Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Naruto 673 - Discussões

+95
Jiraya-chan
Hyuga10
AlanCoelho
M. Shadows
Aegon Targaryen
zezinho2511
uchiha diass
marcosy
Sakomekieh
dwilly007
el uzumaki
Klauss
Makaveli
grosskreutz
felipelittike
uzumaki-zed
Dante10
dsmxd
UchihaAllan
Katon
naruto!!100
Nidaime-Rikudou
broliedu
Kengyu Hikoboshi
@Devil
Naruto
shardess
tobi sharingan
Sasuke4ever
Ramen
lorde naruto
RichardCastro
marcospain
Espadão
Nori Hikaru
UzuumakiUchira
Maurino Leite
logos
Eduardo Rodrigues
Yasuhiko
MASTER_TOBI
satanas
matrama
ITACHI™
Hashirama
corujadosata
Moisés MR
S2ara
Musashi-Konoha
Heisenberg
PJ
MinatoNamikaze
igor bacelar
Counter Spectre
Wangley Richard
Kwasenada
Shamanking
Pain-san
Daniel
JL
chael
lMugetsu_StalkeRl
Bukura
Uchiha Psycho
Gin_Ichimaru
charuto
DraculeMhawK
T.h
JuninhoPrimo
Leon Lancaster
Mirko R.
Will
Mateus Severo
Atlas Titan
smoks
Micoalado
Uchiha Extreme
Edu....
kamui45
barkley
Arthurdos666caminhos
Surtur
Oogama Sennin
riqueras
TrickzZz
Naruto_Raserengan
Netö
Rikudou Itachi
digulinos
_DEATH_
Asghan
gatebreake
alexddos
Gabriel Guimarães
Dante
99 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
1
2%
5
0
0%
6
1
2%
7
0
0%
8
5
8%
9
8
12%
10
50
76%
Total de votos:
65
Votação encerrada

descriptionNaruto 673 - Discussões - Página 18 EmptyRe: Naruto 673 - Discussões

more_horiz
AlanCoelho escreveu:
mais a marcaçao do nidaime não a mesma que a do yondaime?


Não....

Essa é do Nidaime
Nidaime :


Essa é do Yondaime
Yondaime :



descriptionNaruto 673 - Discussões - Página 18 EmptyRe: Naruto 673 - Discussões

more_horiz
Nossa!!! O madarão levou em cheio o ataque do naruto e só não morreu ali mesmo, porque conseguiu absorver a árvore sagrada.

Legal naruto e sasuke terem evoluído da sua forma, mas parece que o uchiha só evoluiu um olho (mas deve ser apelação pura). Mas o importante é que ele também ganhou um u'p como eu e muitos outros usuários acreditavam.

Talvez óbito dê o seu olho pra sakura e ela passe para o kakashi, pois parece há alguns capítulos que o hatake estava mal de visão, então pode ser que de novo o óbito dê seu olho ao seu amigo.

descriptionNaruto 673 - Discussões - Página 18 EmptyRe: Naruto 673 - Discussões

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Também foi mostrado Sasuke indo com a mão em direção a estaca negra no Tobirama, logo os efeitos dela são inúteis no olho dele.

De fato o Shinju pediu pro Madara absorvê-lo.

Bom, eu falei que os Gates do Gai não seriam nada demais comparado ao poder desses três, alguém mais dúvida disso?

O golpe do Naruto fritou o Madara causando um dano tão terrível quanto o dragão/mariposa do Gai, e ainda cortou aquela árvore gigantesca ao meio.

Só ficou a dúvida, Tobirama marcou Naruto quando tocou as costas dele na luta contra Obito, assim ele poderia levar o Sasuke até lá, mas nunca foi mostrado ele com uma Kunai, e Naruto colocou a mesma na boca, logo ele deve saber usar o espaço tempo já.


Naruto aprender ou já ter aprendido a usar o TELEPORTE é algo mais natural do mundo, assim como o Sasuke ter despertado o Doujutsu, ou seja todos já sabíamos que ia acontecer. Mas nos próximos mangás deve explicar se ele aprendeu a usar mesmo a técnica de Minato.

Amigo, achei aquelas bolinhas que ele passou a controlar agora, iradas rsss. Realmente o Naruto ficou muito apelão. rsss e ainda deve ter up pra ele, kkkk.

descriptionNaruto 673 - Discussões - Página 18 EmptyRe: Naruto 673 - Discussões

more_horiz
Oogama Sennin escreveu:
É mesmo amigo, a diferença dos 3 pro restante se tornou muito grande. Pelo menos aparentemente rss. Será que o Naruto vai permanecer com aqueles 2 bastões ? ou um é do Sasuke e ele só ta tomando conta ? kkkkk.


kkkkkkkkkkkk, acho que se fosse isso ele teria passado para o Sasuke e teria coloca a Kunai na mão...

lMugetsu_StalkeRl escreveu:

Só ficou a dúvida, Tobirama marcou Naruto quando tocou as costas dele na luta contra Obito, assim ele poderia levar o Sasuke até lá, mas nunca foi mostrado ele com uma Kunai, e Naruto colocou a mesma na boca, logo ele deve saber usar o espaço tempo já.


Também tem aquele presente que o Minato falou que ia levar para o Naruto......acho que nessa altura essa Kunai pode ser considerada o Presente, o Filho utilizar a técnica mais poderosa do pai

descriptionNaruto 673 - Discussões - Página 18 EmptyRe: Naruto 673 - Discussões

more_horiz
Acho que a galera ta se comfundido aqueles bastoes do naruo e apenas Omnyouton, o madara tinha pegado uma esfera do Omnyouton e mudou a forma dela pra tipo um  bastão mesmo para defender do soco do naruto na minha opnião o naruto feis o mesmo pegor as 2 esfera negra de Omnyouton e mudou suas forma para bastoes logo nao tem essa uma ser do sasuke que deu para o naruto...

Galera pegando no pé da sakura bom o obito querendo ou nao matou amigos dela e companheiro e matou muita gente em bora seja randons mais matou neji os pais do time 10 enfim o obito deu motivos para a sakura ter o tratado da quele geito...

Enfim ainda quero saber por que o obito ainda tem o cajado do rikundou :fry::aliens:

descriptionNaruto 673 - Discussões - Página 18 EmptyRe: Naruto 673 - Discussões

more_horiz
ITACHI™️ escreveu:
Acho que a galera ta se comfundido aqueles bastoes do naruo e apenas Omnyouton, o madara tinha pegado uma esfera do Omnyouton e mudou a forma dela pra tipo um  bastão mesmo para defender do soco do naruto na minha opnião o naruto feis o mesmo pegor as 2 esfera negra de Omnyouton e mudou suas forma para bastoes logo nao tem essa uma ser do sasuke que deu para o naruto...

Galera pegando no pé da sakura bom o obito querendo ou nao matou amigos dela e companheiro e matou muita gente em bora seja randons mais matou neji os pais do time 10 enfim o obito deu motivos para a sakura ter o tratado da quele geito...

Enfim ainda quero saber por que o obito ainda tem o cajado do rikundou :fry::aliens:


Boa pergunta rsss, o Obito deve ter gostado muito do cajado rss. Mas o lance dos bastões, ficou irado rss, vamos ver se o Naruto irá usar eles mais vezes. o Moleque tá numa pose do caramba parece muito confiante e espero que o Sasuke tenha se aliado de vez ao loiro.

descriptionNaruto 673 - Discussões - Página 18 EmptyRe: Naruto 673 - Discussões

more_horiz
Acho que a coisa vai ficar feia para o Madara.....
O Juubi está dando sinais que está consciente e até mesmo "ajudou" Madara a ter mais poder e se recuperar e agora com a arvore o Juubi está praticamente completo
Acho que vai ter uma batalha forte com Madara e Juubi vai assumir o controle e ser o Boss Final

descriptionNaruto 673 - Discussões - Página 18 EmptyRe: Naruto 673 - Discussões

more_horiz

O que ficou claro neste mangá foi o fato da manutenção POR ENQUANTO das habilidades entre Naruto e o Sasuke, ou seja os 2 ganharam seus UPS de acordo com as características de suas linhagens, o Sasuke despertando um Doujutsu - Olho do Juubi, ligado ás habilidades oculares do sábio e o Naruto despertando ainda mais poderes ligados ao Senjutsu e vitalidade e força do eremita.

Nesse quesito não teve surpresa. E foi bom assim.

descriptionNaruto 673 - Discussões - Página 18 EmptyRe: Naruto 673 - Discussões

more_horiz
Agora fiquei em duvida sera que o madar ganho o olho da juubi ? bom aqui nessa imagem mostra
uma sonbra com o olho do juubi

Naruto 673 - Discussões - Página 18 10177466_736533549711337_2840597835350377122_n

da pra percebe que no lado esquerdo tem o olho que no caso e o rinnegan e no lado direito da tela nao tem nada e a onde o madara ta sem o olho eu acho que o madara realmente ganho o olho da juubi na testa,mais tou vendo no face algumas pessoas falando que e a kaguya comversando com o madara :fera:

descriptionNaruto 673 - Discussões - Página 18 EmptyRe: Naruto 673 - Discussões

more_horiz
Oogama Sennin escreveu:

O que ficou claro neste mangá foi o fato da manutenção POR ENQUANTO das habilidades entre Naruto e o Sasuke, ou seja os 2 ganharam seus UPS de acordo com as características de suas linhagens, o Sasuke despertando um Doujutsu - Olho do Juubi, ligado ás habilidades oculares do sábio e o Naruto despertando ainda mais poderes ligados ao Senjutsu e vitalidade e força do eremita.

Nesse quesito não teve surpresa. E foi bom assim.


Basicamente o Naruto tem o poder do "corpo" mais poderoso agora e Sasuke os olhos mais poderosos.

Nada mais digno para os dois.

descriptionNaruto 673 - Discussões - Página 18 EmptyRe: Naruto 673 - Discussões

more_horiz
O Naruto ficou muito apelão!!! kkkkkk Tá muito TOP!!! XD

O Madarinha tá todo cagado!!! kkkk

descriptionNaruto 673 - Discussões - Página 18 EmptyRe: Naruto 673 - Discussões

more_horiz
Mas espera aí, gente.

O sasuke disse que despertou o rinnegan, mas o que vejo ali é só o sharingan do jubi.

Será que os dois doujutsus estão fundidos (literalmente)???

Naruto ficou muito estiloso. Quero ver ele usando clones incluindo outros elementos dos bijus em seus ransengans variados.

Foi lindo madara sendo atingido e a árvore sendo cortada ao meio. Mas, estranho que o cara se regenerou rapidamente. E agora que meteu a árvore dentro de si, o "modo apelão" subiu mais ainda o nível dele e que bom que foi assim.

descriptionNaruto 673 - Discussões - Página 18 EmptyRe: Naruto 673 - Discussões

more_horiz
MÚLTIPLOS ORGASMOS COLORIDOS MÚLTIPLOS ORGASMOS COLORIDOS

Olha esse Naruto cara, ficou parecendo homem agora, gostei dms!

E para quebrar a cara de umas pessoas ai, Sasuke não só despertou o rinnegan como parece também que o aperfeiçoou. Ai que dlç de doujutsu!

Mangá 10/10

descriptionNaruto 673 - Discussões - Página 18 EmptyRe: Naruto 673 - Discussões

more_horiz
Mangá nota 7
Acho que kishimoto pderia ter dado 2 olhos daqueles para o Sasuke, espero que ele ganhe outro Sharirinnegan.
Vimos que o Madara ou é burro ou é cego achou que Sasuke despertou o rinnegan KKK.
Naruto sem palavras... acho que tem chakara infinito agora

descriptionNaruto 673 - Discussões - Página 18 EmptyRe: Naruto 673 - Discussões

more_horiz
Estou muito surpreso pelo Sasuke ter adquirido o rinnegan. Eu mesmo cai do cavalo falando que essa teoria era ridicula kkkkk... Vamos ver se tem alguma explicação pra isso depois.

descriptionNaruto 673 - Discussões - Página 18 EmptyRe: Naruto 673 - Discussões

more_horiz
Resta saber o que diabos naruto vai fazer com aquelas estacas e com aquela kunai

descriptionNaruto 673 - Discussões - Página 18 EmptyRe: Naruto 673 - Discussões

more_horiz
Sasuke teve seu FMS combinado com o Rinnegan.

Foi o que eu disse a muito tempo atrás, quando o Uchiha desperta o Rinnegan, ele PERDE todo seu arsenal do FMS.

Mas, agora Sasuke teve a combinação, ou seja, o Uchiha pode usar os poderes de seu FMS junto aos poderes do Rinnegan.

descriptionNaruto 673 - Discussões - Página 18 EmptyRe: Naruto 673 - Discussões

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos