Na hora me lembrei da Hinata hahaha

Bom, mas agora o Sasuke está praticamente sem chakra e o Chidori provavelmente será seu último golpe, então resta saber o que vai acontecer se o Naruto se livrar do golpe??

Outro ponto que gostei foi o fato da Sakura ter acordado do genjutsu. Acredito eu que no próximo capítulo tenhamos um novo reencontro entre o Time 7. :nyoron:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos