Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 698 - Discussões

+74
JC
UchihaSenju
Tengu
Element
Shamanking
Fluzão
EMINEM10
Yondaime Minato
Flat
Wick
Rinko
Angel Of Death
uzumaki-zed
T.h
Hyuga10
MatheusSenju
Uchiha Fate
Ramen
Rinaldo Uzumaki
golb
Sage
grosskreutz
Brazilianpilot
MarshallM
Naruto
Darkness.s
Kyuudaime Hokage
Ishida
Niu
MARCOS
marcospain
JuninhoMoraes
SerafinsTopSever
Kyuubi Eternal
Netö
Guilherme Frantz
Rikuddou-Naruto
Ryuuzaakii
Oogama Sennin
Uzumaki Andree
Stuart
Maurino Leite
Will
Saitama
KillerC
Sket
Cayo Hitalo
Wangley Richard
Paty
Palladino
Kwasenada
Daniel
Rogerio Alexandre
gilbertorj
uchihaa senjuu
Paulista
Ero-SenninCV
lMugetsu_StalkeRl
aalison
Mencou
Heisenberg
Drako extreme
Kain
chael
Urahara
Yagarashi Sensor
Minato
wingb
Espadão
MASTER_TOBI
Mikoto
Klauss
igor bacelar
Dante
78 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
1
2%
2
1
2%
3
0
0%
4
0
0%
5
1
2%
6
0
0%
7
2
4%
8
2
4%
9
13
23%
10
36
63%
Total de votos:
56
Votação encerrada

descriptionNaruto 698 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 698 - Discussões

more_horiz
igor bacelar escreveu:
uchihaa senjuu escreveu:
igor bacelar escreveu:
uchihaa senjuu escreveu:
me desculpe os fans do naruto mais ele estar sem chakra nao existe a kyubi em todo o manga repoe o chakra dele rapido, quantas vezes na guerra ela conseguiu repor? varias , chakra das bijus e do rikudou enquanto sasuke torrava chakra pra manter o sharinegan , e kishi ainda deu delay no teleport dele  nerf? ,  se alguem souber tenho uma duvida , porque o usuario de genjutsu mais forte vivo nao usou um pra finalizar a luta? enredo , o manga deixou claro que para naruto aguentar com sasuke kishi teve que nerfar ,porque sasuke nao combou tecnincas do rinegan com sharingan é obvio enredo né moço. Para quem descorda me explique de onde a kyubi aprendeu juntar energia natural ou o KNJ supremo ? como naruto sai do combo genjutsu + teleport + chidori = morte , porque sasuke sendo um personagem que sempre presou pela inteligencia em batalha nao fazer uso de seus olhos e sair de maluco gastando o teleport como se fosse nada? Tudo esta claro naruto tem que ganhar mesmo que seja dessa forma com sasuke sendo nerfado ate o talo, mais no final nada mudará pois sera no maximo 2 x 1 o emo. Proximo capitulo sasuke termina o serviço manda o gari pra outro mundo , depois se arrepende de ter matado seu eterno fregues , ai percebe que sem o fregues a vida nao seria a mesma e o ressucita.

Campanha quero goleada Emo 3 x 0 no gari , eu ainda acredito.


Sasuke torrar Chakra pra manter o Rinnegan?é claro que não,ele várias vezes fechou o olho,justamente para não gastar o Chakra.

O Genjutsu simplismente não iria funcionar,Naruto tem nove Bijuus e um dos melhores controles de Chakra do mangá,voce acha mesmo que ele iria ser pego nun Genjutsu?E Sasuke nunca usou Genjutsus quando lutou contra Naruto.

Aliás,ele não usou porque simplismente não sabia os caminhos do Rinnegan.Madara,que era o dono dos olhos que estavam em Nagato,mas,mesmo Nagato sabendo os caminhos e as variações do Jutsu do Rinnegan,Quando os olhos foram para Madara,não usou todos os poderes do Rinnegan.Não é só porque ele tem o Rinnegan,que ele vai ter Jutsus derivados dos seu caminhos,como Shinra Tensei,Bansho Tein,e outros.

Cara,nerfado foi o Naruto,lutou por muito mais tempo que Sasuke,ou seja,estava mais cansado,lutou praticamente sozinho contra Kaguya,tudo que Sasuke fez foi selar ela,visto que não conseguiu acertar nenhum golpe nela.Naruto já estava com pouco Chakra da batalha contra Kaguya,e lutou contra Sasuke já desgastado,pois ele usou quatro Bijuudamas,e Sasuke disse que ele estava com pouco Chakra.Voce acha mesmo que Naruto estava Full?Sasuke estava quase Full,e ainda com as Bijuus empatou com Naruto esgotado desse jeito,então se Naruto estivesse Full,é claro que ele ganharia de Sasuke.E Naruto nem usou o Chakra das Bijuus nessa luta.


sasuke nao usou genjutsu por enredo porque mataria naruto isso e fato ou voce nao entendeu genjutsu + teleport + chidori , vou explicar ele  usa o genjutsu seguido do teleport finalizando nao da pro naruto escapar cara , outra ele nunca usou genjutsu por enredo pois o mesmo usou no bee um jinchuriki so que agora com o teleport nem biju nenhuma ia conseguir livra-lo a tempo ou voce acha que um biju iria tirar o naruto do genjutsu mais rapido que o teleport, é logico que nao. Nao existe logica em naruto ganhar o sasuke com poderes atuais tudo do naruto e burlado pelo susano , fora tecnincas do rinegan que ele nao usou pra nao ficar pior ainda pro lado do naruto , o teleport tem delay justamente para o sasuke nao ganhar de novo , o manga ja deixou mais que provado quem é o mais forte , se alguem falar como ele escaparia da sequencia no começo da luta genjutsu + teleport + chidori , com argumentos validos , acreditarei na possibilidade de naruto ter chances reais de vitoria sem KNJ . Nao adianta falar que naruto nao cai em genjutsu isso seria a maior piada do manga, ele caira sempre a kyubi o tira mais levaria tempo. e tempo contra sasuke  =  morte.


Mas Killer Bee só tinha Hachibe,Naruto tem metade da Kurama mais nove Bijuus cara,só isso já é suficiente para ele não ser pego em um Genjutsu,além dele ter um dos melhores controles de Chakra do mangá.
Meu deus!!!Tudo do Naruto burlado por Susanoo,se tá brincando né?
Naruto pulveriza o Susanoo facilmente com seus atques,como voce está dizendo que é burlado?Aliás,Naruto tem um modo Bijuu do tamanho do Susanoo Tengu,só isso já bate de frente,além do modo Ashura.
Eu sinceramente não vejo o que do Sasuke vai fazer efeito em Naruto.Teleporte?Naruto tem melhor Sensor do Mangá.Susanoo Tengu?Naruto tem inumeras formas de lidar.Chibaku Tensei?Naruto destroi.E o que mais?Não tem mais nada que faça efeito em Naruto,ele só tem Katons e Raiton que não funcionariam e Naruto.
Eu estou dizendo que Naruto tem poder de fogo suficiente para destruir o Susanoo Tengu.As tecnicas do Rinnegan Naruto já conhece pois lutou duas vezes contra elas.
igor bacelar escreveu:
uchihaa senjuu escreveu:
igor bacelar escreveu:
uchihaa senjuu escreveu:
me desculpe os fans do naruto mais ele estar sem chakra nao existe a kyubi em todo o manga repoe o chakra dele rapido, quantas vezes na guerra ela conseguiu repor? varias , chakra das bijus e do rikudou enquanto sasuke torrava chakra pra manter o sharinegan , e kishi ainda deu delay no teleport dele  nerf? ,  se alguem souber tenho uma duvida , porque o usuario de genjutsu mais forte vivo nao usou um pra finalizar a luta? enredo , o manga deixou claro que para naruto aguentar com sasuke kishi teve que nerfar ,porque sasuke nao combou tecnincas do rinegan com sharingan é obvio enredo né moço. Para quem descorda me explique de onde a kyubi aprendeu juntar energia natural ou o KNJ supremo ? como naruto sai do combo genjutsu + teleport + chidori = morte , porque sasuke sendo um personagem que sempre presou pela inteligencia em batalha nao fazer uso de seus olhos e sair de maluco gastando o teleport como se fosse nada? Tudo esta claro naruto tem que ganhar mesmo que seja dessa forma com sasuke sendo nerfado ate o talo, mais no final nada mudará pois sera no maximo 2 x 1 o emo. Proximo capitulo sasuke termina o serviço manda o gari pra outro mundo , depois se arrepende de ter matado seu eterno fregues , ai percebe que sem o fregues a vida nao seria a mesma e o ressucita.

Campanha quero goleada Emo 3 x 0 no gari , eu ainda acredito.


Sasuke torrar Chakra pra manter o Rinnegan?é claro que não,ele várias vezes fechou o olho,justamente para não gastar o Chakra.

O Genjutsu simplismente não iria funcionar,Naruto tem nove Bijuus e um dos melhores controles de Chakra do mangá,voce acha mesmo que ele iria ser pego nun Genjutsu?E Sasuke nunca usou Genjutsus quando lutou contra Naruto.

Aliás,ele não usou porque simplismente não sabia os caminhos do Rinnegan.Madara,que era o dono dos olhos que estavam em Nagato,mas,mesmo Nagato sabendo os caminhos e as variações do Jutsu do Rinnegan,Quando os olhos foram para Madara,não usou todos os poderes do Rinnegan.Não é só porque ele tem o Rinnegan,que ele vai ter Jutsus derivados dos seu caminhos,como Shinra Tensei,Bansho Tein,e outros.

Cara,nerfado foi o Naruto,lutou por muito mais tempo que Sasuke,ou seja,estava mais cansado,lutou praticamente sozinho contra Kaguya,tudo que Sasuke fez foi selar ela,visto que não conseguiu acertar nenhum golpe nela.Naruto já estava com pouco Chakra da batalha contra Kaguya,e lutou contra Sasuke já desgastado,pois ele usou quatro Bijuudamas,e Sasuke disse que ele estava com pouco Chakra.Voce acha mesmo que Naruto estava Full?Sasuke estava quase Full,e ainda com as Bijuus empatou com Naruto esgotado desse jeito,então se Naruto estivesse Full,é claro que ele ganharia de Sasuke.E Naruto nem usou o Chakra das Bijuus nessa luta.


sasuke nao usou genjutsu por enredo porque mataria naruto isso e fato ou voce nao entendeu genjutsu + teleport + chidori , vou explicar ele  usa o genjutsu seguido do teleport finalizando nao da pro naruto escapar cara , outra ele nunca usou genjutsu por enredo pois o mesmo usou no bee um jinchuriki so que agora com o teleport nem biju nenhuma ia conseguir livra-lo a tempo ou voce acha que um biju iria tirar o naruto do genjutsu mais rapido que o teleport, é logico que nao. Nao existe logica em naruto ganhar o sasuke com poderes atuais tudo do naruto e burlado pelo susano , fora tecnincas do rinegan que ele nao usou pra nao ficar pior ainda pro lado do naruto , o teleport tem delay justamente para o sasuke nao ganhar de novo , o manga ja deixou mais que provado quem é o mais forte , se alguem falar como ele escaparia da sequencia no começo da luta genjutsu + teleport + chidori , com argumentos validos , acreditarei na possibilidade de naruto ter chances reais de vitoria sem KNJ . Nao adianta falar que naruto nao cai em genjutsu isso seria a maior piada do manga, ele caira sempre a kyubi o tira mais levaria tempo. e tempo contra sasuke  =  morte.


Mas Killer Bee só tinha Hachibe,Naruto tem metade da Kurama mais nove Bijuus cara,só isso já é suficiente para ele não ser pego em um Genjutsu,além dele ter um dos melhores controles de Chakra do mangá.
Meu deus!!!Tudo do Naruto burlado por Susanoo,se tá brincando né?
Naruto pulveriza o Susanoo facilmente com seus atques,como voce está dizendo que é burlado?Aliás,Naruto tem um modo Bijuu do tamanho do Susanoo Tengu,só isso já bate de frente,além do modo Ashura.
Eu sinceramente não vejo o que do Sasuke vai fazer efeito em Naruto.Teleporte?Naruto tem melhor Sensor do Mangá.Susanoo Tengu?Naruto tem inumeras formas de lidar.Chibaku Tensei?Naruto destroi.E o que mais?Não tem mais nada que faça efeito em Naruto,ele só tem Katons e Raiton que não funcionariam e Naruto.
Eu estou dizendo que Naruto tem poder de fogo suficiente para destruir o Susanoo Tengu.As tecnicas do Rinnegan Naruto já conhece pois lutou duas vezes contra elas.


cara naruto pode ser sensor ter chakra de todas as bijus ele continua caindo em genjutsu , falar que nao cai e mole mais o manga deixa claro ele sempre caiu em genjutsu quando usaram contra ele , ele nao teria como se desviar do teleport pois estaria no genjutsu eu nao vou mais argumentar pois até agora vc nao disse como ele nao morreria , fato
Niu escreveu:
Naruto no modo Sennin nao cai em Genjutsu.... Sasuke ja mostrou todo poder do Indra, Naruto nao mostrou nada do Ashura alem de fusoes do rasegan com as bijus, é clichê em qualquer luta entre dois fortes o que vai perder mostra tudo antes e depois apanhar... Esperem, pois até agora nenhum Indra foi mais forte... Agora se o Naruto for um Kage Bushin ali ................................................................................... Só falta fazer aquele sexy no jutsu dai...


voce lê o manga ? pois parece que nao , onde que em modo sanin ele nao cai em genjutsu, logo morreria rapido, teleport mais rapido que all bijus tentando livrar naruto do genjutsu logo = morte.

descriptionNaruto 698 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 698 - Discussões

more_horiz
igor bacelar
uchihaa senjuu

igor bacelar escreveu:
uchihaa senjuu escreveu:
me desculpe os fans do naruto mais ele estar sem chakra nao existe a kyubi em todo o manga repoe o chakra dele rapido, quantas vezes na guerra ela conseguiu repor? varias , chakra das bijus e do rikudou enquanto sasuke torrava chakra pra manter o sharinegan , e kishi ainda deu delay no teleport dele  nerf? ,  se alguem souber tenho uma duvida , porque o usuario de genjutsu mais forte vivo nao usou um pra finalizar a luta? enredo , o manga deixou claro que para naruto aguentar com sasuke kishi teve que nerfar ,porque sasuke nao combou tecnincas do rinegan com sharingan é obvio enredo né moço. Para quem descorda me explique de onde a kyubi aprendeu juntar energia natural ou o KNJ supremo ? como naruto sai do combo genjutsu + teleport + chidori = morte , porque sasuke sendo um personagem que sempre presou pela inteligencia em batalha nao fazer uso de seus olhos e sair de maluco gastando o teleport como se fosse nada? Tudo esta claro naruto tem que ganhar mesmo que seja dessa forma com sasuke sendo nerfado ate o talo, mais no final nada mudará pois sera no maximo 2 x 1 o emo. Proximo capitulo sasuke termina o serviço manda o gari pra outro mundo , depois se arrepende de ter matado seu eterno fregues , ai percebe que sem o fregues a vida nao seria a mesma e o ressucita.

Campanha quero goleada Emo 3 x 0 no gari , eu ainda acredito.


Sasuke torrar Chakra pra manter o Rinnegan?é claro que não,ele várias vezes fechou o olho,justamente para não gastar o Chakra.

O Genjutsu simplismente não iria funcionar,Naruto tem nove Bijuus e um dos melhores controles de Chakra do mangá,voce acha mesmo que ele iria ser pego nun Genjutsu?E Sasuke nunca usou Genjutsus quando lutou contra Naruto.

Aliás,ele não usou porque simplismente não sabia os caminhos do Rinnegan.Madara,que era o dono dos olhos que estavam em Nagato,mas,mesmo Nagato sabendo os caminhos e as variações do Jutsu do Rinnegan,Quando os olhos foram para Madara,não usou todos os poderes do Rinnegan.Não é só porque ele tem o Rinnegan,que ele vai ter Jutsus derivados dos seu caminhos,como Shinra Tensei,Bansho Tein,e outros.

Cara,nerfado foi o Naruto,lutou por muito mais tempo que Sasuke,ou seja,estava mais cansado,lutou praticamente sozinho contra Kaguya,tudo que Sasuke fez foi selar ela,visto que não conseguiu acertar nenhum golpe nela.Naruto já estava com pouco Chakra da batalha contra Kaguya,e lutou contra Sasuke já desgastado,pois ele usou quatro Bijuudamas,e Sasuke disse que ele estava com pouco Chakra.Voce acha mesmo que Naruto estava Full?Sasuke estava quase Full,e ainda com as Bijuus empatou com Naruto esgotado desse jeito,então se Naruto estivesse Full,é claro que ele ganharia de Sasuke.E Naruto nem usou o Chakra das Bijuus nessa luta.


sasuke nao usou genjutsu por enredo porque mataria naruto isso e fato ou voce nao entendeu genjutsu + teleport + chidori , vou explicar ele  usa o genjutsu seguido do teleport finalizando nao da pro naruto escapar cara , outra ele nunca usou genjutsu por enredo pois o mesmo usou no bee um jinchuriki so que agora com o teleport nem biju nenhuma ia conseguir livra-lo a tempo ou voce acha que um biju iria tirar o naruto do genjutsu mais rapido que o teleport, é logico que nao. Nao existe logica em naruto ganhar o sasuke com poderes atuais tudo do naruto e burlado pelo susano , fora tecnincas do rinegan que ele nao usou pra nao ficar pior ainda pro lado do naruto , o teleport tem delay justamente para o sasuke nao ganhar de novo , o manga ja deixou mais que provado quem é o mais forte , se alguem falar como ele escaparia da sequencia no começo da luta genjutsu + teleport + chidori , com argumentos validos , acreditarei na possibilidade de naruto ter chances reais de vitoria sem KNJ . Nao adianta falar que naruto nao cai em genjutsu isso seria a maior piada do manga, ele caira sempre a kyubi o tira mais levaria tempo. e tempo contra sasuke  =  morte.


Mas Killer Bee só tinha Hachibe,Naruto tem metade da Kurama mais nove Bijuus cara,só isso já é suficiente para ele não ser pego em um Genjutsu,além dele ter um dos melhores controles de Chakra do mangá.
Meu deus!!!Tudo do Naruto burlado por Susanoo,se tá brincando né?
Naruto pulveriza o Susanoo facilmente com seus atques,como voce está dizendo que é burlado?Aliás,Naruto tem um modo Bijuu do tamanho do Susanoo Tengu,só isso já bate de frente,além do modo Ashura.
Eu sinceramente não vejo o que do Sasuke vai fazer efeito em Naruto.Teleporte?Naruto tem melhor Sensor do Mangá.Susanoo Tengu?Naruto tem inumeras formas de lidar.Chibaku Tensei?Naruto destroi.E o que mais?Não tem mais nada que faça efeito em Naruto,ele só tem Katons e Raiton que não funcionariam e Naruto.
Eu estou dizendo que Naruto tem poder de fogo suficiente para destruir o Susanoo Tengu.As tecnicas do Rinnegan Naruto já conhece pois lutou duas vezes contra elas.


cara naruto pode ser sensor ter chakra de todas as bijus ele continua caindo em genjutsu , falar que nao cai e mole mais o manga deixa claro ele sempre caiu em genjutsu quando usaram contra ele , ele nao teria como se desviar do teleport pois estaria no genjutsu eu nao vou mais argumentar pois até agora vc nao disse como ele nao morreria , fato
Niu escreveu:
Naruto no modo Sennin nao cai em Genjutsu.... Sasuke ja mostrou todo poder do Indra, Naruto nao mostrou nada do Ashura alem de fusoes do rasegan com as bijus, é clichê em qualquer luta entre dois fortes o que vai perder mostra tudo antes e depois apanhar... Esperem, pois até agora nenhum Indra foi mais forte... Agora se o Naruto for um Kage Bushin ali ................................................................................... Só falta fazer aquele sexy no jutsu dai...


voce lê o manga ? pois parece que nao , onde que em modo sanin ele nao cai em genjutsu, logo morreria rapido, teleport mais rapido que all bijus tentando livrar naruto do genjutsu logo = morte.


Certo,me diga em que momento ele caiu em um Genjutsu antes de virar amigo da Kyuubi?
Quando ele caiu em Genjutsus,ele não era amigo da Kyuubi ainda,então não tinha ninguém para agitar o Chakra dele e desfazer o Genjutsu.Agora,que ele tem as nove Bijuus,e um dos melhores controles de Chakra do mangá,voce acha que ele iria cair em um Genjutsu?

Última edição por igor bacelar em 28/10/2014, 21:19, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 698 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 698 - Discussões

more_horiz
Alguém pode me explicar como o Naruto supostamente cansado com a ajuda, apenas, do Chakra Natural obtido pela Kurama, foi capaz de se igualar a Sasuke com sua capacidade máxima, contando com a ajuda de 9 Bijjus?

Vamos ignorar totalmente o poder do Sasuke, o que não é pouco, somente o poder das 9 Bijjus já deveriam ser o suficiente para ser mais forte que o "Naruto cansado + Chakra natural" ( tal Chakra que não pode ser tão grande assim , já que o período que a Kurama ficou o absorvendo foi muito curto ).

Mas se isso for verdade Naruto é infinitamente superior a todos, já que o seu resto de poder + um pouco de Chakra natural foi superior a Sasuke 100% + 9 Bijjus.

Menos é claro que o poder de todas as Bijjus juntas possa ser superado pelo Chakra que uma "parte de Bijju" conseguiu acumular (em um período de tempo muito curto) . O que não faz sentido pois se assim fosse , a habilidade de acumular Chakra natural deveria ser extremamente difícil de se obter, o que não foi retratado no manga pois Kurama obteve essa habilidade de uma hora para outra.

Na minha humilde opinião, Kishimoto necessitava que ambos as partes ficassem com seu estoque de Chakra zerado para que ocorresse a luta de taijutsu tão pedida pelos fãs. Nesse contexto ele fez essa "equação" entre os poderes do Naruto e de Sasuke, que surpreendentemente ninguém abordou diretamente.

Então queria que vocês respondessem a minha pergunta... ( que esta no começo do tópico ashuashua )

descriptionNaruto 698 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 698 - Discussões

more_horiz
Ishida escreveu:
Alguém pode me explicar como o Naruto supostamente cansado com a ajuda, apenas, do Chakra Natural obtido pela Kurama, foi capaz de se igualar a Sasuke com sua capacidade máxima, contando com a ajuda de 9 Bijjus?

Vamos ignorar totalmente o poder do Sasuke, o que não é pouco, somente o poder das 9 Bijjus já deveriam ser o suficiente para ser mais forte que o "Naruto cansado + Chakra natural" ( tal Chakra que não pode ser tão grande assim , já que o período que a Kurama ficou o absorvendo foi muito curto ).

Mas se isso for verdade Naruto é infinitamente superior a todos, já que o seu resto de poder + um pouco de Chakra natural foi superior a Sasuke 100% + 9 Bijjus.

Menos é claro que o poder de todas as Bijjus juntas possa ser superado pelo Chakra que uma "parte de Bijju" conseguiu acumular (em um período de tempo muito curto) . O que não faz sentido pois se assim fosse , a habilidade de acumular Chakra natural deveria ser extremamente difícil de se obter, o que não foi retratado no manga pois Kurama obteve essa habilidade de uma hora para outra.

Na minha humilde opinião, Kishimoto necessitava que ambos as partes ficassem com seu estoque de Chakra zerado para que ocorresse a luta de taijutsu tão pedida pelos fãs. Nesse contexto ele fez essa "equação" entre os poderes do Naruto e de Sasuke, que surpreendentemente ninguém abordou diretamente.

Então queria que vocês respondessem a minha pergunta... ( que esta no começo do tópico ashuashua )


Acredito eu que como a Kurama é um Bijuu,e tem um Chakra surreal,além de ser um ser bem grande ela pode absorver energia natural.
Talvez ela já tinha essa habilidade de absorver energia natural,mas nunca teve oportunidade de mostrar.E provavelmente,mesmo que em um curto espaço de tempo,por ser uma Bijuu com grande massa de Chakra ela tenha conseguido absorver um grande quantidade de energia natural.
Ou talvez tenha sido o clone Naruto que estava no modo Bijuu,e não a própria Kurama.Mais em outro mangá,Naruto em quanto no modo KM 2,disse que estava mais rápido para absorver energia natural.E com o modo Bijuu,ficou ainda mais fácil e rápido,e pode absorver uma grande quantidade de Chakra Senjutsu por ser um ser bem grande.

descriptionNaruto 698 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 698 - Discussões

more_horiz
Concordo com você eu também pensei nisso, porém por mais eficiente que for essa captura de Chakra a comparação que Kishimoto fez ficou um tanto quanto exagerada, pois se este clone estivesse lá a muitos capítulos eu não diria nada... Mas foi no mesmo capitulo que ele colocou o clone e o usou certo?

descriptionNaruto 698 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 698 - Discussões

more_horiz
Ishida escreveu:
Alguém pode me explicar como o Naruto supostamente cansado com a ajuda, apenas, do Chakra Natural obtido pela Kurama, foi capaz de se igualar a Sasuke com sua capacidade máxima, contando com a ajuda de 9 Bijjus?

Vamos ignorar totalmente o poder do Sasuke, o que não é pouco, somente o poder das 9 Bijjus já deveriam ser o suficiente para ser mais forte que o "Naruto cansado + Chakra natural" ( tal Chakra que não pode ser tão grande assim , já que o período que a Kurama ficou o absorvendo foi muito curto ).

Mas se isso for verdade Naruto é infinitamente superior a todos, já que o seu resto de poder + um pouco de Chakra natural foi superior a Sasuke 100% + 9 Bijjus.

Menos é claro que o poder de todas as Bijjus juntas possa ser superado pelo Chakra que uma "parte de Bijju" conseguiu acumular (em um período de tempo muito curto) . O que não faz sentido pois se assim fosse , a habilidade de acumular Chakra natural deveria ser extremamente difícil de se obter, o que não foi retratado no manga pois Kurama obteve essa habilidade de uma hora para outra.

Na minha humilde opinião, Kishimoto necessitava que ambos as partes ficassem com seu estoque de Chakra zerado para que ocorresse a luta de taijutsu tão pedida pelos fãs. Nesse contexto ele fez essa "equação" entre os poderes do Naruto e de Sasuke, que surpreendentemente ninguém abordou diretamente.

Então queria que vocês respondessem a minha pergunta... ( que esta no começo do tópico ashuashua )


ela teria no maximo capacidade de enfrentar sua outra metade e quando ela aprendeu ou usou o acumulo de energia natural no manga? nunca , contra obito que precisava ela nao usou , ai do nada ela puf , explode uma imensa energia natural, todo mundo sabe so que a maioria nao quer ver , que kishi arrumou uma maneira ridicula de nivelar os dois , eu tento imaginar , fazer contas e tals , mas nao tem como uma pessoa que lê o manga concordar com kurama com energia natural = 9 bijus e tenso mais kishi escolheu assim .

descriptionNaruto 698 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 698 - Discussões

more_horiz
uchihaa senjuu escreveu:
Ishida escreveu:
Alguém pode me explicar como o Naruto supostamente cansado com a ajuda, apenas, do Chakra Natural obtido pela Kurama, foi capaz de se igualar a Sasuke com sua capacidade máxima, contando com a ajuda de 9 Bijjus?

Vamos ignorar totalmente o poder do Sasuke, o que não é pouco, somente o poder das 9 Bijjus já deveriam ser o suficiente para ser mais forte que o "Naruto cansado + Chakra natural" ( tal Chakra que não pode ser tão grande assim , já que o período que a Kurama ficou o absorvendo foi muito curto ).

Mas se isso for verdade Naruto é infinitamente superior a todos, já que o seu resto de poder + um pouco de Chakra natural foi superior a Sasuke 100% + 9 Bijjus.

Menos é claro que o poder de todas as Bijjus juntas possa ser superado pelo Chakra que uma "parte de Bijju" conseguiu acumular (em um período de tempo muito curto) . O que não faz sentido pois se assim fosse , a habilidade de acumular Chakra natural deveria ser extremamente difícil de se obter, o que não foi retratado no manga pois Kurama obteve essa habilidade de uma hora para outra.

Na minha humilde opinião, Kishimoto necessitava que ambos as partes ficassem com seu estoque de Chakra zerado para que ocorresse a luta de taijutsu tão pedida pelos fãs. Nesse contexto ele fez essa "equação" entre os poderes do Naruto e de Sasuke, que surpreendentemente ninguém abordou diretamente.

Então queria que vocês respondessem a minha pergunta... ( que esta no começo do tópico ashuashua )


ela teria no maximo capacidade de enfrentar sua outra metade e quando ela aprendeu ou usou o acumulo de energia natural no manga? nunca , contra obito que precisava ela nao usou , ai do nada ela puf , explode uma imensa energia natural, todo mundo sabe so que a maioria nao quer ver , que kishi arrumou uma maneira ridicula de nivelar os dois , eu tento imaginar , fazer contas e tals , mas nao tem como uma pessoa que lê o manga concordar com kurama com energia natural = 9 bijus e tenso mais kishi escolheu assim .


Perai,e Sasuke do nada ganhar a habilidade de conseguir tirar o Chakra das Bijuus presas no Chibaku Tensei?

Kurama conseguiu absorver uma quantidade muito grande de energia natural,pois Naruto estava com pouco Chakra,e ele precisava desse Senjutsu.
Na verdade,pode ter sido Naruto quem absorveu enquanto estava no modo Bijuu.Não sabemos.Mas se for Kurama,ela pode sim ter tido essa habilidade mas não foi mostrada.Já Sasuke ganhou o Rinnegan e já sair usando um Jutsu complicado desses.

Naruto com pouco Chakra,metade da Kurama e uma quantidade gigante de energia natural empatou com Sasuke mais nove Bijuus.Se Naruto estivesse Full,já teria vencido.

Ishida escreveu:
Concordo com você eu também pensei nisso, porém por mais eficiente que for essa captura de Chakra a comparação que Kishimoto fez ficou um tanto quanto exagerada, pois se este clone estivesse lá a muitos capítulos eu não diria nada... Mas foi no mesmo capitulo que ele colocou o clone e o usou certo?


Ishida,não digo nem eficiencia,mas quantidade.A quantidade ajudou bastante Naruto naquela situação.
O clone foi no mesmo capitulo,mas acho que a eficiencia junto com a quantidade foi quem ajudou muito ali.

descriptionNaruto 698 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 698 - Discussões

more_horiz
Galera, vcs estão esquecendo um detalhe mto importante com relação ao pq o golpe do Naruto ter s igualado a flecha do Sasuke.

A flecha do Infra eh do elemento relâmpago e o rasenshuriken do Naruto e do elemento vento

Uma vez que vento eh mais forte ( não sei se anula) que o relâmpago, pode ser o motivo da igualdade nos golpes.

descriptionNaruto 698 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 698 - Discussões

more_horiz
Oi sou novo aqui no forum, eu apenas iria comentar no proximo manga mas, vo começar nesse mesmo
O manga em si foi bom gostei da luta entre eles apesar da falta de estrategia.
E sobre como a kurama absorveu chakra natural, achei muito lógico ja que o naruto não fez apenas clones da kurama mais dele tambem, e pelo que me lembro seus clones conseguem absorver chakra natural, só achei incoerente ela consiguir absorver muito chakra em pouco tempo.
Capitulo nota 8

descriptionNaruto 698 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 698 - Discussões

more_horiz
Quem é que leva três chutes na barriga e fica consciente para virar na cotovelada? Eu pensei que o detentor da força física e capacidade de resistência fosse o Naruto...

Naruto foi moldado assim, na porrada e devia estar em vantagem nessa trocação de golpes.

Mas que porra é essa de tropeçar em uma pedrinha e cair na hora de finalizar a luta, Kishimoto? A pedra salvou o Sasuke kkkkk

Cade o roteirismo que tanto é dito ser favorável ao protagonista?

descriptionNaruto 698 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 698 - Discussões

more_horiz
Os Sasuketes hj estão com o C#* PEGANDO FOGO PQP! :fufu: :fufu: :fufu:

descriptionNaruto 698 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 698 - Discussões

more_horiz
chael escreveu:
Agora que está próximo do mangá vou fazer minha aposta:
Naruto se sacrificará pra libertar o mundo do tkm e ainda aposto numa frase melosa com um "eu sempre te amarei".


Ha ha ha "Chael"!

Eu me suicidaria ou, melhor ainda, faço um video dos dois com o "I Will Allways Love You" do Whitney Houston como fizeram com o Vegeta e o Goku. Confere aqui:

descriptionNaruto 698 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 698 - Discussões

more_horiz
Com relação ao acumulo de chakara da natureza que ocorreu o pessoal tem que levar em conta algumas informações. Primeiro que já foi dito no manga que o naruto no modo kurama consegue juntar chakara da natureza bem mais fácil e mais rapido. Lembre que essa informação foi passada na luta contra o obito. Portanto, nessa luta com o sasuke era plenamente possível o naruto acumular chakara da natureza pois ele estava usando o modo kurama junto com o senin. Em segundo lugar as kuramas kaguebushim tinha um naruto kaguebushim também, pois não foi apenas a multiplicação de kuramas que aconteceu, mas também de narutos. Portanto, a Kurama que ficou acumulando chakara da natureza tinha também um naruto kaguebushim. Outra informação relevante é que o 10 caldas era puro chakara da natureza quando o naruto tentou olhar e as 9 bijus vieram da divisão do chakara dela. Portanto, não é surpresa as bijus saberem juntar chakara da natureza, ainda mais quando está no modo kurama junto com um kaguebushim do naruto.

descriptionNaruto 698 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 698 - Discussões

more_horiz
Certas afirmações são tão hilárias que da pena de rebater, mas para isso que servem discussões, qualquer um que leu o mangá sabe das limitações de técnicas, Sasuke perdeu totalmente o controle do corpo na hora em que Naruto formou o Rasengan, isso fica claro pois seu Chidori some de sua mão, naquele momento ele teria sido morto, graças a pedra ele teve um curto intervalo de tempo que lhe permitiu sair daquela situação e partir para o Taijutsu, ai sim usando Gakido logo depois, mas no momento anterior ele estava sem controle do olho e do corpo por segundos, logo seria morte certa sofrer um Rasengan ali.

Não adianta contra dizer o mangá, Naruto fez cinco ou seis Bijuu dama Rasenshuriken contra o Madara, já contra o Sasuke fez uma só, e um Chou Odama Rasenshuriken, e isso foi suficiente para empatar com o ataque mais poderoso do Uchiha combado com chakra dos 9 bjuus, se Naruto estivesse em condição de usar seu ataque mais poderoso ali, como Sasuke fez, o Uchiha teria sido morto de forma instantânea, visto que o ataque mais forte do Naruto é muito superior ao usado contra o Uchiha, a não ser que achem que aqueles dois ataques eram mais fortes que 5/6 bijuu dama rasenshurikens do mesmo tamanho usadas anteriormente.

Naruto tem o corpo, Sasuke tem o olho, Naruto já estava quase sem chakra da Kyuubi e dos bijuus, Sasuke absorveu o chakra dos bijuus e usou novo em folha, Naruto é o ninja mais forte de todos depois do Madara com dois Rinnegans e terceiro olho, do Rikudou e da Kaguya.

descriptionNaruto 698 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 698 - Discussões

more_horiz
Galera quem leu a versão definitiva do capítulo??!?

Eh impressão minha ou tem 1 pagina a mais,pag 6, onde mostra o Sasuke lançando o amaterasu e a kyuubi dizendo que depois de toda essa guerra o chackra de Naruto esta mto baixo. ( 1 ponto pras teorias de fãs de Naruto)

Juroq Li em 3 lugares diferentes e nao tinha visto essa pag

descriptionNaruto 698 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 698 - Discussões

more_horiz
O Fato é que todos fans do Naruto acham ele melhor e todos fans do sasuke acham o sasuke melhor , a diferença e que o resto , neutro , que tem outros personagens favoritos tao todos falando que o Naruto ta com vantagem sobre o Sasuke....
Assim como Ashura foi superior a Indra e Hashirama Superior a Madara , Senjus>Uchiha

OS TOP

1 - Kaguya
2 - Rikudou
3 - Naruto
4 - Sasuke (Pegando Energia dos Bijuus)
5 - Irmão Rikudou
6 - Ashura
7 - Indra
8 - Hashirama
9 - Madara

E PROS FANS DO SASUKE QUE FALAM QUE O NARUTO NAO TINHA GASTO ENERGIA DURANTE A GUERRA E QUE ERA MIMIMI , ACABOU DE SAIR UM PAGINA ATRASADO DO MANGÁ ....BOM APETITE

https://www.mangasproject.net/leitor2/544f8a9475950/1/1/54612/58277/06.png

descriptionNaruto 698 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 698 - Discussões

more_horiz
Netö escreveu:
E PROS FANS DO SASUKE QUE FALAM QUE O NARUTO NAO TINHA GASTO ENERGIA DURANTE A GUERRA E QUE ERA MIMIMI , ACABOU DE SAIR UM PAGINA ATRASADO DO MANGÁ ....BOM APETITE

https://www.mangasproject.net/leitor2/544f8a9475950/1/1/54612/58277/06.png


-Mandou bem cara, ta ai a afirmação do próprio Kishi que tem como personagem favorito o sasq.
Fanboys em prantos agora, quero ver quem vai contestar o autor que se sentiu na obrigação de colocar algo pra nerfar ainda mais o Naruto e assim o emo ter chances, mais ainda vejo sasq tomando uma escovada no próximo capítulo . :horak:


E os fans que quiserem outra comparação como a de páginas atrás de quantos golpes o emo acertou (que foi muito engraçado aliás ).
Façam tbem no gari contando cada jutsu e o nível deles, eos golpes dados e recebidos, drenagem da árvore e tudo mais.
:lobs2:

Vamos comparar mais pra ver o abismo entre os dois com Naruto full.
:vlwflw:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos