Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 676 - Discussões

+66
Netö
Uchiha Fate
Rael Estevam
Gabriel Diasis
wingb
Feamdu
MadarasII
Uchiha Mystogan
SenjuMadachi
Uchiha Psycho
Sakomekieh
Rodrigo Lima
wahomafla uchiha
Sasuke
tiagorld
matrama
Gin_Ichimaru
adeilsonpastiuk
felipelittike
Makaveli
Itachi304
Shouk
Naruto
tobi sharingan
ITACHI™
Eduardo Rodrigues
Drako extreme
lMugetsu_StalkeRl
ClaytonSennin
CJunior
Mario
GC12
Maurino Leite
JL
bryanrj
logos
Edu....
JuninhoPrimo
Leon Lancaster
Klauss
RichardCastro
kiid
Heisenberg
PJ
Edanza
Xpto
Will
Atlas Titan
Lucas Lins
@Devil
Micoalado
Kwasenada
chael
Rikuddou-Naruto
broliedu
Ellos
gatebreake
Mateus Severo
Path of death
Arthurdos666caminhos
alexddos
Vini
Danony
Daniel
digulinos
Dante
70 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
3
7%
2
1
2%
3
0
0%
4
0
0%
5
3
7%
6
2
4%
7
11
24%
8
8
17%
9
8
17%
10
10
22%
Total de votos:
46
Votação encerrada

descriptionNaruto 676 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 676 - Discussões

more_horiz
@ClaytonSennin

Concordo contigo no que diz que nem toda fala de um personagem caracteriza a explicacao de kish

Assim como madara diz que sasuke despertou o rinnegan....eu discordo.....pra mim sasuke tem é um super sharingan

Um fato que prova que o que um personagem diz nao é a pura verdade é o que obito fala sobre o juubi e o rikudou....pois ele diz que rikudou lutou sozinho e nao foi bem isso que o proprio rikudou diz


Mais cedo ou mais tarde kish devera nos mostrar o nascimento do Juubi....e eu tenho quase certeza( pra nao dizer que tenho kkkkkkkk).....que JUUBI e KAGUYA sao uma mesma entidade

descriptionNaruto 676 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 676 - Discussões

more_horiz
Edu.... escreveu:
@ClaytonSennin

Concordo contigo no que diz que nem toda fala de um personagem caracteriza a explicacao de kish

Assim como madara diz que sasuke despertou o rinnegan....eu discordo.....pra mim sasuke tem é um super sharingan

Um fato que prova que o que um personagem diz nao é a pura verdade é o que obito fala sobre o juubi e o rikudou....pois ele diz que rikudou lutou sozinho e nao foi bem isso que o proprio rikudou diz


Mais cedo ou mais tarde kish devera nos mostrar o nascimento do Juubi....e eu tenho quase certeza( pra nao dizer que tenho kkkkkkkk).....que JUUBI e KAGUYA sao uma mesma entidade


Sim, concordo plenamente com os dois. Se o Mangá tivesse um narrador em 3a pessoa, aí sim, este poderia ter a razão absoluta e poderíamos acreditar piamente naquilo que ele viesse a dizer. Quanto aos personagens, estes o autor deixa externar seus sentimentos próprios, e as vezes, o autor usa algum personagem para passar uma mensagem do próprio sem precisar interferir no enredo. Quanto a Kaguya e o Juubi, também tenho quase certeza de que são as mesmas "pessoas".

descriptionNaruto 676 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 676 - Discussões

more_horiz
SenjuMadachi escreveu:


CAPITULO 643, PAGINA 03, ULTIMO QUADRINHO.
Obito é atingido pelo Rasengan com Senjutsu do Naruto pela 1° vez e diz EXATAMENTE ISSO: "Agora com esse corpo do Juubi, não posso mais teleportar entre as dimensões...Isso é irritante..."


Caríssimo colega SenjuMadachi, entendo o seu desconforto com essa questão! Realmente eu pensava que Obito não pôde usar o Kamui quando era jinchuuriki do Juubi devido a energia/shakra natural do 10 CALDAS, que seria responsável por anular ou inativar o shakra(ninjutsu) do shinobi hospedeiro. Mas eis que agora essa teoria ou crença cai por terra com esses dois últimos capítulos, que mostrou um hospedeiro do Juubi usando normalmente ninjutsu.

Pela fala de Obito que tu citastes acima, interpreto que Obito não foi capaz de usar o Kamui porque seu corpo estava muito pesado e esse "peso" interferia de alguma forma no sharingan, inativando-o ou anulando-o. Essa é a interpretação que faço da fala de Obito.
Mas nós poderíamos levantar e buscar outras explicações para esse fato inusitado. Por exemplo, Madara tinha shakra Senju e Uchiha, Obito também tinha a ambos, então isso seria um motivo. Mas há um fato que Obito revelou capítulo passado que me fez pensar o seguinte: Madara é o dono verdadeiro e original do rinnegan, ao passo que Obito não o era. Então por Obito não ser o dono original do Rinnegan, seu corpo não se adaptou bem ao doujutsu e por consequência também não se adaptou bem ao poder do Juubi, por isso o Juubi quase dominou e subjulgou Obito, anulando e inativando também seu ninjutsu (lembrem-se daquele episódio em que seu corpo quase se partiu em várias partes).

Obito teve muita dificuldade para dominar o Juubi e isso se deveu ao fato de seu corpo ser capaz de suportar somente o poder de um rinnegan, por isso Madara faz tanta questão de obter o segundo rinnegan, pois assim controlará mais facilmente o poder do 10 caldas. Talvez o fato de Madara poder usar ninjutsu mesmo sendo jinchuuriki do Juubi tenha a ver com a questão de ser o dono original dos dois rinnegans.

Uma outra explicação seria a seguinte: Madara poderia ter algum tipo de selamento em seu corpo que separa os shakra senjutsu e ninjutsu, impedindo que ambos interajam, evitando assim que o primeiro acabe por anular ou inativar o segundo.

Essas são só hipóteses e algumas ideias que me veio a mente. Não tomem como verdades. Mas se alguém tiver uma explicação mais formidável e plausível, que a exponha aqui para que todos vejam e opinem.

É isso ai.  :paz: 

Naruto 676 - Discussões - Página 9 Dgfdgfdgd

descriptionNaruto 676 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 676 - Discussões

more_horiz
@Edu
@Phisikys
@biel uzumaki
Que bom que vocês tem uma compreensão diferenciada! ☺
Isso é algo que chama -se regra de interpretação,não é algo difícil de entender,porém eu sofri para explicar isso aqui. Talvez minha escrita não seja de fácil compreensão.
Me digam : alguém de vocês ficou com a impressão pelas últimas páginas, que quem está usando esse kamui em retorno é o óbito????¿
Achei estranho essa jogada de página, com o rinegann frente a frente com o sharigan.

descriptionNaruto 676 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 676 - Discussões

more_horiz
Boa Noite, amigos.

Bom... De alguns dias pra cá fiquei meio ausente no fórum, justamente por causa da falta de tempo.

Estava lendo as últimas postagens e percebi que vocês estão discutindo sobre Madara poder ir para Kamui ou utilizar Ninjutsu, sendo jinchuriki do Juubi, enquanto Obito não podia. Não tenho certeza se Obito realmente não poderia utilizar Ninjutsu... Ele disse que não poderia viajar entre dimensões por causa do Juubi.

Lembrando que Obito é inferior a Madara, Obito não tinha controle total sobre o Juubi, o monstro tentava dominar o corpo de Obito o tempo inteiro... O ponto que quero chegar é que a dominação do Juubi sobre o Obito, ou a falta de controle de Obito sobre o Juubi era o que interferia na utilização do Ninjutsu. Se vocês perceberem, por causa da falta de controle de Obito sobre Juubi, Obito sofreu uma grande mudança física, ele praticamente virou o Juubi só que em versão humanoide.

Então acredito que assim como Kurama interferia grandemente, geralmente quando Naruto tentava utilizar Jutsus, quando o mesmo era estudante da academia... O Juubi deveria interferir em Obito da mesma forma.


Já Madara, apresenta uma dominação total sobre o Juubi, Madara conseguiu suprimir totalmente o monstro, à ponto de não mudar sua aparência humana (diferente de Obito)


Há outro ponto;

Eu não sei se Doujutsu é referente ao Ninjutsu. Então caso não sejam referentes, possa ser que o Juubi estava apenas interferindo no Doujutsu de Obito, por isso o mesmo não conseguia viajar entre dimensões.


Então é isso.

descriptionNaruto 676 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 676 - Discussões

more_horiz
ClaytonSennin escreveu:
@Edu
@Phisikys
@biel uzumaki
Que bom que vocês tem uma compreensão diferenciada! ☺
Isso é algo que chama -se regra de interpretação,não é algo difícil de entender,porém eu sofri para explicar isso aqui. Talvez minha escrita não seja de fácil compreensão.
Me digam : alguém de vocês ficou com a impressão pelas últimas páginas, que quem está usando esse kamui em retorno é o óbito????¿
Achei estranho essa jogada de página, com o rinegann frente a frente com o sharigan.


Tbm acho que é obito....mas nao ele propriamente....acredito que zetsu negro tomou controle do corpo.....entao deve ter acontecido assim:
Madara pega o rinnegan e coloca em si
Depois ele utiliza seu poder para aumentar a capacidade do zetsu negro cobrindo todo o corpo de obito e logo depois devolve o sharingan esquerdo.....

Dai os dois voltam de kamui com o zetsu utilizando a jutsu de obito

descriptionNaruto 676 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 676 - Discussões

more_horiz
Edu.... escreveu:
ClaytonSennin escreveu:
@Edu
@Phisikys
@biel uzumaki
Que bom que vocês tem uma compreensão diferenciada! ☺
Isso é algo que chama -se regra de interpretação,não é algo difícil de entender,porém eu sofri para explicar isso aqui. Talvez minha escrita não seja de fácil compreensão.
Me digam : alguém de vocês ficou com a impressão pelas últimas páginas, que quem está usando esse kamui em retorno é o óbito????¿
Achei estranho essa jogada de página, com o rinegann frente a frente com o sharigan.


Tbm acho que é obito....mas nao ele propriamente....acredito que zetsu negro tomou controle do corpo.....entao deve ter acontecido assim:
Madara pega o rinnegan e coloca em si
Depois ele utiliza seu poder para aumentar a capacidade do zetsu negro cobrindo todo o corpo de obito e logo depois devolve o sharingan esquerdo.....

Dai os dois voltam de kamui com o zetsu utilizando a jutsu de obito


Essa é uma boa questão para se discutir e opinar.

Concordo contigo Edu...

Observe que em uma das últimas páginas do capítulo 575 Madara penetra o corpo de Obito com o seu braço direito justamente na parte em que está o Zetsu Negro. Isso é um forte indício de que Madara irá arrancar o rinnegan de Obito e ainda reforçar o controle do Zetsu sobre Obito. Mas também pode ser que Madara irá refazer o selamento no coração de Obito para controlá-lo, só que agora um selo mais potente do que o de antes.

Caso ocorra uma dessas duas hipóteses, então quem irá sair da outra dimensão de qualquer forma será Madara já com os dois rinnegans e Obito sob o controle do Zetsu negro.

Essa é minha opnião.

OBS: EM NOVEMBRO IREI A SÃO PAULO! QUEM AQUI É DE SÃO PAULO?

Naruto 676 - Discussões - Página 9 Shot0002-lalala

descriptionNaruto 676 - Discussões - Página 9 Empty??

more_horiz
@Edu
Na lógica você está com a razão.
Porém o que me intriga é que se for para ser o madara voltando vitorioso da kamuizone, não entendo esse mistério do kishimoto na página final... Torço para madara obter seu outro rinegann, porém não gostaria que o óbito tivesse um fim trágico...😔😔😔

Eu sou de São Paulo... 40 minutos do centro,20 da arena Corinthians, palco da abertura da copa.

descriptionNaruto 676 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 676 - Discussões

more_horiz
Concordo com vocês
Cara achei muito boa a teoria do @phisikys...achei totalmente plausivel

Sao Paulo tmbm, 20 minutos da arena Curintias/ Aricanduva

descriptionNaruto 676 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 676 - Discussões

more_horiz
phisikys escreveu:


OBS: EM NOVEMBRO IREI A SÃO PAULO! QUEM AQUI É DE SÃO PAULO?[/justify]

Naruto 676 - Discussões - Página 9 Shot0002-lalala


Eu sou de sampa Capital kkk

Naruto 676 - Discussões - Página 9 2cne0z4


Naruto 676 - Discussões - Página 9 2i73761

Naruto 676 - Discussões - Página 9 316xijd

descriptionNaruto 676 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 676 - Discussões

more_horiz
Olhem...

[img]Naruto 676 - Discussões - Página 9 Fkpugp[/img]


Observem que no quadrado que detalhei com um circulo, acima do Sharingan, é mostrado um pedaço, daquela máscara que Madara obteve ao se tornar Jinchuriki do Juubi, então o Sharingan do quadrado seria do Madara, já o Rinnegan... Seria da parte esquerda, da face de Obito, do lado esquerdo é o lado que o Zetsu Negro está... Por isso que o quadrado onde está o Rinnegan, está pintado de preto.

Eu sugiro que Madara irá retornar de Kamui com o Zetsu Negro em seu corpo, tipo, um Madara Semi-Zetsu (porém, o Zetsu não estaria o controlando) A vontade de Madara, posta "novamente" sobre Madara. Não acho que o Zestu consiga utilizar o corpo de Obito novamente, pois Obito não consegue mais nem se mover, Obito está praticamente morto e sem chakra. Então acredito que o corpo de Obito não tem mais como ser utilizado.
  Quanto aos dois Sharingans de Obito, bem... Acho que Madara utilizará eles, pois são olhos muito bons.
  Não sei o que será de Obito, será que ele vai ser deixado em Kamui para morrer?

Uma coisa é certa, Madara irá retornar com os dois Rinnegans.


Obs: Percebam também na imagem, que os dois olhos não estão em posição de serem olhos direitos...

descriptionNaruto 676 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 676 - Discussões

more_horiz
ClaytonSennin escreveu:
@Edu
@Phisikys
@biel uzumaki
Que bom que vocês tem uma compreensão diferenciada!  ☺
Isso é algo que chama -se regra de interpretação,não é algo difícil de entender,porém eu sofri para explicar isso aqui. Talvez minha escrita não seja de fácil compreensão.
Me digam : alguém de vocês ficou com a impressão pelas últimas páginas, que quem está usando esse kamui em retorno é o óbito????¿
Achei estranho essa jogada de página, com o rinegann frente a frente com o sharigan.  


Salve, meu amigo Clayton. Como é bom ler seus comentários sensatos aqui no fórum... Por favor, não leve outro ban...kkkkkkk... Agora só falta o Owen Walker voltar.

@Tópico:
Sim, eu ainda tenho esperanças de que seja o Obito que retornará da Kamuyland, mesmo que seja sob o controle do Zetsu Negro. Quem sabe o Obito não tenha conseguido burlar o Uchiha Boss e tenha conseguido fugir de la? Essa é a minha esperança. Mas, eu tenho uma dúvida: Como o Madara conseguiu ir para a Kamuyland se aquele olho do Kakashi era usado apenas para enviar e não tinha sido usado para viajar entre dimensões? Até onde eu entendi, era o outro olho, que está com o Obito, que tinha esse poder de viajar para a Kamuyland. Achei isso um knj maior do que a questão da Intanjibilidade.
Um forte abraço, meu amigo.

descriptionNaruto 676 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 676 - Discussões

more_horiz
@biel uzumaki
Kkkkkkkkkk
A questão do banimento se explica pelo fato da administradora Patricia💄 3.0 me amar!! Ai você já viu... Mulher👜 de 30 é um espetáculo🙅! Hehe... Agora por onde andará @Owen??? 😳

Agora quanto o fato do sharigan... Hunnn...me recordo de ter visto o óbito levar dois ninjas de danzou para a kamuiland, logo o seu olho direito é capaz de viajar e enviar.
Talvez kakashi não estivesse suficientemente familiarizado com o jutsu.
É sempre bom te ver também bom amigo.
Também notei a falta do @Oogama sennim 😏
Deixei meu e-mail do facebook lá no meu perfil caso eu seja banido outra vez... Kkkkkkkkkk

descriptionNaruto 676 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 676 - Discussões

more_horiz
@bielUzumaki

Tambem não entendi essa do madara viajar pra outra dimensão sendo que o kakashi na conseguia
e outra..
Foi muito forçado o Madara ja colocar o sharingan e viajar pra kamuiland

descriptionNaruto 676 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 676 - Discussões

more_horiz
Eduardo Rodrigues escreveu:
Olhem...

[img]Naruto 676 - Discussões - Página 9 Fkpugp[/img]


Observem que no quadrado que detalhei com um circulo, acima do Sharingan, é mostrado um pedaço, daquela máscara que Madara obteve ao se tornar Jinchuriki do Juubi, então o Sharingan do quadrado seria do Madara, já o Rinnegan... Seria da parte esquerda, da face de Obito, do lado esquerdo é o lado que o Zetsu Negro está... Por isso que o quadrado onde está o Rinnegan, está pintado de preto.

Eu sugiro que Madara irá retornar de Kamui com o Zetsu Negro em seu corpo, tipo, um Madara Semi-Zetsu (porém, o Zetsu não estaria o controlando) A vontade de Madara, posta "novamente" sobre Madara. Não acho que o Zestu consiga utilizar o corpo de Obito novamente, pois Obito não consegue mais nem se mover, Obito está praticamente morto e sem chakra. Então acredito que o corpo de Obito não tem mais como ser utilizado.
  Quanto aos dois Sharingans de Obito, bem... Acho que Madara utilizará eles, pois são olhos muito bons.
  Não sei o que será de Obito, será que ele vai ser deixado em Kamui para morrer?

Uma coisa é certa, Madara irá retornar com os dois Rinnegans.


Obs: Percebam também na imagem, que os dois olhos não estão em posição de serem olhos direitos...


Caríssimo colega Eduardo Rodrigues, está muito dificil de se chegar a um consenso sobre isso! Complicado! Mas a hipótese que levantastes é formidável e bastante plausível de ocorrência, pois o Zetsu Negro nada mais é do que a "ambição" de Madara. Então, no momento que Madara penetra seu braço direito no corpo de Obito, justamente na parte em que está o Zetsu Negro, talvez esteja sugando o Zetsu e junto com ele o rinnegan.

Mas também, como já levantei esta hipótese antes, Madara pode também está refazendo o selo de controle sobre Obito, por isso ele penetra seu braço logo na lado esquerdo do corpo do Obito, justamente onde fica o coração!

Quanto as imagens que postou acima, realmente é o sharingan de Madara e o rinnegan de Obito. Essa imagem me faz repensar algumas coisas! Por exemplo, Madara confessou que foi ele o responsável pelo sequestro e morte da Rin e nesse momento Obito ficou furioso e cheio de ódio! Então,movido por este ódio e fúria tremenda, Obito poderia reunir todo o restante de energia que ainda tem e tentar usar o Kamui e levá-los para o campo de batalha. Isso seria uma reviravolta incrivel na história, apesar de que sou muito descrente em relação a isso, pois em vista do atual estado de Obito seria inacreditável.

Por enquanto é isso!

Naruto 676 - Discussões - Página 9 Naruto_02-1024

descriptionNaruto 676 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 676 - Discussões

more_horiz
Eu ainda creio nessa reviravolta @Phisikys meu amigo.
Agora quanto ao selo amaldiçoado, não vejo um motivo para madara refazer lo.O selo amaldiçoado não controla diretamente o indivíduo,pelo que entendi ele impede do pessoa se matar,porque se notarmos bem óbito agiu por sua conta própria,deixando da lado as ordens que madara lhe dera no passado. 😜

descriptionNaruto 676 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 676 - Discussões

more_horiz
Tenho uma teoria muito mais simples do que as que andam bolando por aí.... Então vamos por partes (como já dizia o esquartejador):

- Madara conhecia os poderes do Sharingan, pois como líder de seu clã era fundamental conhecer os poderes de seu exército para criar estratégias de batalha. Não é impossível que houvesse um outro membro do clã usuário do Kamui que viveu antes de Obito. E ainda, Madara treinou Obito e sabia bem como funcionava seus poderes. Então por que a surpresa em Madara saber usar o Kamui?

- Por que Madara foi capaz de utilizar ninjutsu e Obito não? Madara é grande conhecedor do chakra e de seus mais variados usos, assim como conhece seus diferentes tipos. Ele já mostrou ser capaz de usar o Onmyouton e de separar chakras Yin-Yang assim como Senjutsu e Ninjutsu. Exemplo: Senpou: Inton Raiha (Vide cap. 674, pág. 1). Então não me é estranho o fato dele ser capaz de usar jutsus e ir a Kamuiland. Obito ainda diz que o selo em seu coração o atrapalhou quando foi jinchuuriki do Juubi (vide cap. 675, pág. 5), podendo ser a causa de o mesmo não ser capaz de utilizar ninjutsus.

- Madara colocou seu braço dentro de Obito para "evitar" que o mesmo saia da Kamuiland. E enquanto muitos dizem que Madara irá pegar o Rinnegan e usar o Zetsu para voltar ao campo de batalha, acredito que não há porque de Madara não, simplesmente, pegar o Rinnegan e guardá-lo na mão; só então voltar da kamuiland e "trocar" os olhos.


P.S.: Madara me surpreende cada dia mais! E pensar que ele conheceria até mesmo o Kugutsu no Jutsu (cap. 675, pág. 6) e ainda poderia usar técnicas referentes a isso. Por isso ele é meu personagem favorito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos