Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Naruto 671 - Discussões

+85
Jiraya-chan
Kengyu Hikoboshi
Hyuga10
@Devil
el uzumaki
Matheus FV
Ellos
dwilly007
Bruno Beranger
Surtur
Saint
thiago silva
Kwasenada
TrickzZz
Kyuubi chan :3
Counter Spectre
Roupinoll
Sasuke4ever
Romulo_Bispo
joão marcos
Gabriel Guimarães
Uchiha william
ClaytonSennin
Klauss
Wangley Richard
Netö
Gaon
Natic
alexddos
Nori Hikaru
JL
Nidaime-Rikudou
dennysuchiha
Rikudou Itachi
tobi sharingan
Naruto Norris
TUCA
lMugetsu_StalkeRl
Breno
Naruto
reddpirate
logos
PJ
Eduardo Rodrigues
uchihajean
DraculeMhawK
Santodeus Omnipotente
Moisés MR
UzuumakiUchira
Maurino Leite
Edu....
Jean Lucas
MatheusGeneration
uzumaki-zed
Niu
Wagner Senju
Daniel
Pain-san
MinatoNamikaze
Leon Lancaster
Gin_Ichimaru
fallengod
Uzumaki Lucas
grosskreutz
broliedu
giov3528
Rodrigo0079
Heisenberg
Bukura
Mateus Severo
ITACHI™
jonathan57
Owen Walker
Uchiha Extreme
Oogama Sennin
Will
SiriusHyuga
Arthurdos666caminhos
chael
ald no uzumaki
Ramen
zezinho2511
riqueras
JuninhoPrimo
Dante
89 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
2
3%
6
1
1%
7
5
7%
8
4
6%
9
5
7%
10
54
76%
Total de votos:
71
Votação encerrada

descriptionNaruto 671 - Discussões EmptyNaruto 671 - Discussões

more_horiz
REGRAS DO TÓPICO

1. Aqui é lugar de discussões, e não de bate papo. Postem mensagens com conteúdo, sob pena de flood.
2. Informações que antecipam acontecimentos reais do mangá (trechos, textos ou imagns) devem ficar contidas em código SPOILER

Código:

[spoiler]Texto aqui[/spoiler]

3. É autorizada a postagem de link para download de versão RAW ou traduzida do mangá para facilitar o acesso dos leitores.
4. Não divulguem links de outros sites de downloads de arquivos.
5. É permitida a postagem de trechos ou imagens em inglês, facultado ao membro a tradução, devendo tudo estar dentro de código SPOILER. 
6. Este tópico será bloqueado e rebaixado tão logo seja lançado o capítulo.
7. Divirtam-se.


Naruto 670# O começo!

descriptionNaruto 671 - Discussões EmptyRe: Naruto 671 - Discussões

more_horiz
Tirando o desperdício na parte do Naruto e o Rikkudou discutindo o modo de falar, foi um capítulo muito bom.

Acho que tanto Sasuke quanto Madara são reencarnações do Indra, já que são de gerações diferentes (assim como Hashirama), é bem provável.

Gostei mais desse foco do que a luta do Gai.

descriptionNaruto 671 - Discussões EmptyRe: Naruto 671 - Discussões

more_horiz
Capitulo FODA.
Esclareceu algumas coisas, descobrimos que o Rikudou tinha um irmão (o que será que aconteceu com ele?)
Naruto é reencarnação do Ashura e não do Hagoromo, isso foi surpresa... agora o Indra será quem? Sasuke ou Madara? já que só o Madara atingiu o Susano perfeito, creio que seja ele..
Kaguya muito feia hahaha e agora fica a duvida ainda: De onde veio o Byakugan?

PS. acertei minha previsão que era o RIkudou que ia aparecer ali ^^

Mangá top 10/10

descriptionNaruto 671 - Discussões EmptyRe: Naruto 671 - Discussões

more_horiz
Imagino que o irmão do Rikudou de origem as clã uzumaki e hyuga, pois foi falado que o proprio teve um irmão, é o que eu acho, só n esquecemos que a Kushina disse que o clã uzumaki era parente distante e é por isso que acho isso, mas pode ser outra coisa. O irmão do rikudou não ficou satisfeito com o que aconteceu no passado e pode ter ressurgido no madara pela ma interpletação da placa dos uchihas, mas já habitava no corpo do madara antes de despertar.

descriptionNaruto 671 - Discussões EmptyRe: Naruto 671 - Discussões

more_horiz
JuninhoPrimo escreveu:
Tirando o desperdício na parte do Naruto e o Rikkudou discutindo o modo de falar, foi um capítulo muito bom.

Acho que tanto Sasuke quanto Madara são reencarnações do Indra, já que são de gerações diferentes (assim como Hashirama), é bem provável.

Gostei mais desse foco do que a luta do Gai.


Realmente , esse ep foi épico com revelações grandes!! Naruto/Ashura , tiveram que treinar igualmente para ganharem poder agora Sasuke/Madara/Indra como já foi falado ganharam um imenso poder desde seu primeiro dia , e também gostei muito sobre a mãe de Rikudou , e bom saber que já existiu alguém mais poderoso que ele na terra !!

Agora eu não gostei do Naruto ficar gritando com o Rikudou , cade o respeito?! '-' o Cara e uma lenda , e pelo que estou vendo Naruto ainda irá despertar um imenso poder juntando com o de Ashura!!

Sem palavra , foi épico ...!!! Sem palavras mesmo :notbad:

Última edição por Jr.Madara em 26/3/2014, 10:02, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 671 - Discussões EmptyRe: Naruto 671 - Discussões

more_horiz
CARALHOOOOOOOOOOO!!!
Melhor mangá até agora.

1 - Parece que o Poder do filho mais novo era manipular chakra puro igual o Naruto estava usando no K.M só que o Filho mais novo conseguiu realizar até "Susanoo" e criar varias Bijuudamas com aquilo. O Mokuton do Hashirama deve ser apenas um jeito de utilizar esse chakra mas bem mais fraco...

2 - Naruto Reencarnação do Ashura.....Foda!!! já até vejo Sasuke sendo a reencarnação do Indra e morrer na batalha com o Naruto pelo destino dos Shinobis...Provavelmente os 2 irão lutar contra Madara, Assim como Rikudou e seu irmão lutou contra o Juubi.

3 - Aquela negocio na cabeça do Rikudou parece ser um tatuagem do Rinnegan e não um terceiro olho.

4 - Da onde será que a sacerdotisa Kaguya Ōtsutsuki veio??? será que é mesmo extraterrestre???

5 - A historia do irmão mais novo é bem parecida com a do Naruto...Fracassado querendo superar o chamado "Genio" e no final consegue.

6 - Ashura???? Punho Supremo de Asura?????? Hihi (Quem jogou Ragnarok vai entender)

7 - Rikudou feio para caraleo.....num sei como uma mulher humana topou casar com ele

8 - Reencarnação do Indra será Madara ou Sasuke????

9 - Oque aconteceu com os irmãos??? o que aconteceu com o irmão do Rikudou??? Ele tem muita história ainda para contar hm

10 - Impressão minha ou Rikudou parece o Hiruzen com chifres???

11 - Alguém reparou que o quando o Rikudou vira o Cajado de cabeça para baixo ele fica igual ao do Madara???? Acho que o Madara ta usando o Cajado do lado errado e o Obito usava o lado certo

12 - Aqueles olhos da Kaguya Ōtsutsuki não são Byakugans??

13 - Meu deus do céu parece que todos Uchihas são emos....o unico que se salvou foi o Itachi mesmo....
Naruto 671 - Discussões Tumblr_n318xg5Isd1qfoyo2o1_500


Capítulo nota 10/10

descriptionNaruto 671 - Discussões EmptyRe: Naruto 671 - Discussões

more_horiz
Netö escreveu:
5 - A historia do irmão mais novo é bem parecida com a do Naruto...Fracassado querendo superar o chamado "Genio" e no final consegue.


Sim , foi como se Ashura tivesse passado por tudo novamente mas com caminhos diferentes e parece que será com o mesmo feito o final da guerra , creio que Ashura se despertará dentro de Naruto , assim dando um UP para ele !!!

descriptionNaruto 671 - Discussões EmptyRe: Naruto 671 - Discussões

more_horiz
Naruto, naruto....Chamar o Ridoku de "Idiota" foi impagável!!!!

Que capítulo excepcional!!

Outra coisa que me chamou a atenção é que o Hagamoro comentou que outras pessoas já conversaram com ele, nesse estado, e tiveram reações diferentes..Será que Obito e Madará estiveram na posição de Naruto? E será que agora Naruto terá um estado de Ridoku, com vestes, bastões, bolas, etc?

descriptionNaruto 671 - Discussões EmptyRe: Naruto 671 - Discussões

more_horiz
Nooossaa mano que mangá top ,finalmente o Deus apareceu;;

Cara eu jurava que o rikudou tava com a mascara do templo do clã uzumaki; acho que fizeram com molde do rosto dele hehe;;o naruto como sempre tirando onda das pessoas,é um fanfarrão mesmo kk

Achei legal o nome dos dos dois Indra e ashura, o gênio e o imprestável putz ,sasuke e naruto, cara pensei que ele ta descrevendo o naruto ali mesmo.

A Kaguya parece o Deus da morte (shiki Fujin), com aquela roupa ,aquele cabelo ,aquele chifre,;;

Aquele biju mode do indra é muito louco, 6 braços 5 biju damas de um vez só, o naruto mal consegui uma. Aquele susano deve ser aquele mesmo full do madara ,até o nariz;;

Nota 1000/10

descriptionNaruto 671 - Discussões EmptyRe: Naruto 671 - Discussões

more_horiz
Como foi falado por mim e por outros quem apareceu pro Naruto era o rikudou!
Bem esclarecedor o mangá, o irmão mais velho tinha o sharingan e era o gênio solitário e o irmão mais novo era o burrinho porém, contava com o apoio de todos pra se tornar forte como o irmão mais velho e com o irmão de rikudou aparecendo pode explicar a origem dos clãs uzumaki e Hyuuga vindo do irmão de rikudou!
Obs: estou enganado ou o filho mais novo foi o jin da kyuubi full!?

Naruto e hashirama filho mais novo e Madara e Sasuke filho mais velho, ótimo mangá 8

descriptionNaruto 671 - Discussões EmptyRe: Naruto 671 - Discussões

more_horiz
Que família feia, hagoromo parece um demônio e a mãe dele um alien. Ele tinha um irmão!! Pelo que parece eles eram manos, e um morreu na luta do juubi :(
Wtf o susanoo eu até entendo, mas Bijuu mode sem bijuu? Wat wat wat
E pelo que parece esse biju mode do ashura é mais forte que as bijuus. Será que naruto vai despertá-lo?
Heuaheuaheu manga que eu ja tinha previsto a séculos.
Nota:10
O hagoromo TEM QUE FALAR DO IRMAO DELE, SE NÃO VOU FICAR MT PUTO

descriptionNaruto 671 - Discussões EmptyRe: Naruto 671 - Discussões

more_horiz
Ai galerous, mais um ponto forte na minha teoria :))))))))))))))))))))))))))))

KAGUYA TINHA OLHOS BRANCOS E CABELOS LONGOS :))))))))))))))))))))

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t29921-princesa-que-comeu-a-fruta?highlight=princesa

Eu tô quase vendo já o cap que o Kishi vai revelar que ela foi a primeira Hyuuga!
Imagina se a Hinata...PUF quero nem pensar!

Cap cheio de revelações, mas o que me deixou intrigado msm foi o irmão do Hagoromo!
Se eles dividiram o chakra do Juubi entre si, então quer dizer que as Bijuu poderiam ser ainda mais poderosas?? Puuuuttzzzzzzz

Ponto alto do mangá foi Kaguya! "Ela era mais poderosa que qualquer um."

Foi muito maneiro, e tipo: a personalidade do Hagoromo se parece um pouco com a personalidade do Hiashi Hyuuga, né?!
Bem rigoroso, mas "o amor" mudou ele! <
Enfim, mangá muito top!!!!

descriptionNaruto 671 - Discussões EmptyRe: Naruto 671 - Discussões

more_horiz
Arthurdos666caminhos escreveu:
Que família feia, hagoromo parece um demônio e a mãe dele um alien. Ele tinha um irmão!! Pelo que parece eles eram manos, e um morreu na luta do juubi :(
Wtf o susanoo eu até entendo, mas Bijuu mode sem bijuu? Wat wat wat
E pelo que parece esse biju mode do ashura é mais forte que as bijuus. Será que naruto vai despertá-lo?
Heuaheuaheu manga que eu ja tinha previsto a séculos.
Nota:10
O hagoromo TEM QUE FALAR DO IRMAO DELE, SE NÃO VOU FICAR MT PUTO


Sim , mas a linhagem foi se transformando até que os filho de Hagomoro não se parecem aliens , mas até o Hagomoro :aliens: Essa familia so tem liagem foda !!! :zeus:

E mesmo ela sendo uma alien , ela era gostosa pra krl :zeus:

descriptionNaruto 671 - Discussões EmptyRe: Naruto 671 - Discussões

more_horiz
Kaguya era conhecida como coelha, deve ser com algo relacionado ao Byakugan e a visão de 360° graus. Ela tem olhos brancos, parece Hyuuga.

Novo up para Naruto, dominar 5 Bijuu Damas.


descriptionNaruto 671 - Discussões EmptyRe: Naruto 671 - Discussões

more_horiz
O manga foi tão Top que e impossivel dar uma nota abaixo de 10.

Como eu ja esperava Naruto despertou em seu subconsciente e ja encontrou com o Rikudou Senin, só ai ja foi Top. Agora vamos aos pontos.

1-Ashura era identico ao naruto, ele era considerado um perdedor se comparado a seu irmão, mas tinha um potencial oculto de um gênio. Naruto - Lee - Hinata ja foram chamados de "perdedores" frente aos Gênios Neji e Sasuke. Porém o Ashura conseguiu ser tornar tão forte quanto seu irmão. Teria alguma ligação kkkkkkk

2-Ashura em modo Biju? sem duvidas da para perceber que o Naruto vai ganhar um poder naquele estilo(eu acho).

3-Naruto e reencarnação de Ashura e Sasuke provavelmente e de Indra, não duvido nada que aquela historia dos irmãos trabalharem JUNTOS venha a surgir, Sasuke + Naruto vs Madara...

4-Kaguya tinha olhos brancos e inexpressivos, sera que dai sera explicado a origem do BYAKUGAN? Até porque aquela historia de doujutsu espiral caiu por terra.
Byakugan(Kaguya olhos mais antigo) > Rinegan(Doujutsu do Rikudou) > Sharingan(Doujutsu do filho) Três grandes Doujutsus, se for isso mesmo Kishimoto vai explorar os Hyuugas mais pra frente.

5-Irmão do Rikudou não explorado, porém ele pode ter dado origem aos Uzumakis e Hyuugas(possibilidades a mil), Uzumakis são parentes distantes dos Senjus(primos) e Hyuugas tem sua origem junto a dos Hyuugas(netos de uma mesma mulher[Kaguya]).

Mas também abir possibilidades do irmão do Rikudou ter criado o NINJUTSU, o Rikudou disse que ele criou o Ninshu e não o Ninjutsu, se o rikudou foi considerado um "deus" o irmão pode ter sido renegado por ter ajudado a criar as guerras.

Semana que vem + revelações e enfim poderemos ver oque saiu do passado do Rikudou e suas habilidades.

descriptionNaruto 671 - Discussões EmptyRe: Naruto 671 - Discussões

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos