Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Naruto 676 - Discussões

+66
Netö
Uchiha Fate
Rael Estevam
Gabriel Diasis
wingb
Feamdu
MadarasII
Uchiha Mystogan
SenjuMadachi
Uchiha Psycho
Sakomekieh
Rodrigo Lima
wahomafla uchiha
Sasuke
tiagorld
matrama
Gin_Ichimaru
adeilsonpastiuk
felipelittike
Makaveli
Itachi304
Shouk
Naruto
tobi sharingan
ITACHI™
Eduardo Rodrigues
Drako extreme
lMugetsu_StalkeRl
ClaytonSennin
CJunior
Mario
GC12
Maurino Leite
JL
bryanrj
logos
Edu....
JuninhoPrimo
Leon Lancaster
Klauss
RichardCastro
kiid
Heisenberg
PJ
Edanza
Xpto
Will
Atlas Titan
Lucas Lins
@Devil
Micoalado
Kwasenada
chael
Rikuddou-Naruto
broliedu
Ellos
gatebreake
Mateus Severo
Path of death
Arthurdos666caminhos
alexddos
Vini
Danony
Daniel
digulinos
Dante
70 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
3
7%
2
1
2%
3
0
0%
4
0
0%
5
3
7%
6
2
4%
7
11
24%
8
8
17%
9
8
17%
10
10
22%
Total de votos:
46
Votação encerrada

descriptionNaruto 676 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 676 - Discussões

more_horiz
capítulo muito bom,esclarecendo algumas dúvidas dos leitores e criando outras... esse  :kishi: kkkk

descriptionNaruto 676 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 676 - Discussões

more_horiz
Madara é o cara por trás de tudo que é ruim no mangá hehehehehe!
Time 7 completo e com um flashback da molecada e com o Kakashi refazendo sua pergunta e se perguntando dos objetivos dos alunos!

Mangá enredo então, nota 7,5

descriptionNaruto 676 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 676 - Discussões

more_horiz
digulinos escreveu:
Naruto pode virar pastor já, ressuscitando os mortos, fazendo os cegos enxergarem e nem tá pedindo dizimo para isso!


Pastor ele já é faz tempo, convertendo praticamente todos os seus maiores oponentes desde o clássico: Zabuza, Gaara, Nagato, Obito, etc.

Vini escreveu:
Sasuke precisa de um manto de chakra urgente :fem:
O Naruto tá no maior style com a nova roupa e o Uchiha está maltrapilho há muito tempo. E agora está até mantendo o olho fechado...


Talvez a explicação de Obito sobre o poder necessário para controlar dois rinnegans explique o porque de Sasuke possuir apenas um, talvez falte chakra para poder controlar dois olhos como aquele, tendo em vista que o olho de Sasuke parece ser uma versão mais evoluída do que os de Madara, sendo assim seria necessário muito mais poder para possuir dois olhos daqueles, lembrando que mesmo o Juubi e Kaguya possuiam apenas um.

descriptionNaruto 676 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 676 - Discussões

more_horiz
Gostei bastante desse capítulo u.u

Vamos ao nosso Antes e Depois:

Antes e Depois :


Esse antes e depois ainda não ta legalzinho, mas deixa os capítulos passar que logo chegará uma nova imagem do time.

Achei engraçado, agora eles querem brincar de tirar os 2 sinos, só que trocando os 2 sinos pelos 2 rinnegans. kk

descriptionNaruto 676 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 676 - Discussões

more_horiz
Manga bom!! a unica coisa q realmente me impressionou foi o naruto criando um novo olho pro kakashi.... de resto foi legalzinho :/

e para o prox cap prevejo madara voltando com dois rinnegans ao lado do obito com os dois sharingans sendo controlado pelo zetsu negro e tbm acho que madara colocou um novo selo de marionete no coraçao do obito e assim com ajuda do zetsu e desse novo selo o controla-ra para lutar contra naruto e cia...

descriptionNaruto 676 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 676 - Discussões

more_horiz
Galera, Oo, qual a dificuldade dessa situação, ou seja, do Madara fazer isso: (?)

Madara com o Rinnegan na Mão, se utiliza do Sharigan para voltar, e assim que 'chega' na nossa dimensão, retirar o Sharigan, e implanta o Rinnegan. '-' Oo ?

Mas sim, ele pode estar controlando o Obito Negro tbm.

Manga, esclarecedor, e é só mais um 'pilar', pra o que estar pra vir...


PS: Louco para ver o Obito possivelmente com dois Sharigans :QQ:

descriptionNaruto 676 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 676 - Discussões

more_horiz
Não sei porque mas...acho que Naruto agora tá usando Hack em conta Premium


 :~.~: :~.~: :~.~:




Sinceramente, que capítulo ruim! 2 semanas para ver um mangá desses...

Que bizarro o jeito que Obito salvou a Sakura.

E Naruto agora faz, literalmente, o que ele quiser, até criar olhos, putz... Fuck the logic.

O que se salvou nesse episódio foi a conversa do Madara revelando algo já suspeito.

Fora isso o mangá foi lamentável e ainda teve flashbacks para deixar tudo ainda mais "legal" (afinal quem não ama quando o Kishimoto gasta preciosas páginas do mangá com trechos de mangás anteriores?).

Enfim... Espero que o capítulo que vem compense o dessa semana.

descriptionNaruto 676 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 676 - Discussões

more_horiz
Que bizarro o jeito que Obito salvou a Sakura.

Nao é diferente do que tudo oqe o kakashi fez ao enfrentar o deidara por exemplo

Ele ta la longe e faz alguem na frente dele sumir...
Obito tava la longe e fez a sakura na frente dele sumir...

A diferença é que o kakashi manda as pessoas pra dentro da kamuiland e o obito manda pra fora da kamuiland



E Naruto agora faz, literalmente, o que ele quiser, até criar olhos, putz... Fuck the logic.

Só porque o madara usando o poder do Juubi nao consegue fazer um olho e tem de ficar correndo atras, nao ker dizer que o naruto nao possa fazer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ta falando seriu, foi meio bizarro mas depois de tudo oqe ja foi mostrado nos ultimos mangas vcs nem deviam se surpriender tanto com isso, jaja o madara nota que o obito destruiu o rinnegan e faz outro rinnegan usando o chakra do juubi

descriptionNaruto 676 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 676 - Discussões

more_horiz
Manga mediano sem muitas coisas que se possa tirar teorias etc.

Kakashi lembrando do passado e dizendo o quanto seus alunos cresceram.

Obito salvando Sakura.

Madara revelando algo que muitos ja imaginavam, que foi ele quem arquitetou o plano para matar a Rin.

Sasuke e seus sonho ficando de lado.

Alguem voltando da Kamuilandia, acredito que seja o Zetsu negro controlando o corpo do Obito, sendo assim e provavel que role.

Kakashi + Sakura vs Zetsu negro
Naruto e Sasuke vs Madara

Esperar semana que vem pois esse foi um tanto quanto "fraco".

descriptionNaruto 676 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 676 - Discussões

more_horiz
Eu acho que o Naruto conseguiu criar um olho no Kakashi com o uso do Yin & Yang.

Justamente o que o Rikudou fez, só que o Naruto nao sabe explicar como faz.  :giradorgas: 

descriptionNaruto 676 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 676 - Discussões

more_horiz
broliedu escreveu:
Eu acho que o Naruto conseguiu criar um olho no Kakashi com o uso do Yin & Yang.

Justamente o que o Rikudou fez, só que o Naruto nao sabe explicar como faz.  :giradorgas: 


Tem toda a razão...

Naruto e Sasuke possuem os poderes do Rikudou... Rikudou esse que tinha poder de criar o que quisesse portanto não vejo qual o problema de Naruto curar o Gai e criar um olho para Kakashi...

descriptionNaruto 676 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 676 - Discussões

more_horiz
Que merda, se for deixar o Kakashi sem Sharingan é melhor matar o personagem de uma vez. Vsf Kishimoto.

Capítulo muito ruim.

descriptionNaruto 676 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 676 - Discussões

more_horiz
Gostei desse cap ,Foi o primeiro que eu acho que seria muito melhor se fosse anime por conta do flash back que merecia as vozes deles; ta um tom de nostalgia.Eu gostei desse cap mesmo a maioria achando que merecia mais ação(afinal, é anime shounen).Só que n consigo ver em que a sakura sera util lutando contra madara, ja que ela ta sem chakra, talvez naruto de um pouco pra ela sei lá... Mas as duvidas(que por sinal o kishi ama colocar) foi o que mais gostei.O que sakura sente por sasuke,qual o propósito de naruto e sasuke depois da guerra quanto a se tronarem hokages?

descriptionNaruto 676 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 676 - Discussões

more_horiz
Gostei do mangá!

Mais agora Kakashi vai ficar sem o Sharingan? que estranho e_e
quero Kakashi com o Sharingan U.u
Madara explicou para o Obito tudo que ele fez, pobre Obito...
FlashBack daquilo que nós já vimos :v mais não foi ruim,
Será que agora o time 7 vai se reunir para lutarem juntos? assim espero!

Beijinhos carinhosos :paz:

descriptionNaruto 676 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 676 - Discussões

more_horiz
Eu gostei dessa capítulo. :doge:

Madara arquitetando o plano de matar a Rin,eu dei tanta indiferença para isso que agora que foi revelado se tornou tão óbvio. 

Gente,não é possível que Hashirama e Tobirama serão deixados de lado por causa de estacas do Rinnegan. Tobirama pode pq ele é lixo,mas o Shodaime Hokage ? :doge:

E onde está Kabuto, Minato e outros ?

Aquilo que o Nagato mostrou não era seu verdadeiro poder ? :doge:


E Obito comprovou que o Nagato era muito mais forte (quesito resistência mesmo) que ele,visto que o mesmo só conseguiu implantar um Rinnegan.


Achei o Flashback desnecessário,mas que seja...

Time 7 de novo,que coisa chata. :zeca:


Nota 8. :doge:

descriptionNaruto 676 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 676 - Discussões

more_horiz
O manga foi mt bom mas acho qui tentar colocar a Sakura no msm nivel qui o Sasuke e o Naruto
ñ vai ficar mt legal

descriptionNaruto 676 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 676 - Discussões

more_horiz
O naruto não "criou" um olho...queria entender melhor como ele faz. Ele diz: "EU MEIO QUE PEGUEI UMA PARTE DO KAKASHI SENSEI..."
Que parte ?
Acho que ele deve ter algum "poder" pra multiplicar celulas slla, e assim fazer outro olho...
Por favor, comentem aí, eu acho que nao entendi direito como funciona
Vlw :-)

descriptionNaruto 676 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 676 - Discussões

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos