Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 671 - Discussões

+85
Jiraya-chan
Kengyu Hikoboshi
Hyuga10
@Devil
el uzumaki
Matheus FV
Ellos
dwilly007
Bruno Beranger
Surtur
Saint
thiago silva
Kwasenada
TrickzZz
Kyuubi chan :3
Counter Spectre
Roupinoll
Sasuke4ever
Romulo_Bispo
joão marcos
Gabriel Guimarães
Uchiha william
ClaytonSennin
Klauss
Wangley Richard
Netö
Gaon
Natic
alexddos
Nori Hikaru
JL
Nidaime-Rikudou
dennysuchiha
Rikudou Itachi
tobi sharingan
Naruto Norris
TUCA
lMugetsu_StalkeRl
Breno
Naruto
reddpirate
logos
PJ
Eduardo Rodrigues
uchihajean
DraculeMhawK
Santodeus Omnipotente
Moisés MR
UzuumakiUchira
Maurino Leite
Edu....
Jean Lucas
MatheusGeneration
uzumaki-zed
Niu
Wagner Senju
Daniel
Pain-san
MinatoNamikaze
Leon Lancaster
Gin_Ichimaru
fallengod
Uzumaki Lucas
grosskreutz
broliedu
giov3528
Rodrigo0079
Heisenberg
Bukura
Mateus Severo
ITACHI™
jonathan57
Owen Walker
Uchiha Extreme
Oogama Sennin
Will
SiriusHyuga
Arthurdos666caminhos
chael
ald no uzumaki
Ramen
zezinho2511
riqueras
JuninhoPrimo
Dante
89 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
2
3%
6
1
1%
7
5
7%
8
4
6%
9
5
7%
10
54
76%
Total de votos:
71
Votação encerrada

descriptionNaruto 671 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 671 - Discussões

more_horiz
Estou prevendo algo obscuro quanto ao irmão do Rikudou...

O Irmão do Hagoromo lutou contra o Juubi com seu irmão,porém somente Hagoromo é reverenciado como o homem que trouxe a paz,um deus na terra e etc.Só que o irmão dele também estava na luta ajudando,e nada até hoje foi falado sobre ele...

Hagoromo não é tão poderoso como pensamos,até o fato dele ter criado a Lua hoje parece engano...

O que o irmão do Hagoromo fez ou deixou de fazer para não ser lembrado por ninguem?Afinal ele derrotou o Juubi...

descriptionNaruto 671 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 671 - Discussões

more_horiz
Capítulo esclarecedor de muitas formas!
Esperava ansiosamente a aparição do Rikudou Sennin, o que me faz lembrar das imagens que o povo criava de como ele seria antes da aparição dele no mangá, com o rosto sempre "jovem". O que era estranho, por que a Kurama disse em um capítulo que ele era um "velhote". Enfim, pra mim um dos melhores capítulos até aqui.
Contando os minutos para o próximo capítulo, que provavelmente irá trazer mais esclarecimentos e quem sabe um novo poder ao Naruto.


descriptionNaruto 671 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 671 - Discussões

more_horiz
Primeiro post!

Achei muito interessante o capítulo!

Agora,me corrijam se eu estiver errada,os irmãos fodões morreram(provavelmente se mataram) mas seu chakras se manteram no mundo e começaram a possuir seus descendentes através das eras,e o Naruto é o atual Ashura?!

Se for isso,o atual Indra precisa ser da geração do Naruto não é?

descriptionNaruto 671 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 671 - Discussões

more_horiz
Acredito que Ashura tenha reencarnar em Obito antes de reencarnar em Naruto.

Naruto 671 - Discussões - Página 10 3gd3nI8ARSqu0G0S2wms_10011410_601655659926506_1118090100_n

Por essa foto da para passar muito bem a ideia.

Obito era igual Naruto quando criança, idiota, fraco e afins.. e foi se superando. Porem, com o incidente e tal seguiu o "caminho errado".

Acredito que quando Obito viu a Rin sendo morta, ele decidiu que caminho seguir e tals, então Ashura meio que "saiu" do corpo dele, e foi para o do Naruto.

Não sei se existe nexo nisso.

descriptionNaruto 671 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 671 - Discussões

more_horiz
Gaon escreveu:
Acredito que Ashura tenha reencarnar em Obito antes de reencarnar em Naruto.

Naruto 671 - Discussões - Página 10 3gd3nI8ARSqu0G0S2wms_10011410_601655659926506_1118090100_n

Por essa foto da para passar muito bem a ideia.

Obito era igual Naruto quando criança, idiota, fraco e afins.. e foi se superando. Porem, com o incidente e tal seguiu o "caminho errado".

Acredito que quando Obito viu a Rin sendo morta, ele decidiu que caminho seguir e tals, então Ashura meio que "saiu" do corpo dele, e foi para o do Naruto.

Não sei se existe nexo nisso.


Até faz sentido mas, se o Kishi começar a fazer todos personagens tudo reecarnações a parada vai começar a ficar confusa.

descriptionNaruto 671 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 671 - Discussões

more_horiz
Esse capitulo foi um banquete para os verdadeiros entendedores de Naruto.....2 coisas me chamaram a atenção, o Rikudou nao deu cabo do Juubi sozinho ,coisa que todos pensavam ate quarta feira, ele teve a ajuda do manhinho dele rsrsrs,seu grande feito foi quebrado em 50% não o desmerecendo...isso mostra que o Juubi não mostro nada do seu poder e que o Rikudou em questão de poder está muito a baixo do Juubi #FATO....outra coisa tambem e que o Rikudou ja teve encontros com outras pessoas, pois ele fala de um antecessor do Naruto, quem foi ele? o que deu a entender foi que O velho Sannin depois de se mostrar pra varia pessoas , em fim encontrou o seu verdadeiro Sucessor..NARUTO, saquem que na ultima pagina ele parece esta inclinando seu cajado em direção ao Naruto, será que ele entregará ao Loiro no proximo episodio? o que acham?

descriptionNaruto 671 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 671 - Discussões

more_horiz
Uma coisa que percebi com a teoria de um membro que não me lembro o nome.

O Rikudou morreu ao criar a lua, certo?

Pois é, vai ver ele estava em uma batalha com seu irmão, e a unica maneira que encontrou de detê-lo foi selando ele em algum lugar. Por que não a lua?

Não sei se faz sentido ou se tem nexo, mas seria bem foda.

descriptionNaruto 671 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 671 - Discussões

more_horiz
Netö escreveu:
Gaon escreveu:
Acredito que Ashura tenha reencarnar em Obito antes de reencarnar em Naruto.

Naruto 671 - Discussões - Página 10 3gd3nI8ARSqu0G0S2wms_10011410_601655659926506_1118090100_n

Por essa foto da para passar muito bem a ideia.

Obito era igual Naruto quando criança, idiota, fraco e afins.. e foi se superando. Porem, com o incidente e tal seguiu o "caminho errado".

Acredito que quando Obito viu a Rin sendo morta, ele decidiu que caminho seguir e tals, então Ashura meio que "saiu" do corpo dele, e foi para o do Naruto.

Não sei se existe nexo nisso.


Até faz sentido mas, se o Kishi começar a fazer todos personagens tudo reecarnações a parada vai começar a ficar confusa.


Amigo, até faria sentido o que você falou, porém como alguma alma consegue reencarnar em 2 corpos diferentes ao mesmo tempo? O Obito ainda não morreu e nem estava morto quando o Naruto nasceu. Reencarnação não funciona desta maneira.

descriptionNaruto 671 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 671 - Discussões

more_horiz
@Ogama sennim
Parabéns pelo poste!!!
Concordo com tudo... Principalmente no quesito mensagem a ser transmitida através fo Naruto.
Não tenho dúvida alguma que Naruto acabará o mais forte do mangá em todos os quesitos... Repito todos os quesitos.
Tirando base pelo que disse uma vez óbito ao Naruto, realmente me parece que sasuke é o reencarnação de Indra. Hashirama x Madara também representavam essa disputa.
Se levarmos por base o nivel de Hashirama x nível de Madara, podemos deduzir que o Ashura era mais forte que Indra.
Quando vejo os flashbacks da vida e das lutas de Madara x Hashirama eu notava MADARA TENTANDO FICAR FORTE E MATAR HASHIRAMA, HASHIRAMA TENTANDO PROTEGER A VILA E SALVAR MADARA :/
EM resumo o interesse primordial dos uchihas era poder e vingança, sempre assim ...MADARA não tinha interesse em paz e sim poder...de igual modo o sasuke. O que o levou a decidir sair da vila foi o busca por poder. Ficou enfurecido em um episódio onde o rasengan do Naruto deixou seu chidori no chinelo.
Enfim... Não ha ódio entre irmãos... Ha ódio e inveja da parte dos uchihas contra os descendentes do Ashura.

descriptionNaruto 671 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 671 - Discussões

more_horiz
Acho que no proximo manga vai mostrar mais historia e revela se hidra é sasuke ou madara. tomara que mostre naruto retornando muito foda e espero o  retorno de sasuke tbm  manga 670 nota 10 #expectativa para o proximo manga!Naruto 671 - Discussões - Página 10 Url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&docid=KlDS6EURGIikIM&tbnid=uB2t9H8zxrutYM:&ved=0CAUQjRw&url=%2Furl%3Fsa%3Di%26rct%3Dj%26q%3D%26esrc%3Ds%26source%3Dimages%26cd%3D%26cad%3Drja%26uact%3D8%26docid%3DKlDS6EURGIikIM%26tbnid%3DuB2t9H8zxrutYM%3A%26ved%3D%26url%3Dhttp%253A%252F%252Fcentralnarutto.blogspot.com%252F2011%252F01%252Fos-principais-clas-ninjas.html%26ei%3D-MA0U8PuIMTH0QHvt4GwBg%26bvm%3Dbv.63808443%2Cd.dmQ%26psig%3DAFQjCNG7BCpGu78xjOUP1Tl0ATxP_Yj_4w%26ust%3D1396052601013522&ei=wME0U_GzItOksQSAiYDIBg&bvm=bv.63808443,d

descriptionNaruto 671 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 671 - Discussões

more_horiz
Uchiha william escreveu:
Acho que no proximo manga vai mostrar mais historia e revela se hidra é sasuke ou madara. tomara que mostre naruto retornando muito foda e espero o  retorno de sasuke tbm  manga 670 nota 10 #expectativa para o proximo manga!Naruto 671 - Discussões - Página 10 Url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&docid=KlDS6EURGIikIM&tbnid=uB2t9H8zxrutYM:&ved=0CAUQjRw&url=%2Furl%3Fsa%3Di%26rct%3Dj%26q%3D%26esrc%3Ds%26source%3Dimages%26cd%3D%26cad%3Drja%26uact%3D8%26docid%3DKlDS6EURGIikIM%26tbnid%3DuB2t9H8zxrutYM%3A%26ved%3D%26url%3Dhttp%253A%252F%252Fcentralnarutto.blogspot.com%252F2011%252F01%252Fos-principais-clas-ninjas.html%26ei%3D-MA0U8PuIMTH0QHvt4GwBg%26bvm%3Dbv.63808443%2Cd.dmQ%26psig%3DAFQjCNG7BCpGu78xjOUP1Tl0ATxP_Yj_4w%26ust%3D1396052601013522&ei=wME0U_GzItOksQSAiYDIBg&bvm=bv.63808443,d


Creio que já esta mais do que claro que Indra é a Reencarnação de Sasuke , vamos aos fatos:

Como Indra , Sasuke não nasceu com um tremendo mas uma boa  quantidade de poder mas ao longo do tempo ele ganhou um UP bastante alto em relação ao seu poder e etc...Ele está praticamente que tirando o Chakra da carteira quando precisa assim como não so chakra mas tudo!!!

Assim como Indra que nasceu já podendo tudo , mas como já foi provado o trinamento pode leva-ló a um poder incrível mas tanto Sasuke quanto Indra nunca treinaram a nível de Rock Lee que merece um premio por tamanha persistência quanto ao provar que ele e o melhor , ao mesmo que mostrou que ganhou um tremendo UP por conta própria e não por ser um queridinho do anime!! Mas além disso , nos leva a pensar que Sasuke e a reencarnação de Indra pelo conceito dos irmão e sobre Naruto ser a Reencarnação de Ashura por isso criaram um vinculo desde o inicio do anime!!!

descriptionNaruto 671 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 671 - Discussões

more_horiz
ClaytonSennin escreveu:
@Ogama sennim
Parabéns pelo poste!!!
Concordo com tudo... Principalmente no quesito mensagem a ser transmitida através fo Naruto.
Não tenho dúvida alguma que Naruto acabará o mais forte do mangá em todos os quesitos... Repito todos os quesitos.
Tirando base pelo que disse uma vez óbito ao Naruto, realmente me parece que sasuke é o reencarnação de Indra. Hashirama x Madara também representavam essa disputa.
Se levarmos por base o nivel de Hashirama x nível de Madara, podemos deduzir que o Ashura era mais forte que Indra.
Quando vejo os flashbacks da vida e das lutas de Madara x Hashirama eu notava MADARA TENTANDO FICAR FORTE E MATAR HASHIRAMA, HASHIRAMA TENTANDO PROTEGER A VILA E SALVAR MADARA :/
EM resumo o interesse primordial dos uchihas era poder e vingança, sempre assim ...MADARA não tinha interesse em paz e sim poder...de igual modo o sasuke. O que o levou a decidir sair da vila foi o busca por poder. Ficou enfurecido em um episódio onde o rasengan do Naruto deixou seu chidori no chinelo.
 Enfim... Não ha ódio entre irmãos... Ha ódio e inveja da parte dos uchihas contra os descendentes do Ashura.


Clayton,você não entendeu a mensagem que o Kishi quis passar,Ashura e Indra eram EXATAMENTE iguais em relação ao poder,tanto que se mataram em combate,a única diferença entre eles no final era a filosofia.

Ashura=Indra

E sobre Naruto e Sasuke,o Rasengan não deixou o Chidori no chinelo,Rasengan é uma força centrifuga,chakra comprensado em alta rotação,já Chidori é uma lâmina cujo objetivo é um ataque perfurante,por isso ambas as técnicas possuem um diferente tipo de dano,mas quando ambas se chocam,empatam.

E não fale como se Ashura e Indra fossem raças diferentes,eles são irmãos e tenho certeza que Indra amava muito seu irmão(e vice versa) apesar dos pensamentos diferentes.

Última edição por UchihaPower em 27/3/2014, 22:15, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 671 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 671 - Discussões

more_horiz
vcs não acham q o shinigami ou shikki fujjin pode ter algo a ver com o irmão do rikudou? capitulo excelente... nota 10 tem muita coisa pra rolar ainda...

descriptionNaruto 671 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 671 - Discussões

more_horiz
Biel Uzumaki escreveu:
Netö escreveu:
Gaon escreveu:
Acredito que Ashura tenha reencarnar em Obito antes de reencarnar em Naruto.

Naruto 671 - Discussões - Página 10 3gd3nI8ARSqu0G0S2wms_10011410_601655659926506_1118090100_n

Por essa foto da para passar muito bem a ideia.

Obito era igual Naruto quando criança, idiota, fraco e afins.. e foi se superando. Porem, com o incidente e tal seguiu o "caminho errado".

Acredito que quando Obito viu a Rin sendo morta, ele decidiu que caminho seguir e tals, então Ashura meio que "saiu" do corpo dele, e foi para o do Naruto.

Não sei se existe nexo nisso.


Até faz sentido mas, se o Kishi começar a fazer todos personagens tudo reecarnações a parada vai começar a ficar confusa.


Amigo, até faria sentido o que você falou, porém como alguma alma consegue reencarnar em 2 corpos diferentes ao mesmo tempo? O Obito ainda não morreu e nem estava morto quando o Naruto nasceu. Reencarnação não funciona desta maneira.


será q não é pelo fato das forças opostas , ou seja criação e destruição... se não me engano quando obito era jin do juubi ele falou q aquele era o cajado com oqual o rikudou tinha criado tudo , ea do madara pela lógica seria o da destruição , mas sei lá né kk

descriptionNaruto 671 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 671 - Discussões

more_horiz
UchihaPower escreveu:
ClaytonSennin escreveu:
@Ogama sennim
Parabéns pelo poste!!!
Concordo com tudo... Principalmente no quesito mensagem a ser transmitida através fo Naruto.
Não tenho dúvida alguma que Naruto acabará o mais forte do mangá em todos os quesitos... Repito todos os quesitos.
Tirando base pelo que disse uma vez óbito ao Naruto, realmente me parece que sasuke é o reencarnação de Indra. Hashirama x Madara também representavam essa disputa.
Se levarmos por base o nivel de Hashirama x nível de Madara, podemos deduzir que o Ashura era mais forte que Indra.
Quando vejo os flashbacks da vida e das lutas de Madara x Hashirama eu notava MADARA TENTANDO FICAR FORTE E MATAR HASHIRAMA, HASHIRAMA TENTANDO PROTEGER A VILA E SALVAR MADARA :/
EM resumo o interesse primordial dos uchihas era poder e vingança, sempre assim ...MADARA não tinha interesse em paz e sim poder...de igual modo o sasuke. O que o levou a decidir sair da vila foi o busca por poder. Ficou enfurecido em um episódio onde o rasengan do Naruto deixou seu chidori no chinelo.
 Enfim... Não ha ódio entre irmãos... Ha ódio e inveja da parte dos uchihas contra os descendentes do Ashura.


Clayton,você não entendeu a mensagem que o Kishi quis passar,Ashura e Indra eram EXATAMENTE iguais em relação ao poder,tanto que se mataram em combate,a única diferença entre eles no final era a filosofia.

Ashura=Indra

E sobre Naruto e Sasuke,o Rasengan não deixou o Chidori no chinelo,Rasengan é uma força centrifuga,chakra comprensado em alta rotação,já Chidori é uma lâmina cujo objetivo é um ataque perfurante,por isso ambas as técnicas possuem um diferente tipo de dano,mas quando ambas se chocam,empatam.

E não fale como se Ashura e Indra fossem raças diferentes,eles são irmãos e tenho certeza que Indra amava muito seu irmão(e vice versa) apesar dos pensamentos diferentes.


Discordo sobre a comparação de poder...
Sempre vai existir algum que vai levar alguma vantagem e provavelmente o Rikudou vai contar o desfecho dessa luta e veremos..
Assim como Madara e Hashirama, eles eram opostos mas, eram do mesmo nível e amigos mas, no final Hashirama ganhou por pouca diferença, por isso a maioria acha que Ashura vai levar a melhor em cima do irmão e os Senjus vão prevalecer denovo, até porque se o Indra tivesse ganhado o clã Senju nem existiria.

descriptionNaruto 671 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 671 - Discussões

more_horiz
Netö escreveu:
UchihaPower escreveu:
ClaytonSennin escreveu:
@Ogama sennim
Parabéns pelo poste!!!
Concordo com tudo... Principalmente no quesito mensagem a ser transmitida através fo Naruto.
Não tenho dúvida alguma que Naruto acabará o mais forte do mangá em todos os quesitos... Repito todos os quesitos.
Tirando base pelo que disse uma vez óbito ao Naruto, realmente me parece que sasuke é o reencarnação de Indra. Hashirama x Madara também representavam essa disputa.
Se levarmos por base o nivel de Hashirama x nível de Madara, podemos deduzir que o Ashura era mais forte que Indra.
Quando vejo os flashbacks da vida e das lutas de Madara x Hashirama eu notava MADARA TENTANDO FICAR FORTE E MATAR HASHIRAMA, HASHIRAMA TENTANDO PROTEGER A VILA E SALVAR MADARA :/
EM resumo o interesse primordial dos uchihas era poder e vingança, sempre assim ...MADARA não tinha interesse em paz e sim poder...de igual modo o sasuke. O que o levou a decidir sair da vila foi o busca por poder. Ficou enfurecido em um episódio onde o rasengan do Naruto deixou seu chidori no chinelo.
 Enfim... Não ha ódio entre irmãos... Ha ódio e inveja da parte dos uchihas contra os descendentes do Ashura.


Clayton,você não entendeu a mensagem que o Kishi quis passar,Ashura e Indra eram EXATAMENTE iguais em relação ao poder,tanto que se mataram em combate,a única diferença entre eles no final era a filosofia.

Ashura=Indra

E sobre Naruto e Sasuke,o Rasengan não deixou o Chidori no chinelo,Rasengan é uma força centrifuga,chakra comprensado em alta rotação,já Chidori é uma lâmina cujo objetivo é um ataque perfurante,por isso ambas as técnicas possuem um diferente tipo de dano,mas quando ambas se chocam,empatam.

E não fale como se Ashura e Indra fossem raças diferentes,eles são irmãos e tenho certeza que Indra amava muito seu irmão(e vice versa) apesar dos pensamentos diferentes.


Discordo sobre a comparação de poder...
Sempre vai existir algum que vai levar alguma vantagem e provavelmente o Rikudou vai contar o desfecho dessa luta e veremos..
Assim como Madara e Hashirama, eles eram opostos mas, eram do mesmo nível e amigos mas, no final Hashirama ganhou por pouca diferença, por isso a maioria acha que Ashura vai levar a melhor em cima do irmão e os Senjus vão prevalecer denovo, até porque se o Indra tivesse ganhado o clã Senju nem existiria.


Eu não comentei sobre Hashirama e Madara justamente pq ainda não foi compravado que eles foram possuidos pelo chakra dos irmãos,tenho dúvidas pq Hashirama sempre se mostrou um gênio e foi abençoado com uma Kekkei Genkai insanamente apelona.

Sobre Ashura e Indra,não tenho dúvidas que eles eram iguais em poder,se não fossem o Hagoromo não diria que Ashura se igualou ao seu irmão.

descriptionNaruto 671 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 671 - Discussões

more_horiz
Asura só poderia ter reencarnado em Hashirama caso o 1º Hokage fosse fraco quando criança e então com o passar do tempo crescesse de poder. Não lembro da parte do mangá onde focava Hashirama "fraco".
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos