Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Naruto 671 - Discussões

+85
Jiraya-chan
Kengyu Hikoboshi
Hyuga10
@Devil
el uzumaki
Matheus FV
Ellos
dwilly007
Bruno Beranger
Surtur
Saint
thiago silva
Kwasenada
TrickzZz
Kyuubi chan :3
Counter Spectre
Roupinoll
Sasuke4ever
Romulo_Bispo
joão marcos
Gabriel Guimarães
Uchiha william
ClaytonSennin
Klauss
Wangley Richard
Netö
Gaon
Natic
alexddos
Nori Hikaru
JL
Nidaime-Rikudou
dennysuchiha
Rikudou Itachi
tobi sharingan
Naruto Norris
TUCA
lMugetsu_StalkeRl
Breno
Naruto
reddpirate
logos
PJ
Eduardo Rodrigues
uchihajean
DraculeMhawK
Santodeus Omnipotente
Moisés MR
UzuumakiUchira
Maurino Leite
Edu....
Jean Lucas
MatheusGeneration
uzumaki-zed
Niu
Wagner Senju
Daniel
Pain-san
MinatoNamikaze
Leon Lancaster
Gin_Ichimaru
fallengod
Uzumaki Lucas
grosskreutz
broliedu
giov3528
Rodrigo0079
Heisenberg
Bukura
Mateus Severo
ITACHI™
jonathan57
Owen Walker
Uchiha Extreme
Oogama Sennin
Will
SiriusHyuga
Arthurdos666caminhos
chael
ald no uzumaki
Ramen
zezinho2511
riqueras
JuninhoPrimo
Dante
89 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
2
3%
6
1
1%
7
5
7%
8
4
6%
9
5
7%
10
54
76%
Total de votos:
71
Votação encerrada

descriptionNaruto 671 - Discussões - Página 18 EmptyRe: Naruto 671 - Discussões

more_horiz
olha esse capitulo Marcelo..tu ta vendo isso ?? tu tem que ver

MAS QUE PHODA ESSE CAPITULO..670 foi nada nem comparado..oh esse momento no anime vai ficar muito dahora sasuke e naruto batendo com a mao ao mesmo tempo no rikkudou..

madara gosta muito de apanhar kkk


falta saber umas coisas:

irmão do rikkudou, que aconteceu ? vai ter um novo arco por causa dele ?
mae do rikkudou quem matou ela ?
juubi do rikkudou era 100% ou 50% ??

nossa proximo manga sasuke e naruto ja vao estar upados e madara ja vai levar um hit mega do gai ^^ que fod@@@@@@@

descriptionNaruto 671 - Discussões - Página 18 EmptyRe: Naruto 671 - Discussões

more_horiz
Ao final do capítulo, após Naruto e Sasuke tocarem as mãos do Hagoromo, é mostrado eles já se levantando em seus respectivos lugares (ou isso é impressão minha?)

Naruto 671 - Discussões - Página 18 19

Mangá muito bom!

O Hagoromo tinha cabelos ruivos:
(Nessa imagem, parece que ele tem um terceiro olho)

Naruto 671 - Discussões - Página 18 01



Gostei dessa imagem:
(já nessa, o terceiro olho parece uma tatuagem)
Naruto 671 - Discussões - Página 18 02-03


Já saiu a versão prévia em português: http://www.leitor.tk/Naruto/671/1

descriptionNaruto 671 - Discussões - Página 18 EmptyRe: Naruto 671 - Discussões

more_horiz
Fazia tempo que nao postava isso, mas, esse capitulo merece

CHEGA DE SENTIMENTALISMO POHA


https://www.youtube.com/v/1yDC0zpm0sU


Capitulo muito interessante com varias coisas sendo confirmadas


1. Rikudou era Ruivo, Sharinnegan na testa dele era vermelho


2. A estatua do templo em konoha é mesmo do poder de Ashura e Indra só falta saber qem as construiu


3. Naruto com o sensor de chakra do modo sennin pode sentir Ashura em si proprio assim como Indra no sasuke, o curioso é que tobirama ou hashirama nao sentiu ashura no hashi, fora que, sasuke nunca demonstrou ter visto nada de estranho em si mesmo ou no naruto com o Sharingan, MS ou FMS ou talvez esses caras notaram a presença do ashura e indra e nunca comentaram nada


4. O Erro do Hashirama, ashura e de sei la mais qem foi matar o proprio irmao, isso nao é legal


5. Bom se alguem tinha duvidas agora nao tem mais, nao precisa de DNA Senju ou Olho Uchiha fodao pra dispertar o rinnegan, apenas do chakra dos " allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"escolhidos pelo destino unidos e puf, aparece o chakra do rikudou e o rinne é despertado, talvez se o naruto e sasuke derem chakra a moegi ela desperte o rinnegan


6. Rikudou ja imaginava qe o indra obssecado por poder faria oqe o madara fez, poha ele crio esse mlk mt mal pqp


7. Pessoas tinham inveja do poder da kaguya... uma coisa que ate hoje nao entendo, porq o Shinju nao deixo um monstro gigante tomando conta do fruto ? kaguya antes era uma mulher normal, ela morreria facil pra qualquer guardiao lixinho, porq nao tinha nenhum guardiao na fruta magica ?



8. Madara ker mais e mais poder, ta afim de recriar a fruta e ser uma kaguya da vida


9. Ate o rikudou chamo o poder do sharingan de macabro kakaka tenso kkkkkkk


10. A pergunta q nao ker calar, como o Rikudou apareceu dentro do sasuke ?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Ate entendo ele aparecer no naruto, afinal, naruto tem agora chakra dos 9 bijuus e blablabla, mas, porq ele apareceu no sasuke tbm ? se ele apareceu no sasuke, ele num poderia ter aparecido no sonho do proprio Indra ?? sera qe ele apareceu pro hashirama, porq ta mal explicado akilo do hashirama conhecer o rinne tensei


11. Rikudou sennin tinha um sapo profeta... Ogama sennin tem 1 milenio de vida, paw e maw 800 e blau, entao, faz sentido, putz, aquele sapo velho é mesmo imortal


12. Cajado do rikudou com o lado das argolas/sol do lado do naruto e do lado da semi lua do sasuke... sol na mao do rikudou tocando o naruto e a lua tocando o sasuke, naruto do lado direito e sasuke do esquerdo, parada de Yin-Yang conceitos apelo/imperou nesse capitulo


13. Sasuke e Naruto enfim levantando vivos... gai quase morto.... madara todo ferrado.... e por fim nada de night dragon pqp

Mitologia hindu + japonesa tem mts animais, unicornios, borboletas, dragoes e etc, pelas borboletas ja serem tao ligadas ao Cla Akimichi ja nem pensava nisso como algo possivel mas num é q vemos uma mariposa no ultimo gate, pelo menos é um bicho com asas




Olha mando o papo reto se antes eu ja acreditava qe o madara iria ser convertido agora é q tive certeza, Indra da geraçao passada sera convertido pelo ashura e indra da geraçao atual q tenso


Tambem tenho poderes profeticos

Eu prevejo a S2ara ficando revolts com isso de kaguya byakugan
Eu prevejo o nurari ficando alegrinho com isso de kaguya byakugan

descriptionNaruto 671 - Discussões - Página 18 EmptyRe: Naruto 671 - Discussões

more_horiz
O Gai levou um belo Up, mas eu estou vendo que o Kishimoto está tirando onda demais com ele, porque tipo, ta na cara que aquele sangue ali é zuação do Madara, ele ainda pergunta se o Gai quer "Danças mais", muito trollador kkkkk.

Agora fica a dúvida, é mais obvio o Sasuke ter o Rinnegan, mas se o Rikudou diz "Agora vou lhes dar meu poder", seria o mesmo que ambos terem como despertar tanto a parte ocular como física, como Naruto já tem a física, faltaria completar a mesma e os olhos, e Sasuke o contrário, de qualquer jeito, Rikudou disse que Madara está se tornando Kaguya ou ele mesmo, logo veremos uma batalha DBZ entre os "irmãos" e o Madara.

PS: Muito inteligente da parte do Kishi inserir o Sasuke na conversa dessa forma, assim além de melhorar demais a história, ele poupa tempo não mostrando ele sendo curado.

descriptionNaruto 671 - Discussões - Página 18 EmptyRe: Naruto 671 - Discussões

more_horiz
Mangá SENSACIONAL!!! As bijuus aparecendo dentro do Naruto foi lindo!!!!!!
Estou muito curioso para ver como será os dois com o poder do rikudou *---*
Foi muito esclarecedor o mangá.. Confirmou muitas teorias. A mãe do rikudou realmente tinha byakugan, e surpreendentemente o sharingan. Madara e hashirama eram a reencarnação dos filhos do eremita... O mangá foi muito top!!!

descriptionNaruto 671 - Discussões - Página 18 EmptyRe: Naruto 671 - Discussões

more_horiz
manga muito bom kkkkk

como eu já imaginava, Rikudou também estava tendo a mesma conversa com Sasuke

Madara tirando onda com o cara do Guy kkkkk épico

achei o manga excelente.

descriptionNaruto 671 - Discussões - Página 18 EmptyRe: Naruto 671 - Discussões

more_horiz
Capítulo épico!

Hagoromo ganhou meu respeito,agora ele confia no Naruto e no Sasuke.

Mal posso esperar pelo golpe final do 8° portão,que não é um dragão heim  :hihi: 

descriptionNaruto 671 - Discussões - Página 18 EmptyRe: Naruto 671 - Discussões

more_horiz
AAAAAAAAAAAH MEU DEUS
Que capítulo foi esse?
To tendo orgasmos até agora, o Kishi caprichou, eu tinha imaginado do Hogoromo esta falando com o Sasuke tbm, ia postar aqui e esquecii (que oooooooooooodio).
Kaguya ter Byakugan prova o que foi dito por Kakashi no clássico, que o Byakugan é mais antigo que o Sharingan, era uma ponta que tava solta.
Madara todo sangrando e ainda pedindo mais kkkkkkkk, o cara nao deixa de ser foda nunca
Enfim, Kishi ta se superando kkk

descriptionNaruto 671 - Discussões - Página 18 EmptyRe: Naruto 671 - Discussões

more_horiz
#EllosVenenoso

Enfim, curti muito, agora as coisas se encaixarão ainda mais quanto aos 4 clãs principais... Nem preciso dizer que curti a Kaguya com Byakugan e Sharingan.

O Gai nas últimas... Madara arrebentado... Mariposa da noite, wow... Gai é o cara.

Sasuke é o Indra mesmo... Legal que agora Naruto e Sasuke estarão full, porém foi um papelão Madara estar arrebentado enquanto eles voltarão...


Mangá muito bom.

descriptionNaruto 671 - Discussões - Página 18 EmptyRe: Naruto 671 - Discussões

more_horiz
Mangá 671 Show...
Hashirama e Madara eram as rencarnações do Filho do Sabio...
E agora, são Naruto e Sasuke..

E o Madara, querendo criar uma versão da Matrix...

Agora, falta o Sasuke e o Naruto despertarem o Rinnegan, e o Naruto virar uma pequena cópia do sábio, já que ele tem o chacra de todas as bijus...

descriptionNaruto 671 - Discussões - Página 18 EmptyRe: Naruto 671 - Discussões

more_horiz
Tambem tenho poderes profeticos

Eu prevejo a S2ara ficando revolts com isso de kaguya byakugan
Eu prevejo o nurari ficando alegrinho com isso de kaguya byakugan


#EllosVenenoso


Eu ri com seus comentarios... Bem falando só por mim.

Kaguya ter o Byakugan e Hyuugas serem considerados o Clã mais antigo de konoha, continua abrindo possibilidades imenssas, até porque ainda nao foi revelado a origem verdadeira do Byakugan.

Porém vamos ressaltar uma frase do Kakashi Classico "Dizem que a origem do Clã Uchiha esta junto a do Hyuuga"... Kaguya um dia ja teve esses dois poderes, era tão incrivel que Rikudou considerou "macabro"... Kishimoto não se prolongou na explicação, porém acredito que minhas teorias estejam certas e que o Hiashi ou Hinata vão terminar de explicar a historia(ainda acredito em Kabuto)...

Topico:

Manga foi incrivel, quem diria que o Naruto e Sasuke conversariam ao mesmo tempo com o Rikudou Senin... E mais pelo que parece ambos disseram a mesma coisa, que querem proteger seus amigos... Muito bom... Agora nós resta o desenrolar da historia... 3 Grandes Doujutsus? Se eu entendi bem Kaguya não tinha o Rinegan e Byaringan, sera que esse olho e presente do Juubi?

Manga 10 esperando os proximos desenrolares, principalmente sobre os Hyuugas e a tecnica do Gai, mariposa da noite...

descriptionNaruto 671 - Discussões - Página 18 EmptyRe: Naruto 671 - Discussões

more_horiz
Eles vão fazer a Fuuuuuu-sãooo! Rá! Naruske  :gusta: 

descriptionNaruto 671 - Discussões - Página 18 EmptyRe: Naruto 671 - Discussões

more_horiz
Sasuke também conversou com o Rikudou porque recebeu células de Hashirama do Kabuto, logo despertou o chackra do Rikudou...

descriptionNaruto 671 - Discussões - Página 18 EmptyRe: Naruto 671 - Discussões

more_horiz
Mangá FODA!

Como eu disse antes, a princesa tinha mesmo o Byakugan, só não imaginei que tinha também o Sharingan! isso sim é Hack hahaha
O Emo tava conversando também com o Rikudou, mas será que ele respondeu também que quer proteger os amigos?
Como imaginado Madara e Hashirama eram as encarnações passadas do Indra e do Ashura, bem óbvio...
Enfim, mangá muito bom e esclarecedor!

Nota 10/10

descriptionNaruto 671 - Discussões - Página 18 EmptyRe: Naruto 671 - Discussões

more_horiz
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH EU VOU GOZAAAAAARRRR vem que eu...deixa quieto

CARA%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%OOOOOOOOOOOOO

EU DISSE
EU DISSE
EU DISSE
EU DISSE

enfim, muito feliz com tudo isso galerous...Só falta Hinatinha ou Hiashi falando mais sobre a origem deles, e quem sabe até de uma "placa" com os segredos do Byakugan

Família mais nobre, o poder divino, o olho que tudo vê, a manipulação de chakra como nenhum outro clã jamais conseguiu fazer, o TAIJUTSU MAIS PODEROSO...Tá tudo sendo explicado!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAHHH LELEK LEK LEK LEK LEK LEK

descriptionNaruto 671 - Discussões - Página 18 EmptyRe: Naruto 671 - Discussões

more_horiz
Tópico bloqueado.

descriptionNaruto 671 - Discussões - Página 18 EmptyRe: Naruto 671 - Discussões

more_horiz
Tópico bloqueado.

descriptionNaruto 671 - Discussões - Página 18 EmptyRe: Naruto 671 - Discussões

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos