Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Naruto 674 - Discussões

+98
Hyuga10
Juh
Naruto
Atlas Titan
thiago silva
Mirko R.
Ellos
wingb
IceWings
MASTER_TOBI
goldenboy
Breno
Netö
Surtur
igor bacelar
el uzumaki
Aegon Targaryen
Saint
ald no uzumaki
MadarasII
NeoFerreira
TUCA
Klauss
Edu....
Skywalker.223
Rikuddou-Naruto
Brazilianpilot
Katon
dheyciane
Kengyu Hikoboshi
Gabriel Silva
MinatoNamikaze
UchihaAllan
Will SSJ
kiid
gatebreake
Sandro Barbosa
Itachi Uchiha de Konoha
satanas
uzumaki-zed
tobi sharingan
tuicamos
Gabriel Diasis
@minatorodrigues
lMugetsu_StalkeRl
Maito
fantasyyyyyy
Rikudou Itachi
kleber san
gabrielmenesesgomes
seckinad
juniorbrena
Yasuhiko
Eduardo Rodrigues
logos
dsmxd
Shouk
MARCOS
Nidaime-Rikudou
Saeker
Alex-Musicman
IMAGINARIO
T.h
Maurino Leite
corujadosata
Heisenberg
Uchiha Psycho
broliedu
Leon Lancaster
Dante10
Accyel
TrickzZz
Uchiha Fate
Mario
Daniel
Oogama Sennin
Urahara
chael
Pain-san
Gustavo K.
MidnightSun
Bukura
Will
Gabriel Guimarães
Wangley Richard
JuninhoPrimo
Fluzão
JL
Reksors
Counter Spectre
Danony
Kwasenada
grosskreutz
CJunior
AlanCoelho
Mateus Severo
Micoalado
Dante
102 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
1
1%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
0
0%
7
4
5%
8
7
9%
9
8
11%
10
55
73%
Total de votos:
75
Votação encerrada

descriptionNaruto 674 - Discussões - Página 17 EmptyRe: Naruto 674 - Discussões

more_horiz
Madara arrancou o olho do Kakashi como se fosse nada. HUSAHSHUSAHUSAHUA

Fora a velocidade do Madara, de saltar de um lugar pro outro ja com a mão no olho do Kakashi.

descriptionNaruto 674 - Discussões - Página 17 EmptyRe: Naruto 674 - Discussões

more_horiz
HAUAHAUAHAUAHAUAHAUA

Madara roubou o olho do Kakashi! TENSOOO... Por essa eu não esperava.
Aberta agora a brecha pro Kakashi receber o FMS dele.

A Sakura, essa vadia louca dos infernos ia destruir mesmo o Rinnegan? Que guenga miserável...

Cara, espero MUITO que aquela haste tenha acertado aquela cretina, ela não vai ter reflexo pra desviar.

Certeza que o Madara vai pegar o Rinnegan de volta, se não pegar ele fica com um olho do Obito mesmo ou ele rouba o do Sasuke e ai o negócio fica interessante também.

Mas se ele pegar o Rinnegan original dele ai o negócio vai ficar sinistro, o Rinnegan com o poder total deve ser algo muito diabólico.

De resto Naruto e Sasuke até estão dando um caldo por enquanto... Próximo episódio promete demais.

Também deu pra ter uma boa noção de como funciona o Limbo do Madara e a técnica do Sasuke.

Outra coisa que notei é que pelo mostrado o Sasuke ficou muito mais forte que o Naruto, sem comparação... Naruto ali sozinho sem ajuda do Sasuke (o cérebro da operação) já teria o rabinho dele comido a muito tempo.

 :~.~:

descriptionNaruto 674 - Discussões - Página 17 EmptyRe: Naruto 674 - Discussões

more_horiz
O retorno do olho USB!

Que coisa mais ridícula o jeito que o Kakashi teve o seu olho roubado.

Que morra a Sakura, que morra o Obito, que morra o Kakashi que morra todo mundo.

#Indignado

descriptionNaruto 674 - Discussões - Página 17 EmptyRe: Naruto 674 - Discussões

more_horiz
Meu deus, Kishimoto literalmente cagando no mangá.

Foi explicado mil vezes que o Jinchurikki do Juubi não podia usar Ninjutsu, tanto é que Obito foi incapaz de utilizar o Kamui, e o Madara vai lá e usa o Kamui? Pior que isso foi o fato dele usar o Kamui do nada, sem a menor prática, sem nunca ter feito isso antes.

Kakashi teve o olho roubado, senti que o Obito mudará de plano e dará seu Rinnegan pro Kakashi.

Sério, porque o Madara não inicia logo seu plano Tsuki no Me?

Tudo indica que o vilão final será ou o Shinju (Forma Humana) ou a Kaguya.

descriptionNaruto 674 - Discussões - Página 17 EmptyRe: Naruto 674 - Discussões

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
HAUAHAUAHAUAHAUAHAUA

Madara roubou o olho do Kakashi! TENSOOO... Por essa eu não esperava.
Aberta agora a brecha pro Kakashi receber o FMS dele.

A Sakura, essa vadia louca dos infernos ia destruir mesmo o Rinnegan? Que guenga miserável...

Cara, espero MUITO que aquela haste tenha acertado aquela cretina, ela não vai ter reflexo pra desviar.

Certeza que o Madara vai pegar o Rinnegan de volta, se não pegar ele fica com um olho do Obito mesmo ou ele rouba o do Sasuke e ai o negócio fica interessante também.

Mas se ele pegar o Rinnegan original dele ai o negócio vai ficar sinistro, o Rinnegan com o poder total deve ser algo muito diabólico.

De resto Naruto e Sasuke até estão dando um caldo por enquanto... Próximo episódio promete demais.

Também deu pra ter uma boa noção de como funciona o Limbo do Madara e a técnica do Sasuke.

Outra coisa que notei é que pelo mostrado o Sasuke ficou muito mais forte que o Naruto, sem comparação... Naruto ali sozinho sem ajuda do Sasuke (o cérebro da operação) já teria o rabinho dele comido a muito tempo.

 :~.~:

Nossa cara, acho que você exagerou um "pouco".

Sasuke ta muito forte sim, mas não mostrou mais que o Naruto mostrou até agora.

E se eu não me engano, o Sasuke foi atras do Madara visível, enquanto o Naruto ficou prendendo o Madara Limbo com o Jiton Rasengan. Foi uma estratégia dos dois, ja que o Naruto com o Senjutsu afeta o Madara Limbo.

descriptionNaruto 674 - Discussões - Página 17 EmptyRe: Naruto 674 - Discussões

more_horiz
o madara foi para kamui com metade do corpo?wtf
eu acho que se acerta a sakura ou o obito eles iram para o outro mundo e obito dará rinnegan para sasuke é o sharingan para kakashi.

descriptionNaruto 674 - Discussões - Página 17 EmptyRe: Naruto 674 - Discussões

more_horiz
Madara pegou o olho do Kakashi kkkkkkkkkkk

Por essa ninguém esperava... Só falta o Kakashi com Rinnegan, aí banaliza as coisas de vez...

Tomara que o Obito não se sacrifique pra salvar a Sakura, iria ser muita decadência...

descriptionNaruto 674 - Discussões - Página 17 EmptyRe: Naruto 674 - Discussões

more_horiz
Bem pessoal, eu já tinha lido aquela primeira parte do mangá antes já traduzida e também de uma pesquisa na naruto wiki (a americana é claro, pra quem souber inglês, é muito melhor que a brasileira).

O Limbo funciona dessa maneira: O Rinnegan cria uma réplica da pessoa em uma outro mundo, chamado Limbo, vocês percebem que há dois Madaras, essa réplica tem a mesma força e velocidade do usuário, essa força, no entanto, é indetectável por meios normais, nem mesmo os melhores sensores podem senti-lá, só quem pode vê-la são as pessoas que tem o Rinnegan ou tenha o Modo Sennin + Habilidade de sentir energias/emoções das Bijuus (nesse caso, não a veem, apenas sentem), no entanto, caso a pessoa possa vê-la ou sentí-la pode atacá-la da mesma forma e como a técnica requer que a réplica retorne ao corpo do usuário após um tempo de uso, isso leva o usuário a levar os mesmos danos que a réplica levou, isso que o Sasuke percebeu quando o Naruto atacou a réplica acreditando ser o Madara e quando só quando o Limbo retornou ao Madara que ele levou o ferimento.

Eu analisando o capítulo foi muito bom, apesar de ter sido 80% num confronto de olhos entre Sasuke e Madara, foi bem legal, achei muito engraçado o Madara falando "Ele possui o mesmo Rinnegan que eu, serviria como um ótimo olho para mim, se ele tivesse nascido antes do Obito teria usado ele", coitado nem sabe que o Sasuke é reencarnação dele mesmo e não teria como ter nascido antes do Obito se ele estava vivo, para o Madara só uma coisa: "Sabe de nada, inocente"

Gostei das novas habilidades do Sasuke e do Naruto, só estou achando a luta um pouco sem sentido até agora, só vejo eles batendo no Madara e nada de uma luta emocionante, eles não estavam no mesmo nível do Madara, cadê a luta nivelada? De qualquer forma, o Rinnegan do Sasuke está se mostrando ainda mais avançado que o do Madara e as habilidades do Naruto em conjunto com o modo sennin e as bijuus estão ainda melhores, alguém percebeu que o Naruto ganhou a roupa do Hagoromo e o cabelo dele cresceu mais um pouco tipo o do Minato?

Coitado do Kakashi não conseguiu nem se defender do Madara ter tomado o olho dele, e o pior é que o Madara arranca o olho, coloca no lugar do dele e não sente dor, não sente nada, o olho já funciona, nem precisa fazer cirurgia nem nada, é só tirar e meter no buraco do olho que dá certo, além disso, o que aconteceu com os olhos do Madara quando ele foi revivido, os do Edo Tensei? Quer ver, a demora todinha da Tenten é ela implantando eles e daqui ela aparece mais forte até que a Kaguya.

Pelo jeito, a Sakura corre risco de vida, a burra com medo de furar o olho do Obito vai acabar sendo morta pelo Madara, já estou vendo a cena, ela sendo perfurada pelo Madara e morrendo e o Obito se lembrando da Rin sendo perfurada pelo Kakashi, usa o Rinne Tensei nela, morre e sacrifica o Rinnegan antes e dá o outro Sharingan pro Kakashi e mais uma vez o clichê se repete. Naruto 674 - Discussões - Página 17 Apenaxcalada

Resumindo, o capítulo foi nota 10 e deixou bastante ansioso pra semana que vem, espero que vaze uma parte antes como essa semana porque eu já tô curioso pelo que vai acontecer com a Sakura e o Obito.

Esse Masashi Kishimoto ainda vendo muito Dragon Ball Z, ninguém aguenta mais essas coisas de evolução, modo aumentando de um nível pra um outro só pros principais arranjarem um jeito de derrotar o novo vilão mais forte, acho que ele inventa isso porque não tinha mais como matar o Madara. Naruto 674 - Discussões - Página 17 IGNORETCHEN

Podiam adicionar uns gifs da Gretchen nesse fórum também, nos outros, eles são os mais usados

descriptionNaruto 674 - Discussões - Página 17 EmptyRe: Naruto 674 - Discussões

more_horiz
Questão 1- O maldito é cortado ao meio e tá nem aí....
questão 2 - Pegou o olho do kakashi e implantou como se fosse nada, igual ao que aconteceu com o rinnegan....( dureza ).

Não acredito que a sakura irá morrer...então , Obito terá que vazar com ela dali... Ele precisa ir para perto do naruto e sasuke...pois são os únicos que podem ajudá-lo, de resto é pau certo...

Fico indignado com esses KNJ, sempre dá um hack miserável...Olhos usb dureza...

Sasuke mais forte que o naruto??? Depende do ponto de vista...Ele pôde ver o cara e o naruto apenas sentir, fica mais fácil dele ao menos enxergar a situação real... Pois imagine olhar um inimigo e ainda ter que sentir o que o outro está aprontando? O sasuke podendo ver os dois é bem mais fácil...
O Rikudo deu poder para os dois trabalharem em conjunto, então não têm essa de mais fraco ou mais forte, só vão ganhar se trabalharem como um só. O problema foi que ficamos muito alegres com aquele RAW que saiu anteriormente...agora vimos M..... que deu...kkkk.

E agora Kakashi sensei? deu Ruim......

descriptionNaruto 674 - Discussões - Página 17 EmptyRe: Naruto 674 - Discussões

more_horiz
Que loucura!!!

O sasuke cortou o madara no meio e o boss se impressionando com a velocidade dele antes de ser atingido.

Eu realmente não esperava que o madara pegasse o sharingan do kakashi. Quê isso?! Só falta o óbito dar outra vez um de seus olhos pro seu amigo, mas se for assim já estará de bom tamanho.

O autor deve continuar equilibrando bem as forças entre naruto e sasuke, caso ele queira mesmo o 2º round da luta dos dois.

Acho que agora o óbito deve dar a sua vida em prol alheia, ou não.

descriptionNaruto 674 - Discussões - Página 17 EmptyRe: Naruto 674 - Discussões

more_horiz
Vsf Kishimoto, o Madara simplesmente arranca o olho do Kakashi e sai usando o Kamui cortado ao meio na mesma hora, what?????????

Com isso ele quis dizer que o Uchiha é tão miserável que consegue dominar tudo rapidinho ou o de sempre, deu um hack doente pro Madara de novo.

O pior de tudo, Naruto e Sasuke não podem fazer nada na outra dimensão, agora tudo depende do Obito.

Nessas horas pergunto, pqp, Naruto fez 1000 clones no clássico, numa luta dessas onde clones podem ser algo para inutilizar qualquer fuga do Madara ele não usa nenhum?

Aff, Kishimoto é muito avacalhado as vezes, detestei o final do mangá, tava ótimo de mais, ele tinha que cagar no mangá pra se sentir bem.

PS:  :diga:  mais do Sasuke ser mais forte que o Naruto, afinal tudo que ele fez foi usar o poder ocular dele e só, já o Naruto mostrou Omnyouton, que pode mudar aforma para qualquer coisa como Obito já mostrou, mostrou que vai poder usar várias Kekkei Genkais como Lava e magnetismo, mostrou força e velocidade IGUAIS as do Sasuke, não sei de onde tiraram que o Sasuke virou o flash, porque o Naruto também só da um pé no chão e está na cara do Madara toda hora, ambos estão muito rápidos, só que um pode se MOVER em pura velocidade, parece que o outro pode se "transportar" em grande velocidade, Sasuke cortou Madara ao meio?

Naruto torrou ele e cortou uma árvore maior que todo distrito Uchiha num piscar de um olho , acho que Sasuke só mostrou seu novo olho de apelação, Naruto continua apelando desde que ganhou o poder da Kurama contra os bijuus, de lá pra cá da pra contar as coisas absurdas que ele fez ou fará.

E outra, Kishi colocou o Naruto e o Sasuke no MESMO NÍVEL tecnicamente, mas no final das contas o Naruto será mais forte graças aos Bijuus, no mano a mano iguais, provavelmente, com bijuus o Naruto será o mais forte de todos como em TODO mangá coerente,Sasuke é um "Vegeta" da vida, embora o primeiro seja épico, mesmo perdendo sempre pro Goku.

E pelo que lembro, já foi dito né, as areias especiais, principalmente a areia de ferro, foi feita pelo JINCHUURIKI do Shukaku, a própria Chiyo afirma que areia de ferro era a técnica usada pelo jin do mesmo, logo Naruto que já mostrou Jiton poderá usá-la também, aliás, Madara já usou Ranton, que até hoje só tinha sido usado pelo Raikage e pelo Darui, Obito já fez demais coitado, agora ficou complicado, aquele Rinnegan dele só tem 3 destinos:

1 - Ser aniquilado pelo antakura (tomara que Obito continue no chão e a estaca de um fim nela, vou ficar p... se ele se meter na frente).
2 - Voltar pro Madara (é meio escroto Madara pegar o MS do Kakashi por 10 segundos e já jogar fora pelo Rinnegan dele, até porque o Kakashi dificilmente terá esse olho de volta, mas...)
3 - Dar ao Naruto, ou ao Kakashi, o primeiro não duvido nada, já que Kishi deixou o Sasuke "caolho" com um Sharingan e um Sharinnegan, é  perfeitamente possível deixar Naruto com um olho de Sennin mode e outro de Rinnegan, e o Kakashi é menos provável, afinal já vimos que para controlar o Rinnegan é preciso enorme força vital, e isso Kakashi não tem, mesmo sendo muito bom com o MS dele, quanto ao outro MS do Obito, ele não tem como dar ao Kakashi, não da pra por um olho direito no esquerdo e vice versa, pelo menos eu acho, bem que o Kishimoto poderia dar um hack violento e dar os olhos do Obito, ambos, pro Naruto e dar mais alguma coisa corporal pro Sasuke vindo do Rikudoiu, e parar de ficar fazendo Madara parecer um cirurgião do ano 3000 que nem precisa de nada, apenas arranca o olho e já sai enfiando e usando ao máximo.

Enfim, para ser Rikudou 100% é preciso, olhos, corpo e bijuus, Naruto tem corpo e bijuus, Sasuke tem olhos, Naruto está mais próximo, até porque, mesmo com dois olhos não vejo Madara saindo vivo quando Naruto e Sasuke usarem 100% de sua força atual, ai entra Kaguya e o negócio fica impossível para os dois vencerem em dupla, algum terá que ter um poder individual para vencer, isso se confirmar a teoria da Kaguya voltar, afinal ele teria Byakugan, Rinnegan e Sharingan devido ao corpo do Madara e do próprio corpo dela, seria uma coleção de doujutsus.

descriptionNaruto 674 - Discussões - Página 17 EmptyRe: Naruto 674 - Discussões

more_horiz
Tradução bem melhor agora que o mangá saiu realmente.

Madara já tá sacando a conexão com o Sasuke e já percebeu que os dois jovens não são simples adversários, tanto é que bateu o DESESPERO no Uchiha-Mãe que saiu correndo pra catar o olho do Kakashi ahahahhahahah Gosto muito do Kakashi, mas foi hilária a cena.

Acho que a Sakura vai rodar (O Obito é certo). Só não sei se consiguirá destruir o outro rinegão antes.

Madara correu pra catar o Hack dele e a provável morte da Sakura deve mexer com o Sasuke e, principalmente, com o Naruto.

descriptionNaruto 674 - Discussões - Página 17 EmptyRe: Naruto 674 - Discussões

more_horiz
Das duas uma, ou Obito empurra a Sakura e manda ela de volta e depois é morto pelo Madara, ou Sakura morre e depois Sasuke ressucita ela com o Rinne Tensei.

descriptionNaruto 674 - Discussões - Página 17 EmptyRe: Naruto 674 - Discussões

more_horiz
Apesar de ser uma cena "sem sentido" o Madara roubar o sharingan do Kakashi, implanta-lo no buraco sem cirurgia e sair usando Kamui como se fosse a coisa mais simples do mundo era a única hipotese que kishimoto tinha para Madara recuperar o seu Rinnegan.
Fazia ainda menos sentido ser o Obito a retornar da Kamuiland.

Kakashi foi muito burrinho nesta cena... sabendo que não estava ali a fazer nada e era um alvo facil ja se deveria ter mandado dali para fora com Minato e Gaara... mas fazer o que... enredo é assim mesmo.

descriptionNaruto 674 - Discussões - Página 17 EmptyRe: Naruto 674 - Discussões

more_horiz
Obito dará seu outro Sharingan para o Kakashi

Kishi não quer igualar somente o Naruto e o Sasuke, ele também quer igualar Kakashi e o Guy

com o Sharingan do Obito, Guy nunca encostaria um dedo no Kakashi
assim deixando eles nivelados

ótima sacada do Kishi, porem que palhaçada e essa do Madara usar o Kamui

se ele pode usar o Kamui, porque ele não usa o Susano Tengu com o Chakra do Juuibi?
ficaria maior que o Buda

a não ser que o Jinchuuriki do Juubi só consiga controlá-lo com o Rinnegan ativado

vão me desculpar mais o Juuito era muito mais poderoso que essa Madara de um olho só

Madara virou um saco de pancadas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

depois falavam mau do Obito, ele sim mostrou como um vilão bota pra quebra.

descriptionNaruto 674 - Discussões - Página 17 EmptyRe: Naruto 674 - Discussões

more_horiz
FOI RIDÍCULO O QUE ACONTECEU!!!
E o Kishimoto se contradiz mais uma vez... Quando o Óbito era jin do Juubi, ele falou que não podia ir para a outra dimensão POR CAUSA DO JUUBI, e a agora o Madarinha conseguiu essa proeza? Por favor né...
Kakashi sensei foi uma anta!!! E agora ele não pode mais usar o chidori... kkkkkk vai virar um shinobi comum coitado... :/

descriptionNaruto 674 - Discussões - Página 17 EmptyRe: Naruto 674 - Discussões

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
HAUAHAUAHAUAHAUAHAUA

Madara roubou o olho do Kakashi! TENSOOO... Por essa eu não esperava.
Aberta agora a brecha pro Kakashi receber o FMS dele.

A Sakura, essa vadia louca dos infernos ia destruir mesmo o Rinnegan? Que guenga miserável...

Cara, espero MUITO que aquela haste tenha acertado aquela cretina, ela não vai ter reflexo pra desviar.

Certeza que o Madara vai pegar o Rinnegan de volta, se não pegar ele fica com um olho do Obito mesmo ou ele rouba o do Sasuke e ai o negócio fica interessante também.

Mas se ele pegar o Rinnegan original dele ai o negócio vai ficar sinistro, o Rinnegan com o poder total deve ser algo muito diabólico.

De resto Naruto e Sasuke até estão dando um caldo por enquanto... Próximo episódio promete demais.

Também deu pra ter uma boa noção de como funciona o Limbo do Madara e a técnica do Sasuke.

Outra coisa que notei é que pelo mostrado o Sasuke ficou muito mais forte que o Naruto, sem comparação... Naruto ali sozinho sem ajuda do Sasuke (o cérebro da operação) já teria o rabinho dele comido a muito tempo.

 :~.~:


Puxa vida, nunca pensei que fosse concordar com algo que você dissesse, mas tenho de concordar. De fato é uma coisa já manjada no mundo dos mangás, mas que ainda funciona.

É como um colega nosso tão bem colocou e vou transcrever a citação dele, pois é o que representa a realidade:

E outra, Kishi colocou por enquanto o Naruto e o Sasuke nivelados, mas no final das contas o Naruto será mais forte graças aos Bijuus, no mano a mano iguais, provavelmente, com bijuus o Naruto será o mais forte de todos como em TODO mangá coerente, Sasuke é um "Vegeta" da vida, embora o primeiro seja épico, mesmo perdendo sempre pro Goku.


Sempre personagens cheios de si, analíticos e metidos a bons, JAMAIS superam os protagonistas, em termos de FORÇA vide exemplos :

Yugi >>>>>>>>> Seto Kaiba
Goku >>>>>>>>> restante de todos os animes
Naruto >>>>>>>>> restante dos demais ninjas.  :hihi: 

descriptionNaruto 674 - Discussões - Página 17 EmptyRe: Naruto 674 - Discussões

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos