Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Naruto 676 - Discussões

+66
Netö
Uchiha Fate
Rael Estevam
Gabriel Diasis
wingb
Feamdu
MadarasII
Uchiha Mystogan
SenjuMadachi
Uchiha Psycho
Sakomekieh
Rodrigo Lima
wahomafla uchiha
Sasuke
tiagorld
matrama
Gin_Ichimaru
adeilsonpastiuk
felipelittike
Makaveli
Itachi304
Shouk
Naruto
tobi sharingan
ITACHI™
Eduardo Rodrigues
Drako extreme
lMugetsu_StalkeRl
ClaytonSennin
CJunior
Mario
GC12
Maurino Leite
JL
bryanrj
logos
Edu....
JuninhoPrimo
Leon Lancaster
Klauss
RichardCastro
kiid
Heisenberg
PJ
Edanza
Xpto
Will
Atlas Titan
Lucas Lins
@Devil
Micoalado
Kwasenada
chael
Rikuddou-Naruto
broliedu
Ellos
gatebreake
Mateus Severo
Path of death
Arthurdos666caminhos
alexddos
Vini
Danony
Daniel
digulinos
Dante
70 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
3
7%
2
1
2%
3
0
0%
4
0
0%
5
3
7%
6
2
4%
7
11
24%
8
8
17%
9
8
17%
10
10
22%
Total de votos:
46
Votação encerrada

descriptionNaruto 676 - Discussões - Página 15 EmptyRe: Naruto 676 - Discussões

more_horiz
Eita que agora o baguio ficou doido, esse mangá foi dos UPS!
Madara 2 rinnegan+sharinnegan!
Sakura byakugou
Sasuke susanno full com asas
Naruto rasenbijudanma

Obs:vou deixar pra escrever mais tarde hehehehehe!

descriptionNaruto 676 - Discussões - Página 15 EmptyRe: Naruto 676 - Discussões

more_horiz
UchihaPower escreveu:
Galera,essa ideia do Sasuke dar seu doujutsu ao Naruto é absurda!

Rikudou deu matade de seus poderes a dupla justamente pq ele sabe que uma só pessoa com tanto poder não é a melhor solução(by Kaguya).

Dito isso, eu acho que se Naruto e Sasuke combinarem seus poderes Yin e Yang eles podem usar o Banbutso Sozo(criação de todas as coisas).

Naruto usou seu poder Yang para criar um olho novo para o Kakashi,usando uma parte do próprio Kakashi,isso prova que Naruto não pode usar o Banbutso Sozo.

Sasuke provavelmente tá usando seu poder Yin para dar forma a "espada" apelona que cortou o Madara ao meio.

Esses são os meus pensamentos.



O Problema é que madara agora está no mesmo nivel da kaguya pra mais....ele esta bem mais poderoso que o rikudou sennin...
mesmo se naruto e sasuke unirem os poderes pra igualar rikudou sennin ainda nao barra o madara..alguem vai ter que receber up pra derrotar madara..ou sasuke ou naruto, mais provavel ser o naruto

descriptionNaruto 676 - Discussões - Página 15 EmptyRe: Naruto 676 - Discussões

more_horiz
Madara é tão superior, que tá apanhando de todos os modos passiveis. :~.~:


-Já saiu o mangá em pt-br?

descriptionNaruto 676 - Discussões - Página 15 EmptyRe: Naruto 676 - Discussões

more_horiz
Daniel escreveu:
Madara é tão superior, que tá apanhando de todos os modos passiveis. :~.~:


-Já saiu o mangá em pt-br?


Não viu mangá de hoje??

descriptionNaruto 676 - Discussões - Página 15 EmptyRe: Naruto 676 - Discussões

more_horiz
Netö escreveu:
UchihaPower escreveu:
Galera,essa ideia do Sasuke dar seu doujutsu ao Naruto é absurda!

Rikudou deu matade de seus poderes a dupla justamente pq ele sabe que uma só pessoa com tanto poder não é a melhor solução(by Kaguya).

Dito isso, eu acho que se Naruto e Sasuke combinarem seus poderes Yin e Yang eles podem usar o Banbutso Sozo(criação de todas as coisas).

Naruto usou seu poder Yang para criar um olho novo para o Kakashi,usando uma parte do próprio Kakashi,isso prova que Naruto não pode usar o Banbutso Sozo.

Sasuke provavelmente tá usando seu poder Yin para dar forma a "espada" apelona que cortou o Madara ao meio.

Esses são os meus pensamentos.



O Problema é que madara agora está no mesmo nivel da kaguya pra mais....ele esta bem mais poderoso que o rikudou sennin...
mesmo se naruto e sasuke unirem os poderes pra igualar rikudou sennin ainda nao barra o madara..alguem vai ter que receber up pra derrotar madara..ou sasuke ou naruto, mais provavel ser o naruto


Então o autor vai cuspir nas palavras do Hagoromo?

O Rikudou faz todo seu sermão para Naruto e Sasuke,para eles trabalharem juntos.Depois o Hagoromo confia na dupla e por fim concede metade de seu poder.

O fato da situação estar cada vez mais tensa é normal,o vilão se tornar cada vez mais forte é um grande clichê,isso não quer dizer que Naruto e Sasuke não vão conseguir barrar o Madara...

Você fala como se eles tivessem mostrado 100% dos seus poderes.

descriptionNaruto 676 - Discussões - Página 15 EmptyRe: Naruto 676 - Discussões

more_horiz
Cara eu vejo pela lógica...
Naruto + Sasuke = Rikudou Sennin , isso é um fato Rikudou passou metade de seus poderes para cada....

Madara com Infinite Tsukuyomi > Rikudou Sennin , isso tambem é um fato já que a unica que conseguir ter esse tipo de poder era a Kaguya e o próprio Rikudou deu a entender que Kaguya era mais poderosa que ele....

O Naruto e o Sasuke terão que trabalhar juntos para vencer o Madara mas , um dos dois vai precisar ter algo a mais para derrotar , desse jeito que estão nao vai dar.

descriptionNaruto 676 - Discussões - Página 15 EmptyRe: Naruto 676 - Discussões

more_horiz
Manga show!!!!
Agora Naruto e Sasuke irão ter que destruir a lua!!!! Todo jurai tem seu ponto fraco, como o gênio do Itachi já disse. Nisso, Masara ficará louco e será possuído por Kaguya que está selada na lua. Chutando mais alto ainda, o irmão do Heremita também deve estar lá, abrindo espaço para uma futura nova saga!

descriptionNaruto 676 - Discussões - Página 15 EmptyRe: Naruto 676 - Discussões

more_horiz
@Daniel
Por mais que eu goste do madara, vou dizer uma coisa aos amigos que o amam!
Jaja ELE VAI TOMAR NA CARA!!!!
Tenham certeza que Kaguya já está tomando o controle...e se não fosse os poderes dela o Naruto já tinha mandado o madara jin pro inferno no começo da luta. O sasuke ia chegar e dize: ué Naruto...? Já matou esse cara?!

Amigos agora falando sério ; não devemos subestimar os dois Irmão encarnados.Sasuke e Naruto estão em um nível acima do madara antigo,antes dele absorver a Árvore Sagrada.
Me lembro que o Haragomo conhece muito bem os poderes de sua mãe, creio que ele esperava por essa dominação. Os poderes confiados aos meninos sem duvidas são maiores que o imaginado.
Detelhe; esse tsukuyomi não terá efeito sobre eles. E me parece que o motivo que o madara ja o ativou é a busca pela fruta da árvore sagrada. O cara quer mais poder... Kkkkkkkkkk
MADARA vai tomar na cara jaja...
Está correndo atrás do fruto da Árvore porque sabe que o pau vai cantar no lombo dele.

descriptionNaruto 676 - Discussões - Página 15 EmptyRe: Naruto 676 - Discussões

more_horiz
Tópico bloqueado.

descriptionNaruto 676 - Discussões - Página 15 EmptyRe: Naruto 676 - Discussões

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos