Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Naruto 676 - Discussões

+66
Netö
Uchiha Fate
Rael Estevam
Gabriel Diasis
wingb
Feamdu
MadarasII
Uchiha Mystogan
SenjuMadachi
Uchiha Psycho
Sakomekieh
Rodrigo Lima
wahomafla uchiha
Sasuke
tiagorld
matrama
Gin_Ichimaru
adeilsonpastiuk
felipelittike
Makaveli
Itachi304
Shouk
Naruto
tobi sharingan
ITACHI™
Eduardo Rodrigues
Drako extreme
lMugetsu_StalkeRl
ClaytonSennin
CJunior
Mario
GC12
Maurino Leite
JL
bryanrj
logos
Edu....
JuninhoPrimo
Leon Lancaster
Klauss
RichardCastro
kiid
Heisenberg
PJ
Edanza
Xpto
Will
Atlas Titan
Lucas Lins
@Devil
Micoalado
Kwasenada
chael
Rikuddou-Naruto
broliedu
Ellos
gatebreake
Mateus Severo
Path of death
Arthurdos666caminhos
alexddos
Vini
Danony
Daniel
digulinos
Dante
70 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
3
7%
2
1
2%
3
0
0%
4
0
0%
5
3
7%
6
2
4%
7
11
24%
8
8
17%
9
8
17%
10
10
22%
Total de votos:
46
Votação encerrada

descriptionNaruto 676 - Discussões - Página 14 EmptyRe: Naruto 676 - Discussões

more_horiz
Como o próprio Kishi escreveu no rodapé do mangá....o Naruto terá que fazer alguma coisa pra impedir o Madara...
Mesmo se o Sasuke e o Naruto se Unirem não vai rolar contra o Shinobi mais poderoso de todos os tempo até o momento (Madara) , o Naruto vai ter que ter um novo up....ou o Sasuke vai dar os poderes pro Naruto ou o Naruto vai usar o poder de todos Bijuus juntos pra ganhar um novo up ou a suposta "segunda" parte do juubi que o irmão do rikudou teria te´ra que aparecer

descriptionNaruto 676 - Discussões - Página 14 EmptyRe: Naruto 676 - Discussões

more_horiz
Ai sim hein...

Finalmente Madara parou de brincar...
Acabou a moleza pra garotada.

"Vocês consideram morrerem juntos como "trabalho em equipe" também?" kkkkkkk...

Sakura é igual a Tsunade,  ela adora ser esfaqueada... kkk... Não tem jeito.

Madara ativando o olho da testa e o Tsukuyomi Infinito foi mítico... Falta agora só Madara dar uma surra esperta na molecada pra ficar perfeito.

Nota 10 pro capítulo.

descriptionNaruto 676 - Discussões - Página 14 EmptyRe: Naruto 676 - Discussões

more_horiz
Já pensou o Kishi acabar o mangá agora e oMadara vencer  :ana: 

descriptionNaruto 676 - Discussões - Página 14 EmptyRe: Naruto 676 - Discussões

more_horiz
Netö escreveu:
Já pensou o Kishi acabar o mangá agora e oMadara vencer  :ana: 

Ai eu vou chamar ele de o maior troll de todos! KKKKKK
Mas ta escrito no rodapé naruto fara alguma coisa pra impedir esse FDP HACKEADO

descriptionNaruto 676 - Discussões - Página 14 EmptyRe: Naruto 676 - Discussões

more_horiz
Técnicamente a aliança já perdeu, todos vão cair no sono do Tsukuyomi agora que o Genjutsu foi ativado.

O próximo capítulo será interessante pois Kishimoto talvez queira brincar com os leitores não deixando claro se o que está acontecendo a partir de agora já é dentro do Genjutsu ou não.

descriptionNaruto 676 - Discussões - Página 14 EmptyRe: Naruto 676 - Discussões

more_horiz
Madara é o maior trollador desse mangá, sempre com frases daquelas ahahaha.

Boa sacada essa @Netõ, a segunda parte do Juubi é um misterio.

Entretanto mesmo que Naruto e Sasuke lutem com 100% da sua força não parece nem de perto que vão vencer, a única maneira que eu vejo é ambos se unirem, nesse caso Sasuke não só entregaria o Doujutsu pro Naruto, como ele ficaria com a marca da cura em uma mão, e a marca do Sasuke na outra, se tornando assim como Madara um sábio completo.

Mesmo assim se for olhar o lado "técnico":

Madara = Senjutsu + Rinnegans + Sharinnegan + Juubi
Sasuke e Naruto = Sharinnegan + Bijuus + Senjutsu

Me parece muito grande a vantagem do Uchiha, e sabe-se lá o que será do mundo, se o genjutsu entrar em ação, só Sasuke e Naruto devem ser imunes.

descriptionNaruto 676 - Discussões - Página 14 EmptyRe: Naruto 676 - Discussões

more_horiz
Uau isso é o que chamo de magnifico... Sem palavras.

Uma vez tinha inventado uma teoria meio tosca de que Naruto fundiria o RasenShuriken com a Bijuu Dama, parece que acertei.

E agora? O que será do mundo?

Madara com pouco esforço enfrentou Naruto, Sasuke e Sakura, é... O Uchiha está imbatível.

Nossa, e aqueles vários Chibaku Tensei...

Legal o novo Susano'o de Sasuke...

Muita coisa ocorreu...

descriptionNaruto 676 - Discussões - Página 14 EmptyRe: Naruto 676 - Discussões

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Madara é o maior trollador desse mangá, sempre com frases daquelas ahahaha.

Boa sacada essa @Netõ, a segunda parte do Juubi é um misterio.

Entretanto mesmo que Naruto e Sasuke lutem com 100% da sua força não parece nem de perto que vão vencer, a única maneira que eu vejo é ambos se unirem, nesse caso Sasuke não só entregaria o Doujutsu pro Naruto, como ele ficaria com a marca da cura em uma mão, e a marca do Sasuke na outra, se tornando assim como Madara um sábio completo.

Mesmo assim se for olhar o lado "técnico":

Madara = Senjutsu + Rinnegans + Sharinnegan + Juubi
Sasuke e Naruto = Sharinnegan + Bijuus + Senjutsu

Me parece muito grande a vantagem do Uchiha, e sabe-se lá o que será do mundo, se o genjutsu entrar em ação, só Sasuke e Naruto devem ser imunes.


Exato o Sharinnegan (Sasuke) e o super sensor (Naruto) detectariam caso estivessem no Tsukoyumi ou não?

E se alguem morrer agora não saberemos se é real ou não? kkkk
KISHI GENIO, instigando os leitores!


Naruto 676 - Discussões - Página 14 2cne0z4


Naruto 676 - Discussões - Página 14 2i73761

Naruto 676 - Discussões - Página 14 316xijd

descriptionNaruto 676 - Discussões - Página 14 EmptyRe: Naruto 676 - Discussões

more_horiz
@neto
Se isso acontecer ele nunca mais sai na rua!!!! 😁😁😁
Se sair vai tomar logo uma voadora
Kkkkkkkkkk

Como eu e outros dissemos antes ; sakura random. Random 👈👈👈 gosta de atrapalhar os muleques.
Um pequeno detalhe ;
Naruto e sasuke tem algo que nem mesmo o madara conhece. Aquele poder nas mãos de Naruto (sol) sasuke ( lua ) é o trunfo do kishimoto para igualar os mocinhos ao vilão boss.
Agora sim o bambu vai cantar lindo!!

descriptionNaruto 676 - Discussões - Página 14 EmptyRe: Naruto 676 - Discussões

more_horiz
Quanta coisa aconteceu nesse cap.  :paola2: 

Finalmente o Susano'o Tengu do Sasuke,com asas e tudo mais.Cortando CT's como papel! :fuckyea: 

Sakura recebe um up pra logo depois ter que ser salva por Naruto e Sasuke,tá virando rotina já.

Agora vem o Mugen Tsukuyomi!

Sasuke ou vai ser imune a ele,ou vai dar um jeito de se libertar já que tem o Sharinnegan e metade do poder do Rikudou.Naruto provavelmente vai sair de algum jeito também.



descriptionNaruto 676 - Discussões - Página 14 EmptyRe: Naruto 676 - Discussões

more_horiz
ITACHI™️ escreveu:

Bom mais para uma lutar de deuses ta bem fraco eu achei que essa lutar ia ter um nivel de destruição alta como destruir uma montanha inteira ainda espero ver o madara com sua arrogancia criando mais de 100 kage bushins com susano full para prova seu poder de deus e depois o sasuke tam bem com seu super susano full ir lutando com as kage bushin do madara quero ver uma chuva de meteorios enfim quero ver pancadaria e lutar de deuses de verdade e nao esse lenga lenga e tam bem como isso e guerra espero ver perdas e morte.


Parece que o kishi leu minha mensagem :fem:

Manga foda era isso que tava querendo :*-*: ver poderes de deuses sasuke com seu susano tengo com asas ainda muito foda...

Bom parece que o obito ja era mais bom deu pra ver que um dos olhos do sharigan foi para o zetsu mais cade o outro olho? :fry:

Belo up da sakura ela praticamente superou a tsunade vamos ver se ele ira ganhar novos ups daqui pra frente ou então seja o limite dela :neves: Mais pqp a sakura mesmo querendo se mostra forte e nao ser protegida ela ta sempre sendo salva :aliens: certas coisa nunca mudar :fem:

depois comento mais foi otimo manga...

Madaraaa :*-*:

descriptionNaruto 676 - Discussões - Página 14 EmptyRe: Naruto 676 - Discussões

more_horiz
Agora sim estou sentindo firmeza por parte do sasuke, manga 9, esse up da sakura ja era mais que esperado queria ver kishi pensar fora da caixinha um pouco e dar uma técnica unica pra ela, mas agora que Madara esta com tudo acho difícil espaço pra ela.

descriptionNaruto 676 - Discussões - Página 14 EmptyRe: Naruto 676 - Discussões

more_horiz
Galera,essa ideia do Sasuke dar seu doujutsu ao Naruto é absurda!

Rikudou deu matade de seus poderes a dupla justamente pq ele sabe que uma só pessoa com tanto poder não é a melhor solução(by Kaguya).

Dito isso, eu acho que se Naruto e Sasuke combinarem seus poderes Yin e Yang eles podem usar o Banbutso Sozo(criação de todas as coisas).

Naruto usou seu poder Yang para criar um olho novo para o Kakashi,usando uma parte do próprio Kakashi,isso prova que Naruto não pode usar o Banbutso Sozo.

Sasuke provavelmente tá usando seu poder Yin para dar forma a "espada" apelona que cortou o Madara ao meio.

Esses são os meus pensamentos.

descriptionNaruto 676 - Discussões - Página 14 EmptyRe: Naruto 676 - Discussões

more_horiz
Mangá,nota 10...

Susano,o tengu com asas Lindo D+...
Biju dama mais rsen shuriken Muito foda..
A
Agora a respeito de que sasuke e naruto não vão vencer madara com seus poderes atuais só digo uma coisa hahahaha...

E gente dizendo que sasuke vai dar seu doujutso pro naruto kkk... Racho de rir, esquecerem o que rikudou Sannin disse que que a unian das forças opostas o verdadeiro poder viria A tona, então naruto e sasuke aibda não estão no maximo e na mostraram tudo que sabem fazer, a e Os símbolos nas mãos deles como o colega acima citou pode vir a ser o trunfo dos mocinhos, fora que kishi e trollador pakas kkk...
Fora isso mangá mais que fodaa.
E Sakura pensando que da pelo menos pra distrair o madara kkk tomo logo uma estacada, os clones do naruto são mais fodas que ela kkk Sakura lixoo...

Sasuke mostrando que tá só começando faz susano,o tengu de asas e duas espadas muito show e cortando os chibaku tensei igual corta maça kkkk...
A respeito do olho do madara na testa acho que não tem os poderes do olho do sasuke porke? Tipo sasuke disperto no olho e madara na testa.. Acho que quando e no olho o usuário twm mais poder seila.. (puro achismo) mais kishi e muito troll então não tem como sabermos..
O que eu to locoo pa ver é jogo do naruto com sasuke de Tengu e naruto bijudamarasenshuriken...
Amei o mangá de hoje... Tipo ri dimais quando a sakura tomou uma esfaqueada kkk

descriptionNaruto 676 - Discussões - Página 14 EmptyRe: Naruto 676 - Discussões

more_horiz
Acho que o único que nao vai cair no jutsu do Madara é o Sasuke e o mesmo vai liberar o naruto e os 2 voltam a lutar, só acho isso.

descriptionNaruto 676 - Discussões - Página 14 EmptyRe: Naruto 676 - Discussões

more_horiz
Eita que agora o baguio ficou doido, esse mangá foi dos UPS!
Madara 2 rinnegan+sharinnegan!
Sakura byakugou
Sasuke susanno full com asas
Naruto rasenbijudanma

Obs:vou deixar pra escrever mais tarde hehehehehe!

descriptionNaruto 676 - Discussões - Página 14 EmptyRe: Naruto 676 - Discussões

more_horiz
UchihaPower escreveu:
Galera,essa ideia do Sasuke dar seu doujutsu ao Naruto é absurda!

Rikudou deu matade de seus poderes a dupla justamente pq ele sabe que uma só pessoa com tanto poder não é a melhor solução(by Kaguya).

Dito isso, eu acho que se Naruto e Sasuke combinarem seus poderes Yin e Yang eles podem usar o Banbutso Sozo(criação de todas as coisas).

Naruto usou seu poder Yang para criar um olho novo para o Kakashi,usando uma parte do próprio Kakashi,isso prova que Naruto não pode usar o Banbutso Sozo.

Sasuke provavelmente tá usando seu poder Yin para dar forma a "espada" apelona que cortou o Madara ao meio.

Esses são os meus pensamentos.



O Problema é que madara agora está no mesmo nivel da kaguya pra mais....ele esta bem mais poderoso que o rikudou sennin...
mesmo se naruto e sasuke unirem os poderes pra igualar rikudou sennin ainda nao barra o madara..alguem vai ter que receber up pra derrotar madara..ou sasuke ou naruto, mais provavel ser o naruto

descriptionNaruto 676 - Discussões - Página 14 EmptyRe: Naruto 676 - Discussões

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos