Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários] Four Sun - New Generation!

5 participantes

description[Comentários] Four Sun - New Generation!  - Página 4 EmptyRe: [Comentários] Four Sun - New Generation!

more_horiz
Meu Deus.. KKKKKKKKKKKK
Haru e Sara animados no final do capítulo foi a melhor coisa ever :ri: :ri: :ri:
Como se eles não estivessem em uma situação complicada. rs

Ah.. o que dizer desse poder do Sorata-kun.. :mario:
Ele me pareceu ser um anti-héroi estiloso e durão, like Vegetta e um pouco perturbado. KKKKKKKK
O que deu nele pra sumir do nada no meio da luta? rs
Ainda sim, curti muito ele; espero que ele seja importante mais pra frente. *.*

Mochila propulsora? :ana:
Adorei. KKKKKKKK

Você vai até poder perceber uma "dica" sobre isso numa fala do Haru, no próximo capítulo.


Acho que captei a mensagem. :eae:
kkkkkk

Então, por incrível que pareça o nível ainda vai aumentar em proporções drásticas, não se espante ainda. :ana:


Entendo.. Teremos galáxias sendo destruídas com um sopro num piscar de olhos? :ana:

Desculpe-me por não ter respondido antes, é que sempre procuro responder da forma mais criativa comentários motivadores como os seus. :planta:


Não precisa se sentir obrigado a vir me responder. rs
O que eu proponho aqui, vindo comentar, é reforçar a qualidade da fic e estimulá-lo a continuar postando/escrevendo.
Se isso for cumprido com sucesso, já me basta. =D

Enfim, até mais. ^^

description[Comentários] Four Sun - New Generation!  - Página 4 EmptyRe: [Comentários] Four Sun - New Generation!

more_horiz
Senju Felipe-Sama escreveu:
Meu Deus.. KKKKKKKKKKKK
Haru e Sara animados no final do capítulo foi a melhor coisa ever :ri::ri::ri:
Como se eles não estivessem em uma situação complicada. rs

Ah.. o que dizer desse poder do Sorata-kun.. :mario:
Ele me pareceu ser um anti-héroi estiloso e durão, like Vegetta e um pouco perturbado. KKKKKKKK
O que deu nele pra sumir do nada no meio da luta? rs
Ainda sim, curti muito ele; espero que ele seja importante mais pra frente. *.*

Mochila propulsora? :ana:
Adorei. KKKKKKKK

Você vai até poder perceber uma "dica" sobre isso numa fala do Haru, no próximo capítulo.


Acho que captei a mensagem. :eae:
kkkkkk

Então, por incrível que pareça o nível ainda vai aumentar em proporções drásticas, não se espante ainda. :ana:


Entendo.. Teremos galáxias sendo destruídas com um sopro num piscar de olhos? :ana:

Desculpe-me por não ter respondido antes, é que sempre procuro responder da forma mais criativa comentários motivadores como os seus. :planta:


Não precisa se sentir obrigado a vir me responder. rs
O que eu proponho aqui, vindo comentar, é reforçar a qualidade da fic e estimulá-lo a continuar postando/escrevendo.
Se isso for cumprido com sucesso, já me basta. =D

Enfim, até mais. ^^

Coisa de criança mesmo, ou eles não compreendem por completo a gravidade da situação ou acham que de alguma forma "mágica" tudo dará certo no final, afinal, são crianças. :planta: 

Essa é a característica que eu mais admiro, que mais gosto no Haru:QQ: 

O Sorata é forte, mas contra o Haru não rola. :fem: 
Não o imagino sendo tão poderoso quanto os guerreiros de Áries (provavelmente não), mas ele e seus inimigos também terão seus momentos. A aparição dele nesse arco foi idealizada mais com o intuito de eu não esquecer dele, mas já o imagino aparecendo em outros arcos. :think: 

O Goody é como o Massa Cinzenta de Ben 10: não é poderoso, mas é um gênio. Ele é tão incrível, que cria coisas complexas (como uma mochila a jato, por exemplo) a partir de lixos, restos de objetos destruídos ou de coisas bem menos complexas, é bem preparado para enfrentar todo tipo de situação.:mario:


Entendo.. Teremos galáxias sendo destruídas com um sopro num piscar de olhos? :ana:


Quase isso. Chutou e chegou perto. :ana: 

O nível aumentará tanto, que eles não serão mais chamados somente de "samurais", mas de "samurais cósmicos". Mas não só por causa dos poderes, mas por outras coisas que serão futuramente reveladas...

Não precisa se sentir obrigado a vir me responder. rs
O que eu proponho aqui, vindo comentar, é reforçar a qualidade da fic e estimulá-lo a continuar postando/escrevendo.
Se isso for cumprido com sucesso, já me basta. =D


Que nada rapaz, eu gosto de responder. Não compartilho essas histórias com nenhum colega, amigo ou conhecido meu que moram por aqui, por isso eu gosto de responder, é sempre bom conversar com alguém sobre sua história. :planta: 

Enfim, obrigado pela motivação, por sempre vir comentar, até o próximo capítulo o/

description[Comentários] Four Sun - New Generation!  - Página 4 EmptyRe: [Comentários] Four Sun - New Generation!

more_horiz
Sim, é verdade. rs
Haru-chan é uma figura sem igual. kkk E parece que desta vez ele encontrou alguém parecida com ele. :ri:
Eu curto isso no Haru também. Até acho que as pessoas ficam chatas demais depois que crescem pois perdem essa inocência e pureza infantil. rs

O Sorata é forte, mas contra o Haru não rola. :fem:
Não o imagino sendo tão poderoso quanto os guerreiros de Áries (provavelmente não), mas ele e seus inimigos também terão seus momentos. A aparição dele nesse arco foi idealizada mais com o intuito de eu não esquecer dele, mas já o imagino aparecendo em outros arcos. :think:


Entendo. rs
Espero pelo menos que ele possa ter boas participações e fazer atos importantes, pois achei ele uma personagem muito boa e que valha a pena ser explorada. =D

O Goody é como o Massa Cinzenta de Ben 10: não é poderoso, mas é um gênio. Ele é tão incrível, que cria coisas complexas (como uma mochila a jato, por exemplo) a partir de lixos, restos de objetos destruídos ou de coisas bem menos complexas, é bem preparado para enfrentar todo tipo de situação. :mario:


NOOOOOOOOSSA... :mario:
Achei ele engraçadinho, de certa forma. rs
Combinou bastante a "sisudez" (essa palavra existe? :ri: ) do Sorata com a espontaneidade dele. O fraco e o forte. Opostos unidos.. "para algo maior" (?) KKKKKK

Quase isso. Chutou e chegou perto. :ana:

O nível aumentará tanto, que eles não serão mais chamados somente de "samurais", mas de "samurais cósmicos". Mas não só por causa dos poderes, mas por outras coisas que serão futuramente reveladas...


MDS, não vai sobrar nada do Universo então. :ana:

Que nada rapaz, eu gosto de responder. Não compartilho essas histórias com nenhum colega, amigo ou conhecido meu que moram por aqui, por isso eu gosto de responder, é sempre bom conversar com alguém sobre sua história. :planta:

Enfim, obrigado pela motivação, por sempre vir comentar, até o próximo capítulo o/


Entendo. rs
Faço questão de postar, pois acho importante o autor saber da opinião de quem acompanha sua obra. Encontro-me na mesma situação que você então sei bem o que você diz. kkkkk
Só que as vezes eu acho que passo do limite com esses meus posts espalhafatosos, e ai já viu.. kkkk

De qualquer forma, fico feliz que curte ler essas doideras minhas. :ana:
Espero por um capítulo chocante pra eu vir postar mais delas. KKKKKKKKKKKK

Até. \o

description[Comentários] Four Sun - New Generation!  - Página 4 EmptyRe: [Comentários] Four Sun - New Generation!

more_horiz
Capítulo novo.  :planta: 

Finalmente a "guerra" entre o nosso pequeno herói e os temíveis terroristas galáticos da White Volcano é declarada.

A fúria de Kikuchi explode, será que enfim chegou a hora de vê-lo em ação?

description[Comentários] Four Sun - New Generation!  - Página 4 EmptyRe: [Comentários] Four Sun - New Generation!

more_horiz
Path of death escreveu:
Finalmente a "guerra" entre o nosso pequeno herói e os temíveis terroristas galáticos da White Volcano é declarada.


Guerra de todos contra um? :ri:
O título do capítulo e a re-call do Kikuchi me fizeram pensar nisso. rs
Agora que Haru-chan vai tomar posse da espada lendária (vou tomar isso como certo, porque né.. kkkk), bem que ele podia enfrentar muitos noobs de uma vez só; assim já colocaria todos em valas coletivas. :ana:

Foi muito bom o capítulo. kkk
As coisas aconteceram tão rápido quanto a velocidade de voo do Haru que deixou a Sara-chan atordoada. KKKKKKK

Kikuchi foi trollado. :trollface2:
Aguarde vilão, pois foi só o começo. KKKKKKKK

No mais, aguardando o próximo. XD

description[Comentários] Four Sun - New Generation!  - Página 4 EmptyRe: [Comentários] Four Sun - New Generation!

more_horiz
Senju Felipe-Sama escreveu:
Path of death escreveu:
Finalmente a "guerra" entre o nosso pequeno herói e os temíveis terroristas galáticos da White Volcano é declarada.


Guerra de todos contra um? :ri:
O título do capítulo e a re-call do Kikuchi me fizeram pensar nisso. rs
Agora que Haru-chan vai tomar posse da espada lendária (vou tomar isso como certo, porque né.. kkkk), bem que ele podia enfrentar muitos noobs de uma vez só; assim já colocaria todos em valas coletivas. :ana:

Foi muito bom o capítulo. kkk
As coisas aconteceram tão rápido quanto a velocidade de voo do Haru que deixou a Sara-chan atordoada. KKKKKKK

Kikuchi foi trollado. :trollface2:
Aguarde vilão, pois foi só o começo. KKKKKKKK

No mais, aguardando o próximo. XD

Na verdade... não, é melhor eu guardar a surpresa. :ana: 

Muitos mistérios rondam essa espada, prepare-se para ficar surpreso. Veremos coisas relacionadas a antiga "geração" de protetores da galáxia, mas que não pude explorar completamente nesse arco, como gostaria de ter feito. :okay: 

Tadinha da Sara-chan. :aceito:

Sim, ele que se prepare. :fuckyea: 
Haru agora está na parada e o ensinará que com os guerreiros da Via Láctea não se brinca... ou será que não. :fry: 

Até o/

description[Comentários] Four Sun - New Generation!  - Página 4 EmptyRe: [Comentários] Four Sun - New Generation!

more_horiz
Adorei esse capítulo. :QQ:
Kin-chan apaixonadinha na parte final do capítulo. *.*
Espero que Arashi-kun volte logo. rs

Mas, sou obrigado a dizer, a melhor parte foi a do ritual do Haru. :ri:
Ele tendo que cantar lá foi épico kkkkkkkk
#QueremosHaruNoTheVoice :ana:

A parte que ele teve que ficar pelado KKKKKK
Isso por que ele disse que era de boa ficar pelado e que fazia isso sempre. :heheh:
Cada coisa que esse Haru faz.. rsrs
Adoro esse jeito espontâneo dele.

Mas agora que ele está de frente pra espada, quero ver o que vai acontecer quando ele empunhá-la.

Muitos mistérios rondam essa espada, prepare-se para ficar surpreso. Veremos coisas relacionadas a antiga "geração" de protetores da galáxia, mas que não pude explorar completamente nesse arco, como gostaria de ter feito. :okay:


Fala sobre o Azin? rs
Seria legal ver mais sobre ele, mas você já plantou o personagem e acho que consegue ir dando informações sobre ele aos poucos. Acho melhor assim pois acaba prendendo o leitor. rs

Enfim, tenho pra mim que o próximo capítulo promete.
Aguardando! o/

description[Comentários] Four Sun - New Generation!  - Página 4 EmptyRe: [Comentários] Four Sun - New Generation!

more_horiz
Senju Felipe-Sama escreveu:
Adorei esse capítulo. :QQ:
Kin-chan apaixonadinha na parte final do capítulo. *.*
Espero que Arashi-kun volte logo. rs

Mas, sou obrigado a dizer, a melhor parte foi a do ritual do Haru. :ri:
Ele tendo que cantar lá foi épico kkkkkkkk
#QueremosHaruNoTheVoice :ana:

A parte que ele teve que ficar pelado KKKKKK
Isso por que ele disse que era de boa ficar pelado e que fazia isso sempre. :heheh:
Cada coisa que esse Haru faz.. rsrs
Adoro esse jeito espontâneo dele.

Mas agora que ele está de frente pra espada, quero ver o que vai acontecer quando ele empunhá-la.

Muitos mistérios rondam essa espada, prepare-se para ficar surpreso. Veremos coisas relacionadas a antiga "geração" de protetores da galáxia, mas que não pude explorar completamente nesse arco, como gostaria de ter feito. :okay:


Fala sobre o Azin? rs
Seria legal ver mais sobre ele, mas você já plantou o personagem e acho que consegue ir dando informações sobre ele aos poucos. Acho melhor assim pois acaba prendendo o leitor. rs

Enfim, tenho pra mim que o próximo capítulo promete.
Aguardando! o/

Ah, a Kin-chan. :QQ: 

Se ele não voltar ou não quiser ela, eu mesmo me incluo na história e fico com ela, para vivermos um romance e sermos felizes para sempre.

Sabia que diria algo do tipo, também pensei nisso quando escrevi o capítulo. :ana: 
Antes que eu me esqueça, a música que ele canta se chama "Churippu", uma cantiga de ninar popular lá no Japão. :planta: 

Azin é muito foda, você vai gostar dele. :garcia: 

Fiquei de postar aqui uma one-shot especial que escrevi no natal, ela conta um pouquinho sobre a vida dele, o que ele costumava fazer e quais eram seus hábitos, além de, claro, sua história de amor com a grande Yume-sama.  :s2: 

Obrigado por comentar e até o próximo capítulo o/

description[Comentários] Four Sun - New Generation!  - Página 4 EmptyRe: [Comentários] Four Sun - New Generation!

more_horiz
Perdoe a demora. rs

Li os dois capítulos e adorei. \o/
Haru-chan conseguiu retirar a espada como esperado. Ri dele dialogando com a espada. KKKKK
"Espada malcriada" foi ótimo. :ri:
Agora ele está descansando para botar pra quebrar. *.*

Mas enquanto isso, Kikuchi e seus homens desprezíveis estão tocando o terror. #AcordaLogoHaru KKKKK

Pelo menos aconteceu algo que adorarei ver, a turminha vai partir pro pau. :vick:

A cena da Kin dormindo na mesa de trabalho me lembrou a da Tsunade. rs

Enfim, bons capítulos e esperando o pessoal chegar para que a porradaria role solta. :ana:

PS. Aguardando por essa One-Shot. rs

description[Comentários] Four Sun - New Generation!  - Página 4 EmptyRe: [Comentários] Four Sun - New Generation!

more_horiz
Senju Felipe-Sama escreveu:
Perdoe a demora. rs

Li os dois capítulos e adorei. \o/
Haru-chan conseguiu retirar a espada como esperado. Ri dele dialogando com a espada. KKKKK
"Espada malcriada" foi ótimo. :ri:
Agora ele está descansando para botar pra quebrar. *.*

Mas enquanto isso, Kikuchi e seus homens desprezíveis estão tocando o terror. #AcordaLogoHaru KKKKK

Pelo menos aconteceu algo que adorarei ver, a turminha vai partir pro pau. :vick:

A cena da Kin dormindo na mesa de trabalho me lembrou a da Tsunade. rs

Enfim, bons capítulos e esperando o pessoal chegar para que a porradaria role solta. :ana:

PS. Aguardando por essa One-Shot. rs

Os leitores podem se acostumar, diálogos do tipo, entre ambos, serão constantes na história. Haru e a sua fiel companheira passarão por muita coisa juntos. :sir: 

Pois é, agora sim a porra ficou séria, mexeu com um, mexeu com todos. :fuckyea: 

Sabia que você acabaria se lembrando dela, no fim, acho que criar essa "semelhança" era a minha intenção. :QQ: 
Ao menos nesse capítulo, nos próximos ela não deve repetir isso até porque, com o retorno do Arashi-san, ela provavelmente não conseguirá mais dormir, de tanto que pensará nele.  :QQ: :s2: 

Obrigado por comentar e desculpe-me a demora para responder.

Ps: Logo, logo ela estará aí.  :garcia: 

description[Comentários] Four Sun - New Generation!  - Página 4 EmptyRe: [Comentários] Four Sun - New Generation!

more_horiz
MDS mas esse capítulo foi foda.. :notbad:
Muitos acontecimentos, chegadas, partidas (pessoal da Terra finalmente está à caminho... *.*), torturas (:vick:), fugas.. rs
Foram tantas emoções que precisei de um tempo para vir postar aqui. KKKKKKKKKKKK

Coitadinho do Ryan-chan.. :okay:
Todo esforço dele foi em vão. Acabaram pegando ele e a Sara-chan (eita pestinha que não para quieta quando mandam ela ficar escondida.. kkkkkk)
Pelo menos foi salva pelo gongo (ou melhor... por um doidinho que chegou botando banca.. :ri:).
Achei ele engraçado. rs
Um rival para Arashi-kun...

Quero ver como será a performance dele... Geralmente quem muito fala, pouco faz. kkkk

Enfim, ótimo capítulo. Aguardando o próximo. XD

PS. Path, depois que fui promovido a ficter, andei xeretando toda a área de Fics e acabei encontrando isso >> http://www.forumnarutoshippuuden.com/t27001-aventura-acao-shonen-comedia-drama-four-suns

O título é o mesmo, mas a história contada é a mesma que você vem contando nessa atual ou é um trecho/segmento de enredo paralelo?
Você disse que tem one-shots sobre outras partes, então achei que poderia ser também uma parte a parte da fic atual. :planta:

description[Comentários] Four Sun - New Generation!  - Página 4 EmptyRe: [Comentários] Four Sun - New Generation!

more_horiz
Senju Felipe-Sama escreveu:
MDS mas esse capítulo foi foda.. :notbad:
Muitos acontecimentos, chegadas, partidas (pessoal da Terra finalmente está à caminho... *.*), torturas (:vick:), fugas.. rs
Foram tantas emoções que precisei de um tempo para vir postar aqui. KKKKKKKKKKKK

Coitadinho do Ryan-chan.. :okay:
Todo esforço dele foi em vão. Acabaram pegando ele e a Sara-chan (eita pestinha que não para quieta quando mandam ela ficar escondida.. kkkkkk)
Pelo menos foi salva pelo gongo (ou melhor... por um doidinho que chegou botando banca.. :ri:).
Achei ele engraçado. rs
Um rival para Arashi-kun...

Quero ver como será a performance dele... Geralmente quem muito fala, pouco faz. kkkk

Enfim, ótimo capítulo. Aguardando o próximo. XD

PS. Path, depois que fui promovido a ficter, andei xeretando toda a área de Fics e acabei encontrando isso >> http://www.forumnarutoshippuuden.com/t27001-aventura-acao-shonen-comedia-drama-four-suns

O título é o mesmo, mas a história contada é a mesma que você vem contando nessa atual ou é um trecho/segmento de enredo paralelo?
Você disse que tem one-shots sobre outras partes, então achei que poderia ser também uma parte a parte da fic atual. :planta:

O Gray é um personagem... interessante. :fem: 

Ele foi meio que "improvisado", na verdade, ele pertence a uma outra história que eu estava escrevendo, mas quando escrevi esse capítulo, pensei que seria interessante que cada retalhador tivesse sua história e personalidade, não aparecendo só por aparecer, só para lutar e depois "nunca mais", entende?

Pensei no Arashi tendo um rival e no quão engraçado isso seria, como eu já havia incluído o Gray na história eu pensei: "Por que não...?" E, de fato, pretendo fazer dessa rivalidade  dos dois uma das coisas mais engraçadas na história. :sir:
Também pretendo acabar com todo esse ar de seriedade e jeito de certinho que o Arashi-kun passa. (não que eu não goste disso nele). 

Ah, sim, essa é a primeira parte da história. Tava postando há um tempo mas aí resolvi parar, queria me focar na New Generation, minha etapa favorita da história. :think: 

Ps: Logo, logo postarei a One-Shot sobre o Azin-sama e a Yume-sama que eu prometi.  :planta:

description[Comentários] Four Sun - New Generation!  - Página 4 EmptyRe: [Comentários] Four Sun - New Generation!

more_horiz
Perdoe a demora. :fem:
Com o que aconteceu recentemente eu acabei perdendo a noção de tempo e fiquei bem atribulado e emocionado a ponto de perder o compasso com a fic kkk
Porém, consegui uma brechinha para ler e comentar.

Gostei bastante do capítulo e principalmente do flashback. Arashi-kun boy magia das 9vinhas :mario:
Deu para ver como surgiu a rivalidade dele para com o Gray (ou o contrário rs) e isso foi bem enriquecedor para o enredo.
A primeira vez que Kin-chan viu Arashi-kun... :s2:
Ah! o amor.... rs

A parte final do capítulo também foi boa.
Eu entendi bem? Sora & cia chegou a Big Bright? rs
Quero porradaria violenta a partir de agora. :vick:

Ele foi meio que "improvisado", na verdade, ele pertence a uma outra história que eu estava escrevendo, mas quando escrevi esse capítulo, pensei que seria interessante que cada retalhador tivesse sua história e personalidade, não aparecendo só por aparecer, só para lutar e depois "nunca mais", entende?


Claro. rs
É difícil fazer esse balanceamento de personagens que só aparecem para lutar e compor uma cena qualquer e aqueles que merecem ser mais explorados. rs
Mas pelo que vejo, você tem boas ideias quanto aos Retalhadores.
Ao que parece, você quer fazer deles, uma "classe"/organização importante dentro da história. A filiação dos mocinhos contra o mal.. rs

Enfim, excelente como sempre. o/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos