Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Naruto 673 - Discussões

+95
Jiraya-chan
Hyuga10
AlanCoelho
M. Shadows
Aegon Targaryen
zezinho2511
uchiha diass
marcosy
Sakomekieh
dwilly007
el uzumaki
Klauss
Makaveli
grosskreutz
felipelittike
uzumaki-zed
Dante10
dsmxd
UchihaAllan
Katon
naruto!!100
Nidaime-Rikudou
broliedu
Kengyu Hikoboshi
@Devil
Naruto
shardess
tobi sharingan
Sasuke4ever
Ramen
lorde naruto
RichardCastro
marcospain
Espadão
Nori Hikaru
UzuumakiUchira
Maurino Leite
logos
Eduardo Rodrigues
Yasuhiko
MASTER_TOBI
satanas
matrama
ITACHI™
Hashirama
corujadosata
Moisés MR
S2ara
Musashi-Konoha
Heisenberg
PJ
MinatoNamikaze
igor bacelar
Counter Spectre
Wangley Richard
Kwasenada
Shamanking
Pain-san
Daniel
JL
chael
lMugetsu_StalkeRl
Bukura
Uchiha Psycho
Gin_Ichimaru
charuto
DraculeMhawK
T.h
JuninhoPrimo
Leon Lancaster
Mirko R.
Will
Mateus Severo
Atlas Titan
smoks
Micoalado
Uchiha Extreme
Edu....
kamui45
barkley
Arthurdos666caminhos
Surtur
Oogama Sennin
riqueras
TrickzZz
Naruto_Raserengan
Netö
Rikudou Itachi
digulinos
_DEATH_
Asghan
gatebreake
alexddos
Gabriel Guimarães
Dante
99 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
1
2%
5
0
0%
6
1
2%
7
0
0%
8
5
8%
9
8
12%
10
50
76%
Total de votos:
65
Votação encerrada

descriptionNaruto 673 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 673 - Discussões

more_horiz
Manga TOP!
Naruto com Sennin+Bijuu fazendo um golaço chutando a esfera negra...
Ele e o Sasuke com tatuagens novas, e algo me diz que a do Naruto é a marca da vida, e a do Sasuke a da morte, ou algo assim... mas não imagino que novos poderes eles possam mostrar...

GAI É SIMPLESMENTE ÉPICO, que chute absurdo que ele deu no Madara, se fosse QUALQUER outro não teria aguentado. Só falta alguém falar que a Tsunade se regenaria usando o Byakugou¬¬ hahahah o Uchiha boss tem resistencia do JUUBI e regeneração do HASHIRAMA, só por isso sobreviveu. o próprio Shodaime não resistiria a esse ataque, e muito menos acompanharia a velocidade desse golpe, temos que admitir que o Guy com 8º portão é o ninja mais forte do manga.

10/10 sem dúvidas, agora o bicho vai pegar com Naruto e Sasuke*-*

descriptionNaruto 673 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 673 - Discussões

more_horiz
Bom capítulo. O Naruto chutou no ângulo kkk a la Nr 7, hehe. Mas esse modo sage + olho da kurama, está diferente , está sem a aureola ao redor dos olhos, está mais simples, deve significar muito mais poder.

O GAI esculhambou o Madara rsss, já estava na hora daquele cara levar uma boa coça mesmo rss, aliás já tinha passado da hora rss. E o Naruto tomou umas aulas de Ninjutsu médico com a Sakura haha.

Agora a turma toda do tio Orochi irá ao local da batalha. Aqui pra nós bem que o Kishimoto poderia inventar um doujutsu novo, pois o famigerado rinnegan, já perdeu a "graça" rss.

Última edição por Oogama Sennin em 9/4/2014, 11:03, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 673 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 673 - Discussões

more_horiz
Gai mito!! Estourou o Madara e se esse não estivesse no hack teria morrido.


E o Narutin que chegou bicando a gudoudama. Jà tem vaga no ataque da seleção.

10/10.

Madara não curtiu o 'NEO Naruto'.

descriptionNaruto 673 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 673 - Discussões

more_horiz
Lembrem-se que o Kakashi falou que durante o Tempo que o 8º portão está aberto, ele fica tão ou mais forte que os Hokages, porém é uma técnica momentânea, o que todos sabem que logo depois de usada, a pessoa morre (Gai Kamikaze). Porém, acredito que agora que o Naruto está com os poderes "celestiais" ele possa salvar o Gai tranquilamente. Vamos ver o que rola no próximo capítulo... mas uma looooooooooooooooooooooonga semana =/

descriptionNaruto 673 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 673 - Discussões

more_horiz
proximo cap FUUUUSÃOOOO

descriptionNaruto 673 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 673 - Discussões

more_horiz
muito bom o mangá, foi simplesmente épico, um taijutsu que é capaz de distorcer o espaço, acho que foi o golpe mais potente que ja vi no mangá.
mangá 10/10.

descriptionNaruto 673 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 673 - Discussões

more_horiz
Mt bom, pra mim Sasuke ja ta com o rinnegan. É apenas um palpite. Engraçado é que o naruto tava na kamuilândia, e chegou primeiro que o Sasuke... não que isso indique alguma coisa. Também acho que o Naruto e o Sasuke estão conectados um com o outro, acho que eles falaram "vamos" um para o outro. Pra mim Naruto e Sasuke entraram no top 5 de vez no mangá.

descriptionNaruto 673 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 673 - Discussões

more_horiz
Esse ano, só tá saindo mangá foda mano.
Aquela vuadora é foda de mais, mó estrago que o guy fez no madara, arrancou o braço e a metade da barriga do madara, pena que logo logo ele tá curado. Naruto 673 - Discussões - Página 2 Nziqrp
Madara até disse que nunca havia encontrado alguém que chegasse aos pés de guy.
Isso deixa bem claro que Guy>Hashirama, pelomenos foi o que o madara disse.

descriptionNaruto 673 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 673 - Discussões

more_horiz
Como alguem havia dado a ipotese de naruto curar gai pra que nao morresse acertou.......eu apos ler a tal ipotese tbm imaginei a possibilidade ja que naruto compartilha de seu chackra com muita facilidade e foi o que ele fez pra salvar gai (bom acredito que gai nao vai morrer mais)......interessante que a lua que representa o INDRA faz parte do simbolo UCHIHA e o circulo que representa ASHURA é aparentemente contorno do simbolo do cla UZUMAKI (Clã senju...CHORA!!!!!!!!)

 :fuckyea:

Última edição por Edu.... em 9/4/2014, 11:29, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 673 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 673 - Discussões

more_horiz
Mangá bom, 8/10. Achei ele mais curto que de costume, mas deve ter sido só impressão minha.

Madara apanhou feito mulher de bandido, se ele não estivesse de Hack já teria ido pro saco.

Gai mitou hoje, ao meu ver ele deveria morrer para virar uma lenda, mas o Naruto estragou o momento. Se bem que, do jeito que o Gai ta, só vai precisar de um sopro pra ele se desfazer, o pé dele já era, trágico!

Gostei do flashback, mesmo não tendo adicionado nada de importante, foi bacana saber como começou a relação entre Gai e Kakashi.

Não há mais dúvidas, Gai 8° portão >>>>> Madara ( vale do fim ) e Hashirama.

Hashirama já ta quase na ponta do Top 10.

descriptionNaruto 673 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 673 - Discussões

more_horiz
Nossa, que foi isso, simplesmente de mais!!!!
Naruto provavelmente recebeu poderes de cura e sasuke será que recebeu o rinnegan ou outro up?

Tah, vamos e viemos, Guy ficou simplesmente forte de mais, mas o que Madara fez pra se defender? Eu pelo menos só vi ele atacando aquelas bolinhas e uma cúpula em redor dele no outro capítulo, mas ele simplesmente deixou o Guy atacar, porque?

E o Minato, cadê? Acho que ele evaporou depois de ter recebido aquelas bolas do Madara rsrsrs.

Mesmo assim, capítulo fantástico 10/10.

descriptionNaruto 673 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 673 - Discussões

more_horiz
bixo, nao tem nada mais a falar do gai
o cara é o mais foda da guerra sem duvidas.
na minha opniao personagens como sasuke, madara, naruto e kakashi nao tem comparaçoes com ele...pq ele alcançou todo esse nivel de poder apenas treinando e se esforçando.
esses ai sempre possuem alguma coisa q fazem aumentar seus poderes sem precisar se esforçar...sasuke e madara ja ganharam de mao beijada esses olhinhos de seus respectivos irmao ou seja nem precisaram de se esforçarem, tirando o fato de serem reencarnaçoes do filho do sennin...naruto eh outro q recebe de mao beijada as parada tendo a kiuubi ja e sendo esse menino da profecia ai...o gai nao tudo na base do suor e ainda se tornou o mais foda de todos...
isso eh mais uma prova q trabalho duro compensa genialidade

descriptionNaruto 673 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 673 - Discussões

more_horiz
Capítulo legalzinho...

Não sei pra que tanto flashback do Guy se o cara aparentemente nem vai morrer (mesmo estando se desintegrando pelo jeito).

No final chega o Naruto marrento e chuta a esfera só pra chegar no episódio que vem ele tomar uma surra selvagem que o Madara vai dar nele. Se bem que o Madara sequer tem motivo pra perder tempo com o fracote do Naruto, acho mais provável ele ir atrás do Obito pegar o Rinnegan.

Se bem que, depois de apanhar tanto está na hora do Madara descontar em alguém, perfeito chegar o Naruto e o Sasuke justamente agora.  :~.~: 

Enfim, esse capítulo praticamente só teve esse golpe do Guy de interessante... Espero que o próximo tenha mais coisas.

Edit: O que ninguém sabe até agora é o motivo do golpe em formato de Dragão ser chamado de "Night Moth".  :aliens: 
Espero que o Kishi explique isso (ou no mínimo seja erro de tradução).

Além disso, já que pelo jeito ele não vai morrer, quero ver como vão dar jeito pra curar aquele corpo do Guy que virou carvão de churrasco.

Última edição por Atlas Titan em 9/4/2014, 11:42, editado 2 vez(es)

descriptionNaruto 673 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 673 - Discussões

more_horiz
Manga nota 10 gostei muito naruto chegando com estilo :D to ansioso pra ver quais poderes ele ganhou o próximo manga promete

descriptionNaruto 673 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 673 - Discussões

more_horiz
kamui45 escreveu:
Esse ano, só tá saindo mangá foda mano.
Aquela vuadora é foda de mais, mó estrago que o guy fez no madara, arrancou o braço e a metade da barriga do madara, pena que logo logo ele tá curado. Naruto 673 - Discussões - Página 2 Nziqrp
Madara até disse que nunca havia encontrado alguém que chegasse aos pés de guy.
Isso deixa bem claro que Guy>Hashirama, pelomenos foi o que o madara disse.


Observação, Madara falou que nunca havia encontrado alguém que usasse taijutsu e que chegasse aos pés de Guy, mesmo assim to concordando que Guy 8º Gate > Hashirama.

smoks escreveu:
bixo, nao tem nada mais a falar do gai
o cara é o mais foda da guerra sem duvidas.
na minha opniao personagens como sasuke, madara, naruto e kakashi nao tem comparaçoes com ele...pq ele alcançou todo esse nivel de poder apenas treinando e se esforçando.
esses ai sempre possuem alguma coisa q fazem aumentar seus poderes sem precisar se esforçar...sasuke e madara ja ganharam de mao beijada esses olhinhos de seus respectivos irmao ou seja nem precisaram de se esforçarem, tirando o fato de serem reencarnaçoes do filho do sennin...naruto eh outro q recebe de mao beijada as parada tendo a kiuubi ja e sendo esse menino da profecia ai...o gai nao tudo na base do suor e ainda se tornou o mais foda de todos...
isso eh mais uma prova q trabalho duro compensa genialidade


Naruto pode até ter recebido os poderes e tudo, mas ele treinou e se esforçou muito para conseguir controlar tais poderes, não foi apenas Guy que precisou de tanto treinamento.

descriptionNaruto 673 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 673 - Discussões

more_horiz
receber os poderes e treinar para controlar é uma coisa...agora do nada criar eles e conseguir controlar...eh outra diferente

descriptionNaruto 673 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 673 - Discussões

more_horiz
Manga foi excelente, Gai ja virou Lenda com seu Taijutsu esmagador. Se a tradução estiver correta, Gai distorceu o espaço...

Flashback do Kakashi, Sakumo, Gai e Dai, maneirinho, não incrivel, só gostei porque o Sakumo reconheceu que o Gai se tornaria um oponente a altura de seu filho no futuro.

Madara dizendo que se divertiu mais foi perigoso, sera que ele "deixou" a luta correr porque queria testar o Gai?

Naruto chegando no fim e conseguindo salvar o Gai... Pelo que eu entendi o leque Uchiha e formado pela lua que cercava Indra, ja o simbolo Uzumaki e formado pelo Sol que ficava atrás de Ashura... Entendi essa não, se o Sol representa Ashura e esta evidente no Clã UZUMAKI, onde fica os Senjus nessa historia????

Sera que os Uzumakis e Senjus são realmente parentes de Sangue, quer dizer, ambos são descendentes diretos de Ashura??

Legal o Manga, agora e esperar para ver o novo poder do Naruto... Acredito que semana que vem, a Aliança sera reabastecida e sera finalmente mostrado o combate com o Zetsu espiral.

Manga 10/10
Adorei o mangá , Gai mostrando que está com certeza no top 5 dos personagens mais fortes e Naruto voltando ! :)
Só queria fazer duas observações - O Kishi mostrou Naruto e não mostrou Sasuke , mostrando também os olhos do Naruto eu acho que o Sasuke despertou o Rinnegan.
E a ultima e não quero que ninguem venha-me chingar é a minha opiniao , se o Naruto e o Sasuke tal como o Madara e Hashirama foram incarnações será que a Hinata pode ser a incarnação da Kaguya ?


Olha eu acredito que Kaguya não reencarnou, até acredito que o Kishimoto pode até seguir a tal lenda japonesa em que diz que ela foi para a lua... Mas SE(SE) o Kishimoto colocar que ela reencarnou, a maior possibilidade e que Hinata, Tsunade ou Karin, sejam sua reencarnação.

Mais por enquanto eu não apostaria muito nessa teoria, ta muito recente esse lance de Naruto e Sasuke serem reencarnações, para criarem outra reencarnação.

descriptionNaruto 673 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 673 - Discussões

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos