Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Naruto 671 - Discussões

+85
Jiraya-chan
Kengyu Hikoboshi
Hyuga10
@Devil
el uzumaki
Matheus FV
Ellos
dwilly007
Bruno Beranger
Surtur
Saint
thiago silva
Kwasenada
TrickzZz
Kyuubi chan :3
Counter Spectre
Roupinoll
Sasuke4ever
Romulo_Bispo
joão marcos
Gabriel Guimarães
Uchiha william
ClaytonSennin
Klauss
Wangley Richard
Netö
Gaon
Natic
alexddos
Nori Hikaru
JL
Nidaime-Rikudou
dennysuchiha
Rikudou Itachi
tobi sharingan
Naruto Norris
TUCA
lMugetsu_StalkeRl
Breno
Naruto
reddpirate
logos
PJ
Eduardo Rodrigues
uchihajean
DraculeMhawK
Santodeus Omnipotente
Moisés MR
UzuumakiUchira
Maurino Leite
Edu....
Jean Lucas
MatheusGeneration
uzumaki-zed
Niu
Wagner Senju
Daniel
Pain-san
MinatoNamikaze
Leon Lancaster
Gin_Ichimaru
fallengod
Uzumaki Lucas
grosskreutz
broliedu
giov3528
Rodrigo0079
Heisenberg
Bukura
Mateus Severo
ITACHI™
jonathan57
Owen Walker
Uchiha Extreme
Oogama Sennin
Will
SiriusHyuga
Arthurdos666caminhos
chael
ald no uzumaki
Ramen
zezinho2511
riqueras
JuninhoPrimo
Dante
89 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
2
3%
6
1
1%
7
5
7%
8
4
6%
9
5
7%
10
54
76%
Total de votos:
71
Votação encerrada

descriptionNaruto 671 - Discussões - Página 17 EmptyRe: Naruto 671 - Discussões

more_horiz
Nao vo postar a pagina porque no post acima do user @dwilly007 ja tem a imagem


Spoiler : 671
Verificação: CONFIRMADO
Fonte: naruto GLOBAL


SPOILERS
Posso ver claramente o chakra de Asura em você. Julgando pela falta de surpresa, você também percebeu. Se for o caso, você também deve saber quem é a reencarnação do seu irmão mais velho, Indra.

descriptionNaruto 671 - Discussões - Página 17 EmptyRe: Naruto 671 - Discussões

more_horiz
Ellos escreveu:
Nao vo postar a pagina porque no post acima do user @dwilly007 ja tem a imagem


Spoiler : 671
Verificação: CONFIRMADO
Fonte: naruto GLOBAL


SPOILERS
Posso ver claramente o chakra de Asura em você. Julgando pela falta de surpresa, você também percebeu. Se for o caso, você também deve saber quem é a reencarnação do seu irmão mais velho, Indra.


Vendo de uma maneira estranha, se sasuke for mesmo reencarnação do Indra, então quer dizer que sasuke e naruto são irmãos, se isso for verdade itachi deve ta com inveja kkkkk, brincadeira.

descriptionNaruto 671 - Discussões - Página 17 EmptyRe: Naruto 671 - Discussões

more_horiz
Bukura escreveu:
Ellos escreveu:
Nao vo postar a pagina porque no post acima do user @dwilly007 ja tem a imagem


Spoiler : 671
Verificação: CONFIRMADO
Fonte: naruto GLOBAL


SPOILERS
Posso ver claramente o chakra de Asura em você. Julgando pela falta de surpresa, você também percebeu. Se for o caso, você também deve saber quem é a reencarnação do seu irmão mais velho, Indra.


Vendo de uma maneira estranha, se sasuke for mesmo reencarnação do Indra, então quer dizer que sasuke e naruto são irmãos, se isso for verdade itachi deve ta com inveja kkkkk, brincadeira.


Sou espiritualista e nesse caso ( da forma como o Kishimoto está sugestionando) sim, eles seriam irmãos em essência , já o Itachi é o irmão carnal ( corpo materializado) nessa época ou existência carnal. Pelo pouco que eu sei, no espiritismo tanto de Kardec, como o que os budistas seguem, existe algo como o Karma somático ou simplesmente Karma ( ação/reação) e também o Dharma  que possui dois sentidos principais, no hinduismo e no budismo. Dharma pode ser sua missão no mundo, o papel que ocupa, o seu papel sócio-existencial, a sua possibilidade de auto-realização, o que seu inconsciente deve cumprir para se individuar. Para cumprir seu dharma, é preciso karma.

Logo o Naruto e o Sasuke atuais estão ligados "karmicamente", sendo assim uma das partes deve se acertar consigo mesmo e com o todo, para que o ciclo de roda kármica se desfaça. Após isso zera-se ambos os "karmas" e os seres envolvidos podem continuar suas evoluções, juntas ou separadas, não importa.

descriptionNaruto 671 - Discussões - Página 17 EmptyRe: Naruto 671 - Discussões

more_horiz
Relendo os mangas de 30 edições passadas (hehe) pude confirmar algumas coisas, isso claro se não for traído pela tradução.
Primeira dita pelo zetsu negro; MADARA e o Rikudou foram os únicos a despertar o Rinnegan ( únicos), logo nada de Indra e outros possíveis. Confirmando que com ajuda da jubbi ou não, o haragomo evoluiu seu doujutso.
Antes da kaguya já havia guerra sobre a terra, a fruta Da árvore sagrada a fez vencer sozinha as guerra.
Outra coisa interessante; antes de selarem o jubbi em sí, o Rikudou e seu irmão já tinham um nivel de excelência.O que MADARA alcançou sendo jin do jubbi , eles O Tinham na imagem onde estão lutando com o monstro.

descriptionNaruto 671 - Discussões - Página 17 EmptyRe: Naruto 671 - Discussões

more_horiz
Eu acho que todos os impasses do destino são as almas Uchiha/Senju e Madara e Hashirama são filhos do Rikudou. O Izuna = Itachi.

descriptionNaruto 671 - Discussões - Página 17 EmptyRe: Naruto 671 - Discussões

more_horiz
esperando o 671, se o 670 foi ótimo a expectativa para este capitulo é as melhores possíveis, promessa de grandes revelações, esperando o capitulo, quando aparecer qualquer coisa deixem link por favor! vlw!

descriptionNaruto 671 - Discussões - Página 17 EmptyRe: Naruto 671 - Discussões

more_horiz
gente o capitulo saiu no mangá panda

descriptionNaruto 671 - Discussões - Página 17 EmptyRe: Naruto 671 - Discussões

more_horiz
Um dos mangás mais incríveis de todos, nada de luta, porém muita coisa rolando, épica a parte dos bijuus com Rikudou e Naruto, e a parte dos "filhos do velhote" Sasuke e Naruto, indo em direção ao cajado, nota 10, maravilhoso.

descriptionNaruto 671 - Discussões - Página 17 EmptyRe: Naruto 671 - Discussões

more_horiz
http://www.mangapanda.com/naruto/671/2

ta ai o link

descriptionNaruto 671 - Discussões - Página 17 EmptyRe: Naruto 671 - Discussões

more_horiz
Demais cara. Incrível.  Foi citado a profecia e tudo mais, e isso me lembra da luta com o Sasuke.. será que agora rola?.

Essas paginas, demais, nossa, gostei bagarai desse capitulo :notbad:

#Morre #logo #Gai

descriptionNaruto 671 - Discussões - Página 17 EmptyRe: Naruto 671 - Discussões

more_horiz
Mais uma mangá fodástico. Vovô Rikudou conversou ao mesmo tempo com Sasuke e Naruto. Deixou claro que Hashiram e Madara eram as versões anteriores de Ashura e Indra... E também como o Madara conseguiu o Rinegão.  Acho que ficou claro que o Rinegão não é a evolução do Sharingan. Então, é possível que o Naruto tenha o Rinegão (eu disse... possível, não que terá). Nessa parte do Madara ficou explando que o uchiha envelheceu no mesmo instante que colocou as células do "Ashura" nele.

Naruto não é tão burrin assim. Já tinha sacado tempos atrás que havia algo a mais dentro do Sasuke, também.

A mãe demônio do Rikudou foi confirmada como (até o momento) a 1ª usuária do Byakugan, mas ela também possuía o Sharingan.

Confirmado também que foi o vovô Rikudou que escreveu a pedra dos Uchihas.

No final do mangá deu a entender que tanto Naruto quanto Sasuke responderam exatamente a mesma resposta... Proteger os amigos. Rikudou deu parte do seu poder para os dois. Agora sim, o bicho vai pegar.

Emocionante a parte onde todas as bijuus reviveram a famosa cena com o vovô Rikudou.

E no próximo mangá provavelmente a última técnica do Gai.... Mariposa Noturna.

Última edição por Surtur em Qua 2 Abr - 4:54, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 671 - Discussões - Página 17 EmptyRe: Naruto 671 - Discussões

more_horiz
MEEU DEEEUS!!!!! ORGASMOS MULTIPLOS COM ESSE MANGA XESSUS AMADO !!!!!

ULTIMA PG ENTAO NEN SE FALA!!! MADARA TD ARREBENTADO E GAY NAS ULTIMAS ; NO PROXIMO MANGA VEREMOS SUA ULTIMA TECNICA .....

foi linda a parte do encontro com as bijuus!! Naruto realmente é o escolhido... .

Sasuke tbm conversou com o hagoromo.....

rikudou fala de um sapo que tinha feito a profecia gamamaru????

Kaguya tinha byakugan e sharingan na testa!!



MANGA NOTA 10/10


descriptionNaruto 671 - Discussões - Página 17 EmptyRe: Naruto 671 - Discussões

more_horiz
Como era esperado, sasuke é a "reencarnação" do Indra, algo óbvio, só não sei o motivo de ter gente negando essa possibilidade que agora já se tornou um fato.

Naruto e sasuke devem ganhar um poder para lutar contra o boss uchiha, que por sinal aguentou todo o poder do guy.

Acho que o Guy vai morrer no próximo capítulo, porque nem o seu melhor golpe conseguiu derrubar o vilão. Putz! Se eu não estiver enganado, parece que a técnica do guy se chama "mariposa noturna" ou "borboleta noturna', algo assim.

Continua com 10!!

descriptionNaruto 671 - Discussões - Página 17 EmptyRe: Naruto 671 - Discussões

more_horiz
Mangá fodastico!!!!!

10/10

1 - A Kaguya realmente foi corrompida e usava o poder da forma errada

2 - Kaguya realmente foi a primeira usuária de Byakugan

3 - Kaguya conseguia ativar o Sharingan de 8 tomões do Juubi na testa e ela usava para controlar as pessoas

4 - Hagoromo diz que é possivel uma outra fruta do Shinju nascer.....

5 - Provavelmente Sasuke vai receber um up do Rikudou e Naruto vai receber o chakra dos Bijuus mais algo do Rikudou.....

6 - Hagoromo revela que quem fez a profecia foi um sapo do Mount Myōboku...

7 - Realmente Naruto tem algo de especial, agora veremos o poder total do garoto da Profecia e seu melhor amigo com um poder provavelmente superior ao Indra..

8 - Agora é certeza que Sasuke está bonzinho, já que ele não conseguiria enganar o Rikudou

9 - Provavelmente o Naruto vai ficar com o cajado igual o do Obito e o Sasuke com um cajado igual o do Madara

10 - Madara e Hashirama realmente eram Ashura e Indra mas, não com o mesmo potencial como Sasuke e Naruto.....

11 - Madara ta apanhando feio do Gai e ele ainda tem um ataque final. Isso é pra quem falava que Gai com 8 Gates era trollado por Hashirama

descriptionNaruto 671 - Discussões - Página 17 EmptyRe: Naruto 671 - Discussões

more_horiz
Bem pessoal, achei o capítulo de hoje bastante esclarecedor e resolveu o que foi deixado para trás no anterior, o que conseguimos concluir com isso é:

1. a Kaguya era uma espécie de demônio, alienígena, mutante ou simplesmente uma humana, ela de fato possuía o Byakugan (Tinha gente que já tinha postado essa teoria e eu sinceramente duvidei) mas ela também tinha um Sharingan (com um formato muito similar ao Rinnegan) no meio da testa que deve representar o terceiro olho que no hinduísmo e no taoísmo representam uma forma de conexão ao universo e as forças cósmicas, uma ligação ao divino e que também representaria uma onisciência tanto espiritual como física, talvez isso explique o motivo dela ter poderes tão elevados se comparados ao próprio Rikoudou. Mas no fim, ela que acabou originando o conceito de que com poder se fazia tudo e isso originou o ciclo de ódio.

2. Hashirama e Madara eram de fato reencarnações do Ashura e do Indra antes do Naruto e do Sasuke, o que nos deixa na dúvida como eles poderiam ter sido revividos elas de uma certa forma haviam "reencarnado" novamente? Minha teoria pelo que eu entendi do que o Hagoromo falou é que quando o Madara implantou o DNA e o Chakra do Hashirama nele, meio que isso entrou em conflito com a alma dele e ela o abandonou, ou seja, o Madara se tornou um indivíduo "sem alma", é como se ele só tivesse um corpo, acho que isso explica o fato do Madara não ter mais os limites do Indra e do Ashura (O poder de ambos era o poder do Rikoudou dividido ao meio, ou seja, não podiam acessar o poder completo já que tinham limitações impostas) e poder acessar os poderes totais do Rikoudou, e se os planos dele se sucederem, os poderes de Kaguya.

3. Naruto recebeu uma porção das 9 Bijuus, o que me leva a crer que ele vai acessar os mesmos poderes que o Ashura possuía, já o Sasuke recebeu possivelmente o Rinnegan do Hagoromo e vai poder acessar os mesmos poderes do Indra (O Susano'o Perfeito estabilizado).

4. o Hagoromo admitiu que uma parcela de culpa de tudo que ocorre atualmente é culpa dele também, se ele tivesse escolhido tanto Indra quanto Ashura e desse à ambos a tarefa de prosseguir com seus ensinamentos, boa parte do que acontece atualmente teria sido evitado e possivelmente, o ciclo de ódio não teria se expandido tanto.

5. O objetivo do Madara não é apenas ter os poderes do Rikodou, ele quer os poderes que Kaguya possuía, o objetivo do Plano do Olho da Lua é roubar o chakra de todos e usá-lo para que um novo fruto brote da árvore para que ele acesse os poderes inimagináveis que somente a Kaguya tinha.

6. O Gai vai usar finalmente sua técnica final no próximo capítulo contra o Madara e isso causará algum dano grave ao Madara, mas ele enfraquecerá devido à isso na minha opinião e possivelmente Naruto e Sasuke irão chegar à tempo de ver a morte do Gai.
Pontos que faltaram:

1. Uma explicação mais decente sobre o irmão do Hagoromo já que no próximo capítulo já vai voltar para as lutas.

2. Como estão o Obito e a Sakura na Kamuiland (Isso deve estar no próximo capítulo).

3. Uma explicação melhor sobre essa questão do Madara ser Reencarnação do Indra enquanto o Sasuke também e ambos estarem vivos (Mas acho que minha teoria explica isso).

descriptionNaruto 671 - Discussões - Página 17 EmptyRe: Naruto 671 - Discussões

more_horiz
olha esse capitulo Marcelo..tu ta vendo isso ?? tu tem que ver

MAS QUE PHODA ESSE CAPITULO..670 foi nada nem comparado..oh esse momento no anime vai ficar muito dahora sasuke e naruto batendo com a mao ao mesmo tempo no rikkudou..

madara gosta muito de apanhar kkk


falta saber umas coisas:

irmão do rikkudou, que aconteceu ? vai ter um novo arco por causa dele ?
mae do rikkudou quem matou ela ?
juubi do rikkudou era 100% ou 50% ??

nossa proximo manga sasuke e naruto ja vao estar upados e madara ja vai levar um hit mega do gai ^^ que fod@@@@@@@

descriptionNaruto 671 - Discussões - Página 17 EmptyRe: Naruto 671 - Discussões

more_horiz
Ao final do capítulo, após Naruto e Sasuke tocarem as mãos do Hagoromo, é mostrado eles já se levantando em seus respectivos lugares (ou isso é impressão minha?)

Naruto 671 - Discussões - Página 17 19

Mangá muito bom!

O Hagoromo tinha cabelos ruivos:
(Nessa imagem, parece que ele tem um terceiro olho)

Naruto 671 - Discussões - Página 17 01



Gostei dessa imagem:
(já nessa, o terceiro olho parece uma tatuagem)
Naruto 671 - Discussões - Página 17 02-03


Já saiu a versão prévia em português: http://www.leitor.tk/Naruto/671/1

descriptionNaruto 671 - Discussões - Página 17 EmptyRe: Naruto 671 - Discussões

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos