Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 698 - Discussões

+74
JC
UchihaSenju
Tengu
Element
Shamanking
Fluzão
EMINEM10
Yondaime Minato
Flat
Wick
Rinko
Angel Of Death
uzumaki-zed
T.h
Hyuga10
MatheusSenju
Uchiha Fate
Ramen
Rinaldo Uzumaki
golb
Sage
grosskreutz
Brazilianpilot
MarshallM
Naruto
Darkness.s
Kyuudaime Hokage
Ishida
Niu
MARCOS
marcospain
JuninhoMoraes
SerafinsTopSever
Kyuubi Eternal
Netö
Guilherme Frantz
Rikuddou-Naruto
Ryuuzaakii
Oogama Sennin
Uzumaki Andree
Stuart
Maurino Leite
Will
Saitama
KillerC
Sket
Cayo Hitalo
Wangley Richard
Paty
Palladino
Kwasenada
Daniel
Rogerio Alexandre
gilbertorj
uchihaa senjuu
Paulista
Ero-SenninCV
lMugetsu_StalkeRl
aalison
Mencou
Heisenberg
Drako extreme
Kain
chael
Urahara
Yagarashi Sensor
Minato
wingb
Espadão
MASTER_TOBI
Mikoto
Klauss
igor bacelar
Dante
78 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
1
2%
2
1
2%
3
0
0%
4
0
0%
5
1
2%
6
0
0%
7
2
4%
8
2
4%
9
13
23%
10
36
63%
Total de votos:
56
Votação encerrada

descriptionNaruto 698 - Discussões EmptyNaruto 698 - Discussões

more_horiz
REGRAS DO TÓPICO

1. Aqui é lugar de discussões, e não de bate papo. Postem mensagens com conteúdo, sob pena de flood.
2. Informações que antecipam acontecimentos reais do mangá (trechos, textos ou imagns) devem ficar contidas em código SPOILER

Código:

[spoiler]Texto aqui[/spoiler]

3. É autorizada a postagem de link para download de versão RAW ou traduzida do mangá para facilitar o acesso dos leitores.
4. Não divulguem links de outros sites de downloads de arquivos.
5. É permitida a postagem de trechos ou imagens em inglês, facultado ao membro a tradução, devendo tudo estar dentro de código SPOILER. 
6. Este tópico será bloqueado e rebaixado tão logo seja lançado o capítulo.
7. Divirtam-se.

descriptionNaruto 698 - Discussões EmptyRe: Naruto 698 - Discussões

more_horiz
Mangá bom,eu gostei.

A tão esperada luta de Taijutsu aconteceu,com eles meio acabados mais teve.
Nossa,a explosão dos dois ataques foi mesmo muito grande,talvez tenha sido uma batalha mais destrutiva até mesmo que a de Hashirama e Madara.
O que eu achei foi que Sasuke com nove Bijuus,empatou com Naruto com um pouco de Chakra das Bijuus com metade da Kurama e Senjutsu.E ainda estava esgotado da luta contra Kaguya.
Sasuke começa usando o Amaterasu mais Naruto usa o manto das Bijuus para afastar,e logo em seguida faz um Naruto Rendan em Sasuke e os dois se socam,pra mim foi uma das melhores páginas desse mangá.
Naruto e Sasuke continuam lutando com um espancando o outro,e eles muito acabados.
Quando Kurama ia emprestar Chakra para Naruto Sasuke absorve,deixando ele com Chakra para fazer um Chidori e tentar matar Naruto.
Quando eu vi essa cena depois de um tempo eu pensei na luta de Madara e Hashirama,e pensei que ali poderia ser um clone e Naruto usar um Rasengan em Sasuke e vencer a luta.

Ou ele poderia parar o Chidori com a mão direita,e explicaria a mão enfaixada no The Last.

Mas foi isso,capitulo muito bom.
9/10

descriptionNaruto 698 - Discussões EmptyRe: Naruto 698 - Discussões

more_horiz
Uau!!!!!! Agora sim, vi vantagem. Depois deste Mangá  me deu um aperto no coração de saber que a saga está chegando ao fim.

Finalmente, partiram pra pancadaria. Cheguei a acreditar que essa luta seria nível Megazordes pra cima. Ainda bem que eu estava enganado.

Como foi bom ver a cara do emo amassada  :horak: . Cara, como sempre um Uchiha roubando um poder de um oponente. Que vergonha, emo. Não era você que ia matar o Naruto, os Kages e estabelecer a nova ordem? :~.~:

Gostei da teoria do colega no tópico bloqueado sobre o Naruto parar o Raikiri com a mão direita e dar um uper cut de esquerda no queixo de vidro do emo. Explicaria a faixa na mão dele nos esboços do filme the last.

Enfim, nota 10. :vlwflw:

descriptionNaruto 698 - Discussões EmptyRe: Naruto 698 - Discussões

more_horiz
foi um manga bom!!!teve a tao esperada luta de taijutsu no final do momento,entre os dois,minha decepiçao foi quando o naruto ia pra fazer um rasengan e o sasuke absorve seu chakra!!!era pro naruto detonar ele de vez mais nao sempre tem uma maldita brecha pro sasuke se safar!!!
mas acho que os proximos capitulos prometem,agora que sakura acordou fico pensando qual vai ser o papel dela agora se ela vai conseguir curar os dois ou so tem chakra para curar um dos dois!!!!
mas os proximos capitulos deve ser de reconciliaçao entre o time 7 umas liçoes de moral para sasuke,e um momento sasusaku porque o proprio manga fala que agora o odio vai se transforma em amor faz sentido porque seria bom ne o final do manga termina com sasusaku,ja que o filme the last vai focar em naruhina que ja foi mais do que confirmado!!!!
mais foi um manga muito bom em geral!!

descriptionNaruto 698 - Discussões EmptyRe: Naruto 698 - Discussões

more_horiz
Interessante a teoria do Naruto parar o Chidori com a mão direita, pensei exatamente no mesmo ao ver o último quadro... Mas só será coerente se o "The Last" contar a história deles, poucos meses, ou até mesmo semanas, depois do fim da guerra, pq, se for em questão de um ano ou mais... Não quero nem imaginar o estrago que esse Chidori fez para Naruto continuar com a mão enfaixada por tanto tempo...

Naruto, obviamente, em um nível muito superior ao do Sasuke. Sem o poder "roubado" das Bijuus, o Susano'o Tengu versão Indra do Uchiha nem arranharia o Modo Ashura do Naruto.

Mas que a justiça seja feita: A Flecha de Indra é um jutsu formidável, se considerarmos que Naruto também usou de uma vez só toda a energia da Natureza armazenada pelo seu Kurama-Bunshin naqueles dois RasenShurikens...

Não acredito muito na Teoria do Clone de Naruto para evitar aquele Chidori... O Taijutsu ali foi porrada em cima de porrada, Naruto não teve tempo para fazer selos e criar um Bunshin. A menos que ele tenha escondido algum na hora em que utilizou os Kage Bunshins para fazer o "Naruto Rendan".

O desfecho da luta, todos nós já sabemos: Naruto não irá morrer, já que ele está vivo no "The Last", então algo deverá salvá-lo daquele Chidori...

Uma terceira teoria: Naruto é atingido pelo Chidori e, em um último esforço, devolve o golpe acertando também um Rasengan no Sasuke... Os dois ficam então à beira da morte e Sakura é quem deve tomar a decisão de qual deles curar primeiro.

Assim a luta terminaria empatada, para o delírio dos fãs do Sasuke.

descriptionNaruto 698 - Discussões EmptyRe: Naruto 698 - Discussões

more_horiz
Finalmente uma luta que preste depois de anos :palmas:

descriptionNaruto 698 - Discussões EmptyRe: Naruto 698 - Discussões

more_horiz
No capítulo de hoje ficou bem claro quem é o deus desse mangá:
Spoiler :

O choro é livre. :horak:

Bem, o mangá provou que o Rinnegan de Sasuke gasta chakra pra caramba, ele por si só não parece manter o dōjutsu. Muitos diziam que ele estava se poupando na luta contra Kaguya, e estava mesmo. Primeiro foi usado o chakra do Rikudō, depois teve que usar todas as bijūs e agora no final está apelando pro Kurama, ou seja, se depender somente do Sasuke, nunca mais ele usa os poderes do Rinnegan. Vai ter que usar as bijūs dos CT novamente. Só que isso não vai acontecer.
Sasuke além de perder o controle do Rinnegan, não tava conseguindo manter um Chidori.
Spoiler :


Sasuke ficou praticamente sem chakra, ou seja, TUDO aquilo foi usado na flecha de Indra e ainda não ganhou das duas bijūFRS nerfadas (KnJ do Naruto), era praticamente uma flecha com qualidade e quantidade de chakra do Jūbi, se fossem como as que destruíram os CT do Madara, bye bye Sasuke.

Destruíram as estátuas (são resistentes pra caramba, falando nisso), balançaram o pessoal do MT, a onda de choque foi até Kakashi e Sakura :oO:
Mas a tal onda não fez nada para NaruSasu que estavam a alguns metros, nada a ver. Enfim, Naruto continua com o maior poder de fogo já visto no mangá.
Falando em Rikudō, sumiu sem dar explicações, será que ele deu algo ao Kakashi? Ele está bem melhor que antes em condições físicas. :fry: fanboysismo meu, quero que mostre algo.
Socos, chutes, cabeçadas, shurikens, Kishimoto finalmente fez algo que preste, atendeu aos pedidos dos fãs, usou traços marcantes em meio aos fortes, realmente com muitos detalhes. E essa última página foi nostálgica, de Hashirama vs Madara:
Spoiler :

Vai que seja um bunshin, Naruto apareça por trás e finaliza o emo. Seria a cereja do bolo. Ou até mesmo que restou chakra o suficiente para criar um braço de chakra e perfurar o Sasqui antes do golpe.

9/10, deu até vontade de comentar.

descriptionNaruto 698 - Discussões EmptyRe: Naruto 698 - Discussões

more_horiz
Esperava que os bons tempos das lutas estratégicas voltassem, mas não, de megazord à Taijutsu fuleiro. Até colocando Kiba x Sai dava pra desenhar uma luta igualzinha.
Gai x Madara foi emociante, essa aí não.
Gostaria que Sakura aparecesse pra dar um cascudo no Sasuke. Mas pelo que tudo indica Naruto vai bloquear com a mão mesmo.
Não há muito o que esperar do próximo mangá, bloqueio com a mão, flashback, conversa besta e o povo saindo do Tsuk...

Pelo visto o mangá vai acabar nesse caos mesmo, vão pular uns meses pro The Last e mostrar como a recostruçao e reorganização da vila ficou.

descriptionNaruto 698 - Discussões EmptyRe: Naruto 698 - Discussões

more_horiz
Nossa que capítulo!!! Amei muito a luta do Naruto x Sasuke com chutes e socos... realmente estava sentindo falta disso.

E parece que que o ser mais forte do universo de Naruto não é nem o Sasuke e nem o Naruto... é a bendita pedrinha que todos tropeçam incrível isso. O Sasuke sem chakra, Naruto com Rasengan na mão para finalizar e pof de cara no chão hehe

O capitulo foi muito bom, nota 10 mal posso esperar pelo proximo

descriptionNaruto 698 - Discussões EmptyRe: Naruto 698 - Discussões

more_horiz
Pra mim foi o melhor episodio disparado do mangá!

Sem palavras para descrever o capitulo, nem posso acreditar que está acabando o mangá ...vai deixar saudades.

descriptionNaruto 698 - Discussões EmptyRe: Naruto 698 - Discussões

more_horiz
Pow mangá brabo dos brabos namoral,agora o mangá está voltando a epoca dos velhos tempos de luta,até os suspenses no final do mangá voltou,tomará que os próximos mangás não vai perdendo o ritmo

Então não tem muito o que dizer sobre o que aconteceu nesse mangá,só que ficou bem elaborado com certeza

descriptionNaruto 698 - Discussões EmptyRe: Naruto 698 - Discussões

more_horiz
Eu já fiz vários comentários no tópico anterior dos capítulos, então, vou tentar não ser repetitivo.

Fazia tempo que um mangá não me deixava apreensivo e satisfeito. Foi de tirar o fôlego.

Além do que os colegas já colocaram, o que mais me impressionou neste mangá foi a serenidade de Naruto. Mesmo com toda a tensão de um combate violento, ele parou de fraquejar em sua expressão, como vimos nos dois ou três capítulos anteriores. Minha leitura foi que a postura de Naruto foi imponente o bastante a ponto de fazer o Uchiha ficar intimidado.

Durante este capítulo, Sasuke é que demonstrou desequilíbrio o tempo inteiro querendo acabar logo com a luta e mostrando incômodo por Naruto não desistir em momento algum. Hoje ficou bem clara a distinção entre o modo ninja dos dois e o fato do Uzumaki nunca desistir independente da situação, enquanto que Sasuke se precipitou em uma luta que estava relativamente favorável pra ele e empregou todo o poder acumulado de vez.

Quando as alternativas de poder do Uchiha se esgotam geralmente ele entra em desespero (vimos isso contra Itachi, após ele usar o Kirin, por exemplo). Naruto simplesmente continua do modo como pode e achei a convicção e expressão dele durante o combate impressionantes.

Entre as teorias levantadas, talvez essa de Naruto parar o Chidori com a mão direita para desfazer o Mugen Tsukuyomi seja possível sim, já que o poder Yin de Sasuke está justamente na mão esquerda e o poder Yang de Naruto está na mão direita. Isso também explicaria a mão direita enfaixada por ficar danificada após isso.

De toda forma, eu argumentei no outro tópico que acho que o desfecho será semelhante a luta de Hashirama x Madara (ao invés do Mokuton Bunshin, será um Kage Bunshin), contudo, Naruto não irá atacá-lo e sim, fará Sasuke admitir que foi vencido quando estiver com a fuça brilhando com o Rasengan.

Outra via é que a profecia seja retomada, assim como o diálogo dos dois em que Naruto disse que se eles lutassem novamente iriam morrer. O Naruto sentado se desfaria quando o ataque se aproximasse e o verdadeiro viria para acertar Sasuke com o Rasengan, porém, o Uchiha teria tempo de reagir e atingi-lo.

São algumas possibilidades, mas, eu creio e espero uma vitória de Naruto no combate. Acho que seria mais interessante para a história, especialmente para Sasuke reconhecer definitivamente o amigo e todo o esforço que ele fez até aquele momento para se tornar mais forte e alcançá-lo.

descriptionNaruto 698 - Discussões EmptyRe: Naruto 698 - Discussões

more_horiz
Ótimo mangá!
Sasuke e Naruto usaram tudo que tinham, rolou um Knj ali e ninguém fala nada mostrando quem são os chorões!
Mangá de puro taijutsu e determinação e Naruto dá vários golpes enquanto Sasuke aplica alguns e danificou mais o Naruto!
E por fim Sasuke usa mais um poder do Rinnegan tirando chackra do Naruto e está prestes a matar o Naruto, o que acontecerá?
Será que Naruto sacrificará a mão pra salvar a todos, fará algo chato como o da luta madara vs hashirama ou morrerá pra salvar a todos?

Muito bom mesmo esse mangá! 10

descriptionNaruto 698 - Discussões EmptyRe: Naruto 698 - Discussões

more_horiz
Velho, o Naruto tropicou quando ia fechar a luta ? Eu vi isso mesmo ?

descriptionNaruto 698 - Discussões EmptyRe: Naruto 698 - Discussões

more_horiz
Uchiha M escreveu:
Entre as teorias levantadas, talvez essa de Naruto parar o Chidori com a mão direita para desfazer o Mugen Tsukuyomi seja possível sim, já que o poder Yin de Sasuke está justamente na mão esquerda e o poder Yang de Naruto está na mão direita. Isso também explicaria a mão direita enfaixada por ficar danificada após isso.

Ainda não tinha visto/lido sobre isso, no filme Naruto realmente aparece com a mão enfaixada, pode ser que tenha sido ferida no encontro com o Chidori. Na verdade, essa é umas das melhores chances para desfazer o MT a tão poucos capítulos para o "final", no próximo capítulo saberemos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos