Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 677 - Discussões

+77
daniels70003
Romulo_Bispo
Ben Ikneg
Hiei
AlanCoelho
RaphaelUzumaki
Surtur
Dark W.
whisper
jonatas1710
wahomafla uchiha
Dx21
Taisa no Itachi
lMugetsu_StalkeRl
Kengyu Hikoboshi
shiranui_genma
tobi sharingan
vittoriabrasil
Naruto
Edanza
Yang-ashura
IceWings
Sket
Anonimo
@minatorodrigues
Klauss
Espadão
ClaytonSennin
zezinho2511
UchihaShinju
Maurino Leite
DraculeMhawK
dheyciane
Drako extreme
Eduardo Rodrigues
Hiromi
logos
Gin_Ichimaru
PJ
CJunior
Uchiha Psycho
@Devil
Sakomekieh
Itachi304
Moisés MR
tiagorld
filipe123
Edu....
wingb
uzumaki-zed
Heisenberg
Leon Lancaster
Atlas Titan
Fluzão
Will
M. Shadows
JuninhoMoraes
chael
Senju Felipe
Nyah
marcosy
Katon
broliedu
Gabriel Diasis
MadarasII
Vini
*vert
Itachi Uchiha de Konoha
Daniel
Arthurdos666caminhos
Lukas Vinicius
Bukura
digulinos
Netö
Kokutou.
matrama
Dante
81 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
1
2%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
1
2%
6
3
5%
7
3
5%
8
10
16%
9
12
19%
10
34
53%
Total de votos:
64
Votação encerrada

descriptionNaruto 677 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 677 - Discussões

more_horiz
Muito interessante este mangá. 

•Poderes do Rinnegan sendo explicados.

•Obito nunca pôde usar nem mesmo os poderes de Nagato, pois sem um dos Rinnegans, o poder cai muito.

•Naruto mostrando outro Rasenshuriken, ainda mais mortal. Esse eu curti, é como a fusão de Susano com Bijuudama, a Shuriken corta a defesa que tenta para-la, e a explosão da Bijuudama cuida do resto.

•Sakura com seu Byakugou, coisa que eu já havia previsto bem antes. Mas, de onde ela tirou que os alcançou?? Exagero gritante da parte dela, não?

•Madara conseguiu ter acesso ao olho do Juubi, o que será que vai acontecer?

•Susano do Sasuke parece mais forte que o do Madara do vale do fim.

Perguntas:

•Sasuke pode usar o Rinnegan como Madara? Um Chibaku tensei tão monstruoso quanto? Limbo?

•Sakura ganhou algo a mais, ou apenas o Byakugou? É um up e tanto, mas não faz a mínima diferença no nível atual da luta.

Bom, eu gostei das incógnitas postas pelo Kishimoto. Prevejo teorias.

descriptionNaruto 677 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 677 - Discussões

more_horiz
Manga muito bom, mas achei poucas paginas e achei o desenvolvimento da luta meio "fraco".

-> Sasuke demonstrou que seu Susano evoluiu e não só no tamanho mas no poder e até ganhou coisas extras como asas, ficou muito top sem duvidas. 1 Rinegan + Sharingan Sasuke só evoluindo.

-> Naruto e seus Rasengans não estou me impressionando mais com esses rasengans do Naruto, ta muito basicão demais, apesar do estilo mudar(Rasengan de Areia, Youton, Biju Dama) o processo e o mesmo... Mas claro Naruto esta mais forte.

-> Sakura de Byakugou ja era esperado, ela também foi parada por Madara, também ja era esperado... Porém foi um bom Up, e como eu ja tinha visualizado, Sakura não sera muito diferente da Tsunade a excessão que ela sera boa em Genjutsu... Porém Kishimoto desmentindo o Kakashi ao mostrar que a Sakura ficou chateada pelo Sasuke não se preocupar com ela.

-> Madara Top sem mais, o cara ja chegou com 4 sombras do Limbo, Realizando uns 50 Chibakus Tensei de uma vez, recriando a lua e ja despertou o Sharingan na testa e ja aparenta querer começar o Tsukyome eterno.

-> Pontos interessantes, segundo Madara todos aqueles que possuem o poder da transmigração se aproximar da lua, o olho que pode fazer o infinito se realizare aberto.

Porém como isso pode ser verdade se a Kaguya em si tinha o Byakugan e não Rinegan e ainda tinha o terceiro olho??

Duvidas extremas sobre isso, acredito que de alguma nova vai rolar nos proximos capitulos.

-> Kakashi e Sakura vs Zetsu Negro pra mim isso pode até ser considerado afirmado, a dupla não tem nivel(pelo que se deu para ver) para bater de frente com o Madara, Zetsu espiral seria uma otima oportunidade de não excluir totalmente os dois do combate.

descriptionNaruto 677 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 677 - Discussões

more_horiz
Manga foi bom.

Madara a Cada cap ganha mais um cheater, impressionante.  :HM*: 

E o naruto tirando uma casquinha da sakura  :[Safadinho]: , a sakura nem percebeu.  :vicck: 

E o Kakashi esta totalmente perdido ali, ele deve esta se perguntando: O que estou fazendo aki. :paola3:

Eu acho que no proximo cap vai todo mundo virar zumbi, so o Naruto e Sasuke que vão  ficar Consciente, e tbm estou achando que o Sasuke vai desfazer o tsuki no me ja que ele tem um olho parecido com o do Madara.

descriptionNaruto 677 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 677 - Discussões

more_horiz
Algo comedia nesse capítulo foi a Sakura querendo recuar e o Kakashi "só observo essa ai"...

Espero que o Madara não fique só nesse Limbo, o ataque até que é legal mas não é possível que o Rinnegan não tenha mais coisas interessantes.

Pela lógica todos serão pegos no Mugen, mas quero ver qual vai ser a desculpa que o Kishi vai encontrar para tirar o Sasuke ou Sasuke/Naruto (afinal o casal não pode se separar senão fica mais ferrado ainda) de lá...

Outra coisa que pode acontecer é o pessoal cair do sono do Genjutsu e Madara dar um jeito de roubar o chakra de todos que estão dormindo (igual naquela imagem onde o Rikudou explicava que todos ficariam conectados ao Shinju tendo o chakra drenado) e todos os personagens, com exceção de Madara, Naruto e Sasuke, ficarem sem capacidade de usar chakra e virarem humanos normais, ou seja: fim dos ninjas.

Ia ser interessante...

descriptionNaruto 677 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 677 - Discussões

more_horiz
Muito bom o capítulo. 
Naruto mostrando rasengans como sempre, mas esse foi o Rasenshuriken mais overpower já criado.

Sasuke com o Tengu de asas, lol, aliás esse Susanoo de Sasuke parece ter uma mobilidade bem maior que a do Susanoo de Madara.

Sakura com o Byakugou, um bom up, momento autoconfiante, mas querer partir com tudo pra cima de uma cara que derrotou 9 bijuus + hokages, foi meio que ingenuidade da Sakura, que mais uma vez foi salva por Naruto e Sasuke. 

Kakashi parado, de que adianta ter 1000 jutsus se você não possui Senjutsu, resumindo como sempre Kakashi foi bem inteligente e ficou parado, pois sabe que só iria atrpalhar Naruto e Sasuke.

Madara por fim começou o Tsuki no Me e pelo visto somente Naruto e Sasuke conseguirão de alguma forma escapar do gen e libertar os outros.

Quanto ao Zetsubito, será que ele está com os 2 Kamuis, pq se tiver vai ser bem difícil conseguirem derrotar ele.

descriptionNaruto 677 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 677 - Discussões

more_horiz
O que a Sakura tá caçando ali ? :fera:


Achei interessante foi a inovação do Tengu do Sasuke em relação ao do Madara...

A parte que eu mais gostei do capítulo foi o Mugen Tsukuyomi indo ser lançado. Chega dessa viadagem do Rikudou upar os mocinhos, quero ver Madara estraçalhar todos eles. :doge:


Só eu que não vi poder nenhum do Sasuke que supere o do Hashirama ? :heheh:


Enfim,não tenho muito o que reclamar desse mangá,mas tbm não achei lá essas coisas.


Nota 7

descriptionNaruto 677 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 677 - Discussões

more_horiz
só eu que tou achando que obito vai trollar madara ?? acho que tá obvio isso ai kkkk


kishimoto mostrando que sasuke ainda pode ser um revoltado..ja gostei mais da atitude do emo...

esse susano ai foi massa...

Madara mitando como é que ele possui o 3 olho e rikkudou senin nao ? aff... enfim esse kishi é otario mesmo..

nao gostei muito do manga nao sei pq...

descriptionNaruto 677 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 677 - Discussões

more_horiz
O que eu sei é que fora os protagonistas, Kabuto e o Orochimaru não vai cair no Tsuk por causa do negocio da visão de cobra, já o resto...
Susanoo do Sasuke me pareceu menor que o do Madara.

Apesar da quantidade de coisas novas, um monte de olhos agora galera ficar de picuinha discutindo qual é o mais redondo, felizes?!!. k k k

descriptionNaruto 677 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 677 - Discussões

more_horiz
como eu imaginei......madara tbm dispertou o mesmo Sharingan(rinnegan) de sasuke apos recuperar o segundo rinnegan

fantastico o susanoon de asas
bijuudama rasenshuriken......só falta o naruto mostrar o modo bijuu
sakura.........grande coisa!!!

descriptionNaruto 677 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 677 - Discussões

more_horiz
Ta ai acabou que o up da sakura não foi SM, ainda bem que kishi pode ta fasendo algumas loucuras, mas pelo menos o up da sakura foi totalmente coerente ou seja seu up foi dentro de suas possibildades sem fugir da coerencia.

descriptionNaruto 677 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 677 - Discussões

more_horiz
Sakura como sempre.. inútil.


O jutsu do Madara só vai funcionar de noite?

descriptionNaruto 677 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 677 - Discussões

more_horiz
Mangá curto,mas foi bom,teve boas cenas de ação porem poderiam ser melhor desenvolvidas.

O Grande vilão do mangá é a pedra no monumento dos uchihas,aquilo alí é um manual de como ser um vilão,e como usar bastante Hack.Pra quê criaram aquilo,é melhor manter a humanidade na ignorância.Um cara ficou um pouco mai conhecido e está quase conseguindo dominar o mundo.

Sakura seguindo piamente os passos de sua mestra.Não me surpreendi.Parece que seus entimentos quanto ao Sasuke não mudaram tanto.

Kakashi e Gaara que são espertos,tirando o deles da reta.

Quero ver no anime esse Susanoo ROXO VOADOR GIGANTE COM ASAS E ESPADAS.Vai ser o novo símbolo do movimento Emo.

Madara tá virando uma Kaguya só fal as orelhas.

Bem é isso...

descriptionNaruto 677 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 677 - Discussões

more_horiz
Não sei porque mas os objetivos de Sasuke me parecem obscuros ainda, não da pra saber se ele esta do lado do bem ou se está se beneficiando do Naruto para derrotar Madara e depois dar o BOTE!?
Nota-se no mangá 676 que ele nem liga pro que acontece com a Sakura após ambos atacarem Madara.
Não sei não, mas parece que esse mangá ainda vai longe após a derrota de Madara.


Naruto 677 - Discussões - Página 3 2cne0z4


Naruto 677 - Discussões - Página 3 2i73761

Naruto 677 - Discussões - Página 3 316xijd

descriptionNaruto 677 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 677 - Discussões

more_horiz
Capitulo BOM nota 8
poderia ter sido melhor
Mas a inutil da sakura só atrapalha aff -2

E agora será que os herois cairão no Olho da lua ?

descriptionNaruto 677 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 677 - Discussões

more_horiz
manga mto bom....

madara com mais quatro sombras uma foi selada entao na verdade deveriam ser cinco e contando com o madara verdadeiro sao seis..... sera que cada sombra tem poderes de caminhos diferentes igual os paths do pain? se isso acontecesse seria mto apelativo kkkkk!!!

naruto fazendo bijuudama rasenshuriken detonou com o maior meteorito e ainda usou os bushins para dar conta das sombras do madara....

e sasuke com o tengu que voa tbm cortou varios meteoritos como se fosse manteiga xD

sakura precisou ser salva dnv -.-" isso nen é novidade...

kishi surpreendeu nesse cap!!! fazia tempo que eu queria ver varios jutsus apelativos causarem o terror!!!

manga nota. 8.5

descriptionNaruto 677 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 677 - Discussões

more_horiz
uzumaki-zed escreveu:

Madara mitando como é que ele possui o 3 olho e rikkudou senin nao ? aff... enfim esse kishi é otario mesmo..

Madara disse: "De acordo com o que estava escrito no monumento de pedra, quando pessoas que possuem o poder da transmigração (vulgo: poder sobre a vida e a morte) (rinne), chegam perto da Lua, o olho que pode fazer o sonho infinito se realizar se abrirá e para refletir nela (na Lua).


1 - Para mim, o Rikudou Sennin tinha o 3º olho sim. Veja esta imagem colorida que foi lançada oficialmente no capítulo 671:
Spoiler :

No mangá, algumas vezes parece que o olho na testa dele é só desenhado, mas nessa imagem aí parece que é um olho mesmo. Mas é um olho diferente, parece um sharingan sem os tomões, ou um rinnegan vermelho. Assim:
Testa do Rikudou :

E também parece que o 3º olho dele tem abertura horizontal, enquanto que o da Kaguya e o do Madara tem abertura vertical.


Sobre esse povo todo falando que o Madara despertou o mesmo olho do Sasuke. :aliens:

2 - O 3º olho do Madara é igual ao 3º olho da Kaguya (que foi chamado de Sharingan pelo Rikudou), que é igual ao do Juubi, que é exatamente o mesmo da flor do Shinju:
Madara, Kaguya, Juubi, Shinju :
.


3 - O novo olho do Sasuke já cansou de ser chamado de Rinnegan no mangá, não foi chamado de sharingan uma só vez, então não tem como ele ser igual ao que eu postei acima. O Rinnegan do Sasuke seria assim:
Sasuke :
Igual ao Rinnegan do Madara e do Rikudou, mas com o acréscimo dos tomões.


PS: desculpem os desenhos mal feitos. :vish:

descriptionNaruto 677 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 677 - Discussões

more_horiz
Um mangá muito bom!

Sakura finalmente ativou o Byakugou, e mostrou uma boa ação, pra quem diz que ela é lenta, deve ter mudado um pouco de opinião, ela se mostrou mais veloz, eu acho.

Ela também se tornou muito mais corajosa, partindo daquela maneira, e com um plano de tentar criar uma brecha para Naruto e Sakura, e não conseguiu, mas foi incrível, só pela atitude dela.


Naruto e Sasuke, me decepcionaram um pouco, não fizeram muita coisa, mas acho que foi jogada de Kishimoto, óbvio, para o Madara ativar seu terceiro olho, e usar o poder máximo, vai ativar o Genjutsu, todos vão cair... E não sei como vão se livrar.


Mas enfim, bom mangá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos