Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+22
Nemiza Katherine
Meliodas, o Pecado da Ira
Rinko
Joker
Darkon
Saeker
Pedobear
Drako extreme
Viveque
Will SSJ
LUCAS CRR
Matheus FV
Sket
K
Math
Wick
Sakomekieh
Capitão Jackie
Pétrick
TrickzZz
Flat
Nyah
26 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 19 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Kirito é uma mistura de 2 musicas da banda Arctic Monkeys HEUUHE

@Kirito Asuna ou Sakura? Por que?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 19 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Ske: Asuna Humilha. :ana:
Eu acredito que a Asuna possua um certo diferencial da Sakura embora gosto de mulheres parecidas com a Sakura.

Enfim não sei explicar.

Ske.

Você me odeia ? :gorda:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 19 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Kirito te odeio muito, na verdade, quero que você morra porque não aceita que o Kakashi ganha da Sakura, inclusive te mandaria pro kamui pra sempre mas to sem sharingan HAUEHUAEHUAHEUAHEUAHUEHUAEUAHUAEUAE EU NÃO kkkkk


@Kirito você odeia os fãs do Kakashi? Isso me inclui? HUAEHUAEH

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 19 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
:ana:

Ske: Não odeio os fans do Kakashi (sou fan dele :QQ: ),só acho algumas comparações exageradas,não te odeio por que me venceu naquela discussão do Oukasho (ainda acredito que ele destrói o mundo :ana: )

Ske o que gosta de fazer ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 19 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Karol Já, já me arrependi por ter feito uma garota sofrer..

@Pedro Jr Como está hoje ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 19 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Eu gosto de ler e ver séries de todos os tipos (sou muito viciada). Sair, sei lá... coisas normais...

@Kirito e você?

@Pedro se fosse pra escolher alguma coisa pra comer agora o que seria?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 19 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Karol O que eu realmente queria eu não posso falar, mas gostaria de comer um sorvete. :v

@Karol Já escreveu algum poema ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 19 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Pedro: estou bem.

Uman como se sente provocando uma treta ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 19 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Uman

Adoro :horak: :~.~:

Eu não sou o Tricklç, mas eu espalharia :ana:

Uman pergunta#

Pq você é tão polêmico? :horak: ~Pfvr continue ( :ana: )~

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 19 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@ Drako

Se você soubesse que o Uman entrou na staff sem votação, e foi promovido unicamente por pedir a um ADM que era seu amigo (as 2 vezes que entrou), e depois foi expulso por inatividade, o que diria ?

E se você soubesse que o Uman precisou inventar mentiras pra acusar, por ausências de provas de erros, o que diria ?

E se eu fosse mais além ainda, e te dissesse que o Uman floodou, tomou redução, usou seus poderes pra apagar a redução e dizer que foi falsa, mas ainda sim falhou, foi flagrado, e tomou outra redução por esse vexame, o que diria ?

Se eu dissesse que o Uman já argumentou pra um dos 2 competidores do JVS que estavam lutando, sendo que ele era juíz da própria luta, provando o quanto era imparcial, o que você diria ?

- 20 pontos por flood grave e double post no tópico: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t40901-censura#931594 | https://i.imgur.com/OpPmmFS.png (01/08/2014, Lobão)

- 20 pontos por tentativa de anulação de provas: https://i.imgur.com/gq3HaJa.png (01/08/2014, Lobão)


:fera:

Última edição por Lobão em 23/9/2014, 21:06, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ESQUECI DE FALAR DO JVS AUHSAUSAHUAS)

________________________________________________

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 19 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 19 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Pedro já sim, ele era bobinho... mas <333

Quando eu cheguei nesse tópico o @Trickzzz disse que o tópico ia perder a dignidade, ele não conhece um certo @Drako Extreme que anda por aí

:horak: :horak:

Uman, cê tá tristinho por ter sido expulso da staff? É? :horak:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 19 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Karol
Você deseja ser da staff algum dia?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 19 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Lobão escreveu:
@ Drako

Se você soubesse que o Uman entrou na staff sem votação, e foi promovido unicamente por pedir a um ADM que era seu amigo (as 2 vezes que entrou), e depois foi expulso por inatividade, o que diria ?

E se você soubesse que o Uman precisou inventar mentiras pra acusar, por ausências de provas de erros, o que diria ?

E se eu fosse mais além ainda, e te dissesse que o Uman floodou, tomou redução, usou seus poderes pra apagar a redução e dizer que foi falsa, mas ainda sim falhou, foi flagrado, e tomou outra redução por esse vexame, o que diria ?

Se eu dissesse que o Uman já argumentou pra um dos 2 competidores do JVS que estavam lutando, sendo que ele era juíz da própria luta, provando o quanto era imparcial, o que você diria ?

- 20 pontos por flood grave e double post no tópico: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t40901-censura#931594 | https://i.imgur.com/OpPmmFS.png (01/08/2014, Lobão)

- 20 pontos por tentativa de anulação de provas: https://i.imgur.com/gq3HaJa.png (01/08/2014, Lobão)


:fera:


Nada :fera:

Porque não posso provar :fera: e teria meus pontos reduzidos :fera:

@Lobs

Ao invés de mim, o que você diria a respeito desse comportamento do Sr. Uman? :sir:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 19 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@ Drako Extreme

Eu acho um tanto engraçado e intrigante...

Mas e você ? :mica:

________________________________________________

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 19 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 19 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Lobs

Interessante :mica: e outros adjetivos.

Está se sentindo um bom líder hoje? :mica:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 19 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Eri escreveu:
@Karol
Você deseja ser da staff algum dia?


Inclusive tô disponível HAUEHUAHEUHUAEHUEA

:lady:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 19 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Karol o que você sente desmatando a Floresta Amazônica para jogar numa fogueira?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos