Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Naruto 673 - Discussões

+95
Jiraya-chan
Hyuga10
AlanCoelho
M. Shadows
Aegon Targaryen
zezinho2511
uchiha diass
marcosy
Sakomekieh
dwilly007
el uzumaki
Klauss
Makaveli
grosskreutz
felipelittike
uzumaki-zed
Dante10
dsmxd
UchihaAllan
Katon
naruto!!100
Nidaime-Rikudou
broliedu
Kengyu Hikoboshi
@Devil
Naruto
shardess
tobi sharingan
Sasuke4ever
Ramen
lorde naruto
RichardCastro
marcospain
Espadão
Nori Hikaru
UzuumakiUchira
Maurino Leite
logos
Eduardo Rodrigues
Yasuhiko
MASTER_TOBI
satanas
matrama
ITACHI™
Hashirama
corujadosata
Moisés MR
S2ara
Musashi-Konoha
Heisenberg
PJ
MinatoNamikaze
igor bacelar
Counter Spectre
Wangley Richard
Kwasenada
Shamanking
Pain-san
Daniel
JL
chael
lMugetsu_StalkeRl
Bukura
Uchiha Psycho
Gin_Ichimaru
charuto
DraculeMhawK
T.h
JuninhoPrimo
Leon Lancaster
Mirko R.
Will
Mateus Severo
Atlas Titan
smoks
Micoalado
Uchiha Extreme
Edu....
kamui45
barkley
Arthurdos666caminhos
Surtur
Oogama Sennin
riqueras
TrickzZz
Naruto_Raserengan
Netö
Rikudou Itachi
digulinos
_DEATH_
Asghan
gatebreake
alexddos
Gabriel Guimarães
Dante
99 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
1
2%
5
0
0%
6
1
2%
7
0
0%
8
5
8%
9
8
12%
10
50
76%
Total de votos:
65
Votação encerrada

descriptionNaruto 673 - Discussões - Página 19 EmptyRe: Naruto 673 - Discussões

more_horiz
Resta saber o que diabos naruto vai fazer com aquelas estacas e com aquela kunai

descriptionNaruto 673 - Discussões - Página 19 EmptyRe: Naruto 673 - Discussões

more_horiz
Sasuke teve seu FMS combinado com o Rinnegan.

Foi o que eu disse a muito tempo atrás, quando o Uchiha desperta o Rinnegan, ele PERDE todo seu arsenal do FMS.

Mas, agora Sasuke teve a combinação, ou seja, o Uchiha pode usar os poderes de seu FMS junto aos poderes do Rinnegan.

descriptionNaruto 673 - Discussões - Página 19 EmptyRe: Naruto 673 - Discussões

more_horiz
O pessoal dizendo que Sasuke ficou feio de mais com so um olho melhorado, e que naruto ganhou mais ups,, só que nao prestaram atenção no seguinte:


-Naruto estava perto de madara, entao por consequencia ele ia mostrar logo os tais up's(que ainda acho que nao mostrou todos)
-Sasuske acabou de chegar, entao no proximo vai mostrar os up's dele(ele não tem menos poderes, o capitulo acabou antes de poder mostrar os dele)
-O motivo de Sasuke ter só um olho:
*o Juubi só possuia um olho, o conhecido olho do Juubi
* a Mãe do Rikudou só possuia um olho nesse estilo(só que na testa)
então o motivo deve ser simples, não tem como possuir dois olhos do Juubi no corpo de uma pessoa só deve ser poderoso de mais , ou simplesmente e limitado a 1, derrepente e tao poderoso que nao precisa de mais de 1(grandes especulações rsrs.....)

e a sakura sem pelos na lingua, fala a verdade na cara doa a quem doer.....kkkkkkkkkk

bom e isso, o que quiz dizer e que entre esses dois nao tem mais diferenca de poderes, o que um não tem o outro tem, e vice-versa.

e sobre hacks e ups non-sense:

Esta e uma historia criada por alguem, onde o que chama a atenção e a narrativa da historia e as coisas que so acontecem no mundo da imaginação de cada um(nesse caso kishimoto criou naruto e mostrou para as pessoas e muitas gostaram, então ganha dinheiro com isso), qualquer um pode criar seu propio mundo numa folha, por consequência deste mundo ser "criado" nao se baseia a nenhuma lei natural, então o que você criar pode ser o que for e fazer o que for, então eu não vejo como hack e sim uma narrativa da imaginação dele que gosto de ler todas as semanas, não tem hack, porque não tem nada impedindo ele desenvolver a imaginação dele.

o que eu vejo como hack e o que "não" se pode fazer e se faz
exemplo mais facil e em jogos mesmo, onde o cara esfaqueia uma parede e da 100/0, e todas de headshot, mesmo quando nao viu em a cara do inimigo

descriptionNaruto 673 - Discussões - Página 19 EmptyRe: Naruto 673 - Discussões

more_horiz
Manga bem bacana, eu sabia que com aquela cara de capiroto da Kaguya ela jamais iria ser boazinha ou também pode ter sido o irmão do Rikodou. Tá na cara que ela(e) está por trás do Madara, embora fiquei com impressão que ele não sabia que ela estava lá.
Naruto fico cabuloso, mas pelo amor de deus chega dessas bola preta, agora que ele pode controlar 80988 elementos, que não faça que nem o Madara e o Obito e só fiquem nessa tosquice.
Os olhos do Sasuke ficara legais também, só não intendi o por que dele ter só 1...
Como havia visto gente comentando, o Obito realmente vai dar o outro olho dele pro Kakashi, mas se a Sakura o retirar, como ela volta pro campo de batalha?

Mangá nota 9/10.

descriptionNaruto 673 - Discussões - Página 19 EmptyRe: Naruto 673 - Discussões

more_horiz
Onde vocês leem o mangá?eu leio na central de mangás e lá lançou 6 e 38 mais ou menos,e em português.

descriptionNaruto 673 - Discussões - Página 19 EmptyRe: Naruto 673 - Discussões

more_horiz
Meu irmão!!!! Todo mundo discutindo "sasuke não pode despertar o Rinnegan, pq não tem o chakra do Ashura..." Quando ele recebeu do próprio Rikudo!!

Mas o impagável foi a participação do Gaara...No meio do nada, olha para Naruto e diz: Quando for Hokage, vamos ser aliados!!!!"

Ficou assustado, só pq o loirinho voltou da morte, mais poderoso que qualquer Kage, e faz shurikens com uma mão, e usa Lava...Hahahahahaahahhahaha

Foi realmente impagável...

descriptionNaruto 673 - Discussões - Página 19 EmptyRe: Naruto 673 - Discussões

more_horiz
Mangá muito bom. Superou minhas expectativas.
@Ramen, ri alto quando o Gaara pagou pau pro Naruto... Realmente Hilário.
@Tópico:
Só ainda não consegui entender que tipo de Rinnegan foi esse do Sasuke... Se os olhos da Juubi são o Sharingann e ele despertou os tais olhos, então como o Madara chamou de Rinnegan?
Enfim, cap. Nota 10/10.

descriptionNaruto 673 - Discussões - Página 19 EmptyRe: Naruto 673 - Discussões

more_horiz
MinatoNamikaze escreveu:
Edu.... escreveu:
MinatoNamikaze escreveu:
Incrível como qualquer coisa nesse blog evolui para uma briga Naruto x Sasuke, ambos estão com o poder do Ashura e do Indra agora, ambos são tão fortes quanto o outro, Naruto não vai ganhar o Rinnegan, será até exagero, o Naruto não é o Rikudou, ele é o Ashura, ele só vai ter os poderes que pertenciam ao Ashura, assim como o Sasuke vai ganhar o Rinnegan, porque vocês percebam que não importa quão grande é o importante do Rinnegan, ele tem suas falhas e pontos fracos, Indra certamente possuía o Rinnegan, pelo que já foi mostrado na história, ter só o Rinnegan ou todas as Bijuus não te torna o Rikudou, você precisa de ambos, então como Ashura tinha 50% da força do Rikudou e o Indra também, então Naruto e Sasuke vão precisar unir forças para derrotar o Madara, apesar de eu estar achando isso muita encheção de saco na história, MadaRa já tem força suficiente para chamar uma daquelas bolas negras gigantes e tacar em todo mundo, já teria matado aqueles dois chatos há muito tempo.



O cara ai de cima questiona a discussao naruto x sasuke mas torce pra que sasuke tenha o rinnegan

Indra nao tinha rinnegan e muito menos o sasuke o terá

O suposto rinnegan de indra na verdade é seu magekyou

Sasuke só terá ups level indra assim como naruto level ashura

O poder maximo na soma indra e ashura é o rinnegan e isto o rikudou deixou bem claro escrevendo na pedra....pois ele nao queria que nenhum de seus filhos acabasse despertando o seu poder, o rinnegan, e sim que ambos cooperacem juntos

Conclusao
Rikudou nao deu rinnegan de presente ao sasuke



Uchiha Extreme escreveu:
Edu.... escreveu:
chael escreveu:
@Edu
Até isso ele já teve em seu corpo(chackra do Naruto+kyuubi)!

@tópico
Cara, queria ver a cara dos kages caso o Sasuke vá ajuda-los!



Á é...... :pokerface: 

Mas acho que pro rinnegan ser dispertado precisa se das células então nada feito
 :aceito: 


O Kabuto manda um oi pra vc!

Naruto 673 - Discussões - Página 19 Tumblr_inline_n211trWYVl1r1l6nj


O que o C tem haver com as calças?

O kabuto nao implantou celulas do naruto no sasuke


É cara, o Sasuke ganhou do fato o Rinnegan e o Naruto o poder das Bijuus + Modo Sennin, como eu disse, ambos vão ter a mesma força, Bijuus + Modo Sennin são 50% do Rikudou e o Rinnegan os outros 50%, como eu tinha falado, só resta aceitar.


Nao é muito dificil aceitar ja que sasuke é de meus favoritos
Ai da nao li o mangá
......

Acabei de ler

E pelo que vi se eu fosse vc nao cantaria vitoria pois sasuke nao esta com os mesmos olhos de madara e nem do rikudou ele somente tem um dos olhos do juubi e provavelmente possa ter uma outra traducao para seu nome....achei muito estranho se chamar rinnegan tbm

VALE LEMBRAR QUE QUANDO RIKUDOU FALA DE SUA MAE ELE DIZ QUE ELA POSSUIA ALEM DO BYAKUGAN O SHARINGAN E NAO O RINNEGAN

Naruto ficou muito legal nao mudou muita coisa mas ta muito foda e sasuke nada mudou alem do olho esquerdo

Última edição por Edu.... em 16/4/2014, 08:56, editado 2 vez(es)

descriptionNaruto 673 - Discussões - Página 19 EmptyRe: Naruto 673 - Discussões

more_horiz
Manga realmente foi incrivel.

Madara recebendo um Up para não ser derrotado por Naruto e Sasuke, a atuação de Madara antes de receber a Shinju não esta nem perto da atuação inicial do Obito com o poder do Juubi... Mas vamos ver se isso muda.

"De quem e essa voz..."

Kaguya esta guiando o Madara? Demais isso ai hein... To ansioso para saber oque a primeira usuaria do Byakugan e capaz... Muito Top quando estava tudo escuro e a unica coisa que se viu foram seus olhos brancos e o Sharingan, pessoal dizia que Kishimoto er machista, mas o possivel boss final pode ser uma mulher...

Naruto e Sasuke Up's Top, curti principalmente o estilo do Naruto.

Agora deixa para comentar o resto no proximo topico de discurssão.

descriptionNaruto 673 - Discussões - Página 19 EmptyRe: Naruto 673 - Discussões

more_horiz
Manga sem igual


1. tres primeiras Paginas ja tinham aparecido no spoiler mas foram epicas



2. naruto usando um sensor pra esquivar do limbo e cortando o shinju e madara com o SYFRS


3. Madara ouvindo coisas kkkkkkkkkkk pra min ja fico meio claro que tem alguem por tras do juubi, madara e vai trolllar os herois depois q o madara for derrotado, ou seja, la vem mais drama...


4. Enfim tiraram aqueles troços do tobirama, só tem arregao nessa poha, vamos ver se o Hiruzen, Minato e Hashirama tbm reaparecem


5. Obito o imortal.... é la vem mais presente pro kakashi....



6. Nova aparencia do naruto é mt top



7. Se um ficou com os olhos e o outro com o senjutsu, significa que o oposto de um doujutsu é o senjutsu, só com isso ja posso morrer feliz, pra q digam que os senjus sao user de senjutsu falta só um cadinho :molhada:

descriptionNaruto 673 - Discussões - Página 19 EmptyRe: Naruto 673 - Discussões

more_horiz
Naruto diz que sente que pode fazerqualquer coisa........será que ele pode reconstituir os braços de seu pai?

descriptionNaruto 673 - Discussões - Página 19 EmptyRe: Naruto 673 - Discussões

more_horiz
O Madara diz que já tem os dois, se referindo ao corpo e ao olho, só que acho que nessa parte ele errou feio, pelo menos eu vi o corpo atual do Naruto MUITO mais poderoso do que qualquer outro, e a mesma coisa para o Sasuke, o olho dele é inédito, nenhum humano havia mostrado um olho mesclado de Sharingan com Rinnegan, um tipo de Sharinnnegan, pra mim o Sasuke tem um olho mais forte que o do Madara, e o Naruto tem um corpo mais forte, a única coisa que Madara tem a mais é chakra por causado Juubi, e poder para destruir, justamente por isso o Kishimoto deu a ele mais poder ainda, e eu torço para ser a Kaguya.

Só sei que no comprovado, e no que ficou "aparente", Naruto agora deve ter:

- Senjutsu perfeito, superior a qualquer outro.
- Bijuu mode novo que nem usado foi (não dúvido que o Kishi trolle geral fazendo igual fez com o SM/RM/RM2.0 e agora faça o SM2.0 como fez quando Naruto chegou, logo depois o Eremita Mode sem capa, e quem sabe futuramente o Eremita mode 2.0, é bem provável).
- Pelo menos 6 invocações Rank S.
- Kinjutsu ou Ninshu da "Vida" ou médico superior a qualquer outro.
- Omnyouton.
- 5 elementos.
- Kekkei Genkai dos bijuus (já mostrou lava combinada com FRS, pode vir ácido e outros ainda).
- Velocidade superior a qualquer outra, só o Madara pode ser mais rápido quem sabe.
- Reflexos e poder sensitivo que deixaram os demais comendo poeira, capaz de desviar do Limbo a queima roupa.
- Armas de Omnyouton.
- Fora todos seus jutsus originais como Tajuu Kage Bunshin, Rasengan, Odama Rasengan, Mini FRS, Chou Odama Rasengan, FRS, Senpou Rasentarengan, Senpou Chou Odama Rasengan, Senpou Chou Odama FRS, Mini Bijuu dama Bijuu dama, Rajada de Bijuu damas, Flash Bijuu dama.

E não duvido que venha por ai o Mokuton, justamente por ser a única técnica Kekkei Genkai única do mangá, só podendo ser roubada com implante, e ser justamente do Hashirama, ex corpo do Ashura, além das vezes que o chakra do Naruto/Ashura, mexeu com o Mokuton.

Agora não tem mais ninguém que diga que o Naruto não tem variação de técnicas e inferioridade diante de outros ninjas.

descriptionNaruto 673 - Discussões - Página 19 EmptyRe: Naruto 673 - Discussões

more_horiz
Tópico bloqueado.

descriptionNaruto 673 - Discussões - Página 19 EmptyRe: Naruto 673 - Discussões

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos