Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 677 - Discussões

+77
daniels70003
Romulo_Bispo
Ben Ikneg
Hiei
AlanCoelho
RaphaelUzumaki
Surtur
Dark W.
whisper
jonatas1710
wahomafla uchiha
Dx21
Taisa no Itachi
lMugetsu_StalkeRl
Kengyu Hikoboshi
shiranui_genma
tobi sharingan
vittoriabrasil
Naruto
Edanza
Yang-ashura
IceWings
Sket
Anonimo
@minatorodrigues
Klauss
Espadão
ClaytonSennin
zezinho2511
UchihaShinju
Maurino Leite
DraculeMhawK
dheyciane
Drako extreme
Eduardo Rodrigues
Hiromi
logos
Gin_Ichimaru
PJ
CJunior
Uchiha Psycho
@Devil
Sakomekieh
Itachi304
Moisés MR
tiagorld
filipe123
Edu....
wingb
uzumaki-zed
Heisenberg
Leon Lancaster
Atlas Titan
Fluzão
Will
M. Shadows
JuninhoMoraes
chael
Senju Felipe
Nyah
marcosy
Katon
broliedu
Gabriel Diasis
MadarasII
Vini
*vert
Itachi Uchiha de Konoha
Daniel
Arthurdos666caminhos
Lukas Vinicius
Bukura
digulinos
Netö
Kokutou.
matrama
Dante
81 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
1
2%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
1
2%
6
3
5%
7
3
5%
8
10
16%
9
12
19%
10
34
53%
Total de votos:
64
Votação encerrada

descriptionNaruto 677 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 677 - Discussões

more_horiz
Estava pensando sobre o que poderia acontecer, porque algumas coisas são óbvias como toda a nação ninja cair no genjutsu, exceto por Naruto, Sasuke, Madara e o Zetsu Negro. Talvez o Naruto tire o Kakashi e a Sakura do transe, então ambos travam a batalha contra o Madara, já Sakura e Kakashi enfrentam o Zetsu Negro para tentar trazer de volta a consciência de Obito, caso ele ainda esteja vivo. Não acredito muito que o Kakashi vá pegar o Sharingan com uma possível morte do Obito/Zetsu antes, isso sairia um pouco antiético e fora do contexto, porque ele já possui um olho novo e tudo mais... Mas enfim, o que vem pra frente em quesito de batalha deve se resumir nisso.

Tenho lá minhas dúvidas se serão TODOS os ninjas presentes na guerra os pegos pelo genjutsu, afinal existem outros extremamente experientes e poderosos ali. No caso disso ocorrer, acredito que eles tenham um papel por fora fundamental para a guerra. Vou apostar no Orochimaru com os Taka e os kages/antigos kages, o que envolveria a suposta segunda intenção do Sasuke. Confesso que adoraria ver também a Tenten com as ferramentas do sábio, mesmo que seja pouco provável.

Não acho que a Lua vá ser destruída ou coisa do tipo, o genjutsu deve ser parado com a derrota do Madara. Uma luta épica e digna do esperado. Obs.: Como um amigo disse ali em cima, também acredito que a Sakura deva receber alguns ups por acreditar tão veemente que alcançou Sasuke e Naruto (e tenha reafirmado recentemente). Seria ótimo se saísse um pouco da sombra da Tsunade, mesmo que ela tenha se focado no seu Byakugou sozinha (já que a Tsunade disse antes que era a única usuária da técnica de regeneração e a Shizune tenha se surpreendido no). Se ela vier com algo relacionado à Genjutsu não serviria de muito contra o Madara, então espero algo vindo de Taijutsu para dar um toque estratégico, e também porque foi o foque dela no Shippuuden. MS seria bem vindo também.

Naruto e Sasuke já superaram seus mestres, é a vez dela mostrar que também fez o mesmo.

Essas são minhas predições, porém adoraria ser surpreendida pelo Kishi (e acredito que serei, mais do que imagino).


 
Obs.: Como um amigo disse ali em cima, também acredito que a Sakura deva receber alguns ups por acreditar tão veemente que alcançou Sasuke e Naruto (e tenha reafirmado recentemente). Seria ótimo se saísse um pouco da sombra da Tsunade, mesmo que ela tenha se focado no seu Byakugou sozinha (já que a Tsunade disse antes que era a única usuária da técnica de regeneração e a Shizune tenha se surpreendido no primeiro uso da Sakura do Byakugou). Se ela vier com algo relacionado à Genjutsu não serviria de muito contra o Madara, então espero algo vindo de Taijutsu para dar um toque estratégico, e também porque foi o foque dela no Shippuuden. MS seria bem vindo também.

Naruto e Sasuke já superaram seus mestres, é a vez dela mostrar que também fez o mesmo.

descriptionNaruto 677 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 677 - Discussões

more_horiz
Há muitas lacunas para serem preenchidas....

Hagoromo não quis falar sobre sua mãe, nem de onde veio e nem como foi derrotada.

-Kaguya veio de uma terra distante. Ou Aliens ou Deuses.
-Ela era obcecada por poder e já tinha o conhecimento da árvore.
-Kaguya despertou o terceiro olho e tentou executar o Tsukyomi

Penso que:

-Jubi apareceu e absorveu Kaguya.
-Kaguya se transformou no Jubi.

descriptionNaruto 677 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 677 - Discussões

more_horiz
NyahFu escreveu:
Estava pensando sobre o que poderia acontecer, porque algumas coisas são óbvias como toda a nação ninja cair no genjutsu, exceto por Naruto, Sasuke, Madara e o Zetsu Negro. Talvez o Naruto tire o Kakashi e a Sakura do transe, então ambos travam a batalha contra o Madara, já Sakura e Kakashi enfrentam o Zetsu Negro para tentar trazer de volta a consciência de Obito, caso ele ainda esteja vivo. Não acredito muito que o Kakashi vá pegar o Sharingan com uma possível morte do Obito/Zetsu antes, isso sairia um pouco antiético e fora do contexto, porque ele já possui um olho novo e tudo mais... Mas enfim, o que vem pra frente em quesito de batalha deve se resumir nisso.

Tenho lá minhas dúvidas se serão TODOS os ninjas presentes na guerra os pegos pelo genjutsu, afinal existem outros extremamente experientes e poderosos ali. No caso disso ocorrer, acredito que eles tenham um papel por fora fundamental para a guerra. Vou apostar no Orochimaru com os Taka e os kages/antigos kages, o que envolveria a suposta segunda intenção do Sasuke. Confesso que adoraria ver também a Tenten com as ferramentas do sábio, mesmo que seja pouco provável.

Não acho que a Lua vá ser destruída ou coisa do tipo, o genjutsu deve ser parado com a derrota do Madara. Uma luta épica e digna do esperado. Obs.: Como um amigo disse ali em cima, também acredito que a Sakura deva receber alguns ups por acreditar tão veemente que alcançou Sasuke e Naruto (e tenha reafirmado recentemente). Seria ótimo se saísse um pouco da sombra da Tsunade, mesmo que ela tenha se focado no seu Byakugou sozinha (já que a Tsunade disse antes que era a única usuária da técnica de regeneração e a Shizune tenha se surpreendido no). Se ela vier com algo relacionado à Genjutsu não serviria de muito contra o Madara, então espero algo vindo de Taijutsu para dar um toque estratégico, e também porque foi o foque dela no Shippuuden. MS seria bem vindo também.

Naruto e Sasuke já superaram seus mestres, é a vez dela mostrar que também fez o mesmo.

Essas são minhas predições, porém adoraria ser surpreendida pelo Kishi (e acredito que serei, mais do que imagino).


 
Obs.: Como um amigo disse ali em cima, também acredito que a Sakura deva receber alguns ups por acreditar tão veemente que alcançou Sasuke e Naruto (e tenha reafirmado recentemente). Seria ótimo se saísse um pouco da sombra da Tsunade, mesmo que ela tenha se focado no seu Byakugou sozinha (já que a Tsunade disse antes que era a única usuária da técnica de regeneração e a Shizune tenha se surpreendido no primeiro uso da Sakura do Byakugou). Se ela vier com algo relacionado à Genjutsu não serviria de muito contra o Madara, então espero algo vindo de Taijutsu para dar um toque estratégico, e também porque foi o foque dela no Shippuuden. MS seria bem vindo também.

Naruto e Sasuke já superaram seus mestres, é a vez dela mostrar que também fez o mesmo.


Caríssima colega,concordo plenamente contigo quanto a Sakura. Realmente, Naruto e Sasuke já superaram seus mestres, ao contrário de Sakura, que vive à sombra de Tsunade, pois até agora não desenvolveu nenhum jutsu próprio ou original, mas apenas usa os jutsus da Tsunade. Está mais do que na hora da Sakura ser original! Sakura é boa em genjutsu, pois no plano de destruiçaõ da folha por Orochimaru/areia, Sakura não se deixou cair no genjutsu de Kabuto. A minha hipótese é que Sakura use o poder de regeneração celular concentrado em seus neurônios e em todo o seu sistema nervoso, para assim intensificar o seu poder de percepção e sencibilidade. Com isso ela seria capaz de anular a influência do genjutsu de Madara sobre sua mente. Esta seria a minha aposta para Sakura ter seu próprio jutsu e superar sua mestra e ser digna de estar a altura de Naruto e Sasuke; ser digna de lutar ao lado de Naruto e Sasuke.

Gin_Ichimaru escreveu:
Há muitas lacunas para serem preenchidas....

Hagoromo não quis falar sobre sua mãe, nem de onde veio e nem como foi derrotada.

-Kaguya veio de uma terra distante. Ou Aliens ou Deuses.
-Ela era obcecada por poder e já tinha o conhecimento da árvore.
-Kaguya despertou o terceiro olho e tentou executar o Tsukyomi

Penso que:

-Jubi apareceu e absorveu Kaguya.
-Kaguya se transformou no Jubi.


Pois é meu caro amigo, há muitas pontas soltas nessa história. Kishimoto está fazendo suspense quanto a Kaguya, pois ele poderia ter revelado logo tudo através de Hagoromo, mas apenas revelou metade.

Eu tenho muito interesse em conhecer mais a fundo a história de Kaguya! Muitos aqui acham que ela é uma deusa, outros acham que ela é uma semideusa e há ainda aqueles que a consideram uma alienígena.

Não foi dito como kaguya morreu ou se morreu de fato! No momento de enfrentamento do Juubi por Hagoromo e seu irmão, onde estava Kaguya? Isso não foi mencionado!

Será se o Juubi era a própria Kaguya? Será se Kaguya enfrentou o 10 caldas e perdeu, tendo sido ABSORVIDA ou DESTRUIDA pelo Juubi? A cada dia eu começo a considerar essas possibilidades, pois kishimoto não menciona como se deu sua morte e nem aonde ela estava quando Hagoromo lutou contra o Juubi!

Mas agora é hora de nos voltarmos para fatos mais concretos, como a luta entre nossos dois herois e Madara!


É ISSO AI PESSOAL! :paz: 

Naruto 677 - Discussões - Página 11 Tumblr_n087nyFGF61sjgqn9o1_500

descriptionNaruto 677 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 677 - Discussões

more_horiz
Ótimo capítulo cara excelente.
Naruto criando biju dama + rasen shuriken massa d++++
Sakura chegando no nível de Tsunade legalzinho mas anda continua inútil affs
Susano do Sasuke bem poderoso mas deixem de pensar que ele ta voando PELO AMOR DE DEUS no manga aparecem o rastro de saltando do chão para a rocha na frente dele por isso ELE NÃO VOA PORA  :fuuu:.

O que Naruto e Sasuke faram no próximo capítulo  :think:
Será que eles terão mesmo que destruir a lua como já disseram  :think:
Será que Sasuke terá que passar os poderes dele para o Naruto  :think: 
Será que Naruto e Sasuke iram comer o fruto proibido quando a arvore nascer  :think: 
Será que Naruto terá um up ainda maior  :think:
Madara continuara a usar hacker  :think: 
O up do Sasuke será mesmo inútil  :think:  pois o Madara já tem o mesmo olho que ele
Obito aparecera novamente :think: 
Sakura continuara inútil como sempre :think: 
Susano voara de verdade e vai parar de saltar de pedra em pedra :think: 
Sasuke vai ser mesmo inútil :think: 
A deusa coelho vai aparecer :think:   :RAGE:  :ohh: 

descriptionNaruto 677 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 677 - Discussões

more_horiz
Acho que todos vão cair no genjutsu de Madara (até Naruto e Sasuke)!
Porém, eles vão perceber o genjutsu e vão conseguir sair do "mundo perfeito" talvez por além de seus poderes isso também ajudará!

Sinceramente ainda creio muito no juubi ou Kaguya como inimigo final, tipo quando Madara estiver estirado no chão ela ou ele toma conta e diz "Madara, você é um inútil mesmo, nem com meus poderes você conseguiu vencer essas crianças! Agora vou mostrar o que é o verdadeiro poder! "Hehehehehe oh viagem!

descriptionNaruto 677 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 677 - Discussões

more_horiz
chael escreveu:
Acho que todos vão cair no genjutsu de Madara (até Naruto e Sasuke)!
Porém, eles vão perceber o genjutsu e vão conseguir sair do "mundo perfeito" talvez por além de seus poderes isso também ajudará!

Sinceramente ainda creio muito no juubi ou Kaguya como inimigo final, tipo quando Madara estiver estirado no chão ela ou ele toma conta e diz "Madara, você é um inútil mesmo, nem com meus poderes você conseguiu vencer essas crianças! Agora vou mostrar o que é o verdadeiro poder! "Hehehehehe oh viagem!


Cara, se o que pensei sobre a Kaguya ter se transformado do Juubi realmente aconteceu....deve acontecer novamente e Madara era apenas uma ferramenta.

Outra idéia que me ocorreu é que o Tsukyomi infinito pode ser um portal de abertura da dimensão do Juubi, e isso faria vir outro Juubi. Assim Madara morreria, Naruto + Sasuke derrotariam o Juubi e o Kishi deixaria a história em aberto, tipo um loop, tipo Matrix.

descriptionNaruto 677 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 677 - Discussões

more_horiz
por favor postem ai se ja tiverem spoileres




agradeço muiiiitto rs

descriptionNaruto 677 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 677 - Discussões

more_horiz
Podem ter certeza que antes do mangá acabar o Kishi irá encaixar o irmão do Rikudou e a Kaguya na história , provavelmente um deles irá ser o Boss Final e o outro irá ajudar o Naruto e o Sasuke...
Tenho um pressentimento que nesse mangá próximo mangá 677 Naruto receberá um up muito foda....

descriptionNaruto 677 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 677 - Discussões

more_horiz
Netö escreveu:
Podem ter certeza que antes do mangá acabar o Kishi irá encaixar o irmão do Rikudou e a Kaguya na história , provavelmente um deles irá ser o Boss Final e o outro irá ajudar o Naruto e o Sasuke...
Tenho um pressentimento que nesse mangá próximo mangá 677 Naruto receberá um up muito foda....


Kaguya ja esta presente no manga.....na verdade kaguya é o proprio JUUBI

Eu acho que antes do rikudou selar o gedou mazou na lua o seu irmao era jin deste.....ou seja rikudou era jin dos nove. Bijuus e o seu irmao era do gedou manzou.......nao que ja existia os bijuus o que eu digo é que a parte que foi selado no rikudou viria se tornar os bijuus e o que ficou com seu irmao a carcaça.......provavelmente o irmao do rikudou nao aguentou e morreu ou pode ser que seu corpo e chackra foi consumido pelo gedou manzou.....virando parte da carcaça

So eu que acho que madara deixou boa parte do poder da arvore de lado?
Po!! Ta certo que ele ja absorveu o caule e todo resto mas as raízes ainda estao ali......porque nao absorve tbm?
LOL

descriptionNaruto 677 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 677 - Discussões

more_horiz
wahomafla uchiha escreveu:
por favor postem ai se ja tiverem spoileres




agradeço muiiiitto rs

Estava rolando esse spoiler no chat:
Spoiler :

:fera:

Outra idéia que me ocorreu é que o Tsukyomi infinito pode ser um portal de abertura da dimensão do Juubi, e isso faria vir outro Juubi. Assim Madara morreria, Naruto + Sasuke derrotariam o Juubi e o Kishi deixaria a história em aberto, tipo um loop, tipo Matrix.

Nossa, conseguiu pensar em algo ainda mais viajado do que minha teoria de que havia uma civilização na Lua que possuía sementes do Shinju, a civilização foi extinta e uma semente caiu na Terra. :notbad:
Imaginação fértil, parabéns.

Sobre o 677, creio que quando for começar o Mugen Tsukuyomi, aparecerá uns flash backs do Madara lendo a pedra ou da pedra sendo escrita. Acho que será um capítulo de revelações. :neves:

Última edição por Uchiha Psycho em Ter 20 maio 2014, 23:03, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionar outro spoiler)

descriptionNaruto 677 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 677 - Discussões

more_horiz
O reforço está chegando, adeus Mugen Tsukuyomi!!!!

Naruto 677 - Discussões - Página 11 Piccolo-destroys-moon-o

descriptionNaruto 677 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 677 - Discussões

more_horiz
Outra idéia que me ocorreu é que o Tsukyomi infinito pode ser um portal de abertura da dimensão do Juubi, e isso faria vir outro Juubi. Assim Madara morreria, Naruto + Sasuke derrotariam o Juubi e o Kishi deixaria a história em aberto, tipo um loop, tipo Matrix.

Nossa, conseguiu pensar em algo ainda mais viajado do que minha teoria de que havia uma civilização na Lua que possuía sementes do Shinju, a civilização foi extinta e uma semente caiu na Terra. :notbad:
Imaginação fértil, parabéns.

Sobre o 677, creio que quando for começar o Mugen Tsukuyomi, aparecerá uns flash backs do Madara lendo a pedra ou da pedra sendo escrita. Acho que será um capítulo de revelações. :neves:


Vocês são demais, pessoal! :XD: Conseguir imaginar tanta loucura não é para qualquer um.

Não desconsidero que a Kaguya possa estar envolvida em algum lugar por aí, e me parece, sim, que a lua também não seja "só a lua" e que algumas tretas rolarão nos próximos capítulos. Também concordo com o que foi dito sobre o Mugen Tsukuyomi não afetar todos da Aliança, e isso certamente seria benéfico para desenvolver ao máximo certos personagens. :Beel: Eu apostaria que Naruto e Sasuke consigam passar por cima do Genjutsu e conseguir, pelo menos, fazer com que Kakashi e Sakura, ao mínimo, não sejam afetados. Mas bem, se eu tivesse que apostar em personagens que conseguiriam, de alguma forma, contornar o Tsuki no Me, o primeiro da lista seria Orochimaru e o resto do seu povinho. Duvido que o Tio Orochi tenha "voltado" ao mangá apenas para o que fez até então na guerra, e ele pode ter mais alguns papéis importantes a desempenhar. :lixa:

Contudo, não acho que o fato de a lua ser o "meio" para o Tsuki no Me seja tão decisivo assim como as hipóteses de ela estar relacionada ao "Juubi/Kaguya/Shinju (quando se fala de um, tem que se falar do outro :pokerface: )". Mas eu posso (e até acho) que ainda vou estar tremendamente enganado. Aconteceu a mesma coisa com a revelação de Tobi. O Obito era a última das minhas hipóteses, mas no fim das contas, o Tio Kishi conseguiu construir uma ótima relação para que pudéssemos compreender e aceitar o fato. No momento, pode parecer que nenhum vilão final seja mais épico e qualificado do que o Madara, mas a qualquer hora isso pode virar e vários (inclusive eu) serão trollados. :sir: E, claro, a Kaguya é a mais cotada para ocupar o cargo.

descriptionNaruto 677 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 677 - Discussões

more_horiz
Morrendo de sono....
Mas não vou dormir enquanto não sair.
Assim que eu achar spoiler posto aqui

descriptionNaruto 677 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 677 - Discussões

more_horiz
quem ak ja viu os spoilers das falas do episodio no animeai

descriptionNaruto 677 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 677 - Discussões

more_horiz
errei ali do capitolo do manga
rsrs

descriptionNaruto 677 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 677 - Discussões

more_horiz
wahomafla uchiha, por favor pare de floodar e postar duas mensagens seguidas no tópico, isso é contra as regras.

Leia as regras e o guia do fórum para não ficar perdendo pontos e acabar sendo banido por bobeiras:
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t31633-sistema-de-pontos-reducoes-novas-regras-26-11-2013
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t24110-guia-do-forum

Obrigada.

descriptionNaruto 677 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 677 - Discussões

more_horiz
vlw cara sou novo ak vlw pela informaçao
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos