Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+22
Nemiza Katherine
Meliodas, o Pecado da Ira
Rinko
Joker
Darkon
Saeker
Pedobear
Drako extreme
Viveque
Will SSJ
LUCAS CRR
Matheus FV
Sket
K
Math
Wick
Sakomekieh
Capitão Jackie
Pétrick
TrickzZz
Flat
Nyah
26 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' EmptyFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Pedro não aceito suas desculpas a não ser que me conte, começou agora termina. o_o

Não se preocupe com fontes, e... não sei. É uma coisa que vem do meu íntimo, uma face oculta. A minha inspiração vem da minha necessidade de expressar o que sinto e como penso.

E o sr, qual é sua inspiração?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Nyah estar fazendo o que no exato momento ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Boa noite!
@Pedro Jr
Você tem alguma cicatriz de algum acidente mais sério?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Erikb: Não tem nenhuma cicatriz (Graças a Deus).

Erikb o que você acha desse fórum ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Yara Vai rolar momento SasuSaku. Mas já falei posso estar errado.

@Yara Eu vou buscar minha inspiração às minhas mágoas e sofrimento. Quando eu estou feliz, eu não consigo escrever nada de jeito, é o sacrifício que tenho de fazer pela escrita.

@Pedro Jr Porque deu uma sumida daqui do tópico ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Pedro: Eu tava... hunm deixa eu ver.... (to sem desculpas) e que eu tava jogando um jogo. :HM*:

Pedro como e viver nessa Ilha que você vive ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Pedro Jr É muito bom. Consigo ver o mar todos os dias e o clima é ameno.

@Pedro Jr Como se está sentindo ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Pedro: Eu estou me sentindo bem.

Pedro qual a coisa mais excitante que você já fez ? (cuidado com as regras kkkkkkkk)

Perdão pela pergunta kkkkk

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Pedro Jr Acho que eu posso falar uma que não vai contra as regras: Eu deixei uma garota lamber-me o pescoço e fazer-me um chupão. Se alguém achar que eu sou pervertido, a culpa é sua Pedro Jr

@Pedro Jr E você ? :horak:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Pedro: Não fiz nada de excitante. :HM*: Nunca fui de dar muita bola pra isso.

Pedro qual sua lembrança favorita ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Pedro Jr Tenho muitas. Talvez a primeira vez em que uma garota disse que eu era bonito, eu fiquei bastante corado e fiquei extremamente feliz. KKKKK'

@Pedro Jr E a sua ? :mica:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Pedro: Minhas melhores lembranças era quando eu abraçava a minha avó,era bem confortável abraçar ela.

Pedro você estuda ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Pedro meu filme preferido é Harry Potter a saga inteira.

@Pedro Jr o que você acha do Onoki?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Petrick: Eu o acho um Homem sábio,e bastante experiente em batalhas.
Enfim ele na minha opinião e um dos melhores Kages.

Petrick o que é mais importante pra você ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Pedro Jr Minha vida e família.

@Pedro Jr e pra você?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos