Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+22
Nemiza Katherine
Meliodas, o Pecado da Ira
Rinko
Joker
Darkon
Saeker
Pedobear
Drako extreme
Viveque
Will SSJ
LUCAS CRR
Matheus FV
Sket
K
Math
Wick
Sakomekieh
Capitão Jackie
Pétrick
TrickzZz
Flat
Nyah
26 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 36 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Pedro não.

@Henrique san se você fosse o Itachi, o que faria no lugar dele quando teve que se decidir entre a vila e a família?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 36 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Petrick meu nome é matheus...

Nyah como foi seu dia hoje?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 36 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Matheus Qual é a sua cantora favorita?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 36 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Petrick minha cantora favorita é a Lady gaga.

E a sua?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 36 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Matheus A minha cantora favorita é a Florence Welch e a Beyonce.

@Matheus Qual é a sua cor favorita?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 36 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Eu fico entre o roxo, escarlate e verde-água. Mas as melhores são Preto e branco :QQ:

Petrick, qual sua fruta predileta?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 36 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Matheus é o Maracujá.

E a sua?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 36 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Petrick minha fruta favorita é uva. 

Petrick, já cogitou em ser escritor?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 36 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Bia Gostaria sim, gostaria de conhecer a galera daqui do Fórum.

@Matheus Quem é esse carinha no seu avatar ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 36 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Petrick, meu nome é Kauan.

Maninha, ainda não sei oque vou te dar de aniversário, 00:00 nós conversamos melhor sobre isso.


Pedrolc, Jogo rápido: Peito ou Bunda ? Justifique.


Galera, minha irmã não é pervertida. Todos os dias conversamos sobre a Bíblia por MP.

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 36 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Kauanlisho Mas que pergunta. Bom, você que perguntou, então, eu prefiro peito. Porquê ? Peito são dois e bunda é só uma. vlw flw

@Kauanlisho Jogo rápido, Chiyo ou Sasuke ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 36 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Olha o nível das perguntas u.ú.

Pedrinho está levando meu maninho para o mal caminho? ù.ú

Estou de olho.

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 36 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Pedrolisholç escreveu:
@Chiyo ou Sasuke ?

A Chiyo é muito sedutora e atraente, mas o Sasuke é um pouco melhor que ela. :diogo:


Maninha, qual o nome do individuo que tirou sua BV ?:fera:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 36 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Maninho, o nome dele é Rodrigo. :$

Quem é a mocinha que tirou a sua pureza? :HAHA:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 36 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Oi Bia meus parabéns mais uma vez muitas felicidades para você minha flor querida.

Bia como você gostaria do bolo ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 36 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@ Jakkie, vc já fez o avatar do TBOD? :fera: Você vai entregar a tempo Rei do Camarote

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 36 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Jean meu querido... Muito obrigada, mais tarde respondo o tópico. Estou muito feliz... Adorei os bolos que me enviaram, os presentes... E, você não vai acreditar, mas fizeram uma festa surpresa para mim e o tema era os irmãos Uchiha.

E você está bem?

Iriw pratica design faz quanto tempo?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos