Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+10
Viveque
Matheus FV
Sage
Rinko
Pétrick
Sket
Nyah
TrickzZz
Flat
Capitão Jackie
14 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 35 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:

Sage230 você já almoçou ?

Sim...

@Jean
Qual seu estilo de luta preferido de Naruto?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 35 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Junior você gosta de estudar?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 35 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Sage: Meu nome e Pedro mais pode me chamar de Pedro Jr pra não confundi.

Petrick quais são os user que você mais gosta no fórum ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 35 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Sage230 escreveu:

@Jean
Qual seu estilo de luta preferido de Naruto?


O da Sakura e o do Rock Lee, eu gosto de lutas na base da bancada.

Pedrão você já almoçou ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 35 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Jack, também estou ótimo hoje.


Jack, seu nome de verdade é Jackie?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 35 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Viveque escreveu:

Jack, seu nome de verdade é Jackie?


Não meu nome verdadeiro é Jean, se você quiser pode me chamar de Jean ao envés de Jackie.

e o Seu nome verdadeiro Vivique qual é ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 35 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Pedro Jr os users que mais gosto são: você, o Jean, Pedro, a Yara, a Bia, o Junior, o Erikb, Dante, Neji e o Nurari.

@Jean gosta do Hashirama?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 35 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Petrick escreveu:


@Jean gosta do Hashirama?


Gosto sim, o Hashirma é um ninja incrível tanto em poder como em personalidade.

Petrick você conhece o Again, ele faz aniversario hoje ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 35 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Jean: Já almocei (Peixe cozido).

Jean qual foi o seu almoço de Hoje ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 35 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Kirito@ escreveu:

Jean qual foi o seu almoço de Hoje ?


Engraçado ai na sua casa foi Peixe cozido, aqui foi frito.

Pedrão você gosta de assistir filmes Drama ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 35 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Jean:Acho que gosto sim.

Jean qual a visão do paraiso pra você ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 35 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Jean conheço ele superficialmente, já vi ele em alguns tópicos, mais não sei se é o aniversário dele hoje.

@Pedro Jr você tem aula amanhã?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 35 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Petrick: A greve da escola acabou,voltarei a ter aula 3° Feira.

Petrick você estuda em que Horario ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 35 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Pedro Jr estudo a noite das 7 ás 10:50 da noite.

@Pedro Jr e você estuda que horas?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 35 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Kirito@ escreveu:

Jean qual a visão do paraiso pra você ?


algum lugar incrível em que não tem um fim, tudo é eterno.

Petrick você já ficou viciado em algum jogo ultimamente ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 35 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Jean, meu nome é Vitor. Se quiser me chamar pelo nome...

Jean, oque você não suporta de maneira nenhuma?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 35 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Jean faz um bom tempo que não jogo nenhum jogo.

@Vitor você esta gostando deste tópico?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 35 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos