Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 678 - Discussões

+92
thiago silva
Netö
M. Shadows
Santodeus Omnipotente
Kwasenada
smyller
Makaveli
Kyuudaime Hokage
Nyah
South
kalfman
Genos
Feamdu
Naruto_Raserengan
Rael Estevam
Maggot-Sennin
Orochimaru-Sama
Sket
tobi sharingan
KillerC
Matheus FV
Uman
wingb
Moisés MR
Paranauwick
Luan
Jiraya-chan
Antonio Carlos Rosa
everton124
zezinho2511
Katon
Sasuke4ever
Hades
Oogama Sennin
Heisenberg
Eduardo Rodrigues
Edu....
Drako extreme
Bukura
whisper
Ninja-X
kamui45
shiranui_genma
Dark W.
Counter Spectre
MASTER_TOBI
PJ
Uchiha Psycho
Sasuke
Vongola Giotto
Itachi304
Will SSJ
Itachi de Konoha
kiid
CJunior
Sakomekieh
Gabriel Diasis
SiriusHyuga
shardess
cos uchiha
gatebreake
jefferson
broliedu
supremeuchiha
lMugetsu_StalkeRl
Urahara
chael
Leon Lancaster
Leo neji
Atlas Titan
MadarasII
Mateus Severo
K
Gin_Ichimaru
SLAY
ITACHI™
thallesbruno
Daniel
Maurino Leite
pluuuuffff
S2ara
JuninhoPrimo
Path of death
Waudax
Espadão
Will
marcospain
TrickzZz
Nilkage
Surtur
uzumaki-zed
Dante
96 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
1
1%
2
0
0%
3
0
0%
4
2
3%
5
0
0%
6
1
1%
7
8
12%
8
7
10%
9
16
24%
10
33
49%
Total de votos:
68
Votação encerrada

descriptionNaruto 678 - Discussões - Página 14 EmptyRe: Naruto 678 - Discussões

more_horiz
Obs: Li a versão definitiva no Naruto project, e parece que a Sasuke não diz "Vamos esperar pela árvore" , e sim "Vamos esperar por uma oportunidade".

Bom, eu andei desenvolvendo uma hipótese, penso que o Genjutsu será parado dessa forma;

Acho que as Bijuus, pediram que Naruto se funda com elas. Então no subconsciente de Naruto; as Bijuus e Naruto darão suas mãos, formando uma "corrente"... Naruto será envolvido por um poder.
(Depois disso Naruto adquire uma nova aparência física)
Naruto também adquire algo... Um terceiro olho, isso mesmo, um terceiro olho (eu sei isso é tosco, muito tosco).
Então com esse terceiro olho Naruto poderá reverter o Genjutsu e pará-lo.

Bom, então é isso.

Obs: Eu sei que a Teoria é estranha, mas está valendo...

descriptionNaruto 678 - Discussões - Página 14 EmptyRe: Naruto 678 - Discussões

more_horiz
Tava pensando aqui, já que Susanoo foi efetivo contra essa luz do Genjutsu, será que o Sasuke também vai utilizar o Amaterasu? Tipo, Sasuke tacar fogo na lua pra essa luz parar de refletir. /retorica
:blackbird:
E se aquele Kyuubi Mode do Ashura também reflete como o Susanoo (já que parece um Susanoo). Mas parece que o Naruto ainda não desbloqueou ele.
Ou se eles vão fazer aquilo que o Madara fez contra o Hashirama; Kyuubi envolvida no Susanoo.

descriptionNaruto 678 - Discussões - Página 14 EmptyRe: Naruto 678 - Discussões

more_horiz
Eduardo Rodrigues escreveu:
Obs: Li a versão definitiva no Naruto project, e parece que a Sasuke não diz "Vamos esperar pela árvore" , e sim "Vamos esperar por uma oportunidade".

Bom, eu andei desenvolvendo uma hipótese, penso que o Genjutsu será parado dessa forma;

Acho que as Bijuus, pediram que Naruto se funda com elas. Então no subconsciente de Naruto; as Bijuus e Naruto darão suas mãos, formando uma "corrente"... Naruto será envolvido por um poder.
(Depois disso Naruto adquire uma nova aparência física)
Naruto também adquire algo... Um terceiro olho, isso mesmo, um terceiro olho (eu sei isso é tosco, muito tosco).
Então com esse terceiro olho Naruto poderá reverter o Genjutsu e pará-lo.

Bom, então é isso.

Obs: Eu sei que a Teoria é estranha, mas está valendo...
kkkkkkk sua teoria está boa mas a parada do 3° Olho  :asideia: seria legal se ele despertasse um "Doujutsu próprio temporário" com as bijus já pensou que foda essa reunião no subconsciente eu imagino que seria tipo o Rikkudou na criação , as bijus formam um circulo e o Naruto no meio pô seria demais .

descriptionNaruto 678 - Discussões - Página 14 EmptyRe: Naruto 678 - Discussões

more_horiz
phisikys escreveu:
kalfman escreveu:
será que a partir de agora a arvore vai sugar quem ta dentro da "berinjelas"? todo mundo vai murchar que nem aconteceu da ultima vez que a arvore atacou? e quanto ao minato será que vai atrás da kurenai pra ela dar uma forcinha no quesito genjutsus??? auhshsahuhusa


Se acontecer como aconteceu da primeira vez, todo mundo será sim sugado até se transformar em um cadáver, mas isso não seria problema para Naruto, pois ele foi capaz de impedir a fissão do corpo do Gay, então também será capaz de revitalizar a aliança-cadáver.

Mas também pode acontecer de a ÁRVORE apenas envolver as pessoas para facilitar a ação do genjutsu, pois estando a pessoa imobilizada, fica mais difícil de expressar uma reação.

Kurenay caiu no genjutsu de Hitachi, agora imagina só um genjutsu de alto nível como é o "OLHO DA LUA".

É isso ai  :paz: 

Naruto 678 - Discussões - Página 14 10306742_613787678717405_3844252310658645899_n

Zueira, mais o que diabos o Minato foi fazer em konoha? será que tem algo haver com o presente que o ele disse que ia dar pro naruto e nunca deu? talvez um pergaminho escondido dentro do porão da casa da kushina? kkkkk... ta que nem os presentes que meu pai me prometia... disse que ia me dar uma moto quando eu fizesse doze anos, já to cm 22 e nada da moto... NARUTO!!! ENTENDO SUA FRUSTRAÇÃO COM SEU PAI!!!
Viajei legal lol ^^ :hihi:

descriptionNaruto 678 - Discussões - Página 14 EmptyRe: Naruto 678 - Discussões

more_horiz
Eduardo Rodrigues escreveu:
Obs: Li a versão definitiva no Naruto project, e parece que a Sasuke não diz "Vamos esperar pela árvore" , e sim "Vamos esperar por uma oportunidade".

Bom, eu andei desenvolvendo uma hipótese, penso que o Genjutsu será parado dessa forma;

Acho que as Bijuus, pediram que Naruto se funda com elas. Então no subconsciente de Naruto; as Bijuus e Naruto darão suas mãos, formando uma "corrente"... Naruto será envolvido por um poder.
(Depois disso Naruto adquire uma nova aparência física)
Naruto também adquire algo... Um terceiro olho, isso mesmo, um terceiro olho (eu sei isso é tosco, muito tosco).
Então com esse terceiro olho Naruto poderá reverter o Genjutsu e pará-lo.

Bom, então é isso.

Obs: Eu sei que a Teoria é estranha, mas está valendo...


Pelo visto a nossa colega @Uchiha Psycho tinha razão.

Ainda bem, pois "esperar pela árvore" não faz sentido.

Caríssimo colega @Eduardo Rodrigues, esta sua teoria, na minha opinião, não é suscetível ou plausível!

Hoje é o dia de fazermos nossas apostas para amanhã! Eu aposto o seguinte:

1 - Sasuke tem uma estratégia para combater o "OLHO DA LUA" e irá revelá-la para Naruto, Sakura e Kakashi. Então juntos eles arquitetarão um contra-ataque.

2 - A conversa entre Sasuke e Hagoromo será mostrada, inclusive a parte em que Hagoromo fala para Sasuke como combater o Genjutsu.

3 - Hiruzen, Hashirama, Tobirama e Minato se encontrarão e se dirigirão para onde Naruto está. No meio do caminho, Tobirama encontrará o pergaminho em que Tenten selou as relíquias dos irmão da Nuvem.

3 - Madara ficará furioso ao saber que o SUSANO'O de Sasuke é capaz de cancelar o seu GENJUTSU e irá fazer uma investida contra nossos herois.

Eu só espero que Sakura não atrapalhe de novo!

É isso ai pessoal! :paz: 

Naruto 678 - Discussões - Página 14 Ss

descriptionNaruto 678 - Discussões - Página 14 EmptyRe: Naruto 678 - Discussões

more_horiz
Sera que pra encher linguiça e vender. mais copias kishimoto vai mostrar brevemente o sonho de alguns personagens relevantes como:


Orochimaru possuindo o corpo de Sasuke

Suigetsu com as 7 espadas dos espadachins da nevoa

" Tenten" se tornando uma kunoichi tao famosa qto Tsunade

Shkamaru velhinho olhando as nuvens no céu`.........

e por assim..vai

descriptionNaruto 678 - Discussões - Página 14 EmptyRe: Naruto 678 - Discussões

more_horiz
Kyuudaime Hokage escreveu:
Sera que pra encher linguiça e vender. mais copias kishimoto vai mostrar brevemente o sonho de alguns personagens relevantes como:


Orochimaru possuindo o corpo de Sasuke

Suigetsu com as 7 espadas dos espadachins da nevoa

" Tenten"  se tornando uma kunoichi tao famosa qto Tsunade

Shkamaru velhinho olhando as nuvens no céu`.........  

e por assim..vai




Eu acredito que será isso mesmo que acontecerá, inclusive já poderá ser mostrado no capítulo 678 de amanhã.

Naruto 678 - Discussões - Página 14 Berserk335-09
BERSERK: O MANGÁ DE FANTASIA MAIS BRUTAL

descriptionNaruto 678 - Discussões - Página 14 EmptyRe: Naruto 678 - Discussões

more_horiz
@tsuki no me

na minha opinião está super claro que só há um caminho pra desfazerem o tsuki no me, o emo e o naruto "mesclarem" seus poderes, lutarem juntos.

Naruto não vai derrotar o Madara sozinho, esqueçam isso. Kishmoto já deixou mais que claro, os dois vão acabar com o Madara juntos, acredito até numa hipótese da Sakura e o Kakashi ajudarem de alguma forma relevante, levantando aquele ar que o "time 7" conseguiu, clichê se pensar assim, mas é o que Kishmoto está mostrando com toda essa "viagem" que o mangá está.

@678

acredito que agora venha um período de enrolação, muita conversa e pouca ação. vamos ver né :P

descriptionNaruto 678 - Discussões - Página 14 EmptyRe: Naruto 678 - Discussões

more_horiz
Ficou igual Matrix... kkkkk

Daqui a pouco o Morfeu vai aparecer no Mangá e perguntar para o Shikamaru qual pilula ele vai tomar... kkkkkkkk

descriptionNaruto 678 - Discussões - Página 14 EmptyRe: Naruto 678 - Discussões

more_horiz
phisikys escreveu:
Eduardo Rodrigues escreveu:
Obs: Li a versão definitiva no Naruto project, e parece que a Sasuke não diz "Vamos esperar pela árvore" , e sim "Vamos esperar por uma oportunidade".

Bom, eu andei desenvolvendo uma hipótese, penso que o Genjutsu será parado dessa forma;

Acho que as Bijuus, pediram que Naruto se funda com elas. Então no subconsciente de Naruto; as Bijuus e Naruto darão suas mãos, formando uma "corrente"... Naruto será envolvido por um poder.
(Depois disso Naruto adquire uma nova aparência física)
   Naruto também adquire algo... Um terceiro olho, isso mesmo, um terceiro olho (eu sei isso é tosco, muito tosco).
  Então com esse terceiro olho Naruto poderá reverter o Genjutsu e pará-lo.

Bom, então é isso.

Obs: Eu sei que a Teoria é estranha, mas está valendo...


Pelo visto a nossa colega @Uchiha Psycho tinha razão.

Ainda bem, pois "esperar pela árvore" não faz sentido.

Caríssimo colega @Eduardo Rodrigues, esta sua teoria, na minha opinião, não é suscetível ou plausível!

Hoje é o dia de fazermos nossas apostas para amanhã! Eu aposto o seguinte:

1 - Sasuke tem uma estratégia para combater o "OLHO DA LUA" e irá revelá-la para Naruto, Sakura e Kakashi. Então juntos eles arquitetarão um contra-ataque.

2 - A conversa entre Sasuke e Hagoromo será mostrada, inclusive a parte em que Hagoromo fala para Sasuke como combater o Genjutsu.

3 - Hiruzen, Hashirama, Tobirama e Minato se encontrarão e se dirigirão para onde Naruto está. No meio do caminho, Tobirama encontrará o pergaminho em que Tenten selou as relíquias dos irmão da Nuvem.

3 - Madara ficará furioso ao saber que o SUSANO'O de Sasuke é capaz de cancelar o seu GENJUTSU e irá fazer uma investida contra nossos herois.

Eu só espero que Sakura não atrapalhe de novo!

É isso ai pessoal! :paz: 

Naruto 678 - Discussões - Página 14 Ss


Entendo... Realmente é uma Teoria sem fundos (a minha). Foi um breve pensamento que tive, sobre a questão de como o Genjutsu irá ser parado... Enfim.

Depois de dar uma analisada em algumas coisas... Eu tive uma ideia.

É o seguinte: O irmão de Hagoromo, supostamente estaria naquela cabaça (que está no pergaminho da Tenten). Minha Teoria é que quem deu origem às armas sagradas, foi Kaguya. Quando ela supostamente, tentou utilizar o Tsukuyomi Infinito pela primeira vez, e seus filhos à confrontaram... Nessa batalha ela teoricamente, utilizava as armas sagradas, então ela selou o irmão de Hagoromo dentro da cabaça.
 Agora vamos ao ponto; Não acham estranho o chifre do Madara cair justamente no pergaminho?! Pois é, pode vir à ocorrer do chifre rasgar o papel, justamente rasgar a parte da cabaça. Acontecendo isso provavelmente, o irmão de Hagoromo se libertaria.
    Talvez possa ser assim, que Naruto e Sasuke virão à deter Madara, pois  Madara esta (tecnicamente) com o poder de Kaguya. Kaguya provavelmente tinha o poder de Hagoromo e seu irmão juntos. Vamos pensar, Naruto e Sasuke juntos tem o poder do Rikudou... Com a ajuda do irmão de Hagoromo...

Então, isso é tudo.

descriptionNaruto 678 - Discussões - Página 14 EmptyRe: Naruto 678 - Discussões

more_horiz
phisikys escreveu:


Pelo visto a nossa colega @Uchiha Psycho tinha razão.

Ainda bem, pois "esperar pela árvore" não faz sentido.

Caríssimo colega @Eduardo Rodrigues, esta sua teoria, na minha opinião, não é suscetível ou plausível!

Hoje é o dia de fazermos nossas apostas para amanhã! Eu aposto o seguinte:

1 - Sasuke tem uma estratégia para combater o "OLHO DA LUA" e irá revelá-la para Naruto, Sakura e Kakashi. Então juntos eles arquitetarão um contra-ataque.

2 - A conversa entre Sasuke e Hagoromo será mostrada, inclusive a parte em que Hagoromo fala para Sasuke como combater o Genjutsu.

3 - Hiruzen, Hashirama, Tobirama e Minato se encontrarão e se dirigirão para onde Naruto está. No meio do caminho, Tobirama encontrará o pergaminho em que Tenten selou as relíquias dos irmão da Nuvem.

3 - Madara ficará furioso ao saber que o SUSANO'O de Sasuke é capaz de cancelar o seu GENJUTSU e irá fazer uma investida contra nossos herois.

Eu só espero que Sakura não atrapalhe de novo!

É isso ai pessoal! :paz: 

Naruto 678 - Discussões - Página 14 Ss


@psisikys, concordo bastante com suas hipóteses. A única que não apostaria todas as fichas é a 3ª, relativa aos Edo Hokages. Não sei se os quatro já se reunirão no próximo capítulo. Na verdade, ainda acho que eles se reunirão, mas não tão cedo... Afinal, Minato foi parar em Konoha e Hashirama ainda está preso. Supondo que houvesse um encontro dos Edo Hokages, talvez apenas Hiruzen e Tobirama se encontrariam (pelo menos por ora). Concordo que os quatro ainda hão de se reunir (afinal, se eles ficaram ilesos ao Genjutsu, é porque em algo eles irão participar), mas não sei se será logo no próximo, não. :?1: 

Kyuudaime Hokage escreveu:


Sera que pra encher linguiça e vender. mais copias kishimoto vai mostrar brevemente o sonho de alguns personagens relevantes como:


Orochimaru possuindo o corpo de Sasuke

Suigetsu com as 7 espadas dos espadachins da nevoa

" Tenten"  se tornando uma kunoichi tao famosa qto Tsunade

Shkamaru velhinho olhando as nuvens no céu`.........  

e por assim..vai


Também creio que algo do tipo vá acontecer, mas talvez não tão "direto" dessa maneira. Quero dizer, acho que há chance de, no próximo capítulo, vermos o que acontece com os que foram pegos no Genjutsu, mas talvez não seja mostrado tão diretamente o que cada um irá enfrentar... Mas é só uma hipótese minha. :paz:

descriptionNaruto 678 - Discussões - Página 14 Emptykishimoto

more_horiz
Li alguns comentários, e vi uns caras falando "irmão" do rikudou, poderiam me esclarecer? Até onde sei, o rikudou não tem nenhum irmão, mas sim, dois filhos! Agora falando sobre o 677... creio que tenha sido para esclarecer algumas coisas, pelo que entendi o Yamato tá sendo usado como "gasolina"pelo Zetsu(algumas pessoas comentaram, e deixaram parecer que o Yamato é o Zetsu espiral,se interpretei corretamente,  não concordo, pois o Yamato era uma criança das experiências do tio orochi...). Sobre a Tenten, por enquanto muito cedo pra falar alguma coisa, e os edos-hokages, está mais que óbvio que eles serão essenciais para derrotar o Madara, e o K.bee já explicaram... e pra finalizar, desde quando o rikudou falou sobre a mãe dele, eu desconfiei que ela era do bem, mas por algum motivo ficou do mal(talvez por alguma efeito colateral da fruta) e esse mangá para mim, deixou bem claro que ela ficou do mal.

ps:NaruHina s2 :)

descriptionNaruto 678 - Discussões - Página 14 EmptyRe: Naruto 678 - Discussões

more_horiz
smyller escreveu:
Li alguns comentários, e vi uns caras falando "irmão" do rikudou, poderiam me esclarecer? Até onde sei, o rikudou não tem nenhum irmão, mas sim, dois filhos! Agora falando sobre o 677... creio que tenha sido para esclarecer algumas coisas, pelo que entendi o Yamato tá sendo usado como "gasolina"pelo Zetsu(algumas pessoas comentaram, e deixaram parecer que o Yamato é o Zetsu espiral,se interpretei corretamente,  não concordo, pois o Yamato era uma criança das experiências do tio orochi...). Sobre a Tenten, por enquanto muito cedo pra falar alguma coisa, e os edos-hokages, está mais que óbvio que eles serão essenciais para derrotar o Madara, e o K.bee já explicaram... e pra finalizar, desde quando o rikudou falou sobre a mãe dele, eu desconfiei que ela era do bem, mas por algum motivo ficou do mal(talvez por alguma efeito colateral da fruta) e esse mangá para mim, deixou bem claro que ela ficou do mal.

ps:NaruHina s2 :)


Na verdade o Rikudou tem um irmão, ele aparece no Manga 670.

Rikudou teve um irmão gêmeo(se considerarmos que o Rikudou e seu irmão eram bebes quando apareceu no Manga), só que esse irmão foi esquecido quando contaram a historia do mundo Shinobi.

Pelo menos se teoriza que o irmão do Rikudou foi quem deu origem aos Hyuugas e Uzumaki, mas vai saber.

descriptionNaruto 678 - Discussões - Página 14 EmptyRe: Naruto 678 - Discussões

more_horiz
Eduardo Rodrigues escreveu:


Depois de dar uma analisada em algumas coisas... Eu tive uma ideia.

É o seguinte: O irmão de Hagoromo, supostamente estaria naquela cabaça (que está no pergaminho da Tenten). Minha Teoria é que quem deu origem às armas sagradas, foi Kaguya. Quando ela supostamente, tentou utilizar o Tsukuyomi Infinito pela primeira vez, e seus filhos à confrontaram... Nessa batalha ela teoricamente, utilizava as armas sagradas, então ela selou o irmão de Hagoromo dentro da cabaça.
 Agora vamos ao ponto; Não acham estranho o chifre do Madara cair justamente no pergaminho?! Pois é, pode vir à ocorrer do chifre rasgar o papel, justamente rasgar a parte da cabaça. Acontecendo isso provavelmente, o irmão de Hagoromo se libertaria.
    Talvez possa ser assim, que Naruto e Sasuke virão à deter Madara, pois  Madara esta (tecnicamente) com o poder de Kaguya. Kaguya provavelmente tinha o poder de Hagoromo e seu irmão juntos. Vamos pensar, Naruto e Sasuke juntos tem o poder do Rikudou... Com a ajuda do irmão de Hagoromo...

Então, isso é tudo.




Se o irmão de Hagoromo foi selado na cabaça, provavelmente não foi por Kaguya, afinal todos nós sabemos que Hagoromo e seu irmão, juntos derrotaram e selaram em si o juubi/Kaguya, ficando assim, cada um com a metade de seu poder. Não duvido que ele realmente foi selado na cabaça, mas se foi, deve ter sido por outra pessoa, talvez o próprio Hagoromo o tenha selado por algum motivo que ainda desconhecemos.

descriptionNaruto 678 - Discussões - Página 14 EmptyRe: Naruto 678 - Discussões

more_horiz
Eduardo Rodrigues escreveu:




Depois de dar uma analisada em algumas coisas... Eu tive uma ideia.

É o seguinte: O irmão de Hagoromo, supostamente estaria naquela cabaça (que está no pergaminho da Tenten). Minha Teoria é que quem deu origem às armas sagradas, foi Kaguya. Quando ela supostamente, tentou utilizar o Tsukuyomi Infinito pela primeira vez, e seus filhos à confrontaram... Nessa batalha ela teoricamente, utilizava as armas sagradas, então ela selou o irmão de Hagoromo dentro da cabaça.
 Agora vamos ao ponto; Não acham estranho o chifre do Madara cair justamente no pergaminho?! Pois é, pode vir à ocorrer do chifre rasgar o papel, justamente rasgar a parte da cabaça. Acontecendo isso provavelmente, o irmão de Hagoromo se libertaria.
    Talvez possa ser assim, que Naruto e Sasuke virão à deter Madara, pois  Madara esta (tecnicamente) com o poder de Kaguya. Kaguya provavelmente tinha o poder de Hagoromo e seu irmão juntos. Vamos pensar, Naruto e Sasuke juntos tem o poder do Rikudou... Com a ajuda do irmão de Hagoromo...

Então, isso é tudo.


Nossa! Adorei a teoria! É bastante plausível!

Já que tu falastes no irmão do Rikudou Sennin, estava pensando também que o irmão de Hagoromo poderia ter escrito também a história de Kaguya em outras pedras. Mas não creio muito nessa teoria, pois o próprio Madara disse que teve conhecimento do passado de Kaguya na pedra Uchiha e para completar, Hagoromo disse que foi ele próprio o autor da escritura na pedra.

Mas há uma contradição entre as versões de Madara e Hagoromo que me faz dar um pouco de crédito a esta teoria, pois não esqueçam que Hagoromo falou para Naruto que escreveu apenas algo relacionado a união entre os descendentes de Indra e Ashura para alcançar a paz.

Será se as pedras foram trocadas ou será se alguém acrescentou algo ao que Hagoromo escreveu. Talvez foi o próprio irmão de Hagoromo que crescentou o resto da história!

Gostaria muito que o conteudo da conversa entre Sasuke e Hagoromo fosse mostrada já amanhã! É querer demais né! :hihi: 

Naruto 678 - Discussões - Página 14 37

descriptionNaruto 678 - Discussões - Página 14 EmptyRe: Naruto 678 - Discussões

more_horiz
Vai ter mangá hoje?

descriptionNaruto 678 - Discussões - Página 14 EmptyRe: Naruto 678 - Discussões

more_horiz
spoilers????
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos