Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+10
Viveque
Matheus FV
Sage
Rinko
Pétrick
Sket
Nyah
TrickzZz
Flat
Capitão Jackie
14 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 36 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Jean, meu nome é Vitor. Se quiser me chamar pelo nome...

Jean, oque você não suporta de maneira nenhuma?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 36 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Jean faz um bom tempo que não jogo nenhum jogo.

@Vitor você esta gostando deste tópico?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 36 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Viveque escreveu:

Jean, oque você não suporta de maneira nenhuma?


ignorância e falta de respeito das pessoas.

Vitor qual é o seu personagem favorito de Avatar a lenda de Korra ?

Petrick você gosta mais de sorvete de casquinha ou de pote ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 36 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Petrick: Eu vou para escola 12.30 e volto 18.30 (ônibus),também tiro um tempo para estudar.

Jean em que vai votar para presidente ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 36 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Kirito@ escreveu:

Jean em que vai votar para presidente ?


Cara eu não vou votar em ninguém, só vou votar no ano qui vem, mas se eu pudesse votar eu votaria na Marina Silva.

Pedro você gosta de estudar a tarde ou não gosta desse horário ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 36 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Jean: Prefiro a tarde por que eu acordo muito tarde,já estudei de manhã e não goste muito não.

Jean qual a profissão que pretende seguir ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 36 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Jean: Meus favoritos são Kya, Ming Hua e Ghazan. Mas também venho gostando de outros... e o seus?


@Petrick, estou sim. É bom para conhecer melhor o pessoal alheio.

Pedro, o que você mais admira?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 36 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Kirito@ escreveu:

Jean qual a profissão que pretende seguir ?


Olha cara eu gostaria de me especializar em desenhos ou em informatica.

E você Pedro o que você gostaria de ser ?

Vitor você gosta mais da Korra ou do Aang ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 36 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Petrick escreveu:
@Junior você gosta de estudar?

Gosto sim...

@Jean
Qual dos 7 pecados você mais comete?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 36 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Erikb Acho que não, todavia eu sou muito seduzido pelo ocultismo.

@Sage230 Qual é a melhor memoria que tem com uma garota ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 36 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Vitor: Eu admiro determinação,Respeito e Honestidade.

Pedro você tem vontade de escrever uma Fanfic ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 36 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Pedro Jr Neste momento eu estou a escrever uma historia, que poderia ser adaptada em uma Fan Fic. Mas eu acho que não tenho coragem, quem sabe um dia eu posto, quando terminar.

@Pedro Jr E você ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 36 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Pedro: Já pensei em fazer uma Fanfic,mais percebi que uma Fanfic não e só Enredo,a criação de uma história e algo muito complexo que envolve: Ortografia,Enredo,Conjunto de palavras (se quiser ter uma fanfic boa tem que conseguir fixar certas palavras umas com as outras pra fazer uma leitura prazerosa) e por último seu estilo de narração.

Enfim e algo bem complexo em minha opinião.

Jean: Eu pretendo me especializar em administração.

Pedro qual a meta mais díficil que você pretende realizar na sua vida ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 36 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Pedro Jr Talvez ser um escritor de sucesso, eu acho muito improvável, mas..

@Pedro Jr E você ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 36 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Pedro: Acho que e ser um Empresario de alta escala,talvez eu consiga....

Pedro qual sua maior Habilidade ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 36 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Pedro Jr Fazer as pessoas rir, eu consigo fazer qualquer pessoa rir (pelo menos na vida real.)

@Pedro Jr Qual é a sua atriz preferida ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 36 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Pedro como está se sentindo hoje?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos