Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 676 - Discussões

+66
Netö
Uchiha Fate
Rael Estevam
Gabriel Diasis
wingb
Feamdu
MadarasII
Uchiha Mystogan
SenjuMadachi
Uchiha Psycho
Sakomekieh
Rodrigo Lima
wahomafla uchiha
Sasuke
tiagorld
matrama
Gin_Ichimaru
adeilsonpastiuk
felipelittike
Makaveli
Itachi304
Shouk
Naruto
tobi sharingan
ITACHI™
Eduardo Rodrigues
Drako extreme
lMugetsu_StalkeRl
ClaytonSennin
CJunior
Mario
GC12
Maurino Leite
JL
bryanrj
logos
Edu....
JuninhoPrimo
Leon Lancaster
Klauss
RichardCastro
kiid
Heisenberg
PJ
Edanza
Xpto
Will
Atlas Titan
Lucas Lins
@Devil
Micoalado
Kwasenada
chael
Rikuddou-Naruto
broliedu
Ellos
gatebreake
Mateus Severo
Path of death
Arthurdos666caminhos
alexddos
Vini
Danony
Daniel
digulinos
Dante
70 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
3
7%
2
1
2%
3
0
0%
4
0
0%
5
3
7%
6
2
4%
7
11
24%
8
8
17%
9
8
17%
10
10
22%
Total de votos:
46
Votação encerrada

descriptionNaruto 676 - Discussões - Página 13 EmptyRe: Naruto 676 - Discussões

more_horiz
ClaytonSennin escreveu:
@Uchiha Psycho
Voce é uma admim.Não entre no sarcasmo" do @Edu hehe... 

Não se preocupe Clayton, eu e o Edu nos comunicamos assim desde sempre, eu não me transformei em outra pessoa só porque virei admin do fórum. Eu sei que ele é zoeiro, e eu sou zoeira ao quadrado, eu só falo assim com ele porque sei que ele sabe que eu estou zoando. Sarcasmo é comigo mesmo.
Paty mude sua foto de perfil... Aquela não  combina... Kkkkkkk😜🐍👻  

 Aí, mudei, coloquei essa: :asideia:
Ficou melhor?


Que de certa forma tem suas razões para acreditar que seja um sharigan...
Vamos lá: O doujutsu do sasuke é um Rinegann( estágio final do sharigan ou próximo do final) o que sabemos sobre o sharigan é que todos que evoluíram para o MS, tiveram uma evolução peculiar. Não preciso citar  aqui suas Qualidades,porque vocês são Gênios dos comentários e conhecem bem... Shisui, Itachi, sasuke,obito/kakashi.
Partindo desse princípio, podemos dizer que o Rinegann do sasuke tem também sua singularidade. Não temos parâmetro para avaliar ou comparar  o Rinegann se não dessa forma.

Na verdade não temos muitos parâmetros, pois pelo que foi mostrado, o despertar do rinnegan nada tem a ver com as evoluções do sharingan. Pelo que Hagoromo falou, o requisito para despertar o rinnegan é possuir seu chakra, somente. Madara teoricamente fez uma gambiarra para possuir esse chakra, pois ele já possuía o chakra do Indra e implantou em seu corpo as células do Hashirama, que tinham a propriedade de produzir chakra do Ashura, fundindo assim os dois chakras em seu corpo e despertando o Rinnegan. Seguindo esta lógica, podemos pensar que se o Hashirama tivesse implantado células do Madara em seu corpo, elas produziriam o chakra do Indra, o qual se fundiria ao chakra de Ashura já presente no Shodaime e ele despertaria o Rinnegan.

No caso do Madara, ele fundiu chakra dos dois irmãos em seu corpo e obteve o chakra do Rikudou, que resultou em um rinnegan igual ao do Rikudou (sem tomões). No caso do Sasuke, Hagoromo implantou nele seu próprio chakra original, fusionando-o ao chakra de Indra já existente no Sasuke, por isso o rinnegan dele é diferente, pois contém tomões.

Edu, não é um chakra emprestado, ele fusionou mesmo, tanto que ficou com aquela marca na mão, como lembrou o lMugetsu_StalkeRl .

Vou desenhar no paint pra explicar melhor o que eu estou querendo dizer.
Spoiler :
Sasuke recebeu o chakra necessário para despertar o rinnegan, mas o chakra de Indra que já existia nele fez com que seu rinnegan tivesse algo a mais, que são aqueles tomões. Na minha opinião, o Rinnegan do Sasuke é mais evoluído do que o do Madara por conter este algo a mais.

Sobre ele estar com um só, Kishi deve ter feito isso porque o Madara também estava com um só, pois ele gosta de ir mostrando as coisas aos poucos. Vimos que o novo Naruto mais o novo Sasuke com um rinnegan ficaram muito apelões, os dois juntos iriam acabar com o Madara se ele não recuperasse seu outro olho. Agora que Madara vai ficar com os dois rinnegans, ele ficará mais forte que Naruto + Sasuke. Daí, para equilibrar, Sasuke deve ativar o Rinnegan no outro olho também. Pelo menos eu acredito assim.

descriptionNaruto 676 - Discussões - Página 13 EmptyRe: Naruto 676 - Discussões

more_horiz

Eu acredito que Madara faz tanta questão para obter o segundo Rinnegan porque sabe que somente com o poder dos dois rinnegans juntos é possível despertar o terceiro olho, que talvez será o último e grande estágio de evolução de Madara.

Acredito que este terceiro olho dará a Madara um grande poder!

Sou otimista quanto ao fato de que Madara irá despertar sim o terceiro olho! Quero que isso aconteça porque desejo ver uma batalha de altíssimo nível entre Madara e Naruto/Sasuke.

Durante esta incrível batalha os novos poderes de Naruto e Sasuke irão despertar e irão evoluir ao longo da luta, acabando por sobrepor e subjugar o poder do terceiro olho de Madara.

O Rinnegan de Sasuke ainda irá evoluir, pois agora que Sasuke começou a usá-lo e ainda está se adaptando e explorando seu potencial. Arrisco o palpite de que o Rinnegan de Sasuke ultrapassará o de Madara.

Amanhã finalmente saberemos se o Kamui foi feito por Obito sob o controle do Zetsu Negro, Por Madara ainda com o sharingan de Kakashi ou pela fúria de Obito consciente.

Naruto 676 - Discussões - Página 13 Naruto_simpsons___akatsuki_by_lloydvdw-d38owrx

descriptionNaruto 676 - Discussões - Página 13 EmptyRe: Naruto 676 - Discussões

more_horiz
@Uchiha Psyco Sorry
Não tive a intenção de te fazer parecer arrogante... Se assim o fiz me perdoe. Sua conduta como admim é límpida no tratar com outros membros.
Agradeço pela MP enviada.
Quanto ao @biel uzumaki meu sentimento é recíproco.! ☺
Tópico
Rinegann não deixa de ser uma evolução do sharigan.Os meios de consegui lo não o torna uma não evolução.
Para evoluir o sharigan seus meios são também estranhos.; ver um amigo morrer, pegar o Ms do seu irmão...
Enfim... O que quis dizer é que não podemos esperar que o sasuke tenha o mesmo poder as mesmas técnicas no seu Rinegann que madara. Acredito que ele vá superar, ser igual não.
Talvez esse seja o motivo para a confusão" sobre é ou não um Rinegann.Se 10 uchiha alcança se o Rinegann, todos teriam poderes diferentes uns dos outros.



@foto Linda a sua( Agora)😁

Obs; não tenho ídolos. Tenho por muitos profunda admiração.

descriptionNaruto 676 - Discussões - Página 13 EmptyRe: Naruto 676 - Discussões

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
@Edu, depende cara, se você olhar bem, é a primeira vez no mangá que vemos as marcas do Rikudou, uma na mão do Naruto, e outra na mão do Sasuke, tanto que Madara mesmo tendo senjutsu e doujutsu não consegue compreender como Naruto parou o estado de morte certa do Gai, então não temos como saber o verdadeiro poder deles, nem sabemos o verdadeiro poder do Hagoromo, minha teoria é de que se o Sasuke tivesse dois olhos como o atual, e o Naruto implantasse esses olhos, ele se tornaria mais poderoso que o Hagoromo.

Inclusive eu ando pensando numa teoria, ainda mais se Kaguya voltar, seria muito possível o Sasuke entregar seu doujutsu ao Naruto, para que o mesmo se torne o Sábio perfeito, e Naruto pode refazer os olhos originais do Sasuke, que por ser um Uchiha, despertaria o Sharingan e o MS.

Porque pense bem, a aliança não aguentou nem o Zetsu branco, vamos esquecer o apoio deles, Naruto e Sasuke separados podem até conseguir dar conta do Madara, mas todos sabemos que isso seria com graves danos para todos, se Kaguya aparecer, ou a própria árvore tomar o controle, enfim, um inimigo final superior ao Madara, não teria nexo algum a dupla conseguir vencer, por isso acredito, se houver o regresso da Kaguya principalmente, o Sasuke vai entregar seus olhos ao Naruto, pode até ser uma deixa essa parte em que o Uzumaki "faz" o olho original do Kakashi retornar, para fazer isso com o Sasuke no futuro.

Hagoromo mesmo disse que Kaguya era mais forte que ele, não teria como a dupla vencer mesmo estando muito upada, e Naruto não tem como dar o corpo dele, só o Sasuke pode entregar seu doujutsu, no final das contas vai ser como o sapo previu, Naruto aliado as bijuus com quem sabe os olhos do maior amigo, enfrentará a ultima batalha.


Gostaria de entender quais os argumentos para a necessidade do retorno de Kaguya e como essa teoria surgiu aqui no fórum. Eu não vejo como isso seria possível de acontecer! A não ser que o Juubi seja a própria Kaguya!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mesmo que fosse possível isso acontecer, Madara é muito egoista e prepotente, então ele jamais daria a vez a Kaguya, a não ser que fosse controlado!

Muitas incertezas e incoerências quanto a esta teoria!

Eduardo Rodrigues escreveu:
Eu tenho uma hipótese sobre o que seria o olho de Sasuke...

Como dito pelo Mangá, o olho de Sasuke é um Rinnegan, com todas as letras. Porém, não um simples Rinnegan, é um aperfeiçoado.

Pelo conceito oficial do Mangá, o Rinnegan faz parte da evolução Natural do Sharingan, tecnicamente como evolução do Sharingan, que é um Doujutsu maligno, o Rinnegan convencional também seria um Doujutsu maligno.

Há beira de sua morte, Sasuke despertou um Rinnegan convencional, graças as células de Hashirama. No entanto, com a conversa que Sasuke teve com Hagoromo, ele finalmente achou sua luz, ele se libertou do ódio, o ódio de Indra teve um fim, os sentimentos de Sasuke mudaram totalmente. Graças à essa reação tão forte, o olho de Sasuke sofreu uma mudança, como Sasuke estava liberto da energia maligna, seu olho também se libertou, o Rinnegan obscuro, mudou para um Rinnegan "perfeito", o olho de Sasuke superou o de Hagoromo.

Obs: Sasuke está com o olho direito fechado, ele parece estar concentrando algo no olho... Será que isso não é porquê ele está liberando o Rinnegan no olho direito?!

Mudando de assunto... Passei à acreditar que Naruto/Ashura e Sasuke/Indra superaram Hagoromo, assim como os filhos tecnicamente superam os pais. Naruto e Sasuke são como um Rikudou 2.0


Também tenho essa suspeita e desconfiança! Acho bastante provável que Sasuke desenvolva um segundo Rinnegan. Não há nada que impeça isso!

Naruto 676 - Discussões - Página 13 Naruto_simpsons___akatsuki_by_lloydvdw-d38owrx

descriptionNaruto 676 - Discussões - Página 13 EmptyRe: Naruto 676 - Discussões

more_horiz
Spoiler saiu.....
O mADARA VAI USAR O ZETSU PRA SAIR DO KAUMI COM OS 2 RINEEGAN E VAI GANHAR UM SUPER UP COM O PODER DO JUUBI...
NARUTO VAI SALVAR O OBITO MORRENDO

descriptionNaruto 676 - Discussões - Página 13 EmptyRe: Naruto 676 - Discussões

more_horiz
@neto
Posta o link...

descriptionNaruto 676 - Discussões - Página 13 EmptyRe: Naruto 676 - Discussões

more_horiz
é um resumo..ja entrei nos sites e foi confirmado http://www.mangabee.com/Naruto/676/1/

descriptionNaruto 676 - Discussões - Página 13 EmptyRe: Naruto 676 - Discussões

more_horiz
O mADARA VAI USAR O ZETSU PRA SAIR DO KAUMI COM OS 2 RINEEGAN E VAI GANHAR UM SUPER UP COM O PODER DO JUUBI...


Até ai nenhum segredo, mas eu vi algo que você postou no link que achei interessante; "ten tails necromancy is showing up"

NARUTO VAI SALVAR O OBITO MORRENDO


Que saco esse zé ruela do Naruto impedindo todo mundo de morrer, o Naruto é o personagem que deixa cada vez esse mangá mais infantil, tomara que Madara dê um couro nele nesse capítulo de hoje só pro Naruto ficar esperto.

descriptionNaruto 676 - Discussões - Página 13 EmptyRe: Naruto 676 - Discussões

more_horiz
Agora fica a dúvida....
Se o Naruto regenerar o olho do Obito o olho regenerado vem com o Sharingan????
pq parece que o Naruto regenera um igual ao antigo e não cria um novo diferente do antigo...

descriptionNaruto 676 - Discussões - Página 13 EmptyRe: Naruto 676 - Discussões

more_horiz
Ae pessoal manga novo saiu só que em inglês pra quem entende a linguá ta ai

CAP 676 :



Naruto 676 - Discussões - Página 13 2cne0z4


Naruto 676 - Discussões - Página 13 2i73761

Naruto 676 - Discussões - Página 13 316xijd

descriptionNaruto 676 - Discussões - Página 13 EmptyRe: Naruto 676 - Discussões

more_horiz
Caralho!!!!!

Susano Tengu Voador!!!!
Rasen-Shuriken feito de Bijuudama!!!
Varios Chibaku Tensei Juntos!!!
Madara conseguindo o mesmo poder da Kaguya e usando o Infinite Tsukuyomi!!!

Proximo Capítulo o que Naruto fará contra o Genjutsu que cobre o mundo todo!!!

descriptionNaruto 676 - Discussões - Página 13 EmptyRe: Naruto 676 - Discussões

more_horiz
Sem palavras...

Achei esse capitulo MUITO foda :yoda:

descriptionNaruto 676 - Discussões - Página 13 EmptyRe: Naruto 676 - Discussões

more_horiz
O fim do mundo chegou, Kaguya não voltou, mas Madara criou seu terceiro olho, igual ao do Sasuke, e pra ferrar agora tem 4 sombras.

Pra quem dizia que o Sasuke perdia certas lutas TOMAAAAA, Susano'o Tengu voador ahaha.

Naruto com Bijuu Dama Rasenshuriken, legal.

Mugen Tsukuyomi iniciado, e agora?

Como disse no meu post anterior é o fim, agora além do Madara ter os dois Rinnegans ele tem o Sharinnegan como terceiro olho, Madara é superior a Kaguya, já que a mesma tinha Byakugan e Sharinnegan, e ele tem Rinnegan e Sharinnegan, além de ser jin do Juubi e ter o senjutsu do Rikudou, agora fico firme na teoria do Sasuke entregar seu doujutsu e toda sua força pro Naruto.

PS: A muito tempo atrás quando edo Madara surgiu cansei dizendo que o Rinnegan dele era INFINITAMENTE superior ao do Nagato, agora haters do Madara, falem que o Madara não consegue usar o próprio olho, Chibaku Tensei múltiplo ahahaha.

Última edição por lMugetsu_StalkeRl em 14/5/2014, 02:49, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 676 - Discussões - Página 13 EmptyRe: Naruto 676 - Discussões

more_horiz
Se é assim que se dará, maravilha!!!
Dale Naruto!!
Não deixar o óbito morrer será uma sacada incrível do kishimoto!!!
Parabéns kishimoto!!!
Naruto está em um nível superior agora...ótimo essa mensagem do kishi! Matar um vilão arrependido não torna a história diferente e emocionante.
Quero mais é que os vilões se convertam mesmo.

descriptionNaruto 676 - Discussões - Página 13 EmptyRe: Naruto 676 - Discussões

more_horiz
Netö escreveu:
Caralho!!!!!

Susano Tengu Voador!!!!
Rasen-Shuriken feito de Bijuudama!!!
Varios Chibaku Tensei Juntos!!!
Madara conseguindo o mesmo poder da Kaguya e usando o Infinite Tsukuyomi!!!

Proximo Capítulo o que Naruto fará contra o Genjutsu que cobre o mundo todo!!!


Realmente ta ficando muito foda (Naruto e Sasuke) e o Madara também, e agorá o que Naruto fara para impedi-lo ?

descriptionNaruto 676 - Discussões - Página 13 EmptyRe: Naruto 676 - Discussões

more_horiz
Como o próprio Kishi escreveu no rodapé do mangá....o Naruto terá que fazer alguma coisa pra impedir o Madara...
Mesmo se o Sasuke e o Naruto se Unirem não vai rolar contra o Shinobi mais poderoso de todos os tempo até o momento (Madara) , o Naruto vai ter que ter um novo up....ou o Sasuke vai dar os poderes pro Naruto ou o Naruto vai usar o poder de todos Bijuus juntos pra ganhar um novo up ou a suposta "segunda" parte do juubi que o irmão do rikudou teria te´ra que aparecer

descriptionNaruto 676 - Discussões - Página 13 EmptyRe: Naruto 676 - Discussões

more_horiz
Ai sim hein...

Finalmente Madara parou de brincar...
Acabou a moleza pra garotada.

"Vocês consideram morrerem juntos como "trabalho em equipe" também?" kkkkkkk...

Sakura é igual a Tsunade,  ela adora ser esfaqueada... kkk... Não tem jeito.

Madara ativando o olho da testa e o Tsukuyomi Infinito foi mítico... Falta agora só Madara dar uma surra esperta na molecada pra ficar perfeito.

Nota 10 pro capítulo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos