Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 676 - Discussões

+66
Netö
Uchiha Fate
Rael Estevam
Gabriel Diasis
wingb
Feamdu
MadarasII
Uchiha Mystogan
SenjuMadachi
Uchiha Psycho
Sakomekieh
Rodrigo Lima
wahomafla uchiha
Sasuke
tiagorld
matrama
Gin_Ichimaru
adeilsonpastiuk
felipelittike
Makaveli
Itachi304
Shouk
Naruto
tobi sharingan
ITACHI™
Eduardo Rodrigues
Drako extreme
lMugetsu_StalkeRl
ClaytonSennin
CJunior
Mario
GC12
Maurino Leite
JL
bryanrj
logos
Edu....
JuninhoPrimo
Leon Lancaster
Klauss
RichardCastro
kiid
Heisenberg
PJ
Edanza
Xpto
Will
Atlas Titan
Lucas Lins
@Devil
Micoalado
Kwasenada
chael
Rikuddou-Naruto
broliedu
Ellos
gatebreake
Mateus Severo
Path of death
Arthurdos666caminhos
alexddos
Vini
Danony
Daniel
digulinos
Dante
70 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
3
7%
2
1
2%
3
0
0%
4
0
0%
5
3
7%
6
2
4%
7
11
24%
8
8
17%
9
8
17%
10
10
22%
Total de votos:
46
Votação encerrada

descriptionNaruto 676 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 676 - Discussões

more_horiz
Edu.... escreveu:
Ellos escreveu:
Madara cortado ao meio é tipo o Freeza de DBZ cortado ao meio, seria estranho é o madara esquecer como se flutua/voa só porque foi cortado

Naruto 676 - Discussões - Página 8 Goku%2Bssj%2Bvs%2Bfreeza%2B100%25%2B36


JaJa o madara reaparece totalmente regenerado



@Topico

Quanto mais penso mais eu acredito que o Senjutsu foi a resposta do porque o madara pode ter ido pra Kamuiland na versao Jinchuuriki do Juubi e o Obito nao podia ir, quanto a isso alguem ja penso em uma soluçao melhorzinha e que faça esse fato do madara ir la kamuiland deixar de ser um put4 KnJ ?



Pra mim obito não conseguia se tornar INTANGÍVEL......ir pra Kamuiland ele podia se quisesse........o que madara fez foi ir para Kamui e não a intangibilidade

Ficar intangivel nada mais é que mandar apenas uma parte do seu corpo pra kamuiland

Obito nao conseguia mandar nem uma parte como um braço, perna, barriga e muito menos o corpo inteiro

Intangibilidade nada mais é que mandar APENAS UMA PARTE PRA KAMUILAND

Naruto 676 - Discussões - Página 8 10

http://scansglobal.com/Naruto/609/10
http://scansglobal.com/Naruto/609/11


Obito nao podia ficar intangivel justamente por nao poder mandar nem mesmo uma parte de si para la
Ja o madara foi inteirinho(ou quase) pra kamuiland


To achando que é por causa do senjutsu mesmo

descriptionNaruto 676 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 676 - Discussões

more_horiz
@pat ops uchiha psyco
O último ban foi uma maldade. Hehe...
Porém eu sei que me ama. ( não me bani 3.0)
Amigos ,daqui para frente, manter a coerência sera uma tarefa difícil para o kishimoto. A luta irá alcançar um nível imprevisível e tremendo.

descriptionNaruto 676 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 676 - Discussões

more_horiz
Ellos escreveu:
Edu.... escreveu:
Ellos escreveu:
Madara cortado ao meio é tipo o Freeza de DBZ cortado ao meio, seria estranho é o madara esquecer como se flutua/voa só porque foi cortado

Naruto 676 - Discussões - Página 8 Goku%2Bssj%2Bvs%2Bfreeza%2B100%25%2B36


JaJa o madara reaparece totalmente regenerado



@Topico

Quanto mais penso mais eu acredito que o Senjutsu foi a resposta do porque o madara pode ter ido pra Kamuiland na versao Jinchuuriki do Juubi e o Obito nao podia ir, quanto a isso alguem ja penso em uma soluçao melhorzinha e que faça esse fato do madara ir la kamuiland deixar de ser um put4 KnJ ?



Pra mim obito não conseguia se tornar INTANGÍVEL......ir pra Kamuiland ele podia se quisesse........o que madara fez foi ir para Kamui e não a intangibilidade

Ficar intangivel nada mais é que mandar apenas uma parte do seu corpo pra kamuiland

Obito nao conseguia mandar nem uma parte como um braço, perna, barriga e muito menos o corpo inteiro

Intangibilidade nada mais é que mandar APENAS UMA PARTE PRA KAMUILAND

Naruto 676 - Discussões - Página 8 10

http://scansglobal.com/Naruto/609/10
http://scansglobal.com/Naruto/609/11


Obito nao podia ficar intangivel justamente por nao poder mandar nem mesmo uma parte de si para la
Ja o madara foi inteirinho(ou quase) pra kamuiland


To achando que é por causa do senjutsu mesmo


Quando o obito vai pra kamui ele precisa estar com o corpo solido
Quando obito faz a intangibilidade seu corpo fica fisicamente em outra dimensao mas ele continua presente na dimensao real....tanto é que podemos velo sendo atravessado

Outra coisa madara esta na kamui e vc nao ve a metade de cima dele intangivel na dimensao real

Mais uma coisa

Quando naruto arranca a mascara de obito ele nao se teleporta pra kamui ele se torna intangivel por completo devido ao tamanho da bijudama .....quando a explosao cessa ele torna tangivel denovo


Acredito que vc saiba ver a diferenca quando obito fica intangivel ou quando ele vai pra kamui
Acontece sempre de maneiras diferentes......quando ele vai pra kamui ele tipo entra no sharingan em forma de espiral......quando ese torna intangivel nao ocorre nada

........tbm pode ser que seja o fato de ser o sharingan de kakashi

descriptionNaruto 676 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 676 - Discussões

more_horiz
Edu.... escreveu:
Ellos escreveu:
Edu.... escreveu:
Ellos escreveu:
Madara cortado ao meio é tipo o Freeza de DBZ cortado ao meio, seria estranho é o madara esquecer como se flutua/voa só porque foi cortado

Naruto 676 - Discussões - Página 8 Goku%2Bssj%2Bvs%2Bfreeza%2B100%25%2B36


JaJa o madara reaparece totalmente regenerado



@Topico

Quanto mais penso mais eu acredito que o Senjutsu foi a resposta do porque o madara pode ter ido pra Kamuiland na versao Jinchuuriki do Juubi e o Obito nao podia ir, quanto a isso alguem ja penso em uma soluçao melhorzinha e que faça esse fato do madara ir la kamuiland deixar de ser um put4 KnJ ?



Pra mim obito não conseguia se tornar INTANGÍVEL......ir pra Kamuiland ele podia se quisesse........o que madara fez foi ir para Kamui e não a intangibilidade

Ficar intangivel nada mais é que mandar apenas uma parte do seu corpo pra kamuiland

Obito nao conseguia mandar nem uma parte como um braço, perna, barriga e muito menos o corpo inteiro

Intangibilidade nada mais é que mandar APENAS UMA PARTE PRA KAMUILAND

Naruto 676 - Discussões - Página 8 10

http://scansglobal.com/Naruto/609/10
http://scansglobal.com/Naruto/609/11


Obito nao podia ficar intangivel justamente por nao poder mandar nem mesmo uma parte de si para la
Ja o madara foi inteirinho(ou quase) pra kamuiland


To achando que é por causa do senjutsu mesmo


Quando o obito vai pra kamui ele precisa estar com o corpo solido
Quando obito faz a intangibilidade seu corpo fica fisicamente em outra dimensao mas ele continua presente na dimensao real....tanto é que podemos velo sendo atravessado

Isso realmente importa ?

Obito nao podia usar a intangibilidade mandando apenas uma parte e nem ir inteiro

Nesse caso distinguir a intangibilidade do tempo espaço nao muda em nada as coisas porque ele nao podia fazer nenhum dos 2



Outra coisa madara esta na kamui e vc nao ve a metade de cima dele intangivel na dimensao real

Mais uma coisa

Quando naruto arranca a mascara de obito ele nao se teleporta pra kamui ele se torna intangivel por completo devido ao tamanho da bijudama .....quando a explosao cessa ele torna tangivel denovo

Madara foi inteiro pra kamuiland, se as pernas dele nao estao la é devido ao fato que o sasuke as cortou

Obito nao podia mandar as pernas, nao podia mandar os braços nao podia mandar NADAAAAAAAAAAAA pra kamuiland



Acredito que vc saiba ver a diferenca quando obito fica intangivel ou quando ele vai pra kamui
Acontece sempre de maneiras diferentes......quando ele vai pra kamui ele tipo entra no sharingan em forma de espiral......quando ese torna intangivel nao ocorre nada

........tbm pode ser que seja o fato de ser o sharingan de kakashi

Sim sei a diferença

A questao éééééééééééééééééé

Obito nao podia ficar solido e entrar inteirinho na dimensao do kamui
Obito nao podia ficar intangivel e mandar apenas um braço, apenas uma perna e etc pro Kamui
Obito Jinchuuriki do Juubi mesmo com o seu MS nao podia entrar na dimensao do Kamui nem seque uma partizinha de seu corpo

O proprio obito diz no manga quando o Naruto acerta o rasengan nas costas dele que por ter virado Jinchuuriki do Juubi nao podia usar mais esses poderes e que nao esperava que o Jin do juubi tivesse Senjutsu como fraqueza


Obito versao Jin = Nao pode entrar na dimensao Kamui
Madara versao Jinchuriki = Pode entrar na dimensao Kamui


O olho do kakashi e do obito possuem os mesmos poderes, entao, a justificativa que arrumaram pra isso e qe eu aceitei como mais plausivel foi que o madara tinha senjutsu e o obito nao tinha

descriptionNaruto 676 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 676 - Discussões

more_horiz
Ellos escreveu:
Edu.... escreveu:
Ellos escreveu:
Edu.... escreveu:
Ellos escreveu:
Madara cortado ao meio é tipo o Freeza de DBZ cortado ao meio, seria estranho é o madara esquecer como se flutua/voa só porque foi cortado

Naruto 676 - Discussões - Página 8 Goku%2Bssj%2Bvs%2Bfreeza%2B100%25%2B36


JaJa o madara reaparece totalmente regenerado



@Topico

Quanto mais penso mais eu acredito que o Senjutsu foi a resposta do porque o madara pode ter ido pra Kamuiland na versao Jinchuuriki do Juubi e o Obito nao podia ir, quanto a isso alguem ja penso em uma soluçao melhorzinha e que faça esse fato do madara ir la kamuiland deixar de ser um put4 KnJ ?



Pra mim obito não conseguia se tornar INTANGÍVEL......ir pra Kamuiland ele podia se quisesse........o que madara fez foi ir para Kamui e não a intangibilidade

Ficar intangivel nada mais é que mandar apenas uma parte do seu corpo pra kamuiland

Obito nao conseguia mandar nem uma parte como um braço, perna, barriga e muito menos o corpo inteiro

Intangibilidade nada mais é que mandar APENAS UMA PARTE PRA KAMUILAND

Naruto 676 - Discussões - Página 8 10

http://scansglobal.com/Naruto/609/10
http://scansglobal.com/Naruto/609/11


Obito nao podia ficar intangivel justamente por nao poder mandar nem mesmo uma parte de si para la
Ja o madara foi inteirinho(ou quase) pra kamuiland


To achando que é por causa do senjutsu mesmo


Quando o obito vai pra kamui ele precisa estar com o corpo solido
Quando obito faz a intangibilidade seu corpo fica fisicamente em outra dimensao mas ele continua presente na dimensao real....tanto é que podemos velo sendo atravessado

Isso realmente importa ?

Obito nao podia usar a intangibilidade mandando apenas uma parte e nem ir inteiro

Nesse caso distinguir a intangibilidade do tempo espaço nao muda em nada as coisas porque ele nao podia fazer nenhum dos 2



Outra coisa madara esta na kamui e vc nao ve a metade de cima dele intangivel na dimensao real

Mais uma coisa

Quando naruto arranca a mascara de obito ele nao se teleporta pra kamui ele se torna intangivel por completo devido ao tamanho da bijudama .....quando a explosao cessa ele torna tangivel denovo

Madara foi inteiro pra kamuiland, se as pernas dele nao estao la é devido ao fato que o sasuke as cortou

Obito nao podia mandar as pernas, nao podia mandar os braços nao podia mandar NADAAAAAAAAAAAA pra kamuiland



Acredito que vc saiba ver a diferenca quando obito fica intangivel ou quando ele vai pra kamui
Acontece sempre de maneiras diferentes......quando ele vai pra kamui ele tipo entra no sharingan em forma de espiral......quando ese torna intangivel nao ocorre nada

........tbm pode ser que seja o fato de ser o sharingan de kakashi

Sim sei a diferença

A questao éééééééééééééééééé

Obito nao podia ficar solido e entrar inteirinho na dimensao do kamui
Obito nao podia ficar intangivel e mandar apenas um braço, apenas uma perna e etc pro Kamui
Obito Jinchuuriki do Juubi mesmo com o seu MS nao podia entrar na dimensao do Kamui nem seque uma partizinha de seu corpo

O proprio obito diz no manga quando o Naruto acerta o rasengan nas costas dele que por ter virado Jinchuuriki do Juubi nao podia usar mais esses poderes e que nao esperava que o Jin do juubi tivesse Senjutsu como fraqueza


Obito versao Jin = Nao pode entrar na dimensao Kamui
Madara versao Jinchuriki = Pode entrar na dimensao Kamui


O olho do kakashi e do obito possuem os mesmos poderes, entao, a justificativa que arrumaram pra isso e qe eu aceitei como mais plausivel foi que o madara tinha senjutsu e o obito nao tinha


No cap 643
Obito diz que nao pode viajar entre dimenssoes.......mas se for parar pra pensar a ocasião obito somente quis ficar intangivel

descriptionNaruto 676 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 676 - Discussões

more_horiz
@Ellos

Cara o obito se nao me engano foi para o kamui na forma jin da juubi depois que pego a metade das bijuu do madara e levo o naruto e a sakura...(nao tenho certeza disso depois vou re le aqui por que acho que tam bem pode ter cido o kakashi) enfim nao acho o knj o madara ter ido para o kamui por que o madara mesmo falo que nao era pra compara ele com o obito então terminando aqui o madara e outro nivel.

descriptionNaruto 676 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 676 - Discussões

more_horiz

Muito me espanta a contradição que houve nesse capítulo, pois Madara no estado de Rikudou Sennin foi capaz de usar ninjutsu, quando na verdade não poderia fazê-lo!

Caros colegas, lembrem-se que quando Obito se tornou Jinshurinki do Juubi, perdeu completamente a capacidade de usar e realizar qualquer ninjutsu, inclusive isso foi afirmado por Kishimoto na fala de algum personagem, mas não me lembro quem!

Então como Madara, em estado de Jinchurinki do Juubi, pôde pegar o sharingan de Kakashi e realizar o ninjutsu de espaço-tempo KAMUI?

EIS A QUESTÃO!

Se eu desconheço algum detalhe ou deixei de ver algo, então me ajudem ou me esclareçam isso! Acredito que Kishimoto deverá e terá uma boa explicação para isso.

Acredito que é mais vantajoso para Madara voltar da Kamuiland já em posse do outro Rinnegan, pois Madara é esperto e precavido e com certeza não quererá correr mais nenhum risco desnecessário. Se esse for o caso, então Obito deverá estar obrigatoriamente sob o controle do Zetsu Negro. Dessa forma, Kakashi e Sakura se encarregariam de Obito/Zetsu e Naruto e Sasuke se encarregariam de Madara, enquanto o resto do pessoal não chega.

É isso ai! :paz: 
Naruto 676 - Discussões - Página 8 Naruto_02-1024

descriptionNaruto 676 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 676 - Discussões

more_horiz
@phisikys
Boa noite bom amigo.
Sobre a questão de kishi falar por um personagem, é bem complexa. Nem sempre o que seduz um personagem, é propriamente dito a verdade sobre os fatos...entende?
Quantos mitos foram quebrados no mangá...? "Rinegann pertencia ao nagato, tobi era uchiha madara, a alma selada no fuuinjutsu não poderia ser usada como edo... Enfim... Um monte de coisas ditas por personagens. Logo o que diz um personagem não representa a fala de kishimoto.. Uma regra normal de interpretação.
Mas isso é só minha opinião.
Boa noite.

descriptionNaruto 676 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 676 - Discussões

more_horiz
ClaytonSennin escreveu:
@phisikys
Boa noite bom amigo.
Sobre a questão de kishi falar por um personagem, é bem complexa. Nem sempre o que seduz um personagem, é propriamente dito a verdade sobre os fatos...entende?
Quantos mitos foram quebrados no mangá...? "Rinegann pertencia ao nagato, tobi era uchiha madara, a alma selada no fuuinjutsu não poderia ser usada como edo... Enfim... Um monte de coisas ditas por personagens. Logo o que diz um personagem não representa a fala de kishimoto.. Uma regra normal de interpretação.
Mas isso é só minha opinião.
Boa noite.

mas n tem incoerencia ai n, tudo foi explicado no manga, principalmente o fato de q continua n podendo alma selada ser edo, o orochimaru liberou elas

descriptionNaruto 676 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 676 - Discussões

more_horiz
@leoinvi
BNB amigo
Então... Vc não está entendendo onde queremos chegar. Eu não disse que há incoerência, muito longe dissO. Eu disse que os personagens dizem ser impossível,ou criam ideias baseadas no que eles sabem ( falo no mundo naruto),nos porém aqui de fora não podemos tomar como regra certa, o que diz um personagem sobre uma ou outra questão. ( questão essa sobre MADARA poder ou não usar ninjutsu sendo um jin do juubi) isso será facilmente explicado, assim como tantas outras questões o foram.

Logo você está de acordo comigo.
As questões levantadas pelo amigo phisikys são legítimas... porém já ouve situações parecidas, e já explicadas pelo autor.
BN.

descriptionNaruto 676 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 676 - Discussões

more_horiz
ClaytonSennin escreveu:
@leoinvi
BNB amigo
Então... Vc não está entendendo onde queremos chegar. Eu não disse que há incoerência, muito longe dissO. Eu disse que os personagens dizem ser impossível,ou criam ideias baseadas no que eles sabem ( falo no mundo naruto),nos porém aqui de fora não podemos tomar como regra certa, o que diz um personagem sobre uma ou outra questão. ( questão essa sobre MADARA poder ou não usar ninjutsu sendo um jin do juubi) isso será facilmente explicado, assim como tantas outras questões o foram.

Logo você está de acordo comigo.
As questões levantadas pelo amigo phisikys são legítimas... porém já ouve situações parecidas, e já explicadas pelo autor.
BN.


CAPITULO 643, PAGINA 03, ULTIMO QUADRINHO.
Obito é atingido pelo Rasengan com Senjutsu do Naruto pela 1° vez e diz EXATAMENTE ISSO: "Agora com esse corpo do Juubi, não posso mais teleportar entre as dimensões...Isso é irritante..."

descriptionNaruto 676 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 676 - Discussões

more_horiz
Acho que vocês só estão esquecendo uma coisa MUITO relevante.

Obito ficou fundido com o Juubi, numa espécie de híbrido, já o Madara se tornou completamente Jinchuuriki do mesmo, até aquele chifre é apenas um tipo de máscara que foi perdido quando ele lutava com Gai.

E já foi explicado acima, Madara tem o senjutsu do Rikudou, por isso ele consegue fazer as coisas num outro nível.

Quando Obito vai para Kamuiland com a Kyuubi, um pedaço do Shukaku e um pedaço do Hachibi, ele havia roubado um pouco de senjutsu do Madara, o próprio Uchiha afirma "se defender com senjutsu foi correto, você também conseguiu pegar um pouco desse poder".

Enfim, Obito foi um Jinchuuriki imperfeito vamos dizer, Madara além de muito mais forte numa comparação de ninjas, está se tornando cada vez mais perfeito.

descriptionNaruto 676 - Discussões - Página 8 Emptyquem sabe ne

more_horiz
to pensando na gang da cobra la, acho que o orochimaru e o kabuto podem dar um help pra eles

descriptionNaruto 676 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 676 - Discussões

more_horiz
ClaytonSennin escreveu:
@phisikys
Boa noite bom amigo.
Sobre a questão de kishi falar por um personagem, é bem complexa. Nem sempre o que seduz um personagem, é propriamente dito a verdade sobre os fatos...entende?
Quantos mitos foram quebrados no mangá...?  "Rinegann pertencia ao nagato, tobi era uchiha madara, a alma selada no fuuinjutsu não poderia ser usada como edo... Enfim... Um monte de coisas ditas por personagens. Logo o que diz um personagem não representa a fala de kishimoto.. Uma regra normal de interpretação.
Mas isso é  só minha opinião.
Boa noite.


Tu tens razão quando dizes "o que diz um personagem não representa a fala de kishimoto". Concordo plenamente contigo quando fala que muitos mitos já foram desfeitos, inclusive o do Edo Tensei que revive as almas presas na barriga do Shinigami, coisa que todo mundo pensava ser impossível e Kishimoto numa cartada genial provou ser possível.

leoinvi escreveu:
ClaytonSennin escreveu:
@phisikys
Boa noite bom amigo.
Sobre a questão de kishi falar por um personagem, é bem complexa. Nem sempre o que seduz um personagem, é propriamente dito a verdade sobre os fatos...entende?
Quantos mitos foram quebrados no mangá...?  "Rinegann pertencia ao nagato, tobi era uchiha madara, a alma selada no fuuinjutsu não poderia ser usada como edo... Enfim... Um monte de coisas ditas por personagens. Logo o que diz um personagem não representa a fala de kishimoto.. Uma regra normal de interpretação.
Mas isso é  só minha opinião.
Boa noite.

mas n tem incoerencia ai n, tudo foi explicado no manga, principalmente o fato de q continua n podendo alma selada ser edo, o orochimaru liberou elas


O que Orochimaru fez naquele Jutsu foi basicamente enganar o Shinigami. Ele sacrificou o seu corpo e alma ao Shinigami para liberar os espíritos dos 4 Hokages e sela-los nos corpos dos Zetsus Brancos, realizando de fato o Edo Tensei pela segunda vez em Hashirama e Tobirama. Em seguida Orochimaru abandonou seu corpo, livrando seu espírito do Shinigami. Foi assim que se deu!

lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Acho que vocês só estão esquecendo uma coisa MUITO relevante.

Obito ficou fundido com o Juubi, numa espécie de híbrido, já o Madara se tornou completamente Jinchuuriki do mesmo, até aquele chifre é apenas um tipo de máscara que foi perdido quando ele lutava com Gai.

E já foi explicado acima, Madara tem o senjutsu do Rikudou, por isso ele consegue fazer as coisas num outro nível.

Quando Obito vai para Kamuiland com a Kyuubi, um pedaço do Shukaku e um pedaço do Hachibi, ele havia roubado um pouco de senjutsu do Madara, o próprio Uchiha afirma "se defender com senjutsu foi correto, você também conseguiu pegar um pouco desse poder".

Enfim, Obito foi um Jinchuuriki imperfeito vamos dizer, Madara além de muito mais forte numa comparação de ninjas, está se tornando cada vez mais perfeito.


Concordo contigo que Madara é um Jinshurinki do Juubi mais perfeito do que foi Obito, pois Madara apenas não possui uma metade de Kurama, enquanto Obito não possuia nem Kurama e nem o Rachibi. Agora não sei se o fato de Obito/Juubi não poder usar o Kamui e o fato de Madara/Juubi poder usar o Kamui estão ligados a "perfeição do Jinchurik"

SenjuMadachi escreveu:
ClaytonSennin escreveu:
@leoinvi
BNB amigo
Então... Vc não está entendendo onde queremos chegar. Eu não disse que há incoerência, muito longe dissO. Eu disse que os personagens dizem ser impossível,ou criam ideias baseadas no que eles sabem ( falo no mundo naruto),nos porém aqui de fora não podemos tomar como regra certa, o que diz um personagem sobre uma ou outra  questão. ( questão essa sobre MADARA poder ou não usar ninjutsu sendo um jin  do juubi) isso será facilmente explicado, assim como tantas outras questões o foram.
 
Logo você está de acordo comigo.
As questões levantadas pelo amigo phisikys são legítimas... porém  já ouve situações parecidas, e já explicadas pelo autor.
 BN.


CAPITULO 643, PAGINA 03, ULTIMO QUADRINHO.
Obito é atingido pelo Rasengan com Senjutsu do Naruto pela 1° vez e diz EXATAMENTE ISSO: "Agora com esse corpo do Juubi, não posso mais teleportar entre as dimensões...Isso é irritante..."


Isso não é uma justificativa plausível e forte, pois Madara mesmo possuindo o Juubi selado em si foi capaz de usar o ninjutsu de Obito e se teletransportar para a outra dimensão.

Resumindo, Kishimoto está nos devendo uma boa explicação!
Naruto 676 - Discussões - Página 8 1920x1200_42

descriptionNaruto 676 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 676 - Discussões

more_horiz
@phisikys
Bn bom amigo.!
Análise perfeita!! Parabéns!
Ainda assim como você, creio que kishi nos deve e nos dará essa explicação futuramente...o cara respira manga pensa todo dia no final da trama,ele não deixará passar detalhes preciosos como esse.

descriptionNaruto 676 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 676 - Discussões

more_horiz
@ClaytonSennin

Concordo contigo no que diz que nem toda fala de um personagem caracteriza a explicacao de kish

Assim como madara diz que sasuke despertou o rinnegan....eu discordo.....pra mim sasuke tem é um super sharingan

Um fato que prova que o que um personagem diz nao é a pura verdade é o que obito fala sobre o juubi e o rikudou....pois ele diz que rikudou lutou sozinho e nao foi bem isso que o proprio rikudou diz


Mais cedo ou mais tarde kish devera nos mostrar o nascimento do Juubi....e eu tenho quase certeza( pra nao dizer que tenho kkkkkkkk).....que JUUBI e KAGUYA sao uma mesma entidade

descriptionNaruto 676 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 676 - Discussões

more_horiz
Edu.... escreveu:
@ClaytonSennin

Concordo contigo no que diz que nem toda fala de um personagem caracteriza a explicacao de kish

Assim como madara diz que sasuke despertou o rinnegan....eu discordo.....pra mim sasuke tem é um super sharingan

Um fato que prova que o que um personagem diz nao é a pura verdade é o que obito fala sobre o juubi e o rikudou....pois ele diz que rikudou lutou sozinho e nao foi bem isso que o proprio rikudou diz


Mais cedo ou mais tarde kish devera nos mostrar o nascimento do Juubi....e eu tenho quase certeza( pra nao dizer que tenho kkkkkkkk).....que JUUBI e KAGUYA sao uma mesma entidade


Sim, concordo plenamente com os dois. Se o Mangá tivesse um narrador em 3a pessoa, aí sim, este poderia ter a razão absoluta e poderíamos acreditar piamente naquilo que ele viesse a dizer. Quanto aos personagens, estes o autor deixa externar seus sentimentos próprios, e as vezes, o autor usa algum personagem para passar uma mensagem do próprio sem precisar interferir no enredo. Quanto a Kaguya e o Juubi, também tenho quase certeza de que são as mesmas "pessoas".
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos