Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

+33
Mitsashi
Ninjalx
TrickzZz
Namikaze
Kitty
Victor
Paul
Apollo
Doido De pedra
Samanta
Nyu
CJunior
Math
Sasori
*vert
Iriw
Inton
Flat
Capitão Jackie
Ander
Minato
Sage
Paty
Pétrick
Mencou
Rinko
Williany Love
Bukura
Lu Senju
Gustavo K.
kuchiyose-no-jutsu
Will
Senju Felipe
37 participantes

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 2 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Oi gente, dando continuidade nos desenhos dos personagens do novo filme de Naruto, Naruto The Last eu fiz o desenho da Ten Ten e do Rock Lee, eles estão logo abaixo.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 2 2na442c

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 2 X5tabr

Bem eu queria agradecer a Wil, a Bia e a todos que gostam do meu trabalho, obrigado, até mais galera, tchau.

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 2 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Oi Gente já faz muito tempo que eu não venho aqui postar meu desenho, então eu hoje eu irei postar bastantes desenho da nova era de Naruto.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 2 2ccwciq

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 2 S5hjxu

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 2 6oexzr

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 2 28gs07r

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 2 5lz3ab

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 2 Vyqnib

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 2 4fyirs

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 2 2h57m85

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 2 34j88ld

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 2 Qzrvp5

Gente obrigado pela atenção, tchau até a próxima vez.

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 2 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
cara, vc desenha muito bem, e ainda sabe fazer umas montagens bem legais como eu vi na sua sign,

so precisa treinar mais os traços, eles estao meio tortinhos, mas não leve isso como nada de mais não tá, pq os meus também tem uns traços bem irregulares, iniciante ou não isso é normal, um treino ja ajudaria bastante.

os que eu mais gostei foram as eevelutions e o shikamaru, ficaram de invejar, muito loucos.

continue assim, e não seja dominado pela preguiça :vlwflw:

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 2 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Esses pokemons ficaram feras!

As artes do the lest em sí estão todas boas, mais tenho de destacar o shikamaru, meu ta mt bem feitooo, parabéns o bixo ta igualsinho ao cartaz la do the lest... Gostei também do da sakura...

Ates 10/10 continue assim!

OBS: Primeira visita aq mais vou acompanhar :KAKA/:

Até,
Iriw.

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 2 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Ola gente boa, tudo bom com vocês, eu mais uma vez vim até aqui, para a mostrar mais um desenho meu para vocês, dessa vez eu desenhei a Ino no The Last, ela ficou linda, deem uma olha logo abaixo.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 2 Iypxy1

bem eu espero que tenham gostado dele, tchau gente até mais.

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 2 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Hmm a ino ficou bem legal, traços bem fodas ein :notbad:

Gostei do desenho em sí, Principalmente da feição do rosto!

No aguardo de mais artes!

Até,
Iriw.

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 2 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Ola pessoal, bem mais uma vez eu desenhei mais um dois personagens principais do filme Naruto The Last, A Hinata foi a bola da vez, vejam como ela ficou abaixo.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 2 Wb2m1i

gente tchau, até mais.

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 2 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Wew, esse ultimo desenho ficou pakas d+ MDS :notbad:

Parabéns, está evoluindo muito, ótimo deselho, alias ótima arte.

No aguardo de mais!.

Até,
Iriw.

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 2 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Ola gente boa tudo bom com vocês, eu fiz mais um desenho de um dos personagens do novo filme Naruto The Last, a Hinata ganhou mais um destaque nessa galeria, vejam como a hyuga ficou.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 2 2n2laq

tchau gente, até mais.

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 2 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Gente tudo bom, eu vim hoje mostra mais desenhos meu do The Last, bem essa semana fiz vários, fiz do Naruto, Sakura, Shikamaru, sai e Hinata, vejam como ficaram eles abaixo.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 2 25ji9w9

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 2 Hwivsn

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 2 I5rjh5

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 2 9bc8k6

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 2 2n20mk2

E ai gente gostaram, tchau até.

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 2 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Desenho do sai e do shikamaru ficaram muito bons, realmente você tem talento, gostei muito dos traços principalmente do sai, ficaram geniais. Espero que continue a atualizar a sua galeria!.

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 2 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Ola gente tudo bom, bem mais uma vez venho aqui para mostrar mais um desenho do the last, o Sasuke que foi minha espiração dessa vez, vejam como ficou abaixo.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 2 16jn8tw

valeu gente até mais.

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 2 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
WEWWWWWWWWWWWWW :ais:

Sasuke divo MDS, realmente que arte linda, seus desenhos são fodas, mais esse sasuke ta de mas!. PARABÉNS!

No aguardo de mais artes como essa!

Até,
Iriw.

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 2 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Jean, meu querido amigo.

Seus desenhos são maravilhosos, tem ótimo traço.

Nem preciso dizer que adorei o Sasuke, certo? :gorda:

Até mais. :paz:

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 2 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Ola gente tudo bem com vocês, eu fiz mais um desenho do Sasuke no The last, espero que gostem.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 2 2166pi

Obrigado Bia e Iriw pelo carinho e confiança, tchau.

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 2 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Ficou bem legal o desenho, mais eu ainda prefiro só do seu rosto...

No aguardo de mais artes!.

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 2 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Nossa Jean, seus desenhos são muito bons, você tem muito talento pra isso.

Gostei muito dos desenhos do Sai e Shikamaru, ficaram ótimos.

Gostei do desenho do Sasuke também ficou muito bom.

Estarei aguardando mais desenhos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos