Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 676 - Discussões

+66
Netö
Uchiha Fate
Rael Estevam
Gabriel Diasis
wingb
Feamdu
MadarasII
Uchiha Mystogan
SenjuMadachi
Uchiha Psycho
Sakomekieh
Rodrigo Lima
wahomafla uchiha
Sasuke
tiagorld
matrama
Gin_Ichimaru
adeilsonpastiuk
felipelittike
Makaveli
Itachi304
Shouk
Naruto
tobi sharingan
ITACHI™
Eduardo Rodrigues
Drako extreme
lMugetsu_StalkeRl
ClaytonSennin
CJunior
Mario
GC12
Maurino Leite
JL
bryanrj
logos
Edu....
JuninhoPrimo
Leon Lancaster
Klauss
RichardCastro
kiid
Heisenberg
PJ
Edanza
Xpto
Will
Atlas Titan
Lucas Lins
@Devil
Micoalado
Kwasenada
chael
Rikuddou-Naruto
broliedu
Ellos
gatebreake
Mateus Severo
Path of death
Arthurdos666caminhos
alexddos
Vini
Danony
Daniel
digulinos
Dante
70 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
3
7%
2
1
2%
3
0
0%
4
0
0%
5
3
7%
6
2
4%
7
11
24%
8
8
17%
9
8
17%
10
10
22%
Total de votos:
46
Votação encerrada

descriptionNaruto 676 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 676 - Discussões

more_horiz
O manga foi mt bom mas acho qui tentar colocar a Sakura no msm nivel qui o Sasuke e o Naruto
ñ vai ficar mt legal

descriptionNaruto 676 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 676 - Discussões

more_horiz
O naruto não "criou" um olho...queria entender melhor como ele faz. Ele diz: "EU MEIO QUE PEGUEI UMA PARTE DO KAKASHI SENSEI..."
Que parte ?
Acho que ele deve ter algum "poder" pra multiplicar celulas slla, e assim fazer outro olho...
Por favor, comentem aí, eu acho que nao entendi direito como funciona
Vlw :-)

descriptionNaruto 676 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 676 - Discussões

more_horiz
O naruto não "criou" um olho...queria entender melhor como ele faz. Ele diz: "EU MEIO QUE PEGUEI UMA PARTE DO KAKASHI SENSEI..."
Que parte ?
Acho que ele deve ter algum "poder" pra multiplicar celulas slla, e assim fazer outro olho...
Por favor, comentem aí, eu acho que nao entendi direito como funciona
Vlw :-)

descriptionNaruto 676 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 676 - Discussões

more_horiz
Cara, tirando a revelação do Madara sobre a Rin e a volta do time 7 original, eu não vi muita coisa interessante neste mangá. Claro que o enredo tem que desenrolar e ficar só na porrada, a história perde o sentido. Mas o Mangá chegou em um ponto que existem muitas arestas a serem acertadas. Já que o Kishimoto parece não ter pressa de desenrolar esta trama, poderia então revelar ou desvendar sobre nossas dúvidas com mais revelações.

descriptionNaruto 676 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 676 - Discussões

more_horiz
Como era esperado, Madara foi o organizador de tudo(resumindo o Aizen de Naruto, ou seria Aizen, o Madara de Bleach, que se dane). Como já era esperado por muitos e aliás dava muito na telha. Lembro-me que quando vi Zetsu chamando Obito e falando que Kakashi e Rin estavam em perigo e após Obito se despedir, Madara falou que ele voltaria para a "pagar a dívida".

No mais o mangá enrolou um pouco. Fico imaginando o qual forte deve ser esse bunshin do Naruto, lol(só esse bunshin leva a Akatsuki inteira). Outra coisa importante foi o poder do Naruto de gerar um novo olho para Kakashi, incrível, agora ele definitivamente é o melhor médico do mangá, lol. 

Vamos ver qual vai ser a do time 7 agora.

descriptionNaruto 676 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 676 - Discussões

more_horiz
Amando esse Kakashi ramdon!
Mas que capítulo enrolado, esses mimimi de convicções no meio de uma guerra não faz sentido nenhum.
Kishi não amadureceu seus personagens, eles continuam agindo e sonhando como crianças, espero que ele corrija isso.

descriptionNaruto 676 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 676 - Discussões

more_horiz
Kkkkkkk gostei muitoooo
Acerteeeeeeeiiiiiii.........o naruto regenerou o olho esquerdo de kakashi
 :fuckyea: :fuckyea: 


Finalmente foi explicado a situacao da rin....ja estava na hora

Como eu previ tbm vai rolar um time7 vs madara

No que sasuke deve ter pensado????


Neste manga tbm mostrou o porque do obito ja sair usando kamui como se fosse normal logo apos despertar o magekyou....ouseja o selo amaldicoado em seu coracao era algo como controle remoto de madara

descriptionNaruto 676 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 676 - Discussões

more_horiz
Mangá nota 10, ia dar zero por servir para encher ainda mais a bola do madara, mas a reunião do Time 7 fez valer um 10, gosto desses momentos esperança, muito show o novo poder do Naruto de regenerar órgãos, acho justo, se madara pode implantar olho em um segundo e sair usando o que quer, não deveriam reclamar dos poderes curativos do Naruto, Sasuke falando como antigamente, nostalgico, finalmente acabou o ciclo de ódio, agora só falta mostrar o rosto do Kakashi. Tomara que o Kishi não invente de colocar que um rinnegan dá um poder maior do que os do Rikudou só pra encher o Madara de novo, tava equilibrado. E se madara saiu da friendkamuizone sem o Sharinagan, então kakashi também pode, Kakashi continua top. Aliás, sempre foi.
10/10

descriptionNaruto 676 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 676 - Discussões

more_horiz
Olá a todos,

Sou novo aqui, e esse será meu primeiro post.

Sobre o mangá, achei bem mediano, e como tudo mediano na vida passa raspando, 5 no total.

Agora uma teoria:

Sobre os poderes curativos do Naruto. Ele sendo a reincarnação do Ashura, esse poder não pode está ligado diretamente a ele. (Vão vir muitos aqui e dizer que claro, ele só conseguiu ter esse poder através do Ridukou), Mas o que quero dizer é que esse poder sempre esteve nele, adormecido. Tanto que o Shodaime era conhecido por poder usas técnicas de cura de alto nível sem usar selos, igual ao Naruto está fazendo agora.

Sinceramente acho que criar um olho é absurdo, mas quando você vê os mangas que vieram antes, Roubando e "instalando" olhos em segundos, regenerando costelas e órgãos vitais e o mais importante, o Madara está com o corpo cortado, flutuando, sem cair nenhum órgão interno dele e muito menos sangrando! Criar um olho é o de menos, mas aceitável nesse ponto do mangá.

Esperar que semana que vem melhore.

descriptionNaruto 676 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 676 - Discussões

more_horiz
Só agora eu entendi o que kakashi quis dizer com "se lembram da prova do guizo"
-Madara só  pode implantar o Rinnegan ao chegar na dimensão real, porque obviamente ele precisa usar o olho do kakashi primeiro para sair da kamui.
-então o guizo seria o  Rinnegan na mão do Madara. :mica:

descriptionNaruto 676 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 676 - Discussões

more_horiz
Stamina do Nagato >>>>>>>>>>>>>> Obito

Este capitulo provou isso. Hahahaha!!!
Essa eu gostei.
:kishi:

Capitulo normal. Kakashi ganhou um olho de brinde via Naruto powers.
Bla bla bla do time 7.

Encheção de linguiça.
bla bla bla

Nota 6.

descriptionNaruto 676 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 676 - Discussões

more_horiz
minha previsao para o proximo cap é que o madara junto do obito-zetsu voltaram da dimensao do kamui cada um com seus respectivos olhos.... obito basicamente estaria sendo controlado pelo zetsu negro e atacaria junto a madara o time 7.... acho que o titulo poderia ser " O PODER DOS OLHOS"



ai sim eu iria querer ver o que o MS do obito poderia fazer em sincronia ja que o msm disse que os olhos sao mais eficientes.... e os poderes assombrosos do verdadeiro portador do rinnegan uchiha madara!!!!

descriptionNaruto 676 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 676 - Discussões

more_horiz
Gostei do capítulo, como esperado Sakura sairia de lá.

Naruto não sabe nem como seus poderes funcionam. Sasuke e seu desejo.

A maior polêmica: Sakura não gosta mais do Sasuke como antigamente? Estaria gostando mais do Naruto? Hum...

Provavelmente a Rosada terá um Up, ansioso pra ver!

descriptionNaruto 676 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 676 - Discussões

more_horiz
O mangá pra mim não teve surpresa nenhuma, tinha quase certeza que o Madara planejou a morte da Rin o Naruto conseguiu restaurar o olho do KAkashi o que pra mim isso é uma merda "Kakashi sem o Sharingan não é Kakashi", na ultima pagina ficou o suspense se é o Obito que vai aparecer ou é o Madara, detalhe fica o suspense quais são as verdadeiras intenções do Sasuke, vamos ver o time 7 unidos de novo. Nota 7 nesse mangá!!

descriptionNaruto 676 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 676 - Discussões

more_horiz
A unica coisa que fico clara nesse mangá.

Foi que a Sakura vai ganhar um Up digno.

O resto nada me impresiono.

Kakashi fanboys não se preucupem,Zetsu negro vai controlar obito que esta com os dois Sharingans.

Sakura vai matar zetsu negro (com o novo up dela) e pegar os 2 Sharingans e implantar no Kakashi.

Pra min isso não e muito dificil de acontecer.

Ou pode acontecer o que é mais provavel Naruto Sasuke e Sakura (com o nvo Up dela) lutarem contra Madara.

Agora não existe mais por que Odiar a Sakura.

Kakashi disse que ela amadureceu que não e mais menina fan do Sasuke.

Pelo que eu entendi o objetivo que ela tem e o mesmo do Naruto salvar Sasuke definitivamente Sasuke da escuridão.

Sobre o Up dela.

Pra min se for um KNJ não me importo.

Naruto Sasuke Kakashi e outros vivem usando KNJ Por serem protagonistas.

E a Sakura que támbem e protagonista feminina Não poder usar um KNJ,ai ja e demais ne pessoal.

descriptionNaruto 676 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 676 - Discussões

more_horiz
Desculpa, mas Sakura nao tem pra onde evoluir. Tudo o que pode acontecer é ela usar alguns genjutsus, já que é a área inicial dela. Mas nada que irá fazer alguma diferença para o Madara.

descriptionNaruto 676 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 676 - Discussões

more_horiz
Mangá bom.

Sabem o que eu mais gostei? É que provavelmente a Sakura vai receber um grande Up, pois ela não poderá lutar contra o Madara mais forte, e ao lado de grandes shinobis como Naruto, Sasuke e Kakshi.

Então, Up vem ai, que maravilha, tava na hora, mas se não vier, bem, vai ser escroto, só isso.


Mas, mesmo que seja evidente que Madara vai pegar o Rin'negan, será mesmo que o Obito vai morrer assim? Será que não vai acontecer mais nada? Kishimoto é de fazer surpresas, eu espero tudo..

A sombra foi pega, demorou até... Menos algo para s preocupar.


Enfim, o melhor do capitulo foi a união o time novamente, mas teve uma coisa que eu não gostei foi novamente o autor ter colocado um mistério sobre o que o Sasuke quer de verdade...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos