Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 673 - Discussões

+95
Jiraya-chan
Hyuga10
AlanCoelho
M. Shadows
Aegon Targaryen
zezinho2511
uchiha diass
marcosy
Sakomekieh
dwilly007
el uzumaki
Klauss
Makaveli
grosskreutz
felipelittike
uzumaki-zed
Dante10
dsmxd
UchihaAllan
Katon
naruto!!100
Nidaime-Rikudou
broliedu
Kengyu Hikoboshi
@Devil
Naruto
shardess
tobi sharingan
Sasuke4ever
Ramen
lorde naruto
RichardCastro
marcospain
Espadão
Nori Hikaru
UzuumakiUchira
Maurino Leite
logos
Eduardo Rodrigues
Yasuhiko
MASTER_TOBI
satanas
matrama
ITACHI™
Hashirama
corujadosata
Moisés MR
S2ara
Musashi-Konoha
Heisenberg
PJ
MinatoNamikaze
igor bacelar
Counter Spectre
Wangley Richard
Kwasenada
Shamanking
Pain-san
Daniel
JL
chael
lMugetsu_StalkeRl
Bukura
Uchiha Psycho
Gin_Ichimaru
charuto
DraculeMhawK
T.h
JuninhoPrimo
Leon Lancaster
Mirko R.
Will
Mateus Severo
Atlas Titan
smoks
Micoalado
Uchiha Extreme
Edu....
kamui45
barkley
Arthurdos666caminhos
Surtur
Oogama Sennin
riqueras
TrickzZz
Naruto_Raserengan
Netö
Rikudou Itachi
digulinos
_DEATH_
Asghan
gatebreake
alexddos
Gabriel Guimarães
Dante
99 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
1
2%
5
0
0%
6
1
2%
7
0
0%
8
5
8%
9
8
12%
10
50
76%
Total de votos:
65
Votação encerrada

descriptionNaruto 673 - Discussões - Página 17 EmptyRe: Naruto 673 - Discussões

more_horiz
Caras, uma breve impressão que eu possuo é que este Doujutsu recém adquirido pelo Sasuke abre um leque de possibilidades quanto a técnicas e habilidades, talvez vejamos algo como um meio termo entre um Sharingan e um Rinnegan, de qualquer forma não dá pra julgar ainda a qualidade desse novo olho, mais uma maldita semana de espera, rs.

Off
Meu primeiro post aqui, pessoal, por favor, desculpem qlqr incoerência e sintam livres pra criticar a hipótese

descriptionNaruto 673 - Discussões - Página 17 EmptyRe: Naruto 673 - Discussões

more_horiz
Netö escreveu:
Oogama Sennin escreveu:
Netö escreveu:
Caralhoooooo!!!
O Naruto recebeu 5 ups ao mesmo tempo!!!!!
Poder dos Bijuus, Hirashin, K.M 3, 2 Bastões de Onmyouton e Onmyouton estilo esfera parece que são 10 esferas igual o Rikudou.
Naruto matou Madara e parece que ele teve que absorver a arvore para não morrer....as técnicas do Rinnegan não funcionam mais contra o Naruto, nem mesmo a regeneração do Juubi, se pá nenhum tipo de jutsu funciona mais perto do Naruto...

O up do Sasuke também apareceu um Rinnegan diferente igual o do Juubi achei meio feio -.-' normalmente é o Sasuke que tem os ups mais estilosos mais esse negocio de ficar só em um olho fico estranho, pareceu um Obito da vida.

10/10


Cara me explica uma coisa, já que não andei lendo tudo ate hoje, pulei muitos mangás. Aquele olho do Sasuke é o rinegan ou o Olho do Juubi ? Um fala uma coisa outro vem fala outra rsss.

E que diabos são os 2 bastões que o Naruto ta segurando ?  E quando o Minato deu as Kunais pra ele ?, Poxa o Kishimoto deu muito mais ups pra loiro que pro Sasuke rss. Mas esse olho do Juubi é muito fodástico tb.


O Madara chamou de Rinnegan mas, é um novo doujutsu tipo a fusão de Rinnegan com Sharingan..

os 2 batões são tipo o Cajado do Rikudou pela metade, acho que o Kishi cansou de todo mundo usar cajado e deu 2 batões para o Naruto lutar.

o Naruto pegou a Kunai do Hirashin e colocou na bota para começar a luta....pelo jeito ele deve conseguir usa-lo agora que recebeu super ups....


Não cara , Naruto não vai conseguir usar hiraishin , Naruto apenas pegou a kunai na boca pro Sasuke se teleporar ali pra perto , pelo menos foi o que eu entendi

descriptionNaruto 673 - Discussões - Página 17 EmptyRe: Naruto 673 - Discussões

more_horiz
Manga bom

Naruto ganho varios ups mesmo e quase matou o madara bom a arvore foi pro saco logo a tal fruta tam bem eu acho mais o madara absorveu a arvore e se nao me engano ganho o terceiro olhos da juubi na testa deve supera a kaguya pq a kaguya era baykugan + olho da juubi a do madara e rinnegan + olho da juubi então rinnegan>>>baykugan logo madara deve ter ficado mais forte que a kaguya eu acho :fry:

Sasuke chego tam bem ja com o olho da juubi :fera: virou ate festa esse olho do juubi :fem: mania do kishi de colocar um certo poder pra quase todo mundo mais enfim do mesmo geito gostei do up que prevejo o sasuke ganhando...

Agora uma coisa eu fiquei em duvida o obito passou todos bijuu para o naruto por que diabos o obito ficou com o cajado do rikundou ainda? nao era para sumir? e a sakura ficou com obito la no kamui parece que a sakura tam bem deve ganha um upp atraveis do obito :fry: se o obito ainda ta com cajado do rikundou deve ter sobrado alguma coisa do poder da juubi ou do rikundou que ele deve passa para sakura :aliens:

Prevejo time 7 tudo modo rikundou :neves:

descriptionNaruto 673 - Discussões - Página 17 EmptyRe: Naruto 673 - Discussões

more_horiz
O Sasuke ter algum poder Ocular, tava na cara já que é de sua essência e a principal característica de seu clã. Agora não imaginava que o Naruto fosse capaz de controlar as Gudais Gamas do Rikudou e nem ficar com estes 2 bastões e ainda com as kunais  de teleporte do Minato, puxa vida, e ele ainda tem o poder das Bijuus + Modo Sage aperfeiçoado e além de seu chakra e vitalidade muito grandes.

O Moleque ficou OVER POWER como dizem por ai rsss. Vamos ver o que o Novo Doujutsu  do Sasuke será capaz de fazer. Se bem que aquilo é o olho do Juubi sim rss logo já não sei se podemos falar em Novo Doujutsu, pois há tempos que já tínhamos visto.

descriptionNaruto 673 - Discussões - Página 17 EmptyRe: Naruto 673 - Discussões

more_horiz
Sasuke Rikudou escreveu:
Netö escreveu:
Oogama Sennin escreveu:
Netö escreveu:
Caralhoooooo!!!
O Naruto recebeu 5 ups ao mesmo tempo!!!!!
Poder dos Bijuus, Hirashin, K.M 3, 2 Bastões de Onmyouton e Onmyouton estilo esfera parece que são 10 esferas igual o Rikudou.
Naruto matou Madara e parece que ele teve que absorver a arvore para não morrer....as técnicas do Rinnegan não funcionam mais contra o Naruto, nem mesmo a regeneração do Juubi, se pá nenhum tipo de jutsu funciona mais perto do Naruto...

O up do Sasuke também apareceu um Rinnegan diferente igual o do Juubi achei meio feio -.-' normalmente é o Sasuke que tem os ups mais estilosos mais esse negocio de ficar só em um olho fico estranho, pareceu um Obito da vida.

10/10


Cara me explica uma coisa, já que não andei lendo tudo ate hoje, pulei muitos mangás. Aquele olho do Sasuke é o rinegan ou o Olho do Juubi ? Um fala uma coisa outro vem fala outra rsss.

E que diabos são os 2 bastões que o Naruto ta segurando ?  E quando o Minato deu as Kunais pra ele ?, Poxa o Kishimoto deu muito mais ups pra loiro que pro Sasuke rss. Mas esse olho do Juubi é muito fodástico tb.


O Madara chamou de Rinnegan mas, é um novo doujutsu tipo a fusão de Rinnegan com Sharingan..

os 2 batões são tipo o Cajado do Rikudou pela metade, acho que o Kishi cansou de todo mundo usar cajado e deu 2 batões para o Naruto lutar.

o Naruto pegou a Kunai do Hirashin e colocou na bota para começar a luta....pelo jeito ele deve conseguir usa-lo agora que recebeu super ups....


Não cara , Naruto não vai conseguir usar hiraishin , Naruto apenas pegou a kunai na boca pro Sasuke se teleporar ali pra perto , pelo menos foi o que eu entendi

Acho que não hein...
Quem transportou o Sasuke foi o Tobirama, mesmo que usasse o selo do Yondaime não teria sentido o Naruto precisar colocar a kunai na boca para o Sasuke se transportar..alem disso ele continuo com ela na boca e parece que vai partir pra cima do Madara assim.
ITACHI™️ escreveu:
Manga bom

Naruto ganho varios ups mesmo e quase matou o madara bom a arvore foi pro saco logo a tal fruta tam bem eu acho mais o madara absorveu a arvore e se nao me engano ganho o terceiro olhos da juubi na testa deve supera a kaguya pq a kaguya era baykugan + olho da juubi a do madara e rinnegan + olho da juubi então rinnegan>>>baykugan logo madara deve ter ficado mais forte que a kaguya eu acho :fry:

Sasuke chego tam bem ja com o olho da juubi :fera: virou ate festa esse olho do juubi :fem: mania do kishi de colocar um certo poder pra quase todo mundo mais enfim do mesmo geito gostei do up que prevejo o sasuke ganhando...

Agora uma coisa eu fiquei em duvida o obito passou todos bijuu para o naruto por que diabos o obito ficou com o cajado do rikundou ainda? nao era para sumir? e a sakura ficou com obito la no kamui parece que a sakura tam bem deve ganha um upp atraveis do obito :fry: se o obito ainda ta com cajado do rikundou deve ter sobrado alguma coisa do poder da juubi ou do rikundou que ele deve passa para sakura :aliens:

Prevejo time 7 tudo modo rikundou :neves:


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mano agora que vc falou isso não duvido nada!!!!!!

descriptionNaruto 673 - Discussões - Página 17 EmptyRe: Naruto 673 - Discussões

more_horiz
Kkkkk o naruto ta muiiiito style bem mais que o sasuke.

Madara pelo visto iria morrer se nao selasse a arvore em si msm !!! Eo bizarro é que ele ficou com a roupa parecida com a da kaguya!!!

Quero ver que poderes o sasuke tem agr...deve ser algo bem macabro ja que kaguya tinha esse msm olho.....

Naruto ganhou ups pra ******* rm3;poder bijuus;hiraishin; onmyouton ;sennin mode+kyuubi.

Agr sim é que o bagulho vai ficar serio acredito que no proximo cap a pancadaria vai ser bem louca !!!!

Caramba uma coisa que achei bizarra é que pareceu que o youton rasenshuriken é mais forte do que o sekiryu do gai pois o madara teve de apelar pra arvore pq nao conseguiria se regenerar.... mais aparentemente achei o sekiryu mais fodda do que o rasenshuriken!!!!

descriptionNaruto 673 - Discussões - Página 17 EmptyRe: Naruto 673 - Discussões

more_horiz
naruto ta muito egoista com essas bijuus tanta gente morrendo por falta delas coitado do bee esqueceram ele

eu acho quo obito vai dar o sharingan para sakura.

é eu concordo que a kunai vai serviu só para o sasuke .

é esquecendo que ainda tem a tenten que pode muito barulho ainda.

Alguem discorda?


















































































































eu acho quo obito vai dar o sharingan para sakura para implantar no kakashi.

descriptionNaruto 673 - Discussões - Página 17 EmptyRe: Naruto 673 - Discussões

more_horiz
Olhando novamente o mangá percebi que o Sasuke não ta com o cajado dele e o Naruto tem dois
Acho que o Sasuke deu o cajado dele pro Naruto :deus:

descriptionNaruto 673 - Discussões - Página 17 EmptyRe: Naruto 673 - Discussões

more_horiz
Pessoal eu adorei esses 2 bastões do Naruto vai ficar estiloso demais , pois ele até hoje não usava nenhuma arma, a exceção das Kunais comuns e agora vai ser legal ver ele lutando com os bastões. o Sasuke tem a espada lá, o Gai usa os chacos e agora o Naruto vai ter sua arma também.

Será que o Minato vai ensinar a ele usar o teleporte ?

descriptionNaruto 673 - Discussões - Página 17 EmptyRe: Naruto 673 - Discussões

more_horiz
Mangá bem interessante!

Naruto cortou a árvore? WTF??? Realmente essa era a última coisa que eu esperava.

Pelo que entendi a árvore possui uma inteligência própria e pediu pro Madara absorver ela... E foi o que Madara fez...

Bem que o Madara poderia sofrer outra transformação e ficar com um look mais foda, mas beleza... Quem sabe semana que vem.

Sakura querendo dar lição no Obito, porra, mina mala do caramba...

De acordo com o Madara aquilo no Sasuke é um Rinnegan, resta saber o motivo dele ser diferente do Rinnegan do Madara e o motivo dele só ter aquilo em um olho.

Naruto e Sasuke estão bem mais fortes, isso é bom, assim eles vão aguentar mais tempo de surra.

"Logo nós vamos descobrir quem é o mais forte de nós".

Vai lá Madarão, mostra pra esses moleques quem manda nesse bagaça.

descriptionNaruto 673 - Discussões - Página 17 EmptyRe: Naruto 673 - Discussões

more_horiz
O Hiraishin sempre precisou de marcação, o Nidaime nunca tocou aquela Kunai do Minato, qual o sentido disso?

E Naruto tendo as esferas de Omnyouton e dois bastões personalizados precisaria da Kunai ali para que se não for para usar o espaço tempo?

Eu achoque o loiro vai conseguir usar Hiraishin.

Kishi apelação do caramba, manto completamente novo estilo Rikudou, poderes dos bijuus, mais velocidade ainda, SM muito melhorado, diria que perfeito, acima do Hashirama ou de qualquer outro, controle dos 5 elementos, Omnyouton, cajados duplo estilo bastão, provavelmente Hiraishin, e mais chakra ainda, isso foi hack pesado.

E como muitos aqui imaginamos, Sasuke com olho novo, deve ter poderes bem interessantes e destrutivos, Madara finalmente vai lutar com tudo, próximo capítulo promete, a aliança nem pode mais se meter nisso, virou uma luta de "DEUSES".

descriptionNaruto 673 - Discussões - Página 17 EmptyRe: Naruto 673 - Discussões

more_horiz

A Sakura é muito irritante mesmo como disse o velho Sasuke no clássico. Tá ai, nisso eu concordo com ele, kkkkkkkkkkkkkk. Mina muito mala. E por falar nisso a HInatinha ta lá caída no chão ainda rsss.

descriptionNaruto 673 - Discussões - Página 17 EmptyRe: Naruto 673 - Discussões

more_horiz
mais a marcaçao do nidaime não a mesma que a do yondaime?

descriptionNaruto 673 - Discussões - Página 17 EmptyRe: Naruto 673 - Discussões

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
O Hiraishin sempre precisou de marcação, o Nidaime nunca tocou aquela Kunai do Minato, qual o sentido disso?

E Naruto tendo as esferas de Omnyouton e dois bastões personalizados precisaria da Kunai ali para que se não for para usar o espaço tempo?

Eu achoque o loiro vai conseguir usar Hiraishin.

Kishi apelação do caramba, manto completamente novo estilo Rikudou, poderes dos bijuus, mais velocidade ainda, SM muito melhorado, diria que perfeito, acima do Hashirama ou de qualquer outro, controle dos 5 elementos, Omnyouton, cajados duplo estilo bastão, provavelmente Hiraishin, e mais chakra ainda, isso foi hack pesado.

E como muitos aqui imaginamos, Sasuke com olho novo, deve ter poderes bem interessantes e destrutivos, Madara finalmente vai lutar com tudo, próximo capítulo promete, a aliança nem pode mais se meter nisso, virou uma luta de "DEUSES".


É mesmo amigo, a diferença dos 3 pro restante se tornou muito grande. Pelo menos aparentemente rss. Será que o Naruto vai permanecer com aqueles 2 bastões ? ou um é do Sasuke e ele só ta tomando conta ? kkkkk.

descriptionNaruto 673 - Discussões - Página 17 EmptyRe: Naruto 673 - Discussões

more_horiz
Também foi mostrado Sasuke indo com a mão em direção a estaca negra no Tobirama, logo os efeitos dela são inúteis no olho dele.

De fato o Shinju pediu pro Madara absorvê-lo.

Bom, eu falei que os Gates do Gai não seriam nada demais comparado ao poder desses três, alguém mais dúvida disso?

O golpe do Naruto fritou o Madara causando um dano tão terrível quanto o dragão/mariposa do Gai, e ainda cortou aquela árvore gigantesca ao meio.

Só ficou a dúvida, Tobirama marcou Naruto quando tocou as costas dele na luta contra Obito, assim ele poderia levar o Sasuke até lá, mas nunca foi mostrado ele com uma Kunai, e Naruto colocou a mesma na boca, logo ele deve saber usar o espaço tempo já.

descriptionNaruto 673 - Discussões - Página 17 EmptyRe: Naruto 673 - Discussões

more_horiz
AlanCoelho escreveu:
mais a marcaçao do nidaime não a mesma que a do yondaime?


Não....

Essa é do Nidaime
Nidaime :


Essa é do Yondaime
Yondaime :



descriptionNaruto 673 - Discussões - Página 17 EmptyRe: Naruto 673 - Discussões

more_horiz
Nossa!!! O madarão levou em cheio o ataque do naruto e só não morreu ali mesmo, porque conseguiu absorver a árvore sagrada.

Legal naruto e sasuke terem evoluído da sua forma, mas parece que o uchiha só evoluiu um olho (mas deve ser apelação pura). Mas o importante é que ele também ganhou um u'p como eu e muitos outros usuários acreditavam.

Talvez óbito dê o seu olho pra sakura e ela passe para o kakashi, pois parece há alguns capítulos que o hatake estava mal de visão, então pode ser que de novo o óbito dê seu olho ao seu amigo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos