Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+10
Viveque
Matheus FV
Sage
Rinko
Pétrick
Sket
Nyah
TrickzZz
Flat
Capitão Jackie
14 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 19 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Pedro sinto medo de altura, escuro, espiritos kkk

@Pedro E você?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 19 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Petrick eu larguei a minha pra estudar pro vestibular e mudar de curso!

@Petrick
O que acha dos fãs de casais?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 19 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Petrick Tenho medo de: cães raivosos, alturas e agulhas.

@Erikb Como foi a sua experiencia no Exercito ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 19 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Pedro eu não queria servir! mas eu gostei muito de conhecer aquela realidade totalmente diferente da que eu conhecia!

Em Portugal o serviço militar é obrigatório?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 19 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Erikb Antes era, mas agora não.

@Erikb Se pudesse escolher, preferia ser 2 anos mais novo ou 2 anos mais velho ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 19 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Oi gente voltei.

TrickzZz você está feliz hoje ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 19 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Jean Não. Hoje estou bem triste, não sei porquê..

@Jean E você ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 19 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Pedro eu acho que seria indiferente! não queria voltar a ser mais jovem e nem ficar mais velho

@Pedro
Gosta de filmes de romance?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 19 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Erikb Não sou muito fã. Mas já fui ver ''A culpa é das Estrelas'' ao cinema com uma garota.

@Erikb E você ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 19 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Eu estou muito bem melhor agora conversando com o meu parceiro.

Pedro você se acha um cara legal ?

E ai Erikb tudo bem, cara você tem mais amigos ou amigas ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 19 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Pedro eu detesto filme de romance normalmente eu durmo nos primeiros minutos!!

@Jackie eu tenho mais amigos do que amigas!!

Você prefere alimentos fritos ou cozidos?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 19 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Erikb Eu acho normal torçe por tal casal, mais eu mesmo não torço pra nenhum, claro que eu gostaria de ver a Sakura e o Naruto juntos mais não fico torcendo por isso, se ficarem ou não pra mim tanto faz. Mais não tenho nada contra os fãs dos casais.

@Erikb você gostou do ep do anime?

Obs: esse video da sua sign ta muito fod@ kkk

Última edição por Petrick em 5/9/2014, 15:25, editado 1 vez(es)

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 19 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Jean Hmm, um cara legal ? Não sei. Eu tento sempre ser uma boa pessoa. Se não gostam de mim aqui (Fórum), muito dificilmente gostariam de mim na vida real, porque na vida real eu sou como aqui.

@Petrick E você ? Acha-se um cara legal ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 19 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Petrick ainda não assisti o download foi até 99% e travou daí eu desisti de assistir kk

@Pedro
Vai muito a shows??

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 19 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Erikb escreveu:

@Jackie

Você prefere alimentos fritos ou cozidos?


Olha eu não vou te enganar eu gosto mais de fritura.

E você Erikb ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 19 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Pedro me acho sim uma cara legal.

@Jean você foi a escola hoje?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 19 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Petrick
Tudo bem com vc hoje?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos