Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários] Four Sun - New Generation!

5 participantes

description[Comentários] Four Sun - New Generation!  - Página 2 EmptyRe: [Comentários] Four Sun - New Generation!

more_horiz
Gostei Muito desse capitulo.

O Haru é muito inocente.

Esperando o proximo capitulo.

Capitulo Grande =D

description[Comentários] Four Sun - New Generation!  - Página 2 EmptyRe: [Comentários] Four Sun - New Generation!

more_horiz
Ótimo capitulo

Eu ri muito com o Haru nesse capitulo :~.~:  a cada capitulo que passa eu gosto mais dele :garcia: 

O Sasaki antes tava se aproveitando do Haru, mas acho que ele ta começando a gostar dele

Próximo capitulo parece que a porrada vai rolar solta, e eu to bem ansioso pra ver o Haru lutando com o gigante
Path of death escreveu:
Claro, como não? :sir:

A princípio, cada guerreiro só possui um dos 4 elementos; fogo, ar, água e terra.

Spoiler :


Na história, os usuários de raio foram extintos por uma doença ocasionada pelo uso, todos pertenciam a uma única família e viviam juntos num vilarejo, conta-se que o único sobrevivente de sangue é o Sora, por isso será bem difícil ver alguém além do Sora manipulando raio.

Kin e Arashi nasceram naturalmente com a essência fogo e água, respectivamente. Kin manipula o fogo, Arashi a água. O "elemento luz" e o "elemento gelo" não pertence a essa "lista" por serem sub-divisões, mas eles conseguiram evoluir do fogo para a luz e da água para o gelo depois de muito treinamento e esforço, treinamento que um samurai normal levaria a vida toda para concluir, mas como ambos são os maiores prodígios da história, conseguiram isso em dois ou três anos. :heheh: 

Basicamente é isso aí. :zeca3: 

Thanks pelo spoiler :zeca3: 

Path a essência de cada pessoa e escolhida pelo local que ela nasce(estilo Avatar a lenda de Aang) ou e Random mesmo? e nos casos de Arashi e Kin eles ''dominam'' melhor o seu elemento primário ou o secundário?

Entre os poderes dos principais daria pra forma boas duplas levando em conta só os elementos

Arashi e Sora(água/gelo + Raio) e Yue com Kin ou Haru (ar + fogo/luz)

E não pude deixar de notar que nenhum deles tem a essência da terra

description[Comentários] Four Sun - New Generation!  - Página 2 EmptyRe: [Comentários] Four Sun - New Generation!

more_horiz
tranee escreveu:
Ótimo capitulo

Eu ri muito com o Haru nesse capitulo :~.~:  a cada capitulo que passa eu gosto mais dele :garcia: 

O Sasaki antes tava se aproveitando do Haru, mas acho que ele ta começando a gostar dele

Próximo capitulo parece que a porrada vai rolar solta, e eu to bem ansioso pra ver o Haru lutando com o gigante
Path of death escreveu:
Claro, como não? :sir:

A princípio, cada guerreiro só possui um dos 4 elementos; fogo, ar, água e terra.

Spoiler :


Na história, os usuários de raio foram extintos por uma doença ocasionada pelo uso, todos pertenciam a uma única família e viviam juntos num vilarejo, conta-se que o único sobrevivente de sangue é o Sora, por isso será bem difícil ver alguém além do Sora manipulando raio.

Kin e Arashi nasceram naturalmente com a essência fogo e água, respectivamente. Kin manipula o fogo, Arashi a água. O "elemento luz" e o "elemento gelo" não pertence a essa "lista" por serem sub-divisões, mas eles conseguiram evoluir do fogo para a luz e da água para o gelo depois de muito treinamento e esforço, treinamento que um samurai normal levaria a vida toda para concluir, mas como ambos são os maiores prodígios da história, conseguiram isso em dois ou três anos. :heheh: 

Basicamente é isso aí. :zeca3: 

Thanks pelo spoiler :zeca3: 

Path a essência de cada pessoa e escolhida pelo local que ela nasce(estilo Avatar a lenda de Aang) ou e Random mesmo? e nos casos de Arashi e Kin eles ''dominam'' melhor o seu elemento primário ou o secundário?

Entre os poderes dos principais daria pra forma boas duplas levando em conta só os elementos

Arashi e Sora(água/gelo + Raio) e Yue com Kin ou Haru (ar + fogo/luz)

E não pude deixar de notar que nenhum deles tem a essência da terra


Acredite, porradaria não fará falta nessa história. :garcia: 

O Sasaki não é uma má pessoa, digamos apenas que ele não está totalmente ciente da situação e acha que tudo não passa de uma "molecagem" do nosso Haru. :fem: 

O lance da essência é como a cor da pele ou a cor dos olhos, tem a ver com a linhagem de onde você vem. Um exemplo, se você tiver dois pais com a essência do fogo, você nascerá com a essência do fogo e terá que treinar para aprender a manipulá-la. Mas apesar de poucas, também existem as chances de o guerreiro nascer com uma outra essência. :think: 

Tudo tem a ver com a linhagem e o grau de parentesco. :zeca3: 

Após aprender a manipular o gelo, o Arashi ambientou o seu estilo de combate só para ele. O mesmo para a Kin, portanto, ele é melhor com o gelo e ela com a luz. :garcia: 

Terra? Dos personagens com mais destaque, acho que só a Naomi mesmo. :think: 

Thanks por ler e comentar, por continuar acompanhando. Até o próximo. Rei do Camarote 

description[Comentários] Four Sun - New Generation!  - Página 2 EmptyRe: [Comentários] Four Sun - New Generation!

more_horiz
Passando para deixar um coment básico sobre o capítulo... XD

Então....... gostei bastante!
Realmente Haru-chan é uma figura a parte kkkkkkkk
Essa inocência dele me lembra o Luffy quando no início de OP kk
O segmento com a Emi foi a melhor parte do capítulo.. :ri:
Teve um momento que pensei "realmente deveríamos seguir o exemplo de Haru e fazer as coisas de modo mais simples, sem complicações" kkk
E coitado do Sasaki... por que ele tinha que ser tão clichê e usar a péssima frase "você vem sempre aqui?" :~.~:
E a Emi deixou ele totalmente desconcertado kkkkkkk

A parte dos melões foi boa também, embora eu já imaginasse-a kkkkkk
Ele achando que o Sasaki não tinha peito e que foi indelicado ao dizer, foi épico. :ana:
Enfim, agora é aguardar para ver como será esse gigantão. kkk
Enfim...

description[Comentários] Four Sun - New Generation!  - Página 2 EmptyRe: [Comentários] Four Sun - New Generation!

more_horiz
Senju Felipe-Sama escreveu:
Passando para deixar um coment básico sobre o capítulo... XD

Então....... gostei bastante!
Realmente Haru-chan é uma figura a parte kkkkkkkk
Essa inocência dele me lembra o Luffy quando no início de OP kk
O segmento com a Emi foi a melhor parte do capítulo.. :ri:
Teve um momento que pensei "realmente deveríamos seguir o exemplo de Haru e fazer as coisas de modo mais simples, sem complicações" kkk
E coitado do Sasaki... por que ele tinha que ser tão clichê e usar a péssima frase "você vem sempre aqui?" :~.~:
E a Emi deixou ele totalmente desconcertado kkkkkkk

A parte dos melões foi boa também, embora eu já imaginasse-a kkkkkk
Ele achando que o Sasaki não tinha peito e que foi indelicado ao dizer, foi épico. :ana:
Enfim, agora é aguardar para ver como será esse gigantão. kkk
Enfim...

 :mario: 
Rapaz, os seus comentários me entusiasmam de uma forma que eu não sei explicar, tenho que dizer. Agradeço a força que estão dando, mas não precisam se sentirem obrigados a comentar em cada um dos capítulos, só de saber que estão acompanhando eu já me alegro. :zeca3:  

O Haru está sendo mais amado do que eu esperava, sempre pensei que os leitores gostariam mais do Arashi, talvez seja porque nesse arco ele não vai aparecer muito, mas eu também gosto muito dele. :garcia: 

Tudo seria bem mais fácil se pensássemos como ele, eu sempre fui mais como o Sasaki, acabava congelando na frente da garota que eu gostava. :~.~: 

Enquanto escrevia o capítulo eu pensei "a pergunta clichê: "você vem sempre aqui?" não pode faltar", se tornou quase indispensável nas histórias. :ana: 

A parte dos melões eu imaginei que os leitores fossem imaginar que algo daria errado, aí tentei tornar a cena mais inusitada e cômica. :think:

Obrigado pelo comentário, fico feliz em por saber que ainda estão acompanhando, até a próxima. :zeca3: 

description[Comentários] Four Sun - New Generation!  - Página 2 EmptyRe: [Comentários] Four Sun - New Generation!

more_horiz
Olha eu aqui de novo :ana:
KKKK

Então....
O capítulo foi bem legal. Destaque novamente para a inocência do Haru.. Tadinho kkkkkk
Ri com ele sendo enganado por aqueles "truques" do velho kkkkk

Só tenho que dizer que foi muito, muito OP o jeito que ele enfrentou o gigantão. :ana:
É sopro anti-tsunami pra cá, chute destruidor de galáxias pra lá, voo supersônico aqui e joelhada com destino direto para o Sol acolá... ao melhor estilo DBZ KKKKKKK
Fiquei chocado.. :poise:

Aguardando o próximo capítulo, por que aquele velho me pareceu muito suspeito... :fry:

Path of death escreveu:
Rapaz, os seus comentários me entusiasmam de uma forma que eu não sei explicar, tenho que dizer. Agradeço a força que estão dando, mas não precisam se sentirem obrigados a comentar em cada um dos capítulos, só de saber que estão acompanhando eu já me alegro. [Comentários] Four Sun - New Generation!  - Página 2 2386046613  


Que nada meu rapaz... Uma vez o @Lobo solitário tinha me dito algo parecido quando eu comentava sobre a fic dele e eu o respondi assim:


De toda forma, não somente eu, mas todos que postaram aqui, só estamos reconhecendo seu talento e retribuindo com algumas palavras todas as emoções que você nos causa quando estamos lendo sua história. Se isso ti faz feliz, então devolvemos na mesma moeda aquilo que você nos ofereceu. ^^


Então, acostume-se por que irei comentar a cada capítulo novo que eu ler. :ri:

Enfim, até o próximo. =D

description[Comentários] Four Sun - New Generation!  - Página 2 EmptyRe: [Comentários] Four Sun - New Generation!

more_horiz
Senju Felipe-Sama escreveu:
Olha eu aqui de novo :ana:
KKKK

Então....
O capítulo foi bem legal. Destaque novamente para a inocência do Haru.. Tadinho kkkkkk
Ri com ele sendo enganado por aqueles "truques" do velho kkkkk

Só tenho que dizer que foi muito, muito OP o jeito que ele enfrentou o gigantão. :ana:
É sopro anti-tsunami pra cá, chute destruidor de galáxias pra lá, voo supersônico aqui e joelhada com destino direto para o Sol acolá... ao melhor estilo DBZ KKKKKKK
Fiquei chocado.. :poise:

Aguardando o próximo capítulo, por que aquele velho me pareceu muito suspeito... :fry:

Path of death escreveu:
Rapaz, os seus comentários me entusiasmam de uma forma que eu não sei explicar, tenho que dizer. Agradeço a força que estão dando, mas não precisam se sentirem obrigados a comentar em cada um dos capítulos, só de saber que estão acompanhando eu já me alegro. [Comentários] Four Sun - New Generation!  - Página 2 2386046613  


Que nada meu rapaz... Uma vez o @Lobo solitário tinha me dito algo parecido quando eu comentava sobre a fic dele e eu o respondi assim:


De toda forma, não somente eu, mas todos que postaram aqui, só estamos reconhecendo seu talento e retribuindo com algumas palavras todas as emoções que você nos causa quando estamos lendo sua história. Se isso ti faz feliz, então devolvemos na mesma moeda aquilo que você nos ofereceu. ^^


Então, acostume-se por que irei comentar a cada capítulo novo que eu ler. :ri:

Enfim, até o próximo. =D

Você não sabe o quanto eu fiquei feliz em ler isso. :iupi: 

É ótimo saber que está gostando, prometo que daqui pra frente as coisas começarão a ficar mais emocionantes. Só antecipando, a próxima saga será marcada com o retorno do Arashi e a aparição dos inimigos mencionados na sinopse, mal posso esperar para começar a escrevê-la. :planta: 

Só uma explicaçãozinha sobre a principal energia utilizada nesse universo, o chikara, que foi, pela primeira vez, mencionado na história:

É basicamente a energia interna, que você "desperta" estimulando a essência. É uma energia ativável, o que significa que sempre quando vai lutar, o guerreiro precisa fazê-la vir à tona. Ela é usada para amplificar todos os atributos físicos do guerreiro (força, poder das técnicas, velocidade, resistência e etc), portanto, o nível de força será medido assim: Quem tem mais chikara será capaz de melhorar seus atributos mais do que o inimigo, consequentemente, sendo mais forte, mais rápido, mais veloz, mais resistente e mais poderoso do que quem tem menos chikara.

Mas quando não manifestada, o samurai teoricamente não tem muito mais capacidades que uma pessoa normal.

Porém, só por ter uma essência todos os atributos dele já são elevados a um nível sobre-humano. Força física, inteligência, capacidade de aprendizado, resistência e agilidade.

Enfim, é isso. É bom saber que continuará acompanhando, logo, logo será postado um novo capítulo. :garcia:

Só mais uma coisinha, aqui está um pequeno resumo da primeira parte, para ajudar a entender algumas coisas que, futuramente, serão reveladas na história:

Spoiler :

description[Comentários] Four Sun - New Generation!  - Página 2 EmptyRe: [Comentários] Four Sun - New Generation!

more_horiz
Socorro mas que capítulo foi esse? :ana:
Por que a Kin foi dar uma espada daquelas pro Haru? KKKKKKKKKKKK
Por isso dizem que não devemos dar armas a crianças. :poise:

Por mais que não fosse o momento certo, não pude segurar o riso com essa espada e o que o Haru conseguiu fazer com ela. KKKKKK
Rachar a Terra no meio foi demais.. você se superou Path. :~.~:
Agora eu quero só ver o que ele vai fazer pra reparar todos os danos estratosféricos kkkkk
A girlfriend do Arashi-kun só pensa nele... :s2:
Gostei da aparição dela. kkk
Pelo que me parece ela é uma pessoa de importante. I like it.
Quando ela aparecerá pra lutar? Quero ver como ela empunha essa espadona :ri:
Enfim, muito boa a fic. kkkk
Até o próximo. =D

PS. Gostei do spoiler que você deixou ali. E se aquilo é um pequeno resumo, nem quero imaginar o quão grande é a fic inteira. KKKKK
:ana:

description[Comentários] Four Sun - New Generation!  - Página 2 EmptyRe: [Comentários] Four Sun - New Generation!

more_horiz
Senju Felipe-Sama escreveu:
Socorro mas que capítulo foi esse? :ana:
Por que a Kin foi dar uma espada daquelas pro Haru? KKKKKKKKKKKK
Por isso dizem que não devemos dar armas a crianças. :poise:

Por mais que não fosse o momento certo, não pude segurar o riso com essa espada e o que o Haru conseguiu fazer com ela. KKKKKK
Rachar a Terra no meio foi demais.. você se superou Path. :~.~:
Agora eu quero só ver o que ele vai fazer pra reparar todos os danos estratosféricos kkkkk
A girlfriend do Arashi-kun só pensa nele... :s2:
Gostei da aparição dela. kkk
Pelo que me parece ela é uma pessoa de importante. I like it.
Quando ela aparecerá pra lutar? Quero ver como ela empunha essa espadona :ri:
Enfim, muito boa a fic. kkkk
Até o próximo. =D

PS. Gostei do spoiler que você deixou ali. E se aquilo é um pequeno resumo, nem quero imaginar o quão grande é a fic inteira. KKKKK
:ana:

Foi uma loucura, nem mesmo eu acreditei nos resultados, quando terminei o capítulo. :ana: 

Mas não se desesperem, ele é o Haru, dará um jeito. :fuckyea: 

Ela agora o vê por onde quer que olha. Quando começo uma cena envolvendo os dois eu não consigo evitar incluir algo do tipo, eles foram feitos um para o outro e eu gosto cada vez mais deles. :QQ: 

Kin-sama é ninguém mais ninguém menos que a ilustre líder do maior reino do mundo, além de ser a mestra do nosso Haru. :fuckyea: 

Gostaria de tê-la colocado pra lutar esse arco, mas aí não teria arco, pois ela acabaria com tudo rapidinho achei que o Haru acabaria perdendo o seu espaço, mas no próximo sim ela irá lutar, disso não precisa duvidar. :garcia: 

É um resumo da primeira parte, fico feliz que tenha gostado. Enfim, obrigado por continuar acompanhando e por comentar, até o próximo. :zeca3: 

description[Comentários] Four Sun - New Generation!  - Página 2 EmptyRe: [Comentários] Four Sun - New Generation!

more_horiz
Nossa... mas esse Haru é surpreendente :ana:
Eu quase morri de tanto rir na parte da farpa KKKKKKKKKKKKKKKK

Mas eu fiquei com uma dúvida... :think:
Talvez não seja uma dúvida e sim o resultado de uma leitura mal feita, mas mesmo assim vou perguntar kkkkk

Com a espadona lokona lá o Haru não tinha acertado outros planetas? :fem:
Ele não foi neles pra "concertá-los" ?
E quando ele usou o talismã, o Sasaki joga pra ele e ai ele "concerta" a Terra. Depois aparece o Sasaki jogando o talismã para ele novamente e ai caindo no ralo. Ele devolveu o talismã pro Sasaki? Eu devo ter pulado algum parágrafo pra não ter entendido isso direito kkkkk

Enfim, a fic é ótima e agora ele vai se aventurar em Atlântida :ri:
Aguardando. =D

description[Comentários] Four Sun - New Generation!  - Página 2 EmptyRe: [Comentários] Four Sun - New Generation!

more_horiz
O Haru realmente é muito forte, e ficará ainda mais, disso pode ter certeza. :sir: 

A parte da farpa foi improvisada, queria dar a ele a imagem de "bonzão" para cortar o momento, permitindo que ele fosse ele mesmo. :~.~: 

Ele acertou os outros, mas os danos não foram tão... relevantes, quanto os da Terra. Pode-se dizer que ele pensava em cuidar disso depois de terminar com o que fazia ali. :garcia: 

Sim, ele havia entregado o talismã ao Sasaki antes.

Novamente, obrigado por ler e comentar. Até o próximo o/

description[Comentários] Four Sun - New Generation!  - Página 2 EmptyRe: [Comentários] Four Sun - New Generation!

more_horiz
Acabei de ler os três capítulos que faltavam

 :mario:  Haru e forte demais, Ele rachou a terra e ainda mexeu com o sistema solar só com aquela espada

Path cria algum lugar onde os Samurais possam lutar com tudo sem se preocupar com a Terra, que vai ser bem interessantes ver eles com tudo :zeca3: 

Kin faz espadas de luz, Kizaru curtiu isso :heheh: 

Nem li esse Spoiler ai, mas to esperando ver Sora e Yue lutarem, eu gosto muito de poderes de raio e ar

Que fim levou Hyuu? e Sasasi no final se deu bem :mean: 

No aguardo do próximo

description[Comentários] Four Sun - New Generation!  - Página 2 EmptyRe: [Comentários] Four Sun - New Generation!

more_horiz
tranee escreveu:
Acabei de ler os três capítulos que faltavam

 :mario:  Haru e forte demais, Ele rachou a terra e ainda mexeu com o sistema solar só com aquela espada

Path cria algum lugar onde os Samurais possam lutar com tudo sem se preocupar com a Terra, que vai ser bem interessantes ver eles com tudo :zeca3: 

Kin faz espadas de luz, Kizaru curtiu isso :heheh: 

Nem li esse Spoiler ai, mas to esperando ver Sora e Yue lutarem, eu gosto muito de poderes de raio e ar

Que fim levou Hyuu? e Sasasi no final se deu bem :mean: 

No aguardo do próximo

Opa, e aí. Rei do Camarote 

Desculpe a demora para responder, é que acabei de ligar o pc e de me conectar, minha net tá uma bosta. :fem: 

Pois é, eu tinha pensado nisso e vai ser realmente necessário, se na fase mais fraca eles estão causando esse tipo de dano, imagine no decorrer da história. :fem: 

Mas não se preocupe, até o final desse arco vocês poderão testemunhar a dimensão dos poderes do Haru e do Sora, é só esperar. :fuckyea: 

Hyuu fugiu mesmo... ou será que não.  :fry: 

O próximo capítulo logo estará aí, até lá o/

description[Comentários] Four Sun - New Generation!  - Página 2 EmptyRe: [Comentários] Four Sun - New Generation!

more_horiz
Haru entrou na cidade pelado :~.~: 

Eu ia perguntar como ele enxergava já que no fundo do mar não se tem luz, mas já que em Atlântida tem algo parecido com eletricidade, ela deve ficar igual a uma cidade normal de noite

A sorte e que haru possui poderes de fogo, se fosse Sora ia dar merda :garcia:  e como os poderes aumentam as capacidades do corpo isso explica como Haru conseguia prender a respiração

Faltam só dois talismãs e eu gostei da pena do Haru trazer boa sorte :zeca3:

description[Comentários] Four Sun - New Generation!  - Página 2 EmptyRe: [Comentários] Four Sun - New Generation!

more_horiz
tranee escreveu:
Haru entrou na cidade pelado :~.~: 

Eu ia perguntar como ele enxergava já que no fundo do mar não se tem luz, mas já que em Atlântida tem algo parecido com eletricidade, ela deve ficar igual a uma cidade normal de noite

A sorte e que haru possui poderes de fogo, se fosse Sora ia dar merda :garcia:  e como os poderes aumentam as capacidades do corpo isso explica como Haru conseguia prender a respiração

Faltam só dois talismãs e eu gostei da pena do Haru trazer boa sorte :zeca3:

Esse garoto...:~.~: 

Lá tem algo parecido com a eletricidade, é uma energia diferente gerada de forma diferente. :think: 

Sim, todas as capacidades do corpo da criatura são elevadas a um nível sobre-humano, na verdade só por ser um samurai eles já podem ser considerado "super", por isso ele consegue prender o fôlego tanto tempo e percorrer grandes distâncias sem se cansar. :garcia:

A pena do Haru é como um trevo de quatro folhas ou a ferradura de um cavalo, difícil conseguir mas dá muita sorte a quem a tem. Agradeço por continuar acompanhando e até o próximo. :garcia:  

description[Comentários] Four Sun - New Generation!  - Página 2 EmptyRe: [Comentários] Four Sun - New Generation!

more_horiz
Yo... :QQ:
Bom capítulo kkkkk

Com certeza a melhor parte foi quando ele entra na cidade pelado. KKKKKKKKK
O que deu nele pra fazer uma coisa dessas? kkkk
Enfim, é legal a forma inusitada que as coisas se desenrolam na fic... :ri:
Uma hora ele está partindo o planeta no meio e na outra, de repente, ele está no fundo do mar. kkkkkkk

É isso. Fic está ótima. ^^

PS. Eu quero uma peninha da asa de Haru-chan pra mim. :planta:
KKKKKK

description[Comentários] Four Sun - New Generation!  - Página 2 EmptyRe: [Comentários] Four Sun - New Generation!

more_horiz
Senju Felipe-Sama escreveu:
Yo... :QQ:
Bom capítulo kkkkk

Com certeza a melhor parte foi quando ele entra na cidade pelado. KKKKKKKKK
O que deu nele pra fazer uma coisa dessas? kkkk
Enfim, é legal a forma inusitada que as coisas se desenrolam na fic... :ri:
Uma hora ele está partindo o planeta no meio e na outra, de repente, ele está no fundo do mar. kkkkkkk

É isso. Fic está ótima. ^^

PS. Eu quero uma peninha da asa de Haru-chan pra mim. :planta:
KKKKKK

Esse garoto².  :aliens: :~.~: 

Coisas inusitadas ocorrendo serão constantes nesse arco, pode acreditar. :garcia:

Obrigado por continuar lendo e comentando, até o próximo. :sir:  
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos