Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários] Four Sun - New Generation!

5 participantes

description[Comentários] Four Sun - New Generation!  Empty[Comentários] Four Sun - New Generation!

more_horiz
Terminado o primeiro arco, eu começarei a postá-la aqui, como o prometido.

Link da história (no momento só tem a sinopse, o primeiro capítulo será postado logo, logo):
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t36763-shounen-romance-comedia-four-sun-new-generation

Façam, aqui, comentários sobre o capítulo, dizendo o que achou, se ficou bom, ruim e etc. Críticas e sugestões são muito bem vindas.

description[Comentários] Four Sun - New Generation!  EmptyRe: [Comentários] Four Sun - New Generation!

more_horiz
Demorei - e por isso peço desculpas - mas cheguei :fem:
Então, eu curti o capítulo, reafirmo as coisas que disse no tópico de comentários da One-Shot; sua escrita é muito boa e gostosa de se ler. O enredo também parece ser muito promissor. Senti algumas inspirações vinda de DB, como o voo e o personagem central apresentar-se tão carismático e de certa forma, infantil. Me passou uma ingenuidade tão singular vinda dele. Coisa típica de crianças mesmo. Se seu objetivo era mostrar ele desta forma, saiba que conseguiu com grande êxito. =D
A parte do "diálogo" com o urso foi muito divertido kk
Os animais surreais também me lembrou DB.. aquele mosquitão :ana:
E o que dizer do Sora-kun? Pegou todas as minas... #safadeeeenho [Comentários] Four Sun - New Generation!  3433956267
Só uma coisa que eu não entendi: as asas do Haru-chan são de energia/espirituais/alguma outra coisa relacionada isso (kkkk) ou são físicas mesmo, asas de pena e osso? kkkkkk
E falando sobre esta habilidade, voo na velocidade da luz? Quinhentas voltas em torno da Terra?
Pohan... :ana:

Enfim, gostei bastante kkk
Aguardando os próximos. ^^

PS. Mas rapaz, você gosta mesmo de fazer capítulos grandes né? kkkkkkkkk

description[Comentários] Four Sun - New Generation!  EmptyRe: [Comentários] Four Sun - New Generation!

more_horiz
Senju Felipe-Sama escreveu:
Demorei - e por isso peço desculpas - mas cheguei :fem:
Então, eu curti o capítulo, reafirmo as coisas que disse no tópico de comentários da One-Shot; sua escrita é muito boa e gostosa de se ler. O enredo também parece ser muito promissor. Senti algumas inspirações vinda de DB, como o voo e o personagem central apresentar-se tão carismático e de certa forma, infantil. Me passou uma ingenuidade tão singular vinda dele. Coisa típica de crianças mesmo. Se seu objetivo era mostrar ele desta forma, saiba que conseguiu com grande êxito. =D
A parte do "diálogo" com o urso foi muito divertido kk
Os animais surreais também me lembrou DB.. aquele mosquitão :ana:
E o que dizer do Sora-kun? Pegou todas as minas... #safadeeeenho [Comentários] Four Sun - New Generation!  3433956267
Só uma coisa que eu não entendi: as asas do Haru-chan são de energia/espirituais/alguma outra coisa relacionada isso (kkkk) ou são físicas mesmo, asas de pena e osso? kkkkkk
E falando sobre esta habilidade, voo na velocidade da luz? Quinhentas voltas em torno da Terra?
Pohan... :ana:

Enfim, gostei bastante kkk
Aguardando os próximos. ^^

PS. Mas rapaz, você gosta mesmo de fazer capítulos grandes né? kkkkkkkkk

Sem problemas. :sir: 

Opa, muito obrigado. Sim, foi isso sim, mas ele não será assim a história toda, meu objetivo no começo era criar uma história com o protagonista criança e poder mostrar aos leitores o amadurecimento dele.  :think: 

Pode-se dizer que estamos no primeiro estágio, ele é uma criança (não como algumas de hoje em dia, ele não tem maldade nenhuma mesmo :fem: ), mas ao decorrer da história quem ler vai poder perceber o amadurecimento dele, com alguns acontecimentos. No final ele deverá ter a mentalidade e o jeito de fazer as coisas parecido com os do Arashi-san, por exemplo. :felizan: 

Sobre o Sora... criar um personagem assim como ele também sempre foi um sonho meu; ele pega todas mas não perde o foco, é como o Dean em Supernatural. :ohh: 

As asas são feitas de "energia", basicamente. Mas elas não necessariamente somem quando ele não precisa delas, elas retornam ao corpo dele e quando ele precisa delas, é como se a energia utilizada para moldá-las fosse reutilizada, o que as torna únicas.

Hahah, ainda tem muito pela frente. Os "poderes absurdos" serão, de fato, um complemento insubstituível na história.

Ps: A maioria dos capítulos possuirão de 2.000 palavras acima. :fem:

description[Comentários] Four Sun - New Generation!  EmptyRe: [Comentários] Four Sun - New Generation!

more_horiz
Gostei muito da sua fic.

Eu quero ver como sera essa Historia do pequeno Haru.

Ps: 2.000 palavras =D

description[Comentários] Four Sun - New Generation!  EmptyRe: [Comentários] Four Sun - New Generation!

more_horiz
Alexsandronamikaze escreveu:
Gostei muito da sua fic.

Eu quero ver como sera essa Historia do pequeno Haru.

Ps: 2.000 palavras =D

Me alegra saber que tenha lido e gostado. :zeca3: 

Espero que goste, obrigado pelo comentário. Rei do Camarote 

Ps: 2.000 palavras de pura pancadaria e aventuras.

description[Comentários] Four Sun - New Generation!  EmptyRe: [Comentários] Four Sun - New Generation!

more_horiz
Gostei , espero para ver os outros capítulos Rei do Camarote Da uma preguiça de ler mais ao decorrer da fic vc se anima

Ps: 2.000 / :sorry:

description[Comentários] Four Sun - New Generation!  EmptyRe: [Comentários] Four Sun - New Generation!

more_horiz
Gostei do capitulo

Haru jovem desse jeito já tem Sétimo sentido(Velocidade da luz) :oO:, quando tiver mais velho vai ta igual ao Regulus :garcia: 

Gostei dessa ilha dos Yokais

Esperando o próximo capitulo

Jr.Madara escreveu:
Gostei , espero para ver os outros capítulos :rei:Da uma preguiça de ler mais ao decorrer da fic vc se anima

Ps: 2.000 / :sorry:

:garcia:

description[Comentários] Four Sun - New Generation!  EmptyRe: [Comentários] Four Sun - New Generation!

more_horiz
Capítulo grande esse.

Mas está ótimo , estou bem curioso pelo próximo capítulo.

Continue com a fic mano , ela está ótima , estou realmente curtindo ela .

description[Comentários] Four Sun - New Generation!  EmptyRe: [Comentários] Four Sun - New Generation!

more_horiz
Jr.Madara escreveu:
Capítulo grande esse.

Mas está ótimo , estou bem curioso pelo próximo capítulo.

Continue com a fic mano , ela está ótima , estou realmente curtindo ela .

Pois é, é que quando eu começo a escrever as vezes eu não consigo parar mais, eu gosto muito. :fem: 

Obrigado, fico feliz que tenha gostado. Normalmente eu não demoraria tanto pra postar um capítulo, essa demora se deve ao clã Wars que tomou o tempo que eu usava pra escrever. :think: 

Continuarei sim, obrigado pelo comentário e espero que continue acompanhando. :garcia: 

description[Comentários] Four Sun - New Generation!  EmptyRe: [Comentários] Four Sun - New Generation!

more_horiz
Quase me esqueço de comentar aqui... :heheh:
Mas então, eu gostei bastante do capítulo. Não vou elogiar sua escrita pois você já sabe o que eu acho dela kkkkkkk

Haru-chan encontrou um dos talismãs, mas caiu justo contra um ser maligno que abusa da ingenuidade ele para encontrar uma namo..  :asideia:
Mas eu ri com ele e aquelas perguntas tão inocentes kkkkk
Enfim, está muito bom.
Aguardando o próximo. Rei do Camarote

description[Comentários] Four Sun - New Generation!  EmptyRe: [Comentários] Four Sun - New Generation!

more_horiz
Senju Felipe-Sama escreveu:
Quase me esqueço de comentar aqui... :heheh:
Mas então, eu gostei bastante do capítulo. Não vou elogiar sua escrita pois você já sabe o que eu acho dela kkkkkkk

Haru-chan encontrou um dos talismãs, mas caiu justo contra um ser maligno que abusa da ingenuidade ele para encontrar uma namo..  :asideia:
Mas eu ri com ele e aquelas perguntas tão inocentes kkkkk
Enfim, está muito bom.
Aguardando o próximo. Rei do Camarote

Eu te entendo. :fem: 

O clã Wars acabou tomando todo o tempo que eu usava pra escrever, mas agora que as coisas se "acalmaram" um pouco eu pude voltar a escrever e dar um jeito. :fsjal:

Pois é, vai ser mais difícil do que ele pensava e do que a jovem compreensão dele imagina. :ana: 
Essa inocência dele ainda irá surpreender bastante os leitores, vai gerar muitas cenas constrangedoras para alguns personagens e envolvê-lo em muita confusão como essaRei do Camarote 

Ah, uma coisa que eu esqueci de explicar. Essência = elemento que a pessoa possui. Cada samurai formado possui uma, mas nem todo ser humano. Ela define o tipo de elemento que você manipulará e o tipo de técnica que você usará, se localiza no coração e cada um só tem uma. Ela só desaparece quando o guerreiro morre, pense nela como a "energia vital". :garcia: 

Obrigado, valeu pelo comentário, até a próxima. :zeca3:

description[Comentários] Four Sun - New Generation!  EmptyRe: [Comentários] Four Sun - New Generation!

more_horiz
Haru sabe de nada inocente

Gostei do capitulo, mas o carinha com talismã se aproveitou do fato do Haru quer muito o talismã

Eu ri muito com a inocência do Haru, Mas acho que ele não vai conseguir arrumar uma namorada pro carinha que não tem um coração puro

General Red quais se não for muito Spoiler pode falar quais são os elementos? o Arashi e de gelo e o Sora fogo(Não lembro se e mesmo :fem: )

Esperando o proximo

description[Comentários] Four Sun - New Generation!  EmptyRe: [Comentários] Four Sun - New Generation!

more_horiz
tranee escreveu:
Haru sabe de nada inocente

Gostei do capitulo, mas o carinha com talismã se aproveitou do fato do Haru quer muito o talismã

Eu ri muito com a inocência do Haru, Mas acho que ele não vai conseguir arrumar uma namorada pro carinha que não tem um coração puro

General Red quais se não for muito Spoiler pode falar quais são os elementos? o Arashi e de gelo e o Sora fogo(Não lembro se e mesmo :fem: )

Esperando o proximo

Claro, como não? :sir:

A princípio, cada guerreiro só possui um dos 4 elementos; fogo, ar, água e terra.

Spoiler :


Na história, os usuários de raio foram extintos por uma doença ocasionada pelo uso, todos pertenciam a uma única família e viviam juntos num vilarejo, conta-se que o único sobrevivente de sangue é o Sora, por isso será bem difícil ver alguém além do Sora manipulando raio.

Kin e Arashi nasceram naturalmente com a essência fogo e água, respectivamente. Kin manipula o fogo, Arashi a água. O "elemento luz" e o "elemento gelo" não pertence a essa "lista" por serem sub-divisões, mas eles conseguiram evoluir do fogo para a luz e da água para o gelo depois de muito treinamento e esforço, treinamento que um samurai normal levaria a vida toda para concluir, mas como ambos são os maiores prodígios da história, conseguiram isso em dois ou três anos. :heheh: 

Basicamente é isso aí. :zeca3: 

description[Comentários] Four Sun - New Generation!  EmptyRe: [Comentários] Four Sun - New Generation!

more_horiz
Gostei Muito desse capitulo.

O Haru é muito inocente.

Esperando o proximo capitulo.

Capitulo Grande =D

description[Comentários] Four Sun - New Generation!  EmptyRe: [Comentários] Four Sun - New Generation!

more_horiz
Ótimo capitulo

Eu ri muito com o Haru nesse capitulo :~.~:  a cada capitulo que passa eu gosto mais dele :garcia: 

O Sasaki antes tava se aproveitando do Haru, mas acho que ele ta começando a gostar dele

Próximo capitulo parece que a porrada vai rolar solta, e eu to bem ansioso pra ver o Haru lutando com o gigante
Path of death escreveu:
Claro, como não? :sir:

A princípio, cada guerreiro só possui um dos 4 elementos; fogo, ar, água e terra.

Spoiler :


Na história, os usuários de raio foram extintos por uma doença ocasionada pelo uso, todos pertenciam a uma única família e viviam juntos num vilarejo, conta-se que o único sobrevivente de sangue é o Sora, por isso será bem difícil ver alguém além do Sora manipulando raio.

Kin e Arashi nasceram naturalmente com a essência fogo e água, respectivamente. Kin manipula o fogo, Arashi a água. O "elemento luz" e o "elemento gelo" não pertence a essa "lista" por serem sub-divisões, mas eles conseguiram evoluir do fogo para a luz e da água para o gelo depois de muito treinamento e esforço, treinamento que um samurai normal levaria a vida toda para concluir, mas como ambos são os maiores prodígios da história, conseguiram isso em dois ou três anos. :heheh: 

Basicamente é isso aí. :zeca3: 

Thanks pelo spoiler :zeca3: 

Path a essência de cada pessoa e escolhida pelo local que ela nasce(estilo Avatar a lenda de Aang) ou e Random mesmo? e nos casos de Arashi e Kin eles ''dominam'' melhor o seu elemento primário ou o secundário?

Entre os poderes dos principais daria pra forma boas duplas levando em conta só os elementos

Arashi e Sora(água/gelo + Raio) e Yue com Kin ou Haru (ar + fogo/luz)

E não pude deixar de notar que nenhum deles tem a essência da terra
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos