Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Naruto 677 - Discussões

+77
daniels70003
Romulo_Bispo
Ben Ikneg
Hiei
AlanCoelho
RaphaelUzumaki
Surtur
Dark W.
whisper
jonatas1710
wahomafla uchiha
Dx21
Taisa no Itachi
lMugetsu_StalkeRl
Kengyu Hikoboshi
shiranui_genma
tobi sharingan
vittoriabrasil
Naruto
Edanza
Yang-ashura
IceWings
Sket
Anonimo
@minatorodrigues
Klauss
Espadão
ClaytonSennin
zezinho2511
UchihaShinju
Maurino Leite
DraculeMhawK
dheyciane
Drako extreme
Eduardo Rodrigues
Hiromi
logos
Gin_Ichimaru
PJ
CJunior
Uchiha Psycho
@Devil
Sakomekieh
Itachi304
Moisés MR
tiagorld
filipe123
Edu....
wingb
uzumaki-zed
Heisenberg
Leon Lancaster
Atlas Titan
Fluzão
Will
M. Shadows
JuninhoMoraes
chael
Senju Felipe
Nyah
marcosy
Katon
broliedu
Gabriel Diasis
MadarasII
Vini
*vert
Itachi Uchiha de Konoha
Daniel
Arthurdos666caminhos
Lukas Vinicius
Bukura
digulinos
Netö
Kokutou.
matrama
Dante
81 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
1
2%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
1
2%
6
3
5%
7
3
5%
8
10
16%
9
12
19%
10
34
53%
Total de votos:
64
Votação encerrada

descriptionNaruto 677 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 677 - Discussões

more_horiz
estou achando que Madara vai completar o Mugen tsukuyome, e todos com exceção de Naruto e Sasuke vão ficar sob controle do Madara, então Naruto e Sasuke terão que lutar com Madara + aliança Shinobi

só eu que percebi que o olho na testa do Madara tem 10 tomoes?

agora vai equilibrar as coisas.

descriptionNaruto 677 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 677 - Discussões

more_horiz
Espetacular esse capítulo.

Semi-morto Obito está com os dois sharingans novamente. Deve ter alguma maldição com esses olhos dele  :gusta:

"Tsunade-sama, finalmente acho que os alcancei." Haruno, Sakura.  :vicck: 

Kurama emprestando poder para a Bijuudama Rasenshuriken... Pensei que viria Katon dessa vez, a julgar pelos outros dois anteriores; mas me enganei.

Susano'o do Sasuke está incrível; tirou alguns Chibaku Tenseis pra nada. Foi confirmada uma teoria antiga aqui do fórum sobre ele, legal.
Calma fãs, a Bijuudama Rasenshuriken também tirou os Chibaku Tenseis pra nada.  :zeca3: 

No mais, Madara despertou o olho da Kaguya (e do Sasuke) e planeja iniciar o Tsuki no Me.

Agora existe um par de Sharrinegans  :romarinho:

descriptionNaruto 677 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 677 - Discussões

more_horiz
Oi, Narufãs!!  :debye: 

Mangá top do f*da!! Nota 10!!
Acho que podemos parar de chamar de Kishimoto no Jutsu e mudar para Madara no Jutsu!!! Nada mais me surpreende nesse Uchiha!!
E finalmente teremos um vislumbre do mundo de paz e harmonia tão desejado pela Akatsuki e por Madara!! :Kim:  :mica: 
Foi por esse momento que Deidara, Sasori, Yahiko, Kakuzu e Kisame deram suas vidas!!
(Obs.: Nagato, Konan e Itachi acreditaram no Naruto e Hidan não morreu ainda).
Outra coisa, Sakura mostrando outra vez que mesmo com os maiores Up's, ela ainda consegue ser inútil!! Se ta com medo, faz q nem o Gaara: vaza!!!! :euhein: 

Acho que o primeiro a sair do Mugen Tsukuyomi será o Naruto, pois ele tem as bijuus e se me lembro bem, Bee disse ao Sasuke que genjutsus não funcionam em Jinchuurikis que dominam seus Bijuus... será que essa regra se aplica ao Tsuki no Me? Se sim, Naruto se liberta, libera o Sasuke, Sakura e Kakashi e daí atacam o Madara... Mas ainda vão ter muito trabalho pq os poderes da dupla Naruto e Sasuke n chegam aos pés do Uchiha Boss.

descriptionNaruto 677 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 677 - Discussões

more_horiz
Krak...o capitulo foi bom..
Tivemos a confirmaçao de que o zetsu era quem tiraria madara da kamuiland..
Obito com os dois sharingans (mesmo com um dos olhos fechados sabemos que o outro ele ja possuia)...
Nao gostei dos outros "limbos"..kakashi nao entendeu contra quem naruto estava lutando..
E a sakura achando que ia fazer mta coisa...eu bem disse em outro topico que ela so serviria pra atrapalhar os meninus..(e fanboy achando que ela é a mais poderosa..kkk)
Nao sei se gostei do hack do Susanoo voador...mas percebi que existe uma possibilidade de akele olho do sasuke tbm poder ser projetado na lua..(é igualzim o do madara)...
Tinha gente duvidando da traducao quando o madara disse que era um rinnegan...e depois disse que ele tinha o msmo "choku tomoe"..mas nao acredito que o madara tava falando das astes do FMS...e sim desse olhao na testa..
Kakashi+sakura vao lutar contra o zetsu obito msmo... mas eu ainda acredito numa ultima aparicao do Obito..
Prox cap...vai ser tensoo(ou não)

descriptionNaruto 677 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 677 - Discussões

more_horiz
Capítulo excelente.

Foi um baita de um Upgrade que o Kishimoto botou em todos ali (exceto o Kakashi).

Bijuudama Rasen-shuriken, Susanno Tengu Voador, LIMBO muito mais forte que antes, e pra fechar, Múltiplos Chibaku's Tensei.  :Kim: 

O único jeito de derrotar o Madara agora é na base do Ninjutsu (upados por Senjutsu) mesmo, porque Taijutsu não funciona mais.

Imagino aqui como será o Amaterasu do Sasuke, e um Tajuu KB's com Senpou Bijuudama Rasenshuriken do Naruto.  :gorda: 

Cáp.: 10/10

descriptionNaruto 677 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 677 - Discussões

more_horiz
Bom capítulo. Nota 9/10.
Agora as coisas vão ficar tensas. Como será que a dupla dinâmica (com a ajuda e colaboração da Sakura, mesmo que pouca...?) vai fazer para impedir o Mungen Tsukuyomi? Será que este vai chegar a se concretizar ou eles vão parar a continuação?

Pessoalmente acho qeu Kakashi e Sasukura a partir de agora servirão no máximo como distrações.

Será que o doujutsu na testa do Madara é um Rinnegan ou um Sharingan? Lembrem-se que o da Kaguya era um Sharingan, mas o do Sasuke na aparência é igual e é um Rinnegan...

Calculo que essa batalha vá durar de 20 a 50 capítulos.

Estou com a impressão de que mesmo Sasuke e Naruto não serão suficientes.

Façam suas apostas, rapazes.

descriptionNaruto 677 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 677 - Discussões

more_horiz
Naruto e Sasuke terão que destruir a Lua.
Vão liberar Kaguya e o irmão do Heremita que estão selados lá.

descriptionNaruto 677 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 677 - Discussões

more_horiz
Capitulo muito bom. 8/10

Vou começar como uma pequena review. De início temos o esperado, Madara voltando da dimensão do Kamui com Obito, que agora é provavelmente um inútil já que o Zetsu Negro sempre recuou de lutas, não imagino que ele vá fazer algo.

Já a Sakura como também esperado, recebeu um up em seu Byakugou... nada demais comparado ao padrão fifa de Naruto e Sasuke, mas pelo menos tem regeneração. Não sei se notaram, mas haviam simbolos diferentes no início da técnica, sei que não é exaaatamente como o Hyakugou, mas acredito que existam adicionais ocultos.

Não acho que Sasuke não tenha se importado com ela, afinal, ele foi o único a ter uma iniciativa após o ataque dela, mesmo demonstrando surpresa como Naruto e Kakashi. E olha que não houve muito tempo de análise, ele simplesmente respeitou-a como companheira de batalha sem questionar suas ações, só houve um drama básico.

Naruto mesmo com seus poderes absurdamente aumentados vem mostrando pouca originalidade com a variação de jutsus que só mudam o elemento (no caso, Naruto e suas milhões de Rasengan, com exceção do jutsu de cura suprema recupera-órgãos. Sasuke teve um upgrade no Susanoo, que agora usa uma espada e é um unicórnio alado. Já o Kakashi foi o useless, sem mais. Madara sempre surpreendendo com sua infinita imaginação e poder, REI... dos hackers.

Naruto segurou a Sakura porque quis, ela pode bem se cuidar sozinha ali.... mas tudo bem, afeto e preocupação.

Agora ao que mais me intrigou, repararam que o terceiro olho de Madara é exatamente igual ao esquerdo de Sasuke? Eis a questão.

Ansiosa para o próximo capítulo, sem predições por hora.

descriptionNaruto 677 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 677 - Discussões

more_horiz
Gostei do Capítulo, Sakura como esperado mostrou o Byakugou, se bem que ela estava com pouco chakra...

Sasuke e o Susanno, aquilo é Gigante!

Será que a aliança vai cair no Genjutsu?

Lee e Guy evacuando na areia? E a Tenten cadê? Vão deixa-la para trás?  😢 

descriptionNaruto 677 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 677 - Discussões

more_horiz
Capítulo bom, porém abaixo do que eu esperava.
Sakura usou Byakugou (eu não disse André? :diga:) e servindo de brecha usando seu estilo Kamikaze como trunfo, bem como sua mestra.
Mas, ao mesmo tempo que curti eu não curti.. kkkkk
Foi bom para a personagem, mas não era este tipo de up que eu esperava, pois Sakura continua sendo clone da Tsunade e isto não é legal.
Se fosse pra ficar na mesmice, que fizesse ela ganhar chakra do Rikkudou via Naruto.. :cerealguy:
E agora Madara mostrou novamente essa Limbo (só eu não curti esse jutsu? :eae:)
Enfim, nem tenho muito o que comentar.. Este mangá para mim está cada vez pior... ZzZzZzZz

NyahFu escreveu:
Não sei se notaram, mas haviam simbolos diferentes no início da técnica, sei que não é exaaatamente como o Hyakugou, mas acredito que existam adicionais ocultos.


Isto foi erro. :fem:
Não existe Hyakugou (pelo menos não até agora kkk). Da outra vez que apareceu a Jump assumiu o erro por ter trocado os kanjis e por isso aparece Hyakugou ao invés de Byakugou. lol

Enfim kkkk

descriptionNaruto 677 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 677 - Discussões

more_horiz
Senju Felipe-Sama escreveu:


NyahFu escreveu:
Não sei se notaram, mas haviam simbolos diferentes no início da técnica, sei que não é exaaatamente como o Hyakugou, mas acredito que existam adicionais ocultos.


Isto foi erro. :fem:
Não existe Hyakugou (pelo menos não até agora kkk). Da outra vez que apareceu a Jump assumiu o erro por ter trocado os kanjis e por isso aparece Hyakugou ao invés de Byakugou. lol

Enfim kkkk


Ah, sim. Corrigido, desculpem a gafe. kkk

descriptionNaruto 677 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 677 - Discussões

more_horiz
Mangá nota 10!
Madara voltando com o zetsu e 100%¡!
Sakura ganhando um up e partindo pra cima do Madara e sendo atravessada por Madara!
Não vi muito bem porém, Sasuke parte pra cima do Madara sem nem pensar, porém Madara tem agora o limbo quadruplicado e jogou os dois longe!
Madara mandando múltiplos CT porém, Naruto e Sasuke tiraram pra nada o poder de Madara com susanno tengu de asas e com rasenshuriken bijudama!

Agora ficou a dúvida,quem resistirá ao tsukuyomi infinito?
Óbvio que provavelmente Naruto e Sasuke porém, quem mais sairá?
Fãs do Naruto alegres em um mangá e tristes no outro! Sakura ainda gosta muito do Sasuke hehehehehe!

descriptionNaruto 677 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 677 - Discussões

more_horiz
Mangá mt bom
Vamos a alguns pontos:

1º - O Up da Sakura, nao foi inesperado, mas achei mt rápido kkk, de uma hora pra outra ela vem com Byakugou no Jutsu, enfim, achei legal, a maioria criticando mas temos que dar créditos a ela poxa, é uma Ninja normal, sem nenhum atributo especial, nao tem chakra Senju, nao tem Doujutsu, nem chakra de nenhuma Bijuu, muito menos descende do Rikkudou e mesmo assim conseguiu chegar onde chegou, então vamos deixar o lado Hater de lado e ver onde ela chegou sem precisar desses atributos. E por favor, vamos parar com essa historia de que ela é inutil simplesmente porque não está no mesmo nível do Naruto ou Sasuke, quem vai chegar no nível atual deles? NINGUEM. Não tem como a Sakura lutar de igual pra igual com eles, o maximo que qualquer um pode fazer, é ser suporte pros dois, e nesse quesito, Sakura e sua mestra são as melhores.

2º - Kakashi simplesmente nao fez nada. Serio, o cara tem 1000 jutsus na manga e ta la parado vendo seus alunos tomando a frente da batalha, pqp.

3º - Obito foi totalmente dominado pelo Zetsu, e agora? Eu aposto minhas fichas que vai ser Sakura e Kakashi vs Zetsobito.

4º - E quando a gente acha que não tem como o Madara ficar mais apelão, o cara apela kkkkk. Começou com o lance de ter mais 4 Madaras no Limbo, se bem que eu ainda acho que tem mais um, assim formaria os 6, como o Nagato e Obito, que possuíam 6 Paths, Madara possui 6 Madaras no Limbo. Aí o cara vai e desperta outro olho, como a Kaguya, e ainda ativa ( ao que parece) o Tsuki no me.

Enfim, o capítulo foi fodastico, tomara que continue nesse ritmo.

descriptionNaruto 677 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 677 - Discussões

more_horiz
É a Sakura que está lutando? Parece mais um Kage Bunshin da Tsunade, queria que o Up da Sakura fosse algo diferente.

Kakashi sendo inútil, triste. Pelo menos parece que ele está bolando uma estratégia, espero que ele participe da batalha, mas não só como "cérebro" do time.

Cap. legalzinho.

descriptionNaruto 677 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 677 - Discussões

more_horiz
Mangá muito foda

Susano'o Tengu voador
Rasen-shuriken feito de bijuu dama
Madara despertando o olho na testa igual a Kaguya
Sakura despertando o byakugou e sendo ignorada pelo Sasuke :fem:

Próximo mangá promete  :felizan: 

descriptionNaruto 677 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 677 - Discussões

more_horiz
Muito interessante este mangá. 

•Poderes do Rinnegan sendo explicados.

•Obito nunca pôde usar nem mesmo os poderes de Nagato, pois sem um dos Rinnegans, o poder cai muito.

•Naruto mostrando outro Rasenshuriken, ainda mais mortal. Esse eu curti, é como a fusão de Susano com Bijuudama, a Shuriken corta a defesa que tenta para-la, e a explosão da Bijuudama cuida do resto.

•Sakura com seu Byakugou, coisa que eu já havia previsto bem antes. Mas, de onde ela tirou que os alcançou?? Exagero gritante da parte dela, não?

•Madara conseguiu ter acesso ao olho do Juubi, o que será que vai acontecer?

•Susano do Sasuke parece mais forte que o do Madara do vale do fim.

Perguntas:

•Sasuke pode usar o Rinnegan como Madara? Um Chibaku tensei tão monstruoso quanto? Limbo?

•Sakura ganhou algo a mais, ou apenas o Byakugou? É um up e tanto, mas não faz a mínima diferença no nível atual da luta.

Bom, eu gostei das incógnitas postas pelo Kishimoto. Prevejo teorias.

descriptionNaruto 677 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 677 - Discussões

more_horiz
Manga muito bom, mas achei poucas paginas e achei o desenvolvimento da luta meio "fraco".

-> Sasuke demonstrou que seu Susano evoluiu e não só no tamanho mas no poder e até ganhou coisas extras como asas, ficou muito top sem duvidas. 1 Rinegan + Sharingan Sasuke só evoluindo.

-> Naruto e seus Rasengans não estou me impressionando mais com esses rasengans do Naruto, ta muito basicão demais, apesar do estilo mudar(Rasengan de Areia, Youton, Biju Dama) o processo e o mesmo... Mas claro Naruto esta mais forte.

-> Sakura de Byakugou ja era esperado, ela também foi parada por Madara, também ja era esperado... Porém foi um bom Up, e como eu ja tinha visualizado, Sakura não sera muito diferente da Tsunade a excessão que ela sera boa em Genjutsu... Porém Kishimoto desmentindo o Kakashi ao mostrar que a Sakura ficou chateada pelo Sasuke não se preocupar com ela.

-> Madara Top sem mais, o cara ja chegou com 4 sombras do Limbo, Realizando uns 50 Chibakus Tensei de uma vez, recriando a lua e ja despertou o Sharingan na testa e ja aparenta querer começar o Tsukyome eterno.

-> Pontos interessantes, segundo Madara todos aqueles que possuem o poder da transmigração se aproximar da lua, o olho que pode fazer o infinito se realizare aberto.

Porém como isso pode ser verdade se a Kaguya em si tinha o Byakugan e não Rinegan e ainda tinha o terceiro olho??

Duvidas extremas sobre isso, acredito que de alguma nova vai rolar nos proximos capitulos.

-> Kakashi e Sakura vs Zetsu Negro pra mim isso pode até ser considerado afirmado, a dupla não tem nivel(pelo que se deu para ver) para bater de frente com o Madara, Zetsu espiral seria uma otima oportunidade de não excluir totalmente os dois do combate.

descriptionNaruto 677 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 677 - Discussões

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos