Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+10
Viveque
Matheus FV
Sage
Rinko
Pétrick
Sket
Nyah
TrickzZz
Flat
Capitão Jackie
14 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 51 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Bia Você matou uma formiga ? Você não tem coração ? Não pensou que aquela formiga podia ter uma família ? Podia ter filhos e uma mulher ? Como você se sente ao saber que 2 formiguinhas bebes ficaram órfãs e uma formiga adulta viuvá, graças a você ? 😢 KKKKKKKKKKK'. #assasina




@Bia Mesmo estando feliz, eu gosto muito de ter um tempinho para mim. Eu penso muito melhor quando estou sozinho e em paz e isso acaba ajudando na resolução de problemas pessoas etc.

@Bia Nunca ficou com a impressão que todas as pessoas neste Fórum têm algum segredo sombrio ?  :oO:

@Vitor Qual é o seu jogo de PC favorito ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 51 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Pedro você tem medo de quais animais?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 51 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Petrick De cães raivosos, eu morro de medo. 😢

@Petrick E você ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 51 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Pedro, Matei a família então pq tinha várias kkkkkkk matei o clã #itachi

Acha que qual segredo obscuro eu guardo!?

Viveque gosto de ler, assistir series, passear com as amigas e vc?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 51 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Bia Eu não sei qual é o segredo, mas existem membros aqui muito misteriosos.. e me deixam muito intrigado. :think:

@Bia O que faria se um paciente tivesse uma paixão por si ? Inclusive, ele ficava doente propositalmente só para ser atendido por você.

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 51 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Pedro cães raivosos, papagaio, gatos raivosos...

@Pedro você gosta de fazer festa de aniversário?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 51 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Petrick Atualmente não, mas antes eu gostava. Não sei cara, acho que perdi o entusiasmo.. :/

@Petrick Qual foi o seu ultimo presente de aniversario ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 51 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Pedro eu iria conversar com ele e explicar que não posso me envolver com pacientes.

Eu guardo um segredo obscuro, de noite me chamo Bernardo.

Você sente algo diferente por algum membro daqui, Pedro?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 51 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Bia Eu entendi mal a sua pergunta, sou retardado mesmo. Olhe eu acho que o seu segredo obscuro é que você tem varias fan arts hot de personagens de Naruto no seu pc. Posso estar enganado..

@Bia Bernando ? MASOQ KKKKKKKKKKKKKKKKKK'. Não faz mal, todos as pessoas têm seus segredos. :p

@Bia Sentir algo diferente ? Hmm. Realmente eu gosto mais de uns que outros, alguns eu até gosto bastante. :e.e-: Mas como voce disse, ''membro'', é tem um membro que é especial. :lala:

@Bia E você ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 51 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
KKKKKKKKKK FAÇO colagens de fotos hot do Itachi e do Sasuke :gorda:

Pedro sente alguma raiva de alguém daqui?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 51 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:

Sketchedsun Porque você gosta tanto do Kakashi ?


Tem vários motivos, mas um dos principais é o fato de ele ter sofrido feito um condenado e não ter virado um revoltadinho. E também por ele ser considerado foda por muitos no mundo ninjas, mas não demonstrar o mínimo de arrogância.

Vou citar só esses se não vou me empolgar... HUAEHUAEHUAHUUAE

TrickzZz escreveu:
@Karol Primeiro de tudo, quero dizer que estou a amar a sua Fic.. diga-mos que faz bem o seu estilo. KKKKKKKKK'.

@Karol Eu sou Português de Portugal. Nunca fui ao Brasil sequer.

@Karol Alguma vez pensou em escrever uma Fic KakaSaku ? 


Que bom que você gostou :QQ:

Nunca pensei em escrever KakaSaku, mas já pensei em escrever SasuHina (ME-JULGUE)... Só que tem umas fics tão boas SasuHina que eu nem quis tentar. Não ia ficar tão boa quanto as que eu li HUE...

@Pedro Como assim faz meu estilo? HUEHUEHUE :fry:

@ByUchiha Você sente vontade de se vingar de alguém? Se sim, algo que possa contar? :ana:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 51 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Pedro foram roupas novas!

@Karol você gosta de sair muito?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 51 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Bia Eu sabia. KKKKKKK'. 

@Bia Raiva, raiva não. Mas realmente, tem uns membros que eu não gosto. Não são simpáticos e vivem só armando confusão. :/

@Bia Você tem medo de agulhas ? :v

@Karol É.. como eu vou falar isso. Faz bem o seu estilo livre e rebelde, e um pouco perverso né ? :v

@Karol Não se sente culpada quando lê uma Fan Fic bem arrojada ?

@Petrick Gosta de gatos ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 51 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Karol eu gostaria de me vingar da minha prima! Ela furou meu olho, com o menino que eu gostei a vida inteira, ainda veio me contar que FICOU COM ELE, O QUE FAZER? :paola:

Karol já se arrependeu de algo?

Pedro Odeio quem fura minha veia, tenho pânico.
Já teve vontade de bater em alguma garota?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 51 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Pedro gosto.

@Bia você gosta da sua rotina?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 51 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Bia Não, claro que não! Deus me livre alguma vez tocar em uma garota. Olhe nem quando fui chutado nas partes intimas senti ódio de uma garota. Enfim, eu nunca faria isso, nunca mesmo.

@Bia Já bateu em um garoto ?

@Petrick Quais são os seus hobbies ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 51 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Petrick gosto sim, as vezes sinto falta nas férias... E você o que acha do Ensino Medio!?

Pedro já bati em dois meninos KKKKK. No meu ex e um tarado da balada.
Pode ter filhos depois desse chute?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos