Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Naruto 677 - Discussões

+77
daniels70003
Romulo_Bispo
Ben Ikneg
Hiei
AlanCoelho
RaphaelUzumaki
Surtur
Dark W.
whisper
jonatas1710
wahomafla uchiha
Dx21
Taisa no Itachi
lMugetsu_StalkeRl
Kengyu Hikoboshi
shiranui_genma
tobi sharingan
vittoriabrasil
Naruto
Edanza
Yang-ashura
IceWings
Sket
Anonimo
@minatorodrigues
Klauss
Espadão
ClaytonSennin
zezinho2511
UchihaShinju
Maurino Leite
DraculeMhawK
dheyciane
Drako extreme
Eduardo Rodrigues
Hiromi
logos
Gin_Ichimaru
PJ
CJunior
Uchiha Psycho
@Devil
Sakomekieh
Itachi304
Moisés MR
tiagorld
filipe123
Edu....
wingb
uzumaki-zed
Heisenberg
Leon Lancaster
Atlas Titan
Fluzão
Will
M. Shadows
JuninhoMoraes
chael
Senju Felipe
Nyah
marcosy
Katon
broliedu
Gabriel Diasis
MadarasII
Vini
*vert
Itachi Uchiha de Konoha
Daniel
Arthurdos666caminhos
Lukas Vinicius
Bukura
digulinos
Netö
Kokutou.
matrama
Dante
81 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
1
2%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
1
2%
6
3
5%
7
3
5%
8
10
16%
9
12
19%
10
34
53%
Total de votos:
64
Votação encerrada

descriptionNaruto 677 - Discussões - Página 13 EmptyRe: Naruto 677 - Discussões

more_horiz
Naruto 677 - Discussões - Página 13 010st

N consegui vem bem a imagem, mas realmente parece uma mão '-'
Vish, será que veremos alguem que o Rikudou selou lá?

Mangá bom.

descriptionNaruto 677 - Discussões - Página 13 EmptyRe: Naruto 677 - Discussões

more_horiz
Capítulo muito bom. Realmente agora a única coisa que irá fazer a diferença é o fruto da árvore. Será que Naruto e Sasuke irão dividir o fruto?
Naruto com um poder de fogo tremendo. Sasuke e o Susano'o full podendo refletir o genjutso total, realmente esse é mais forte que o de Madara. E Madara trollando todo mundo. Provavelmente o próximo a ser trollado é ele, porque se ele comer o fruto, nem Sasuke e Naruto juntos dará jeito.

descriptionNaruto 677 - Discussões - Página 13 EmptyRe: Naruto 677 - Discussões

more_horiz
Tô PASSADA com o capítulo!

Extremamente impactante e visual, deu para sentir o clima de horror no estilo holocausto ali. Fiquei muito impressionada com a Tenten, que selou as ferramentas mais poderosas do mundo ninja em um pergaminho.

Deus, fiquei tão feliz em rever o Yamato... mesmo que ele esteja sendo manipulado. Agora só falta a Anko.

Como eles vão derrotar o Madara agora com o enclausuramento no Susanoo do Sasuke?

Esperando pelo mangá traduzido.

descriptionNaruto 677 - Discussões - Página 13 EmptyRe: Naruto 677 - Discussões

more_horiz
No manga reader esta traduzido.

descriptionNaruto 677 - Discussões - Página 13 EmptyRe: Naruto 677 - Discussões

more_horiz
Mangá nota 10.
Pra quem disse que o Susano,o do sasuke não voava hoje se provou o contrario o susano,o e muito rápido...
Doi tipo nossa o naruto não vai ser pego pelo gengutsu tenho que protegelo e assim aconteceu.
Naruto criando Umas 7 bijudamarasenshuriken muutooo fodaaa...
O Bee tá vivoo que super e parece que não foi pego pelo gengutsu graças a seus óculos escuros mó estilosos... Foda demais,
Hashi, minato, sandaime nidaime o que farão apartir de agora?

Parece que sasuke tem um plano, que plano será esse,
Sera que ele pretende comer o fruto metade do fruto e a outra metade dar pro naruto,
Bem capaz do jeito que tá a parada...

E claro um momento de descontração Alá naruto e sasuke, não desce tão derepente,
E não faça tanto barulho ao pousar,
Susano,o é nivel Deus, e pra quem disse que ele não voua quebrou a cara acho pouco quero ver tirarem fatos da onde pra provar que ele não voa apos ele dar um pouso sutil e tomar um pulso no ar, vamos haters do Sasuke arrumen fatos seus achistas...
Mangá simplesmente epico foda e o minato se teleporto pra konoha isso que eu chamo de tele porte a longa distância...
De resto ta todo mundo dormindo kkk

descriptionNaruto 677 - Discussões - Página 13 EmptyRe: Naruto 677 - Discussões

more_horiz
Eu axo que o Sasuke apenas caiu não vuou

descriptionNaruto 677 - Discussões - Página 13 EmptyRe: Naruto 677 - Discussões

more_horiz
Para horror dos haters o susanno voa mesmo, Ten ten ainda estudando o que fazer com os artefatos, Hinata Huahuahuahuahuahua e sua famosa "Naruto kun"(em um mangá uma diz Sasuke kun, Pô essas garotas não perceberam a gravidade da situação? ), como o esperado Naruto e Sasuke vão ficar de fora do genjutsu e a surpresa ficou com Kakashi e Sakura ficando fora também protegidos pelo susanno do Sasuke e fora que os edo kages vão escapar também e pra finalizar outra coisa esperada que é o Yamato que estava sendo o suporte do zetsu!
Bom mangá!

descriptionNaruto 677 - Discussões - Página 13 EmptyRe: Naruto 677 - Discussões

more_horiz
capítulo bom, foi engraçado ver todo mundo de rinnegan... kkkkkk, como eu havia previsto, o Sasuke não caiu, e tbm salvou naruto e até a sákura. Sasuke tem algo em mente, é bem provavel que esse jutsu do madara dure só mais uns 3 ou 4 capítulos

descriptionNaruto 677 - Discussões - Página 13 EmptyRe: Naruto 677 - Discussões

more_horiz
Mais uma vez não vi página alguma mostrando o Susano'o voar, só se viu ele usando as asas para dar a volta e então evitar uma queda, tanto que Naruto diz pra ele não fazer tanto barulho, não é ser hater, eu estou de fora dessa, comento apenas o que vejo ali, cada um interpreta de um jeito.

Quanto ao jutsu do Madara, nada a comentar, jutsu do apocalipse mesmo, Minato foi tirar onda em Konoha, levou o Omnyouton do Madara junto com ele kkkkkkkkkkk.

Naruto PROVANDO que pode SIM, usar FACILMENTE um punhado de Bijuu damas Rasenshuriken, que tem um efeito parecido com as Bijuu damas Susano'o Tengu/Madara, do passado, que cortavam tudo.

Gostei muito da habilidade do Susano'o do Sasuke em bloquear a entrada da luz e impedir o genjutsu, agora não entendi porque Kabuto não foi mostrado, e ficou a duvida no Bee, to achando que o Obito ainda vai tomar o corpo de volta, o Kabuto usou o selamento dos olhos e escapou, e o Bee também, e agora sabemos como Bee conseguiu sobreviver, o Hachibi cortou um tentáculo antes de ser selado, tipo aquela luta com Sasuke.

Enfim, agora a p.. ficou séria, e me desculpem aos que gostam da Kaguya, (eu sou um deles kkkk), mas que cara demoníaca, acho que a mãe do Hagoromo é mesmo um demônio, e não deusa coelho.

descriptionNaruto 677 - Discussões - Página 13 EmptyRe: Naruto 677 - Discussões

more_horiz
Aos senhores, um mangá epicamente foda :sir:

Gente que mangá mais over power rs. Até os gateenhos cairam no Tsukuyomi Infinito :fera: e eu pensando que o Akamaru ia se livrar dessa. Edo Kages ao que vi, são imunes ao genjutsu e Minato apareceu em Konoha lol.
Agora Orochimaru tem um tão sonhado doujutsu, melhor que o Sharingan :ri:
Bee-san está vivo e por causa do óculos não caiu, aquele óculos só podem ser de diamante, podia cada inutia da aliança ter um antes de lutar :UH:
Agora, eu vi uma mão saindo do pergaminho da Tenten, na hora lembrei de Samui e Atsui porque eles podem ajudar, mas eles cairiam no Mugen também, agora pode ser que Kinkaku e Ginkaku apareçam :cerealguy:
Ao que me parece Hinata estava consciente, talvez ela possa ver através do genjutsu mas não pode escapar :HM*:
Yamato era o possuído pelo Zetsu, assim como eu e a maior parte do fórum deduzimos.
Agora, quero ver dizer que Sasuke ganha com aquelas Bijuu Damas Rasenshurikens do tamanho do Susano'o :flora:
Esse Jukai Koutan foi absurdamente gigantesco, chegou a Konoha e, provavelmente nas nações :HM*:
Aah, e como o membro @Sasuke tinha uma dúvida, parece que foi respondida quando Madara diz que aquela luz brilharia até mesmo nas sombras :planta:
Agora ficaram só os fodões pra lutar: Edo Kages, me parece que Kabuto, Bee, Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi :flora:
Nota 1000000 pra esse mangá :zeca3:

descriptionNaruto 677 - Discussões - Página 13 EmptyRe: Naruto 677 - Discussões

more_horiz
BenGenki escreveu:
Naruto 677 - Discussões - Página 13 010st

N consegui vem bem a imagem, mas realmente parece uma mão '-'
Vish, será que veremos alguem que o Rikudou selou lá?

Mangá bom.


Olhem bem!!
Na verdade é o pedaço da "TESTA" do Madara que ele quebrou para aparecer o terceiro olho!!

O QUE SERÁ QUE ELA VAI FAZER COM ESSA PARTE DELE???

ChéSUSSS

descriptionNaruto 677 - Discussões - Página 13 EmptyRe: Naruto 677 - Discussões

more_horiz
achei o manga bom, mais muito curto pqp, o minato vai ter seus braços reconstruidos eu acho, é até bom os inuteis durmirem pq ai n atrapalham, a tenten ROUBOU as armas de outra vila, até parece q eles vão deixar com ela.

descriptionNaruto 677 - Discussões - Página 13 EmptyRe: Naruto 677 - Discussões

more_horiz
Bom galera sou novo aqui no fórum, vinha acompanhando já algum tempo as discussões.
Quanto ao mangá eu achei muito bom. Pelo que parece Sasuke tem algum plano, será que está relacionado com o fruto? porquê ele está esperando a árvore? Será que ele tem planos de pegar o fruto antes do Madara?
Eu já imaginava que Bee estivesse vivo, e ao contrário do que muitos dizem, parece sim que ele foi pego pelo genjutsu , afinal ele tem a mesma reação que gaara e lee, como se tivesse perdendo os sentidos(Acredito nisso pelo fato dos pontos que são os mesmo que aparecem ao lado do gaara e lee). Não tem como ele ter escapado por causa dos óculos.
Agora se Madara pegar o fruto mesmo vai ficar  :tenso: 

descriptionNaruto 677 - Discussões - Página 13 EmptyRe: Naruto 677 - Discussões

more_horiz
Tópico bloqueado.

descriptionNaruto 677 - Discussões - Página 13 EmptyRe: Naruto 677 - Discussões

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos