Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+22
Nemiza Katherine
Meliodas, o Pecado da Ira
Rinko
Joker
Darkon
Saeker
Pedobear
Drako extreme
Viveque
Will SSJ
LUCAS CRR
Matheus FV
Sket
K
Math
Wick
Sakomekieh
Capitão Jackie
Pétrick
TrickzZz
Flat
Nyah
26 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 4 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Trickzzz seu delicia

como ta a vida man ?? ta ocupado, estudando, trabalhando, robando sei lá kkk
Me diga como ta sua vida Agora

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 4 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Pedro Esta frio aqui.

@Sakomekieh Você faz alguma faculdade?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 4 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Johnnylç Bem, minha Faculdade começou hoje, não gostei muito da turma, a maioria são garotos/garotas muito imaturos e que não têm respeito. Agora, minha vida pessoal, está muito confusa. Enfim, espero resolver tudo o mais rápido possível.

@Petrick Tem planos para hoje ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 4 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
byuchiha escreveu:
Erik, dar uma corridinha, gastar bastante energia para depois tomar um banho gelado e dormir!

E você?

Bom eu gosto de caminhar em algum lugar calmo.

@Pedro
Você está na faculdade? com 16 anos?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 4 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Erikb Eu não sei como se diz ai no Brasil, mas aqui diz-se Faculdade ou Ensino Secundário. Eu estou na idade certa para entrar na mesma.

@Erikb Como está hoje ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 4 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@ Trickzz

Fake, você sabe dançar alguma coisa?

________________________________________________

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 4 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 4 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Pedro Tenho que fazer algumas atividades da escola.

@Lobão O que te fez ser administrador?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 4 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Petrick :>@sakomekieh faz alguma Faculdade ?
R: Eu sou formado Em Publicidade & propaganda + Marketing, e estou Cursando Ciências Contábeis no momento ;D

@Petrick
Qual o seu maior sonho ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 4 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Sakomekieh Me formar em medicina.

@Sakomekieh E o seu?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 4 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Jean vou baixar na semana em que eu tiver em recesso... Por enquanto não irei baixar, por que se não... vou começar a jogar, estudar, não irei dormir... enfim!!

Petrick sua personagem favorita é a Kurenai?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 4 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Bia É sim, junto com Tsunade e Guren pois não consigo escolher só uma entre elas.

@Bia E qual é sua Kunoichi favorita?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 4 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Vou participar também  :QQ:.

@Petrick qual seu hobbie favorito?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 4 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Petrick é a Sakura... Mas se fosse para falar de forma geral, eu prefiro a Kagome do anime InuYasha...

HiHallow qual seu nome?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 4 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Byuchiha meu nome é Matheus, mas pode me chamar de Math. Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 4 3433956267 

E o seu Byuchiha?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 4 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Math Praticar artes marciais.

@Math Você gosta dos Akatsukis?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 4 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Petrick, nem tanto. Mas como Sasori é meu personagem preferido, eu acostumei a gostar dos Akatsukis. 

Petrick, você correu na rua Pelado? Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 4 3433956267

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 4 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Matheus, meu nome é Beatriz.

Matheus seus hoobies favoritos?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos