Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 673 - Discussões

+95
Jiraya-chan
Hyuga10
AlanCoelho
M. Shadows
Aegon Targaryen
zezinho2511
uchiha diass
marcosy
Sakomekieh
dwilly007
el uzumaki
Klauss
Makaveli
grosskreutz
felipelittike
uzumaki-zed
Dante10
dsmxd
UchihaAllan
Katon
naruto!!100
Nidaime-Rikudou
broliedu
Kengyu Hikoboshi
@Devil
Naruto
shardess
tobi sharingan
Sasuke4ever
Ramen
lorde naruto
RichardCastro
marcospain
Espadão
Nori Hikaru
UzuumakiUchira
Maurino Leite
logos
Eduardo Rodrigues
Yasuhiko
MASTER_TOBI
satanas
matrama
ITACHI™
Hashirama
corujadosata
Moisés MR
S2ara
Musashi-Konoha
Heisenberg
PJ
MinatoNamikaze
igor bacelar
Counter Spectre
Wangley Richard
Kwasenada
Shamanking
Pain-san
Daniel
JL
chael
lMugetsu_StalkeRl
Bukura
Uchiha Psycho
Gin_Ichimaru
charuto
DraculeMhawK
T.h
JuninhoPrimo
Leon Lancaster
Mirko R.
Will
Mateus Severo
Atlas Titan
smoks
Micoalado
Uchiha Extreme
Edu....
kamui45
barkley
Arthurdos666caminhos
Surtur
Oogama Sennin
riqueras
TrickzZz
Naruto_Raserengan
Netö
Rikudou Itachi
digulinos
_DEATH_
Asghan
gatebreake
alexddos
Gabriel Guimarães
Dante
99 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
1
2%
5
0
0%
6
1
2%
7
0
0%
8
5
8%
9
8
12%
10
50
76%
Total de votos:
65
Votação encerrada

descriptionNaruto 673 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 673 - Discussões

more_horiz
Parece que o Naruto ainda nem usou os poderes do Ashura, no momento ele ta peitando o Madara apenas com SM + O poder das Bijuus, ele ta MUITO apelão.
Acho que ele vai distrair o Madara um pouco com esse poder para depois o Sasuke chegar, aí o Naruto irá ativar o chakra do Ashura e o Sasuke o do Indra e os dois derrotarão o Madara que já vai estar cansado de batalhar com o Gai e depois com o Naruto sozinho, ele não irá aguentar Sasuke + Naruto.

descriptionNaruto 673 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 673 - Discussões

more_horiz
phisikys escreveu:
TrickzZz escreveu:
phisikys escreveu:
Eduardo Rodrigues escreveu:
Olha, depois de pensar, irei postar alguns pontos de vista que tenho;

Bom, primeiramente começarei com um fato... Sobre o Sol e Lua, representados por Ashura e Indra e atualmente por Naruto e Sasuke. Aqui vai o meu conceito: Primeiramente falarei sobre o porque de Naruto representar o Sol... Naruto assim como o Sol, surge e acaba com a "escuridão da noite"... Assim transformando a Noite em dia, e transformando a escuridão em Luz... O "Mundo Shinobi" era/é um lugar obscuro... Então, no caso a "escuridão da Noite" seria o "Mundo Shinobi", Mas a Noite teria seu fim quando um "novo Sol", nascer, assim dando inicio ao amanhecer... Naruto assim como o Sol, nasceu para iluminar a escuridão, ele nasceu para fazer surgir o Dia após a Noite, ele nasceu para "iluminar á todos". Quanto a Sasuke, assim como a Lua ele Brilha no meio da escuridão... Ele foi o Brilho que nasceu para clarear as trevas de seu clã... Assim como a Lua, Sasuke faz da Noite um Lugar mais Iluminado, e graças á esse Brilho, a Noite não é um lugar totalmente escuro.

Naruto é a Luz que põe um fim na escuridão, já Sasuke é a Luz que clareia a escuridão.


Os dois se completam em tudo... Basicamente se eles lutarem conectados um ao outro, de certa forma o Sábio pode "renascer neles". Talvez esse possa ser o plano de Kishimoto, fazer Naruto e Sasuke serem como um só. Os dois lutando "conectados", demonstrarão a verdadeira força... Assim como foi dito, que quando duas forças opostas se juntam, como Sol e Lua, Ying e Yang, Amor e Poder, Ashura e Indra, Hashirama e Madara, Naruto e Sasuke... O verdadeiro poder será alcançado.



Naruto e Sasuke, com certeza ficarão muito fortes, depois de receberem o poder de Rikudou. Grandes coisas vem por ai. No próximo Mangá, será mostrado os novos poderes de Naruto e Sasuke... E acreditem, um grande poder está por vir.



Mais uma coisinha... Depois deste Mangá passei á acreditar que o "Grande Gai" ainda não morrerá... Ao que me parece, Naruto restabeleceu ou reascendeu o chakra de Gai. Eu tinha uma certa desconfiança quanto á isso, eu pensava... "Poxa, como um personagem tão legal como o Gai, irá morrer agora!?", Bom galera, ao meu ver o "Super Gai", não terá seu fim ainda, acreditem ele ainda irá queimar muito, sua juventude continuará brilhando nesta guerra.


Bom, isso é tudo.


Exatamente.

Naruto representa a luz do dia; que é o sol, ao passo que Sasuke representa a luz da noite; que é a lua. Mas a lua não tem luz própria, por isso precisa do sol para poder iluminar a noite. A luz que a lua nos envia é apenas a reflexão da luz solar em sua superficie. Por isso Naruto é a luz que dissipará a escuridão do coração de Sasuke e somente uma cooperação entre ambos, assim como ocorre entre lua e sol, levará a dissipação da escuridão total, que é Madara.

Acredito que esta seja a simbologia nos símbolos incrustados nas palmas das mãos de Naruto e Sasuke. Kishimoto é muito criativo e genial e por isso que o admiro muito.


Poha cara , vc é mesmo criativo tem hora que só venho ao fórum ver seu comentário do manga porque adoro a sua opinião ! Cara vc simplesmente é o Kishimoto BR kkkkkkkkkkkk


Oh sim! Concordo contigo.

O Eduardo Rodrigues é muito criativo, tem ótimas ideias e bons argumentos.

É sempre bom soltar a imaginação de vez em quando e isso ele faz muito bem!

Naruto 673 - Discussões - Página 10 Samurai-warriors_213155

tava a falar de vc phisikys '-'

descriptionNaruto 673 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 673 - Discussões

more_horiz
hackerdaniel escreveu:
estive pensando em umas hipóteses aqui, e cheguei à seguinte conclusão:

porque Sasuke e Naruto, logo de cara, não partiram os dois com tudo pra cima do Madara?

-é possível que Naruto esteja apenas distraindo Madara, enquanto Sasuke destrói à arvore Sagrada.

-Após isso, eles se juntam e finalizam Madara em uma luta épica de 5 à 10 cap. 😢😢


O Sasuke não está no mesmo local que o Naruto, é mais provável que ele esbarre no meio do caminho com o Zetsu Espiral.

E então ele mostre seus poderes contra o Zetsu, ou talvez ele corta caminho e chega logo no Madara pra ajudar o Naruto. :okai: 

@topic Eu acho que se o Sasuke despertar o Rinnegan, ele irar mostrar isso bem depois, primeiro seria seu Susanno e algumas outras habilidades.

descriptionNaruto 673 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 673 - Discussões

more_horiz
Essa Spoiler é real, os traços são muito semelhantes aos de Kishimoto, mas se realmente isso foi criado por alguém, olha dou meus parabéns, muito bem feito.


Bom, pelo que foi mostrado na Spoiler Naruto será capaz de utilizar o Yoton de "Son Goku", isso já é tipico para o Jinchuriki do mesmo. Será uma boa, Naruto ter um Kekei Gekai á seu lado, quem sabe ele também não possa utilizar o elemento das demais Bijuus, já pensou ele funde todos os elementos, e depois os acrescenta na Rasen Shuriken... Resultaria num poder e tanto.

Parece que Naruto retornou com tudo, com modo Sennin aprimorado, com o chakra de todas as Bijuu, e outros poderes...

Logo logo, veremos o Sasuke ao campo de batalha... Quais serão seus ups, não acredito que seja "apenas" um Susano'o completo, pra mim mais poderes vem ai, quem sabe uma evolução "desconhecida" do Sharingan, pode até ser que ele possa ter ganhado novas armas para seu Susano'o, como a espada de Totsuka e o Espelho de Yata, é uma possibilidade. Bom, muitos dizem que o Rinnegan nele, já é óbvio... Isso nós veremos nos próximos capítulos. Talvez Sasuke até possa realizar o Sennin modo, pois ele recebeu as células de Hashirama... Algo que penso é, será que Sasuke está com o rosto de Hashirama em seu peito... rsrsrs. Tem outra possibilidade que é de Sasuke conseguir o Kekei Gekai de Mokuton, não tão forte quanto o de Hashirama, mas vai ser uma boa.

Outra coisa... Eu acho que o Mokuton de Hashirama, na verdade é um Kekei Gekai concedido pelo Ashura, que estava reencarnado nele... Existe possibilidade, pois se pensarmos, nenhum outro Senju, nem mesmo Tobirama que é irmão legítimo de Hashirama demonstrou o Mokuton... Se isso realmente for comprovado, então Naruto poderá utilizar o Mokuton, quem sabe ele não invoca aquela estátua de Madeira gigante, que possui muitos braços.


Naruto certamente ganhou um novo Bijuu modo. Naruto terá uma grandes chances de deter Madara, pois o Madara só pode ser detido com Energia Natural (Senjutsu) ou Taijutsu... Naruto tem o chakra de todas as Bijuus, que é pura energia Natural, ele tem o Sennin Modo... É... Grandes coisas vem por aí.


Eu tenho uma Spoiler para o próximo capítulo, logo logo (e se der), estarei postando ela...

descriptionNaruto 673 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 673 - Discussões

more_horiz
Eduardo Rodrigues escreveu:
Essa Spoiler é real, os traços são muito semelhantes aos de Kishimoto, mas se realmente isso foi criado por alguém, olha dou meus parabéns, muito bem feito.


Bom, pelo que foi mostrado na Spoiler Naruto será capaz de utilizar o Yoton de "Son Goku", isso já é tipico para o Jinchuriki do mesmo. Será uma boa, Naruto ter um Kekei Gekai á seu lado, quem sabe ele também não possa utilizar o elemento das demais Bijuus, já pensou ele funde todos os elementos, e depois os acrescenta na Rasen Shuriken... Resultaria num poder e tanto.

Parece que Naruto retornou com tudo, com modo Sennin aprimorado, com o chakra de todas as Bijuu, e outros poderes...

Logo logo, veremos o Sasuke ao campo de batalha... Quais serão seus ups, não acredito que seja "apenas" um Susano'o completo, pra mim mais poderes vem ai, quem sabe uma evolução "desconhecida" do Sharingan, pode até ser que ele possa ter ganhado novas armas para seu Susano'o, como a espada de Totsuka e o Espelho de Yata, é uma possibilidade. Bom, muitos dizem que o Rinnegan nele, já é óbvio... Isso nós veremos nos próximos capítulos. Talvez Sasuke até possa realizar o Sennin modo, pois ele recebeu as células de Hashirama... Algo que penso é, será que Sasuke está com o rosto de Hashirama em seu peito... rsrsrs. Tem outra possibilidade que é de Sasuke conseguir o Kekei Gekai de Mokuton, não tão forte quanto o de Hashirama, mas vai ser uma boa.

Outra coisa... Eu acho que o Mokuton de Hashirama, na verdade é um Kekei Gekai concedido pelo Ashura, que estava reencarnado nele... Existe possibilidade, pois se pensarmos, nenhum outro Senju, nem mesmo Tobirama que é irmão legítimo de Hashirama demonstrou o Mokuton... Se isso realmente for comprovado, então Naruto poderá utilizar o Mokuton, quem sabe ele não invoca aquela estátua de Madeira gigante, que possui muitos braços.


Naruto certamente ganhou um novo Bijuu modo. Naruto terá uma grandes chances de deter Madara, pois o Madara só pode ser detido com Energia Natural (Senjutsu) ou Taijutsu... Naruto tem o chakra de todas as Bijuus, que é pura energia Natural, ele tem o Sennin Modo... É... Grandes coisas vem por aí.


Eu tenho uma Spoiler para o próximo capítulo, logo logo (e se der), estarei postando ela...


Nisso ai eu concordo contigo, talvez o Mokuton seja uma habilidade de Ashura, TALVEZZZ!

E mesmo assim, o Naruto com Mokuton seria apelão até demais. ;/

Ja basta os poderes dos 9 Bijuus e o SM aprimorado.

descriptionNaruto 673 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 673 - Discussões

more_horiz
Muito loco!!

Naruto parece estar apelão pra valer, esperamos ver o Sasuke...O Naruto já vimos o estilo de UP's que ele recebeu,só resta Madara bater no Naruto depois de uma pequena surra , para Sasuke chegar e dar um apoio e assim ocorrer a tão esperada luta épica.

Será que o Naruto consegue fazer outras  combinações como essa?!Se ele poder combinar o quanto quiser, ele vai terminar virando o ninja mais épico de todos...

descriptionNaruto 673 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 673 - Discussões

more_horiz
Jr.Madara escreveu:
Muito loco!!

Naruto parece estar apelão pra valer, esperamos ver o Sasuke...O Naruto já vimos o estilo de UP's que ele recebeu,só resta Madara bater no Naruto depois de uma pequena surra , para Sasuke chegar e dar um apoio e assim ocorrer a tão esperada luta épica.

Será que o Naruto consegue fazer outras  combinações como essa?!Se ele poder combinar o quanto quiser, ele vai terminar virando o ninja mais épico de todos...


NORMAL, NATURAL que ele seja o mais épico e poderoso de todos, e ele será, afinal ele é o principal, apesar de ter gente que se RASGA de raiva por conta disso, kkkkkkkkkkkk.

descriptionNaruto 673 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 673 - Discussões

more_horiz
Oogama Sennin escreveu:
Jr.Madara escreveu:
Muito loco!!

Naruto parece estar apelão pra valer, esperamos ver o Sasuke...O Naruto já vimos o estilo de UP's que ele recebeu,só resta Madara bater no Naruto depois de uma pequena surra , para Sasuke chegar e dar um apoio e assim ocorrer a tão esperada luta épica.

Será que o Naruto consegue fazer outras  combinações como essa?!Se ele poder combinar o quanto quiser, ele vai terminar virando o ninja mais épico de todos...


NORMAL, NATURAL que ele seja o mais épico e poderoso de todos, e ele será, afinal ele é o principal, apesar de ter gente que se RASGA de raiva por conta disso, kkkkkkkkkkkk.


Sim , e eu não entendo isso , pois o anime chama Naruto e de se esperar que ele vire o mai épico...Se não gosta porque vê não?! LOLOL
Tipo , pensarem que Sasuke terminará mais phoda que Naruto, Ele vai terminar foda sim mas Naruto será insuperável...Mas será que Naruto poderá fazer outras combinações com os poderes das Bijuus?!

descriptionNaruto 673 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 673 - Discussões

more_horiz
Jr.Madara escreveu:
Oogama Sennin escreveu:
Jr.Madara escreveu:
Muito loco!!

Naruto parece estar apelão pra valer, esperamos ver o Sasuke...O Naruto já vimos o estilo de UP's que ele recebeu,só resta Madara bater no Naruto depois de uma pequena surra , para Sasuke chegar e dar um apoio e assim ocorrer a tão esperada luta épica.

Será que o Naruto consegue fazer outras  combinações como essa?!Se ele poder combinar o quanto quiser, ele vai terminar virando o ninja mais épico de todos...


NORMAL, NATURAL que ele seja o mais épico e poderoso de todos, e ele será, afinal ele é o principal, apesar de ter gente que se RASGA de raiva por conta disso, kkkkkkkkkkkk.


Sim , e eu não entendo isso , pois o anime chama Naruto e de se esperar que ele vire o mai épico...Se não gosta porque vê não?! LOLOL
Tipo , pensarem que Sasuke terminará mais phoda que Naruto, Ele vai terminar foda sim mas Naruto será insuperável...Mas será que Naruto poderá fazer outras combinações com os poderes das Bijuus?!


Com certeza, que sim, ele irá manipular todos as habilidades das Bijuus que representam todos os elementos [ água, fogo, eletricidade, habilidade de expelir ácido do Saiken etc], por isso vimos o Rasengan + LAVA , lava essa que é uma habilidade do Son Goku, o que torna o Rasengan que já é extremamente poderoso em um nível surreal de poder.

O Naruto representa a vontade do Sábio dos 6 caminhos e mais do que isso representa um novo caminho para todo mundo shinobi, pelo modo como ele pensa, ele é um ser iluminado. Como disse o Jiraiya certa vez, ..."para o Naruto nada é impossível", ele é o cara, até o sábio não conseguiu ainda identificar o por que dele ser tão diferente de todos. Vem mais explicações ainda com relação ao Naruto.

E quanto ao pessoal que acha que outro personagem será mais forte que o Naruto, cada um pensa o que quer, e é melhor esquecer esse povo, rsss. Não faz bem pra saúde ficar discutindo com gente assim. Nem vale a pena, é perda TOTAL de tempo.

Até mais amigo.

Última edição por Oogama Sennin em Sáb 12 Abr 2014, 15:03, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 673 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 673 - Discussões

more_horiz
Sou novo no fórum.
Mais voltando ao tópico, Naruto esta muito apelao com youton.

descriptionNaruto 673 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 673 - Discussões

more_horiz
Ele vai se tornar um baita hokage....acho que os bijuus vao descidir é ficar dentro de Naruto mesmo...somente Rikudou e naruto tem um verdadeiro relacionamento de amigos....o Maior Hokage da história acaba de nascer....e nós que pensava-mos que o modo sennin tava no ultimo nivel kkkk agora que o sennin modo sera mostrado...

descriptionNaruto 673 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 673 - Discussões

more_horiz
http://www.naruto.com.br/imgs/news/673--01.jpg http://www.naruto.com.br/imgs/news/673--02.jpg http://www.naruto.com.br/imgs/news/673--03.jpg :

Pessoal aqui estar o site em que três paginas do mangá 673  traduzidas em português, o Naruto terá o auxilio dos poderes do bijuus o primeiro foi SON GOKU.

descriptionNaruto 673 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 673 - Discussões

more_horiz
TrickzZz escreveu:
phisikys escreveu:
TrickzZz escreveu:
phisikys escreveu:
Eduardo Rodrigues escreveu:
Olha, depois de pensar, irei postar alguns pontos de vista que tenho;

Bom, primeiramente começarei com um fato... Sobre o Sol e Lua, representados por Ashura e Indra e atualmente por Naruto e Sasuke. Aqui vai o meu conceito: Primeiramente falarei sobre o porque de Naruto representar o Sol... Naruto assim como o Sol, surge e acaba com a "escuridão da noite"... Assim transformando a Noite em dia, e transformando a escuridão em Luz... O "Mundo Shinobi" era/é um lugar obscuro... Então, no caso a "escuridão da Noite" seria o "Mundo Shinobi", Mas a Noite teria seu fim quando um "novo Sol", nascer, assim dando inicio ao amanhecer... Naruto assim como o Sol, nasceu para iluminar a escuridão, ele nasceu para fazer surgir o Dia após a Noite, ele nasceu para "iluminar á todos". Quanto a Sasuke, assim como a Lua ele Brilha no meio da escuridão... Ele foi o Brilho que nasceu para clarear as trevas de seu clã... Assim como a Lua, Sasuke faz da Noite um Lugar mais Iluminado, e graças á esse Brilho, a Noite não é um lugar totalmente escuro.

Naruto é a Luz que põe um fim na escuridão, já Sasuke é a Luz que clareia a escuridão.


Os dois se completam em tudo... Basicamente se eles lutarem conectados um ao outro, de certa forma o Sábio pode "renascer neles". Talvez esse possa ser o plano de Kishimoto, fazer Naruto e Sasuke serem como um só. Os dois lutando "conectados", demonstrarão a verdadeira força... Assim como foi dito, que quando duas forças opostas se juntam, como Sol e Lua, Ying e Yang, Amor e Poder, Ashura e Indra, Hashirama e Madara, Naruto e Sasuke... O verdadeiro poder será alcançado.



Naruto e Sasuke, com certeza ficarão muito fortes, depois de receberem o poder de Rikudou. Grandes coisas vem por ai. No próximo Mangá, será mostrado os novos poderes de Naruto e Sasuke... E acreditem, um grande poder está por vir.



Mais uma coisinha... Depois deste Mangá passei á acreditar que o "Grande Gai" ainda não morrerá... Ao que me parece, Naruto restabeleceu ou reascendeu o chakra de Gai. Eu tinha uma certa desconfiança quanto á isso, eu pensava... "Poxa, como um personagem tão legal como o Gai, irá morrer agora!?", Bom galera, ao meu ver o "Super Gai", não terá seu fim ainda, acreditem ele ainda irá queimar muito, sua juventude continuará brilhando nesta guerra.


Bom, isso é tudo.


Exatamente.

Naruto representa a luz do dia; que é o sol, ao passo que Sasuke representa a luz da noite; que é a lua. Mas a lua não tem luz própria, por isso precisa do sol para poder iluminar a noite. A luz que a lua nos envia é apenas a reflexão da luz solar em sua superficie. Por isso Naruto é a luz que dissipará a escuridão do coração de Sasuke e somente uma cooperação entre ambos, assim como ocorre entre lua e sol, levará a dissipação da escuridão total, que é Madara.

Acredito que esta seja a simbologia nos símbolos incrustados nas palmas das mãos de Naruto e Sasuke. Kishimoto é muito criativo e genial e por isso que o admiro muito.


Poha cara , vc é mesmo criativo tem hora que só venho ao fórum ver seu comentário do manga porque adoro a sua opinião ! Cara vc simplesmente é o Kishimoto BR kkkkkkkkkkkk


Oh sim! Concordo contigo.

O Eduardo Rodrigues é muito criativo, tem ótimas ideias e bons argumentos.

É sempre bom soltar a imaginação de vez em quando e isso ele faz muito bem!

Naruto 673 - Discussões - Página 10 Samurai-warriors_213155

tava a falar de vc phisikys '-'


Caríssimo TrickzZz, me desculpe, pois pensei que estava a falar do nosso colega Rodrigues.

Muito obrigado pela consideração e pela estima.  :paz: 

A sua estima me inspira e me instiga a fazer comentários importantes, maduros e que possa trazer entendimentos e discernimentos acerca da história Naruto.

É isso ai  :paz:

descriptionNaruto 673 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 673 - Discussões

more_horiz
Pelo que foi mostrado no mangá o Naruto vai adquirir poderes próprios de cada Bijuu. Será que vamos ver o Naruto utilizando a habilidade própria da Kurama, tipo os poderes que ela utilizou para lutar contra o Pain por exemplo?

descriptionNaruto 673 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 673 - Discussões

more_horiz
phisikys escreveu:
TrickzZz escreveu:
phisikys escreveu:
TrickzZz escreveu:
phisikys escreveu:
Eduardo Rodrigues escreveu:
Olha, depois de pensar, irei postar alguns pontos de vista que tenho;

Bom, primeiramente começarei com um fato... Sobre o Sol e Lua, representados por Ashura e Indra e atualmente por Naruto e Sasuke. Aqui vai o meu conceito: Primeiramente falarei sobre o porque de Naruto representar o Sol... Naruto assim como o Sol, surge e acaba com a "escuridão da noite"... Assim transformando a Noite em dia, e transformando a escuridão em Luz... O "Mundo Shinobi" era/é um lugar obscuro... Então, no caso a "escuridão da Noite" seria o "Mundo Shinobi", Mas a Noite teria seu fim quando um "novo Sol", nascer, assim dando inicio ao amanhecer... Naruto assim como o Sol, nasceu para iluminar a escuridão, ele nasceu para fazer surgir o Dia após a Noite, ele nasceu para "iluminar á todos". Quanto a Sasuke, assim como a Lua ele Brilha no meio da escuridão... Ele foi o Brilho que nasceu para clarear as trevas de seu clã... Assim como a Lua, Sasuke faz da Noite um Lugar mais Iluminado, e graças á esse Brilho, a Noite não é um lugar totalmente escuro.

Naruto é a Luz que põe um fim na escuridão, já Sasuke é a Luz que clareia a escuridão.


Os dois se completam em tudo... Basicamente se eles lutarem conectados um ao outro, de certa forma o Sábio pode "renascer neles". Talvez esse possa ser o plano de Kishimoto, fazer Naruto e Sasuke serem como um só. Os dois lutando "conectados", demonstrarão a verdadeira força... Assim como foi dito, que quando duas forças opostas se juntam, como Sol e Lua, Ying e Yang, Amor e Poder, Ashura e Indra, Hashirama e Madara, Naruto e Sasuke... O verdadeiro poder será alcançado.



Naruto e Sasuke, com certeza ficarão muito fortes, depois de receberem o poder de Rikudou. Grandes coisas vem por ai. No próximo Mangá, será mostrado os novos poderes de Naruto e Sasuke... E acreditem, um grande poder está por vir.



Mais uma coisinha... Depois deste Mangá passei á acreditar que o "Grande Gai" ainda não morrerá... Ao que me parece, Naruto restabeleceu ou reascendeu o chakra de Gai. Eu tinha uma certa desconfiança quanto á isso, eu pensava... "Poxa, como um personagem tão legal como o Gai, irá morrer agora!?", Bom galera, ao meu ver o "Super Gai", não terá seu fim ainda, acreditem ele ainda irá queimar muito, sua juventude continuará brilhando nesta guerra.


Bom, isso é tudo.


Exatamente.

Naruto representa a luz do dia; que é o sol, ao passo que Sasuke representa a luz da noite; que é a lua. Mas a lua não tem luz própria, por isso precisa do sol para poder iluminar a noite. A luz que a lua nos envia é apenas a reflexão da luz solar em sua superficie. Por isso Naruto é a luz que dissipará a escuridão do coração de Sasuke e somente uma cooperação entre ambos, assim como ocorre entre lua e sol, levará a dissipação da escuridão total, que é Madara.

Acredito que esta seja a simbologia nos símbolos incrustados nas palmas das mãos de Naruto e Sasuke. Kishimoto é muito criativo e genial e por isso que o admiro muito.


Poha cara , vc é mesmo criativo tem hora que só venho ao fórum ver seu comentário do manga porque adoro a sua opinião ! Cara vc simplesmente é o Kishimoto BR kkkkkkkkkkkk


Oh sim! Concordo contigo.

O Eduardo Rodrigues é muito criativo, tem ótimas ideias e bons argumentos.

É sempre bom soltar a imaginação de vez em quando e isso ele faz muito bem!

Naruto 673 - Discussões - Página 10 Samurai-warriors_213155

tava a falar de vc phisikys '-'


Caríssimo TrickzZz, me desculpe, pois pensei que estava a falar do nosso colega Rodrigues.

Muito obrigado pela consideração e pela estima.  :paz: 

A sua estima me inspira e me instiga a fazer comentários importantes, maduros e que possa trazer entendimentos e discernimentos acerca da história Naruto.

É isso ai  :paz:


De nada irmão , e eu é que tenho a agradecer é sempre um prazer ver a sua contribuição para o fórum. :)

descriptionNaruto 673 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 673 - Discussões

more_horiz
Talvez Sasuke agora tenha um Susano´o perfeito (idem episódio 339 do anime).
No caso de um Susano´o perfeito, lembrem-se que este é tão forte quanto as bestas de caudas, e apenas uma de suas espadas pode causar uma destruição letal e gigantesca.
Mesmo na ínfima (creio eu) possibilidade de Sasuke possuir o Rinnegan, ele poderá usar algumas das habilidades concedidas pelo Mangekyou Sharingan (vide Madara utilizando o Susano´o perfeito com o Rinnegan).

[img]Naruto 673 - Discussões - Página 10 2r6eltw[/img]

descriptionNaruto 673 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 673 - Discussões

more_horiz
Maurino Leite escreveu:
Pelo que foi mostrado no mangá o Naruto vai adquirir poderes próprios de cada Bijuu. Será que vamos ver o Naruto utilizando a habilidade própria da Kurama, tipo os poderes que ela utilizou para lutar contra o Pain por exemplo?


O Naruto não necessariamente vai adquirir os poderes próprios de cada besta.
Talvez adquira, mas pelo menos no caso de elemento lava, qualquer jinchuuriki do Son é capaz de utiliza-lo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos