Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 673 - Discussões

+95
Jiraya-chan
Hyuga10
AlanCoelho
M. Shadows
Aegon Targaryen
zezinho2511
uchiha diass
marcosy
Sakomekieh
dwilly007
el uzumaki
Klauss
Makaveli
grosskreutz
felipelittike
uzumaki-zed
Dante10
dsmxd
UchihaAllan
Katon
naruto!!100
Nidaime-Rikudou
broliedu
Kengyu Hikoboshi
@Devil
Naruto
shardess
tobi sharingan
Sasuke4ever
Ramen
lorde naruto
RichardCastro
marcospain
Espadão
Nori Hikaru
UzuumakiUchira
Maurino Leite
logos
Eduardo Rodrigues
Yasuhiko
MASTER_TOBI
satanas
matrama
ITACHI™
Hashirama
corujadosata
Moisés MR
S2ara
Musashi-Konoha
Heisenberg
PJ
MinatoNamikaze
igor bacelar
Counter Spectre
Wangley Richard
Kwasenada
Shamanking
Pain-san
Daniel
JL
chael
lMugetsu_StalkeRl
Bukura
Uchiha Psycho
Gin_Ichimaru
charuto
DraculeMhawK
T.h
JuninhoPrimo
Leon Lancaster
Mirko R.
Will
Mateus Severo
Atlas Titan
smoks
Micoalado
Uchiha Extreme
Edu....
kamui45
barkley
Arthurdos666caminhos
Surtur
Oogama Sennin
riqueras
TrickzZz
Naruto_Raserengan
Netö
Rikudou Itachi
digulinos
_DEATH_
Asghan
gatebreake
alexddos
Gabriel Guimarães
Dante
99 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
1
2%
5
0
0%
6
1
2%
7
0
0%
8
5
8%
9
8
12%
10
50
76%
Total de votos:
65
Votação encerrada

descriptionNaruto 673 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 673 - Discussões

more_horiz
receber os poderes e treinar para controlar é uma coisa...agora do nada criar eles e conseguir controlar...eh outra diferente

descriptionNaruto 673 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 673 - Discussões

more_horiz
Manga foi excelente, Gai ja virou Lenda com seu Taijutsu esmagador. Se a tradução estiver correta, Gai distorceu o espaço...

Flashback do Kakashi, Sakumo, Gai e Dai, maneirinho, não incrivel, só gostei porque o Sakumo reconheceu que o Gai se tornaria um oponente a altura de seu filho no futuro.

Madara dizendo que se divertiu mais foi perigoso, sera que ele "deixou" a luta correr porque queria testar o Gai?

Naruto chegando no fim e conseguindo salvar o Gai... Pelo que eu entendi o leque Uchiha e formado pela lua que cercava Indra, ja o simbolo Uzumaki e formado pelo Sol que ficava atrás de Ashura... Entendi essa não, se o Sol representa Ashura e esta evidente no Clã UZUMAKI, onde fica os Senjus nessa historia????

Sera que os Uzumakis e Senjus são realmente parentes de Sangue, quer dizer, ambos são descendentes diretos de Ashura??

Legal o Manga, agora e esperar para ver o novo poder do Naruto... Acredito que semana que vem, a Aliança sera reabastecida e sera finalmente mostrado o combate com o Zetsu espiral.

Manga 10/10
Adorei o mangá , Gai mostrando que está com certeza no top 5 dos personagens mais fortes e Naruto voltando ! :)
Só queria fazer duas observações - O Kishi mostrou Naruto e não mostrou Sasuke , mostrando também os olhos do Naruto eu acho que o Sasuke despertou o Rinnegan.
E a ultima e não quero que ninguem venha-me chingar é a minha opiniao , se o Naruto e o Sasuke tal como o Madara e Hashirama foram incarnações será que a Hinata pode ser a incarnação da Kaguya ?


Olha eu acredito que Kaguya não reencarnou, até acredito que o Kishimoto pode até seguir a tal lenda japonesa em que diz que ela foi para a lua... Mas SE(SE) o Kishimoto colocar que ela reencarnou, a maior possibilidade e que Hinata, Tsunade ou Karin, sejam sua reencarnação.

Mais por enquanto eu não apostaria muito nessa teoria, ta muito recente esse lance de Naruto e Sasuke serem reencarnações, para criarem outra reencarnação.

descriptionNaruto 673 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 673 - Discussões

more_horiz
Capitulo bom, mas não excelente, aconteceu o que todos esperavam Gai acertando Madara e Naruto igualmente Sasuke despertando e regressando a batalha.

Apenas não gostei do desfecho da técnica final do Gai, esperava algo mais incisivo, notem que logo após tomar o Golpe Madara começa a se regenerar, esperava que o golpe causa-se algo permanente ou "arrancasse" alguns Bijus do Uchiha, mas enfim não tem o que reclamar Gai teve um bela e honrosa participação nessa Guerra.

Naruto somente está conciliando o chakra da Kurama Yin ao chakra senjutsu por isso ele não foi afetado pelo onmyouton, já no próximo capitulo será apresentado o novo poder de Naruto, por isso Madara comentou o fato dele estar diferente e também está escrito no rodapé da página final, já o Sasuke possivelmente terá seu poder apresentado no cap. 674 depois do Naruto.

Sobre o golpe do Gai a simbologia da "Mariposa" estava correta, tanto pela aura de Gai irradiando um espécie de chama e pelo caráter suicida da técnica, mas o que me chamou atenção foi como Gai  conseguiu distorcer o espaço, alguns do fórum justificam isso apenas pela velocidade, mas não creio que seja algo tão simples pois se não seria apenas uma variante do Hirudora que é baseado em velocidade, estava comentando com o Pluf e Orochi citei que Gai poderia ter mudado a Gravidade dessa forma mudando o espaço na área também, mas eles que entendem bem mais de física falaram que é improvável, eu fiz uma breve pesquisa e a gravidade é uma das formas de distorcer o espaço, eu acredito que a "Mariposa" seja uma mescla do Hirodora com com "Elefante", tendo em base um ataque extremamente rápido gerando um ar pressurizado porém com o contando direto também & com a densidade e concentração mostrada pelo elefante, pra mim que sou um leigo em ciências exatas é difícil explicar se alguém tiver entendimento no assunto, favor deixe um comentário esclarecendo essa questão de como Gai distorceu o espaço.

Outra coisa provavelmente Gai não morrerá, apenas ficara fora de combate até o fim da guerra, isso porque após aplicar o golpe final, o chakra do Gai estava se esvaindo, porém Naruto transpassou chakra para o mesmo diretamente em um dos pontos do Hachimon e logo após o chakra transmitido começou a ser espalhar por todo o sistema circulatório da besta verde que agora tem grandes chances de permanecer vivo.

descriptionNaruto 673 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 673 - Discussões

more_horiz
Episódio legal.
Apesar do flashback que foi ao menos engraçado e mostrou que Sakumo viu um potencial em Gai.
Gai mitou espancou o Madara, não tomou porrada(tá certo que teve Minato, Kakashi, Gaara e Lee no suporte) e usou o dragão das zero-hora. Maneiro foi ver o Madara rindo pakas.

Naruto chegando like a boss e possivelmente curando o Gai, agora o bagulho vai ficar doido.

descriptionNaruto 673 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 673 - Discussões

more_horiz
Duvido que Sasuke desperte rinnegan...
Kishi deixou claro que Sasuke vai ter os mesmo poderes do Indra só que um pouco mais forte e o Naruto vai ter o mesmo poderes do Ahura só que vai ter mais as 9 Bijuus.
Se o Sasuke despertar rinnegan ele vai seguir o mesmo caminho do Madara e se corromper..

@Kaguya
Embora seja muito parecida não acho que Hinata seja a reencarnação da Kaguya, até porque se fosse iria rolar um incesto espiritual  :gaah: 

descriptionNaruto 673 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 673 - Discussões

more_horiz
NARUTO NO ESPÍRITO DA COPA!
Chegou com um chutaço, mas foi trave!

Acho que muitos fãs do Gai apareceram hoje...
Ele se mostrou >>>>>>>>>>>>>> Kakashi, com o próprio assumindo.

Ninguém venceria dele em 8º portão.

Mas agora vamos ver o UP dos protagonistas, eles devem estar mais fortes que o próprio Gai....

descriptionNaruto 673 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 673 - Discussões

more_horiz
nurari escreveu:
Manga foi excelente, Gai ja virou Lenda com seu Taijutsu esmagador. Se a tradução estiver correta, Gai distorceu o espaço...

Flashback do Kakashi, Sakumo, Gai e Dai, maneirinho, não incrivel, só gostei porque o Sakumo reconheceu que o Gai se tornaria um oponente a altura de seu filho no futuro.

Madara dizendo que se divertiu mais foi perigoso, sera que ele "deixou" a luta correr porque queria testar o Gai?

Naruto chegando no fim e conseguindo salvar o Gai... Pelo que eu entendi o leque Uchiha e formado pela lua que cercava Indra, ja o simbolo Uzumaki e formado pelo Sol que ficava atrás de Ashura... Entendi essa não, se o Sol representa Ashura e esta evidente no Clã UZUMAKI, onde fica os Senjus nessa historia????

Sera que os Uzumakis e Senjus são realmente parentes de Sangue, quer dizer, ambos são descendentes diretos de Ashura??

Legal o Manga, agora e esperar para ver o novo poder do Naruto... Acredito que semana que vem, a Aliança sera reabastecida e sera finalmente mostrado o combate com o Zetsu espiral.

Manga 10/10
Adorei o mangá , Gai mostrando que está com certeza no top 5 dos personagens mais fortes e Naruto voltando ! :)
Só queria fazer duas observações - O Kishi mostrou Naruto e não mostrou Sasuke , mostrando também os olhos do Naruto eu acho que o Sasuke despertou o Rinnegan.
E a ultima e não quero que ninguem venha-me chingar é a minha opiniao , se o Naruto e o Sasuke tal como o Madara e Hashirama foram incarnações será que a Hinata pode ser a incarnação da Kaguya ?


Olha eu acredito que Kaguya não reencarnou, até acredito que o Kishimoto pode até seguir a tal lenda japonesa em que diz que ela foi para a lua... Mas SE(SE) o Kishimoto colocar que ela reencarnou, a maior possibilidade e que Hinata, Tsunade ou Karin, sejam sua reencarnação.

Mais por enquanto eu não apostaria muito nessa teoria, ta muito recente esse lance de Naruto e Sasuke serem reencarnações, para criarem outra reencarnação.

Obrigado pela sua opinião construtiva  nunari ! Sim , essa teoria foi só um tiro no escuro explicando porque a Hinata sempre se importa com o bem-estar do Naruto talvez tendo alguma ligação entre eles. :)

descriptionNaruto 673 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 673 - Discussões

more_horiz
Se o Gai abrisse o 8° portão contra o Obito, como ele queria mas o Kakashi não deixou, essa guerra já teria terminado kk

descriptionNaruto 673 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 673 - Discussões

more_horiz
Night Dragon Moth realmente é espetacular, até distorceu o espaço. Deu pena ver o Gai naquele estado, espero que ele não morra, apesar de ser uma consequência "inevitável" do 8th gate.

Eu gostei um pouco do Kakashi criança, apesar de arrogante me fez rir. haha
Sakumo aparentemente era humilde, e para alguém que tinha a fama dele isso é muito bom.

Acho muito sem noção o pessoal desmerecer a galera da guerra toda por causa do Gai, até porque o único motivo dele estar sendo mais eficiente nas investidas do que outros é o fato de possuir um dos dois únicos meios de ferir o Madara, Taijutsu, e o seu mostrou que de fato supera qualquer outro da mesma categoria. O outro jeito é o modo Sennin, como todos já sabem.

Hashirama continua sendo superior ao Gai e eu nem sei o porquê disto estar sendo questionado. Vamos lembrar daquela maravilhosa luta do clássico, onde Rock Lee fez o queixo de todos caírem ao revelar o quinto portão e sua técnica devastadora, que nem o tão temido - na época - Gaara pode enfrentar, mas infelizmente no final acabou sendo superado pela estratégia do futuro Kazekage que usou sua cabaça de areia para amortecer a queda.

Onde quero chegar? É óbvio que o nível das lutas é diferente, mas a lição fica: Gai pode ter uma técnica capaz de dizimar qualquer um, mas quando a usa acontece o mesmo que o Lee, ele perde na defesa e não pode acompanhar* (já que não tem Sharingan) os movimentos, nem prever estratégias e isso foi mostrado quando ele ia ser atingido pela Gudou Dama.

Hashirama possui uma gama de técnicas de qualidade, e só por ter Moku Bunshin + regeneração + Kagero ele já fica em vantagem.

Também duvido muito que Gai vencesse Obito, basta este entrar no modo de intangibilidade e manter seus 5 minutos, queria ver se Gai iria aguentar manter o último portão aberto por muito tempo.

*Essa questão vou deixar em aberto pois é ambígua. Gai pode perceber o ligeiro movimento da mão de Kisame, mas não pode (ou não precisou) desviar da esfera do Madara. Dependendo da conclusão disso, pode-se até questionar se ele seria capaz de desviar do Amaterasu.

descriptionNaruto 673 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 673 - Discussões

more_horiz
kamui45 escreveu:
Isso deixa bem claro que Guy>Hashirama, pelomenos foi o que o madara disse.

Não sei se vimos a mesma tradução do mangá mas a tradução que eu li, o Madara afirma que, no que diz respeito a TAIJUTSU, nunca encontrou alguem que sequer chegasse aos seus pés.

descriptionNaruto 673 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 673 - Discussões

more_horiz
Fico imaginando se o Guy fosse um usuario de senpou kkkkkk.. Imagina ele usando o Kawazu Kumite dos sapos com o 8° portão... ele mataria tudo envolta dele huahihuahia... claro isso é uma coisa impossivel.

descriptionNaruto 673 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 673 - Discussões

more_horiz
eu gostei do episideo...ele só comprovou que gai com 8° portal>>>hashirama e madara original, o madara atual só sobreviveu por puro enredo e por ter celular do hashirama e ter todos os bijus, ja que por enredo naruto/sasuke vão vence-lo ou ele irá se convertido.

golpe do gai é tão forte que distorceu o espaço, madara quis enfrentar o gai no tai, ja que ele mesmo disse que nunca viu ninguem ganhar dele no tai, e reconheçeu o gai como o ninja mais forte de taijusu que existe, kakashi reconheçendo que gai é mais forte que ele com 8° portal ou deu a entender isso.

gai teve uma otima participação nessa guerra...kishi mostrou algo que eu queria ver desde da luta do rock lee vs gaara, que é esse tal 8° portal e digo que talvez gai n morra....naruto n iria dar chacka ou algo que n sabemos atoa, se n tivesse jeito dele viver naruto iria fazer nada acho, talvez com poderes novos de um jeito do gai sobreviver.

descriptionNaruto 673 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 673 - Discussões

more_horiz
Enredo, Gai cai praticamente morto no chão, se não fosse essa limitação, ele venceria Madara sozinho.

Sasuke deve despertar o Rinnegan, caso contrario, não terá graça, se Madara conseguiu, Sasuke que é superior, é obrigado conseguir também.

Naruto também deverá ter poderes épicos, resta agora saber, como Madara vai se recuperar pra lutar, pois doo jeito que está, até o Minato sem os braços mata ele. Será que o fruto já está pronto? Naruto ficará de papo pro ar com Madara e o vilão irá comer a fruta?

Gai sobreviverá, que maravilha, seria uma pena se um dos personagens mais forte do mangá morresse.

Não creio que alguém reencarne a Kaguya, a principio, os irmãos reencarnam para acerto de contas, e possivelmente, essa será a ultima encarnação deles, pois o ódio deverá acabar. Apesar de que do Sasuke, espero tudo.

descriptionNaruto 673 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 673 - Discussões

more_horiz
Netö escreveu:
Duvido que Sasuke desperte rinnegan...
Kishi deixou claro que Sasuke vai ter os mesmo poderes do Indra só que um pouco mais forte e o Naruto vai ter o mesmo poderes do Ahura só que vai ter mais as 9 Bijuus.
Se o Sasuke despertar rinnegan ele vai seguir o mesmo caminho do Madara e se corromper..

@Kaguya
Embora seja muito parecida não acho que Hinata seja a reencarnação da Kaguya, até porque se fosse iria rolar um incesto espiritual  :gaah: 
Incesto espiritual. :~.~:
Mas já rola isso desde o início com o casal yaoi NaruSasu. Naruto 673 - Discussões - Página 3 3433956267

Sobre Sasuke ter o Rinnegan, acho que há chances, visto que o Rikudou entregou parte do seu próprio poder para ambos. Mas acho que seria mais interessante ele mostrar algum poder novo, pois o Rinnegan já está meio batido. De qualquer forma, espero ansiosamente para ver os Up's do Sasuke e do Naruto.

Naruto chutando a bola de onmyouton foi épico, mas a cena mais épica de todas com certeza foi do chute do Gai nas costelas do Madara. Nota 10 pra esse capítulo.

Sobre o poder de cura do Naruto, desde criança ele sempre teve uma regeneração muito rápida. Me lembro que o Kakashi disse uma vez que era por causa do poder ad Kyuubi (bem no comecinho do mangá), depois achei meio estranho, visto que o poder da Kyuubi na verdade destruía o corpo do Naruto. Agora sabendo que ele é a reencarnação do filho mais novo, faz sentido pensar que seu poder de regeneração sempre foi devido a possuir o chakra de Ashura, assim como Hashirama.

Será que Ashura tinha Mokuton? E será que Naruto terá o Mokuton? Não digo que seria bom ou não ele ter, é só uma indagação mesmo.

descriptionNaruto 673 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 673 - Discussões

more_horiz
Não gostei nada do mangá de hoje, a unica coisa que salvou foi o chute do Guy o resto.... não foi nada legal, não sei pra que flashback, e na moral foi ridículo a chegada do naruto '-'

Nota 4/10

descriptionNaruto 673 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 673 - Discussões

more_horiz
Só queria saber porque estão esquecendo que o Madara parece um boneco de treinos, o que ele fez com o Gai?

Ele não usou nada, só assistiu, quanto ao Gai, técnica simplesmente inacreditável, só fica a dúvida, será que teria efeito caso Madara estivesse usando suas várias defesas?

Mesmo assim, Gai top, fico feliz que ele vá sobreviver.

descriptionNaruto 673 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 673 - Discussões

more_horiz
Bukura escreveu:
Não gostei nada do mangá de hoje, a unica coisa que salvou foi o chute do Guy o resto.... não foi nada legal, não sei pra que flashback, e na moral foi ridículo a chegada do naruto '-'

Nota 4/10


Esse Buruka é muito fanfarrão... :trollface: 

No mangá 670 que o Naruto conversou com Rikudou Sennin praticamente todo mundo achou épico e ele disse que não achou nada demais...

No mangá 671 Foi praticamente a mesma coisa só que o Sasuke entrou na conversa e ele disse que foi épico....

Agora no 672 ele diz que nada foi legal.

Aposto que no próximo Sasuke entra no campo de batalha e ele vai falar que foi show!!!

Eu não to criticando o Buruka não...até acho legal o cara ser fan do personagem, afinal cada um gosta de um personagem diferente e estamos aqui para ter debates..só achei da hora o padrão  :fsjal: 

@Topic

Mesmo o Naruto curando o Guy acho que ele nunca mais irá voltar a ser shinobi, parece que o braço dele ja tinha sido evaporado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos