Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

+33
Mitsashi
Ninjalx
TrickzZz
Namikaze
Kitty
Victor
Paul
Apollo
Doido De pedra
Samanta
Nyu
CJunior
Math
Sasori
*vert
Iriw
Inton
Flat
Capitão Jackie
Ander
Minato
Sage
Paty
Pétrick
Mencou
Rinko
Williany Love
Bukura
Lu Senju
Gustavo K.
kuchiyose-no-jutsu
Will
Senju Felipe
37 participantes

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 3 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Ficou bem legal o desenho, mais eu ainda prefiro só do seu rosto...

No aguardo de mais artes!.

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 3 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Nossa Jean, seus desenhos são muito bons, você tem muito talento pra isso.

Gostei muito dos desenhos do Sai e Shikamaru, ficaram ótimos.

Gostei do desenho do Sasuke também ficou muito bom.

Estarei aguardando mais desenhos.

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 3 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Oi Jackie! :iupi:
Seus desenhos melhoraram bastante, já consegui copiar com detalhes.
Olha, continue copiando. Mas que tal fazer um personagem numa posição diferente? Seria interessante essa mudança. :okai:

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 3 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
ola gente, hoje eu dei uma atualizada em um desenho do Naruto que eu já avia feito, vejam só como ficou essa atualização.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 3 20rwz5w

tchau gente, e valeu pelos elogios, até mais.

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 3 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Cara curti bastante seus últimos desenhos!!! em especial esse do Sasuke!

Jackie santos2 escreveu:
[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 3 16jn8tw


E também esse último do Naruto!!

Jackie santos2 escreveu:
[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 3 20rwz5w


Parabéns pelos belos trabalhos!!

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 3 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Valeu Eri obrigado, Bem hoje sedo um fiz um desenho bem legal do Naruto junto da Hinata do filme Naruto The Last, vejam abaixo.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 3 9ko51f

então o que acharam dele, ficou bom, deem suas opiniões, valeu até mais.

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 3 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Gostei do desenho, ficou foda1, gostei da hinata e os traços abordados, está mandando bem jakkie, continue assim!

Also, no aguardo de mais artes!

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 3 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Gente eu fiz uma atualização de alguns dos meus desenho que já a via feito, parece que agora eles ficaram de acordo com o o meu gosto, vejam como ficaram eles abaixo.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 3 9tmuip

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 3 219qr6e

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 3 Xbehoy

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 3 2vtpffn

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 3 9pq3ko

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 3 Dg1h7a

E ai Gente gostaram das atualizações, bem teve uns que melhoraram mais com a atualização, e outros que não mudaram muito, mais todos mudaram, valeu gente até mais.

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 3 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Esse do sai :ais:

Do sasuke também muito bom, alias seus desenhos são sempre bons, no aguardo de mais!

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 3 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Ola Gente tudo bom, eu ainda continuo na onda de desenha personagens do The last, então acabei fazendo desenho da Sakura e da TenTen.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 3 35jw51s

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 3 261i695

Gostaram gente, valeu pela credibilidade de você, e até mais.

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 3 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
WEW :ais:

Krl mano, essi desenho da sacura :jao:

Parabéns grande desenho, ficou muito bem feito, gostei bastante

O da inútil TenTen também ficou foda pakas!

No aguardo de mais desenhos Rei do Camarote

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 3 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Oi gente, vim aqui mais uma vez para mostrar minha arte the last, que agora é o meu foco, a Yamanaka foi a minha vitima dessa vez.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 3 E8a6up

o que acharam dela, ficou bom, e mais uma coisa obrigado Iriw pelo apoio que você esta me dando, valeu, e tchau gente até a próxima.

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 3 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Jeaaaaaaaan querido amigo :QQ:

Seus desenhos são um máximo.

Os meus favoritos sem dúvida é do Naruto. Mas essa da Ino ficou linda! :*-*:

Continue desenhando!

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 3 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Ola gente tudo bom com vocês, eu estou aqui para mostrar o desenho que fiz da Sakura The Last, confiram abaixo.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 3 2e5th6a

tchau até mais gente.

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 3 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Belo desenho, a sacura ficou bem expressa bem detalhada e o desenho ficou visivelmente bonito!

Gostei bastate, continue assim e traga mais desenhos para nós apreciarmos

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 3 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Oi gente tudo beleza, bem eu fiz o desenho do Shikamaru no the Last, vejam como ele ficou.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 3 2rqhn48

Espero que tenham gostado dele, bem vou ficando por aqui, até mais galera.

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 3 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Gostei todo o desenho ficou muito bom, porém eu acredito que, deveria ter mais um pouco de atenção, na parte facial, onde tem pequenos tortos, de seus desenhos!

Acredito que, um pouco mais de atenção e essencial para criação de desenhos perfeitos, e outra coisa que eu notei, e a possível melhora na orelha do personagem!

No mais o desenho ficou muito bom, e estou no aguardo de novos!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos