Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários] Four Sun - New Generation!

5 participantes

description[Comentários] Four Sun - New Generation!  - Página 3 EmptyRe: [Comentários] Four Sun - New Generation!

more_horiz
Yo... :QQ:
Bom capítulo kkkkk

Com certeza a melhor parte foi quando ele entra na cidade pelado. KKKKKKKKK
O que deu nele pra fazer uma coisa dessas? kkkk
Enfim, é legal a forma inusitada que as coisas se desenrolam na fic... :ri:
Uma hora ele está partindo o planeta no meio e na outra, de repente, ele está no fundo do mar. kkkkkkk

É isso. Fic está ótima. ^^

PS. Eu quero uma peninha da asa de Haru-chan pra mim. :planta:
KKKKKK

description[Comentários] Four Sun - New Generation!  - Página 3 EmptyRe: [Comentários] Four Sun - New Generation!

more_horiz
Senju Felipe-Sama escreveu:
Yo... :QQ:
Bom capítulo kkkkk

Com certeza a melhor parte foi quando ele entra na cidade pelado. KKKKKKKKK
O que deu nele pra fazer uma coisa dessas? kkkk
Enfim, é legal a forma inusitada que as coisas se desenrolam na fic... :ri:
Uma hora ele está partindo o planeta no meio e na outra, de repente, ele está no fundo do mar. kkkkkkk

É isso. Fic está ótima. ^^

PS. Eu quero uma peninha da asa de Haru-chan pra mim. :planta:
KKKKKK

Esse garoto².  :aliens: :~.~: 

Coisas inusitadas ocorrendo serão constantes nesse arco, pode acreditar. :garcia:

Obrigado por continuar lendo e comentando, até o próximo. :sir:  

description[Comentários] Four Sun - New Generation!  - Página 3 EmptyRe: [Comentários] Four Sun - New Generation!

more_horiz
Ótimo capitulo e Haru e muito azarado 

No começo eu achei que Haru ia triturar o cara, mas foi totalmente trolado :okay: 

Parece que Sora tem um Chikara melhor que o de Haru, esse poder do desfibrilador e bem útil e ainda tem a habilidade especial de recuperação, o Chikara de raios oferece mais vatagens

Nós já sabemos onde estão os outros talimas e qual o plano da White Volcano, como eles deverão ser os vilões to esperando grande lutas

Ansioso pelo próximo capitulo

description[Comentários] Four Sun - New Generation!  - Página 3 EmptyRe: [Comentários] Four Sun - New Generation!

more_horiz
Cheguei.. :planta:

Olha esse Haru kkkkkk
Ele deveria ter mais cuidados com seus objetos.. :ri:
Agora o talismã foi roubado e desta vez por um ET... O.O

E eu também fiquei esperando pelo "tchan" KKKKK
Pensei comigo "é agora que ele vai dar um socão desintegrador de vidas e vai derrotar esse motherfuck"
:ana:

Ai eu gostei da Yue.. *.*
Ela curando o Haru-chan me lembrou da cena do Naruto Clássico onde a Tsu cura ele depois que ele é atingido pelo Kabuto.. :ownx:

Ainda bem que tudo terminou bem..
Mas agora que os talismãs não estão na Terra, a turma toda vai se reunir para ir no tal planeta pega-lo? kkk
Já estou aguardando pelo próximo. XD

description[Comentários] Four Sun - New Generation!  - Página 3 EmptyRe: [Comentários] Four Sun - New Generation!

more_horiz
Parece que o Haru ser derrotado tão facilmente foi uma surpresa. :planta: 

Mas não se preocupem, em breve ele estará novamente na corrida pelos talismãs e muito provavelmente terá sua revanche. :zeca3: 

Tranee, o Sora desenvolveu uma habilidade muito útil quando tinha uns seis anos. A energia dele tinha algumas propriedades especiais, ele sempre foi o mais habilidoso dentro de sua família, em manipulá-la. :fuckyea:

A Yue. :QQ: 

Se há uma pessoa que ela não gostaria mesmo de ver morrer, esse alguém é o Haru, ele é como um irmãozinho pra ela.

Sim, muitas aventuras estão por vir. Resgatar esses talismãs parecia moleza para o Haru, mas acabará se tornando a tarefa mais complicada da vida de todos os heróis. :heheh:  

description[Comentários] Four Sun - New Generation!  - Página 3 EmptyRe: [Comentários] Four Sun - New Generation!

more_horiz
Mas olha, eu já estava com saudades de comentar aqui. :heheh:
Gostei do capítulo. Foi um capítulo de transição entre fases diferentes da história, mas ainda sim gostei.
Quero ver o que a vovó Kaminari vai inventar para ajudar o Haru-chan. kkkkk

Enquanto eu lia o capítulo eu fui pensando em algo...

Path of death escreveu:
Resgatar esses talismãs parecia moleza para o Haru, mas acabará se tornando a tarefa mais complicada da vida de todos os heróis. :heheh:


E isto reforçou o que eu pensava. rs
Chegou a hora do grupo se reunir e irem todos à Big Bright?
Acho que seria uma boa hora para reuni-los. kkkk
Afinal, eu quero ver o Arashi-kun e a Kin-chan juntos. :will:

Enfim, no aguardo. ^^

description[Comentários] Four Sun - New Generation!  - Página 3 EmptyRe: [Comentários] Four Sun - New Generation!

more_horiz
Senju Felipe-Sama escreveu:
Mas olha, eu já estava com saudades de comentar aqui. :heheh:
Gostei do capítulo. Foi um capítulo de transição entre fases diferentes da história, mas ainda sim gostei.
Quero ver o que a vovó Kaminari vai inventar para ajudar o Haru-chan. kkkkk

Enquanto eu lia o capítulo eu fui pensando em algo...

Path of death escreveu:
Resgatar esses talismãs parecia moleza para o Haru, mas acabará se tornando a tarefa mais complicada da vida de todos os heróis. :heheh:


E isto reforçou o que eu pensava. rs
Chegou a hora do grupo se reunir e irem todos à Big Bright?
Acho que seria uma boa hora para reuni-los. kkkk
Afinal, eu quero ver o Arashi-kun e a Kin-chan juntos. :will:

Enfim, no aguardo. ^^

Desculpe pelo tempo que fiquei sem postar, é que o site aonde eu escrevo a história saiu do ar e eu não tinha os capítulos salvos aqui, por isso não deu mesmo. :fem: 

Esse grupo terrorista é um inimigo de longa data dos nossos heróis, como Haru e Sora disseram, a base responsável por dominar a Terra foi derrotada há um tempo atrás, mas eu não queria perder a oportunidade de colocá-los na história novamente e queria explorá-los um pouco mais, aí deixei pra agora. :fem: 

Vovó Kaminari?  :think: 

Gostei, acho que também vou chamá-la assim. :fem: 

Ela é uma senhora ( na verdade ela é aquele tipo de mãe que tem a idade de uma idosa e que tem a aparência de 30, mas tudo bem, vai ficar senhora mesmo ) muito legal, o que eu mais gosto nela é essa mania de ficar se metendo no romance dos dois e empurrando ela pra ele e ele pra ela, você vai rir bastante com as coisas que ela fará. :ana: 

O grupo todo reunido... :think: 

Vamos ver no que vai dar. :fuckyea: 

Kin e Arashi... Também quero vê-los juntos. :aceito: 

O próximo será postado em breve. :garcia:

description[Comentários] Four Sun - New Generation!  - Página 3 EmptyRe: [Comentários] Four Sun - New Generation!

more_horiz
De volta.. :planta:
Gostei do capítulo; Haru-chan partindo para uma nova aventura. kkk
MDS, mas aquela maçã é milagrosa.. :ana:
E eu ainda me surpreendo com a velocidade de Haru. Indo da Terra à Júpiter em segundos KKKKKKKKKKKK
E esse buraco negro... :deus:
Fiquei com a sensação de que ele vai destruí-lo (oh, wait... É possível destruir um buraco negro? rsrsrs) Não acho que isso seja impossível quando estamos falando de Haru. KKKKKK
Enfim, quero ver o que ele vai fazer. kk

Vovó Kaminari? :think:

Gostei, acho que também vou chamá-la assim. :fem:

Ela é uma senhora ( na verdade ela é aquele tipo de mãe que tem a idade de uma idosa e que tem a aparência de 30, mas tudo bem, vai ficar senhora mesmo ) muito legal, o que eu mais gosto nela é essa mania de ficar se metendo no romance dos dois e empurrando ela pra ele e ele pra ela, você vai rir bastante com as coisas que ela fará. :ana:


kkkkk
Tipo, quando eu li e vim aqui para comentar, meu veio a cabeça, sabe-se lá como, uma tal vovó Uranai. Só que eu não estava conseguindo lembrar quem é essa e onde eu tinha visto esse nome. Então adaptei para vovó Kaminari. :ana:
Só depois de uma pesquisadinha básica ao Google que fui lembrar que era uma personagem de DB. rsrsrs
Bom, quero ver o que ela vai aprontar. kkkk
Não só ela, mas o Haru também.

É isso. Até mais. :planta:

description[Comentários] Four Sun - New Generation!  - Página 3 EmptyRe: [Comentários] Four Sun - New Generation!

more_horiz
Senju Felipe-Sama escreveu:
De volta.. :planta:
Gostei do capítulo; Haru-chan partindo para uma nova aventura. kkk
MDS, mas aquela maçã é milagrosa.. :ana:
E eu ainda me surpreendo com a velocidade de Haru. Indo da Terra à Júpiter em segundos KKKKKKKKKKKK
E esse buraco negro... :deus:
Fiquei com a sensação de que ele vai destruí-lo (oh, wait... É possível destruir um buraco negro? rsrsrs) Não acho que isso seja impossível quando estamos falando de Haru. KKKKKK
Enfim, quero ver o que ele vai fazer. kk

Vovó Kaminari? :think:

Gostei, acho que também vou chamá-la assim. :fem:

Ela é uma senhora ( na verdade ela é aquele tipo de mãe que tem a idade de uma idosa e que tem a aparência de 30, mas tudo bem, vai ficar senhora mesmo ) muito legal, o que eu mais gosto nela é essa mania de ficar se metendo no romance dos dois e empurrando ela pra ele e ele pra ela, você vai rir bastante com as coisas que ela fará. :ana:


kkkkk
Tipo, quando eu li e vim aqui para comentar, meu veio a cabeça, sabe-se lá como, uma tal vovó Uranai. Só que eu não estava conseguindo lembrar quem é essa e onde eu tinha visto esse nome. Então adaptei para vovó Kaminari. :ana:
Só depois de uma pesquisadinha básica ao Google que fui lembrar que era uma personagem de DB. rsrsrs
Bom, quero ver o que ela vai aprontar. kkkk
Não só ela, mas o Haru também.

É isso. Até mais. :planta:

Haru é um dos meus tipos favoritos de personagem: só vive atrás de aventuras e se envolve em várias situações inusitadas até mesmo para ele. :fuckyea:
As aventuras dele começam a partir de um objetivo que julgamos como nobre, inocente e fácil de conseguir para no fim se transformar naquela que possa talvez ficar conhecida como a maior tragédia da história da Terra / galáxia. 

Essa maçã não tem só essa capacidade, há outras propriedades especiais nela que serão exploradas no futuro...

Sobre o buraco negro, sabe que nem mesmo eu sei? :fem: 

Quando escrevi esse capítulo, até eu fiquei querendo saber como ele faria pra sair dessa. :fem: 

Sim, vovó Uranai é do DBZ, ela é a irmã do mestre Kame que pode ver o futuro e parece ser tão velha quanto ele, dois Matusaléns. :ana: 

A aparição da vovó Kaminari será, na maioria das vezes, para alívio cômico, naquelas situações em que a porra estiver séria mesmo, entende? Exceto num futuro bastante distante, numa saga que eu nem comecei ainda mas já tenho tudo na cabeça. :okay: 

Enfim, obrigado por comentar e até o próximo capítulo! :planta:

description[Comentários] Four Sun - New Generation!  - Página 3 EmptyRe: [Comentários] Four Sun - New Generation!

more_horiz
Perdoe-me por não ter comentando antes. :fem:
Acabei me enrolando com as minhas leituras e outras coisas mais... rs

Mas pelo menos tenho um combo triplo de capítulos para comentar. :ana:
Esse Kikuchi é um puto desalmado... :shake:
Fiquei com dó do líder daquela tribo que foi morto. T.T
Pelo menos tivemos o Ryan; gostei dele. *.*
A ideia dele foi muito boa, realmente. Mas tipo, ele tem controle sobre os movimentos peristálticos internos para evitar que o talismã vá parar no estômago? :ana:
Tenho pra mim que ele escondeu o talismã e que não o engoliu e está blefando. rs
Mas sempre tem um fdp pra estragar o pesqueiro... :zeca:
Sara foi capturada e vai colocar tudo em maus lençóis.
Mas pelo menos o Haru-chan chegou a Big Bright. kkkkkkk
Ele vai chutar a bunda desse povo e ser aclamado herói intergaláctico. :love:
KKKKKK

Enfim, aguardando os próximos capítulos.
=D

description[Comentários] Four Sun - New Generation!  - Página 3 EmptyRe: [Comentários] Four Sun - New Generation!

more_horiz
Kikuchi é um vilão daqueles das antigas, ele mata quando tem que matar e gosta disso, às vezes mata até quando não é necessário, pode parecer "doentio" mas eu tenho que admitir gosto disso nele. :ana: 

Quanto ao Ryan... :fem: 

Bom, ele é um alienígena, o seu sistema digestivo é diferente do nosso, digamos que seja mais lento, mais "sensível" e as paredes estomacais sejam mais amplas ao mesmo tempo que estreitas devido a presença de carne, por assim dizer. O talismã então ficou preso na metade do caminho, porém qualquer impacto pode ou destruí-lo (junto com o estômago do garoto, que já está na pior  :fem: ) ou derrubá-lo e não é isso que o terrorista número um da galáxia quer. :planta:

A Sara-chan fez besteira, mas o Haru está aí pra consertar isso... ou não. Vamos ver o que o anãozinho mais adorado no Reino de Áries poderá fazer, apesar de já ter sido derrotado anteriormente. :felizan: 

Até o próximo, ah, não precisa se desculpar por nada, eu entendo.  :fem: 

description[Comentários] Four Sun - New Generation!  - Página 3 EmptyRe: [Comentários] Four Sun - New Generation!

more_horiz
Haru-chan herói salvador de donzelas indefesas finalmente chegou... *.*
Salvou a Sara-chan e limpou o chão com o Veron.. :ana:
Isso é que dá se meter com o ruivinho mais forte da galáxia.. KKKKKKKK
E agora que ele chegou, eu só tenho uma coisa a dizer: Kikuchi, seu koo não será perdoado. :KAKA/:
Aguardo por lutas muito boss... Muito tiro, porrada e bomba.. :ana:
Enfim, ótemo capítulo como sempre! rs
Aguardando o próximo. ^^

description[Comentários] Four Sun - New Generation!  - Página 3 EmptyRe: [Comentários] Four Sun - New Generation!

more_horiz
Senju Felipe-Sama escreveu:
Haru-chan herói salvador de donzelas indefesas finalmente chegou... *.*
Salvou a Sara-chan e limpou o chão com o Veron.. :ana:
Isso é que dá se meter com o ruivinho mais forte da galáxia.. KKKKKKKK
E agora que ele chegou, eu só tenho uma coisa a dizer: Kikuchi, seu koo não será perdoado. :KAKA/:
Aguardo por lutas muito boss... Muito tiro, porrada e bomba.. :ana:
Enfim, ótemo capítulo como sempre! rs
Aguardando o próximo. ^^

Haru chegou e agora mostrará a eles quem é de verdade, estão todos subestimando ele por ter sido derrotado antes mas agora verão o quão errados estão em fazer isso. :fuckyea: 

Isso mesmo, pode se preparar, Kikuchi.  :ana: 

Muitos confrontos sinistros e devastadores vem por aí, nossos heróis lutarão com todas as forças para impedir que o mal prevaleça. Obrigado, obrigado também por comentar, até a próxima o/

description[Comentários] Four Sun - New Generation!  - Página 3 EmptyRe: [Comentários] Four Sun - New Generation!

more_horiz
Nossa... :ana:
Mas os poderes da fic são mesmo muito OP KKKKKKKKK
Esfera de energia desintegradoras, voo na velocidade do som, socos destruidores de vidas :ana:
Assim que é bom KKK

Yukuzo foi solado coitado. rs
Pelo menos Haru-chan agora recuperou o talismã (espero que ele não o perca de novo, por que né... kkkkkk)

E esse Sorata que apareceu... :eae:
Curti o personagem e essa aura boss e misteriosa que você criou em cima dele. rs
Será que ele vai lutar com Haru-chan? o.O
Espero pelo menos que ele não seja humilhado que nem o outro. KKKKKKKKK

Enfim, ótema fic e capítulo.
Até o próximo. rs \o

description[Comentários] Four Sun - New Generation!  - Página 3 EmptyRe: [Comentários] Four Sun - New Generation!

more_horiz
Senju Felipe-Sama escreveu:
Nossa... :ana:
Mas os poderes da fic são mesmo muito OP KKKKKKKKK
Esfera de energia desintegradoras, voo na velocidade do som, socos destruidores de vidas :ana:
Assim que é bom KKK

Yukuzo foi solado coitado. rs
Pelo menos Haru-chan agora recuperou o talismã (espero que ele não o perca de novo, por que né... kkkkkk)

E esse Sorata que apareceu... :eae:
Curti o personagem e essa aura boss e misteriosa que você criou em cima dele. rs
Será que ele vai lutar com Haru-chan? o.O
Espero pelo menos que ele não seja humilhado que nem o outro. KKKKKKKKK

Enfim, ótema fic e capítulo.
Até o próximo. rs \o

Desculpe-me por não ter respondido antes, é que sempre procuro responder da forma mais criativa comentários motivadores como os seus.  :planta: 

Então, por incrível que pareça o nível ainda vai aumentar em proporções drásticas, não se espante ainda. :ana: 

Até o fim da história pelo menos o Haru será... não, não vou estragar a surpresa. :ana: 

Haru agora está lutando em 100%, provavelmente ainda causará muitas dores de cabeça aos nossos terroristas galáticos. :fuckyea: 

O Sorata na verdade não pertence a esse universo, ele é um projeto que eu planejo e já não é de agora, era para eu ter criado a história dele primeiro mas só resolvi isso depois que comecei a história do Haru, quando dei por mim já tinha me envolvido demais com o Haru, a Kin, o Arashi, o Sora e os outros. :QQ: 

Você vai até poder perceber uma "dica" sobre isso numa fala do Haru, no próximo capítulo. Bem, vamos ver o que ele sabe fazer. :garcia: 

Até o/

description[Comentários] Four Sun - New Generation!  - Página 3 EmptyRe: [Comentários] Four Sun - New Generation!

more_horiz
Meu Deus.. KKKKKKKKKKKK
Haru e Sara animados no final do capítulo foi a melhor coisa ever :ri: :ri: :ri:
Como se eles não estivessem em uma situação complicada. rs

Ah.. o que dizer desse poder do Sorata-kun.. :mario:
Ele me pareceu ser um anti-héroi estiloso e durão, like Vegetta e um pouco perturbado. KKKKKKKK
O que deu nele pra sumir do nada no meio da luta? rs
Ainda sim, curti muito ele; espero que ele seja importante mais pra frente. *.*

Mochila propulsora? :ana:
Adorei. KKKKKKKK

Você vai até poder perceber uma "dica" sobre isso numa fala do Haru, no próximo capítulo.


Acho que captei a mensagem. :eae:
kkkkkk

Então, por incrível que pareça o nível ainda vai aumentar em proporções drásticas, não se espante ainda. :ana:


Entendo.. Teremos galáxias sendo destruídas com um sopro num piscar de olhos? :ana:

Desculpe-me por não ter respondido antes, é que sempre procuro responder da forma mais criativa comentários motivadores como os seus. :planta:


Não precisa se sentir obrigado a vir me responder. rs
O que eu proponho aqui, vindo comentar, é reforçar a qualidade da fic e estimulá-lo a continuar postando/escrevendo.
Se isso for cumprido com sucesso, já me basta. =D

Enfim, até mais. ^^

description[Comentários] Four Sun - New Generation!  - Página 3 EmptyRe: [Comentários] Four Sun - New Generation!

more_horiz
Senju Felipe-Sama escreveu:
Meu Deus.. KKKKKKKKKKKK
Haru e Sara animados no final do capítulo foi a melhor coisa ever :ri::ri::ri:
Como se eles não estivessem em uma situação complicada. rs

Ah.. o que dizer desse poder do Sorata-kun.. :mario:
Ele me pareceu ser um anti-héroi estiloso e durão, like Vegetta e um pouco perturbado. KKKKKKKK
O que deu nele pra sumir do nada no meio da luta? rs
Ainda sim, curti muito ele; espero que ele seja importante mais pra frente. *.*

Mochila propulsora? :ana:
Adorei. KKKKKKKK

Você vai até poder perceber uma "dica" sobre isso numa fala do Haru, no próximo capítulo.


Acho que captei a mensagem. :eae:
kkkkkk

Então, por incrível que pareça o nível ainda vai aumentar em proporções drásticas, não se espante ainda. :ana:


Entendo.. Teremos galáxias sendo destruídas com um sopro num piscar de olhos? :ana:

Desculpe-me por não ter respondido antes, é que sempre procuro responder da forma mais criativa comentários motivadores como os seus. :planta:


Não precisa se sentir obrigado a vir me responder. rs
O que eu proponho aqui, vindo comentar, é reforçar a qualidade da fic e estimulá-lo a continuar postando/escrevendo.
Se isso for cumprido com sucesso, já me basta. =D

Enfim, até mais. ^^

Coisa de criança mesmo, ou eles não compreendem por completo a gravidade da situação ou acham que de alguma forma "mágica" tudo dará certo no final, afinal, são crianças. :planta: 

Essa é a característica que eu mais admiro, que mais gosto no Haru:QQ: 

O Sorata é forte, mas contra o Haru não rola. :fem: 
Não o imagino sendo tão poderoso quanto os guerreiros de Áries (provavelmente não), mas ele e seus inimigos também terão seus momentos. A aparição dele nesse arco foi idealizada mais com o intuito de eu não esquecer dele, mas já o imagino aparecendo em outros arcos. :think: 

O Goody é como o Massa Cinzenta de Ben 10: não é poderoso, mas é um gênio. Ele é tão incrível, que cria coisas complexas (como uma mochila a jato, por exemplo) a partir de lixos, restos de objetos destruídos ou de coisas bem menos complexas, é bem preparado para enfrentar todo tipo de situação.:mario:


Entendo.. Teremos galáxias sendo destruídas com um sopro num piscar de olhos? :ana:


Quase isso. Chutou e chegou perto. :ana: 

O nível aumentará tanto, que eles não serão mais chamados somente de "samurais", mas de "samurais cósmicos". Mas não só por causa dos poderes, mas por outras coisas que serão futuramente reveladas...

Não precisa se sentir obrigado a vir me responder. rs
O que eu proponho aqui, vindo comentar, é reforçar a qualidade da fic e estimulá-lo a continuar postando/escrevendo.
Se isso for cumprido com sucesso, já me basta. =D


Que nada rapaz, eu gosto de responder. Não compartilho essas histórias com nenhum colega, amigo ou conhecido meu que moram por aqui, por isso eu gosto de responder, é sempre bom conversar com alguém sobre sua história. :planta: 

Enfim, obrigado pela motivação, por sempre vir comentar, até o próximo capítulo o/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos