Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+22
Nemiza Katherine
Meliodas, o Pecado da Ira
Rinko
Joker
Darkon
Saeker
Pedobear
Drako extreme
Viveque
Will SSJ
LUCAS CRR
Matheus FV
Sket
K
Math
Wick
Sakomekieh
Capitão Jackie
Pétrick
TrickzZz
Flat
Nyah
26 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 2 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Petrick: Eu o acho um Homem sábio,e bastante experiente em batalhas.
Enfim ele na minha opinião e um dos melhores Kages.

Petrick o que é mais importante pra você ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 2 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Pedro Jr Minha vida e família.

@Pedro Jr e pra você?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 2 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Kirito@ escreveu:
Erikb o que você acha desse fórum ?

Até que o Naruto acabe é divertido...

@Petrick
Você prefere jogar futebol ou futsal?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 2 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Erikb Apesar de não gostar muito dos dois(Principalmente futebol), eu prefiro Futsal.

@Erikb você prefere vôlei ou basquete?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 2 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Oi Pessoal Voltei.

Oi Petrick tudo bem com você ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 2 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Olá pessoas.

Jean dinheiro traz felicidade?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 2 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
byuchiha escreveu:
Olá pessoas.
Jean dinheiro traz felicidade?


Não exatamente, ele ajuda nas nossas condições financeiras, mas trazer felicidade não trais não.

Bia como você está hoje ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 2 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Jean estou muito elétrica, e você?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 2 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Petrick prefiro basquete!

@Bia
Qual sua melhor arma contra o estresse?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 2 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Erik, dar uma corridinha, gastar bastante energia para depois tomar um banho gelado e dormir!

E você?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 2 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
byuchiha escreveu:
Jean estou muito elétrica, e você?


Bem estou mais tranquilo hoje.

Bia você já comeu o Cupuaçu ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 2 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Jean, adoro suco de cupuaçu, creme, enfim... No Norte e Nordeste tem bastante... Qual sua fruta favorita?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 2 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
A minha fruta favorita é o Abacaxi, eu adoro Abacaxi.

Bia você tem mania de limpeza ou não ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 2 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Jean Oi. Tudo e você esta bem?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 2 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Suco de abacaxi com hortelã, couve é uma delicia.

Jean meu quarto é arrumado, só fica uma zona quando vou me arrumar... Mas... Não fico tanto tempo em casa, não gosto de sujeira, tanto que estou sempre com as mãos limpas por álcool em gel.

E você?

Petrick como está seu dia?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 2 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Petrick escreveu:
@Jean Oi. Tudo e você esta bem?


Cara com migo está tudo bem.

Bia você já foi gordinha ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 2 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Jean HUAUHAUHUAHUAHUAUHAHU ... Me considero gordinha, brinks... Acho que até os 8 anos de idade eu era muito fofa.

E você?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos