Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+22
Nemiza Katherine
Meliodas, o Pecado da Ira
Rinko
Joker
Darkon
Saeker
Pedobear
Drako extreme
Viveque
Will SSJ
LUCAS CRR
Matheus FV
Sket
K
Math
Wick
Sakomekieh
Capitão Jackie
Pétrick
TrickzZz
Flat
Nyah
26 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 35 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Bia se considera pervertida ou isso é lenda?

P.S: KKKKKKKKKKKK. :ana: :HAHA:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 35 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Yara KKKKKKKKKKKKKKK :HAHA: Nem sou *.* e você, acha que sou?

Aliás, considera-se perva? :gorda:

Para finalizar, o que achou das fotos que te mandei via MP? :[Safadinho]:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 35 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
KKKKKKKK, que nada. Você é quase do celibato. :e.e-:

Eeeu? Sou uma santa. :gorda:

As fotos? Adoreeei o fundo delas, muito lindo e atrativo. :HAHA:

Acha que somos as mais santas desse fórum? Eu tenho certeza. :ana:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 35 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Bia Pode passar o Video sim.

@Bia O que eu mais gosto na Kurenai são seus genjutsus, mais gosto muito da sua beleza e personalidade também.

@Yara O que você mais gosta na Sakura e na Konan?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 35 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Petrick gosto muito da determinação da Sakura, é algo que me identifico muito. Também da personalidade forte e de ser a personagem mais gentil do mangá, capaz de perdoar e continuar amando alguém que a fez sofrer tanto. Eu tenho muitas semelhanças com ela, apesar de não ter gostado muito dela até a fase do Chunnin Shiken onde ela ganhou minha admiração totalmente.

A Konan eu sempre gostei do estilo, desde o início me apeguei a ela. É de longe minha personagem favorita, fiel, convicta e justa. As habilidades dela também me atraem muito, fora que é a kunoichi mais poderosa do mangá depois da Kaguya. Tenho um carinho profundo pela história e as atitudes protetoras dela. É uma pena ter morrido tão cedo, eu quase parei de ler Naruto por isso. Fiquei até depressiva na época.

E você, o que mais gosta na Kurenai?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 35 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Yara se a gente não for as mais santas do fórum, está para nascer. :HAHA:

O que fará amanhã?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 35 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Yara O que mais gosto na Kurenai são seus genjutsus, mais gosto muito de sua petsonalidade também e beleza. Enfim gosto de tudo dela, assim com da Tsunade e Guren divossas.

@Bia O que você mais gosta no Itachi?

Boa noite para vocês, amanhã eu volto :)

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 35 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Bia vou ficar em casa caso não me solicitem, eu espero pois estou um pouco atarefada e quero descansar. Aproveitarei também pra escrever a fic, estou sentindo falta disso.

Amanhã respondo sua MP, tenho uma novi também. Do tipo que adoramos papear, sabe? :gorda:

@Petrick boa noite, amanhã me conte como foi o dia.

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 35 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
A Bia é a mais Santa do Fórum ? *coço a cabeça*

@Yara Já se consegue ver como Moderadora do Fórum ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 35 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Vim aqui rapidamente só para responder esse insulto!!!!

Kkkkkk Pedrinho é a pessoa em perversão... Diga-me, sua net fica lenta por que fica baixando Hentai o dia inteiro? :HAHA:

Yara já quero saber a fofoca via Skype, conte-me depois.

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 35 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Bia Você não é nenhuma Santa, e ambos sabemos disso. Se eu tivesse de caracterizar voce eu diria que é um lobo em pele de cordeiro.

@Bia Não, minha net é lenta porque sempre foi assim.

@Bia Gosta de portugueses ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 35 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Pedrinho estou te preparando uma surpresinha...

Portugueses? Gostaria de conhecer algum, o sotaque deve ser muito bonito.

E você gostaria de conhecer alguém fora de seu país?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 35 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Bia meu doce favorito é o brigadeiro, mas se valer pudim, pode contar e-e-.

Bia o que está fazendo no momento?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 35 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Hallow Qual é o seu verdadeiro nome?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 35 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Jackie Santos2 escreveu:
Henrique san como está se sentindo ?




Muito Bem

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 35 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Pedro não.

@Henrique san se você fosse o Itachi, o que faria no lugar dele quando teve que se decidir entre a vila e a família?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 35 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Petrick meu nome é matheus...

Nyah como foi seu dia hoje?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 35 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos